E se o ser humano tivesse cauda?

E se o ser humano tivesse cauda?

 

Tem hora que a gente tem que mandar emails gigantes e não há nada mais a fazer além de ficar parado aqui pensando merda. Então eu pensei nisso. Já era um pensamento que havia me ocorrido outras vezes, mas eu nunca havia dado muita bola, ou mesmo escrito sobre ele.
Sabe que o ser humano poderia ter tido uma cauda prêensil ao longo de sua evolução? Sim, muitos símios possuem. Nós perdemos a cauda quando começamos a evoluir. Por isso, nós temos em algum lugar do nosso genoma um ou mais genes que se por ventura ativados, poderiam fazer o ser humano voltar a ter caudas, como os macaco-aranha, macaco-prego etc.
E neste caso, como seria o mundo? Seria muito diferente.

1- Os filmes pornôs teriam pelo menos duas horas a mais de duração
2- As mães fariam as crianças calarem a boca no banco de trás com a maior categoria enquanto arrumariam o retrovisor e passariam a marcha no carro.
3- Jóias incríveis seriam criadas. Anéis de cauda, pulseiras de cauda, etc.
4- Roupas também. Uma coisa do tipo de uma camisinha de lã gigante poderia ser a “luva” do rabo.
5- Os esportes olímpicos teriam mais graça. Novas modalidades na ginástica olímpica envolveriam a cauda e se pendurar com ela. A cauda seria item de pontuação nas quedas e nos saltos.
6- A cauda poderia ser usada como arma.
7- Além da queda de braço poderia haver queda de cauda
8- A moda poderia exigir cauda peluda ou cauda pelada de acordo com a estação. Logo logo, depiladores para a sua cauda seriam lançados.
9- Seriam lançadas linhas de maquiagem para a cauda da mulher moderna.
10 – Os filmes e novelas teriam mais cenas mostrando as pessoas pelas costas.
11- Nadar seria um pouco mais fácil.
12- Colar nas provas também.
13- As cadeiras teriam buracos, os vestidos também
14- Pessoas cotós e com pedaços da cauda faltando estariam na fila no INSS
15- A produtividade ia aumentar, e além do mouse poderiam haver outros dispositivos para uso só com as caudas.
16 – Algumas pessoas teriam que fazer terapia por terem as caudas pequenas – ou grandes
17 – O baseball poderia contar com mais uma bola e taco na partida.
18- O gol de cauda seria falta no futebol
19- Palitar o dente com a cauda ou colocar a mesma sobre a mesa de jantar seria gafe mortal
20- A marcha da bicicleta poderia ficar perto da roda de trás

Dê sua idéia de como seria o mundo.

Se for copiar, me dê o crédito. Afinal, pensar merda dá trabalho.

Related Post

8 comentários em “E se o ser humano tivesse cauda?”

  1. Cara, nisso confesso nunca ter pensado, mas outras coisas já me passaram pela cabeça, e juro que bem antes de eu ter noção de que um dia elas existiriam, ou do fato de ter visto na tv ou algum outro meio de comunicação.
    Por exemplo, quando eu era criança, eu pensava quando minha mãe me chamava na cozinha pra ajudar ela a picar a azeitona que poderiam vendê-las já picadas e sem semente, viciado em coca-cola eu queria uma água mineral com tanto gás quanto a coca quando não houvesse coca para tomar… e aí estamos nós gozando dessas mordomias… sprite ? que nada, bem antes de eu conhecer a fanta limão (para os que nao conhecem, sim ela existiu, eu inventava limonada com agua mineral gasosa.
    Bem, por enquanto é só, belo post…
    Ah.. e Itaperuna continua quente
    😉

  2. Bom dia.

    Sei que este comentário não é sobre o post, mas quero lhe avisar que o seu link http://www.mundogump.com.br não está funcionando perfeitamente, já tem alguns dias que isso ocorre e não sei se é somente comigo, mas quando uso o do blogger ele entra perfeitamente.

    Até mais e desculpe pelo incômodo.

  3. Como seria o barulho do pum? Acho que seria mais discreto!! Seria uma boa vantagem para ter cauda. Por outro lado, imagine a dificuldade para fazer a higiene pessoal após defecar? Como tudo na vida, teria vantagem e desvantagem. Talvez o maior problema é que a bunda (especialmente a feminina) deixaria de ter o status que tem, afinal de contas, não seria possível ir à praia de fio dental…

  4. Uau, a primeira dama comentou! Hoje é dia santo galera!
    Nossa, chegou a dar gastura pensar numa bunda com fio dental e uma enorme cauda pendurada em cima…

  5. Nao sei onde vi, e nao sei quando foi…rs, mas lembro de ter assistido algum documentario na TV falando sobre isso, há muito tempo… parece que algumas pessoas nascem com um complemento da coluna, onde era pra ter só o coccix (assim que escreve?), tem um pedacinho sobrando… como se fosse um cachorrinho com o rabo cortado…

    Nao tive paciencia de ler tudo, mas achei esse artigo aqui, que tb nao posso afirmar ser verdade…

    http://www.linhaevo.blogspot.com/

    (nao é propaganda.. blz?)

    até!

  6. bem, eu estou me sentido um tanto idiota, porque a do filme pornô eu não entendi…
    acho que a maquiagem de cauda não daria muito certo, porque se usariamos a cauda como um terceiro braço,(ou perna, que seja) não seria muito agradável, como não seria agradável maquiar uma mão por exemplo: estaríamos sempre com a “maquiagem” borrada e sujando tudo o que encostasse nela…
    Agora a da ginástica é a mais bizarra. A primeira coisa que me vem à cabeça são aquelas provas de barra, em que as ginastas dão umas cambalhotas com as pernas abertas tipo 180º. Já pensou se ao invés de segurarem a barra com as mãos o fizessem com o rabo?????

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares