Drink nauseabundo de esperma de cavalo

Chega a ser estranho de contar isso. Um pub da Nova Zelândia resolveu inovar e oferece aos seus clientes uma bebida inusitada: Esperma de cavalo saborizado.

%name Drink nauseabundo de esperma de cavalo
Vai um leitinho de cavalo macho aí?

A ideia da bebida bizarra surgiu na mente de Steven Drummond, co-proprietário do Green Man Pub, que fica em Wellington. Ele estava procurando algum drinque suficientemente curioso para inscrever no concurso internacional “14th annual Monteith’s Beer & Wild Food Challenge”.

Ele obteve esperma de  garanhões num haras e adicionou sabor artificial de maçã. Estava pronta a bebida que daria água na boca do Freddy Mercury (Feliz é quem nunca ouviu falar do escatológico drink que Freddie Mercury teria solicitado a alguns jovens mancebos musculosos, naquele antológico Rock in Rio).

%name Drink nauseabundo de esperma de cavalo

Pois é, meus amigos. Se você acha que foi um enorme fracasso o leitinho de cavalo, espere só para saber que a parada foi um SUCESSO. Um monte de gente pagou cerca de vinte dólares, quase cinquenta pilas, para beber um copinho cheio de porra, digo, do sêmen de cavalo com sabor de maçã, comprovando minha teoria de que 2012 já está mesmo demorando a chegar.

De acordo com o chef do Green Man Pub,  Jason Varley, o drink de sêmen de cavalo, chama-se  “Hoihoi tatea” é preferido pela clientela feminina que frequenta o pub. Muitas delas, ao experimentarem a bebida comentam coisas sobre colocar o maridão para comer grama.  Varley admite que provou a bebida e achou o drink de sêmen de cavalo “com um sabor OK”, embora reconheça que ele não seja muito popular com os caras que frequentam o estabelecimento.

Apesar dos supostos benefícios de beber esperma de cavalo, como a explosão de níveis de testosterona, nenhum dos clientes que bebeu resolveu voltar para uma segunda dose. A equipe do The GReen Man sugere que os clientes bebam a parada numa tacada só, ao invés de saborear em golinhos.

Se o seu sonho sempre foi beber um copo de leitinho de cavalo, infelizmente vai ter que improvisar aí num pasto perto de você. A bebida já não está mais disponível. A venda do drink de esperma de cavalo  foi encerrada anteontem, quando o Monteith’s Beer & Wild Food Challenge terminou.

fonte

Artigos relacionados

Comments

comments

24 comentários em “Drink nauseabundo de esperma de cavalo”

  1.  Steven Drummond tem todo meu respeito – mas apenas se ele próprio não experimentou sua bizarrice. Uma coisa é humilhar otário e ainda cobrar para fazer isso, outra coisa é se rebaixar pra convencer os otários. E essas garotas queriam o quê, impressionar alguém? Só deixaram claro para a clientela machote escrota quem cospe e quem engole ali no meio…

  2. Visitei um bar, em Uyuni, na Bolivia, que tinha um drink chamado ‘Lhama’s Sperm’, que era a sensaçao do bar.. e segundo o cardapio, tinha um ingrediente secreto, que os barmans nao falavam o que era.. logico que na minha inocencia de pessoa normal, eu nunca achei possivel que fosse realmente esperma de Lhama….. =
    como eu vou viver agora com essa duvida? =S

  3. Voces realmente perderam o sentido do moral e do legal. Ja não bastou os berros e criticas sobre a matéria que colocaram sobre o tal vibrador? Agora vem com essa de esperma de cavalo? Faz o seguinte, mande pros seus familiares experimentarem e daream as suas opinioes  e gaurdem pros seus deleites pessoais. Mas uma vez erraram e feio. Acabou o milho, acabou a pipoca. Falei.

  4. Mais bizarro do que essa mulherada beber isso, é pensar em como esse barman fazia para adquirir essa bebida, sera que ele mesmo masturbava os cavalos dele?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.