Doris Giesse caiu da janela ou foi jogada?

%name Doris Giesse caiu da janela ou foi jogada?
Acaba de sair a notícia de que Doris Giesse, uma atriz e bailarina que acabou virando apresentadora de telejornal chegando a dividir a apresentação do programa Fantástico com Fátima Bernardes e em seguida ganhou fama ao ponto de ter um programa próprio, o Dóris para maiores, teria caído do oitavo andar de um prédio ao subir no telhado para pegar um gato.
Já ouvi muita gente contar que o marido de Doris seria possessivo e doentiamente ciumento. Não sei se isso é verdade ou não. O fato é que as fofocas dizem que Doris foi praticamente obrigada a deixar a profissão no auge da fama em função disso. Ela teria tentado sem sucesso retornar ao estrelato durante algumas vezes, e isso acabou deixando-a em depressão. Mas a boa notícia em meio a desgraça é que Doris despencou do alto do prédio mas não morreu.
A história é de fato estranha. Não conheço nenhum dono de gato que trepa no parapeito da janela pra buscar o bicho. Mas histórias de maridos malucos que matam suas mulheres são comuns na história policial em todo o mundo. Claro que eu não estou afirmando nada disso.
Doris tem um blog. E agora estava trabalhando com consultoria de jornalismo ligado à área de moda.
Há ainda a possibilidade de que Doris teria tentado o suicídio.
Quando esteve no programa sensacionalesco-mundo-cão de Marcia Goldshimith, Doris disse que já pensava em cometer suicídio como modo de voltar para o seio da mídia em grande estilo, cometendo alguma maluquice. Veja só:

%name Doris Giesse caiu da janela ou foi jogada?
“Não deveria dizer que já tentei me matar, porque sei que isso chocaria. Mas tem muito ator na Globo que já fez loucuras e agora está empregado. Será que vou ter que recorrer à uma loucura para conseguir um trabalho?”, perguntou.

O caso ainda vai dar o que falar.

A notícia na íntegra segundo o site de fofocas O Fuxico:

Atualizada às 20h35

A jornalista Doris Giesse caiu do oitavo andar do prédio, onde mora, no bairro do Sumaré, Zona Oeste de São Paulo, neste domingo (15). Ela está internada no Hospital das Clínicas, na mesma região. Segundo informações da assessoria do HC, apesar da altura da queda, ela está lúcida. Porém, sofreu fratura exposta na perna e um trauma de coluna cervical, que está em observação. Por este motivo, ainda não dá para saber se o problema poderá impossibilitá-la de andar. “O estado dela é estável, clinicamente”, concluiu a assessoria. A causa da queda ainda não foi informada. Ao despencar, Doris caiu no teto do estacionamento do edifício. O caso foi registrado no 23º DP.

A assessoria do HC informou ainda que nenhum boletim médico deverá ser emitido na noite deste domingo.

Doris, 46 anos, tem dois filhos gêmeos, Daniel e Débora, de 10 anos. Há há alguns anos ela já não faz televisão. Uma de suas últimas aparições na mídia foi numa entrevista com Luciana Gimenez, no programa SuperPop, da RedeTV! Lá, a jornalista falou dos problemas pelos quais passou e garantiu já ter superado em sua vida.

Doris ficou conhecida por apresentar o Fantástico, da TV Globo. Mas iniciou sua carreira na televisão nos anos 80, aparecendo pela primeira vez como uma das modelos da abertura da novela Brega e Chique, em 1987. Seu primeiro destaque foi na apresentação do Jornal de Vanguarda, em 1988, na TV Bandeirantes. Dona de uma beleza incomum, o que lhe deu o apelido de ‘andrógina’, em 1990 foi contratada pela Globo, como apresentadora do Fantástico.

Em 1991, ela ganhou um programa solo, o Doris Para Maiores, embrião do que seria no ano seguinte o Casseta & Planeta, Urgente!.

Depois de uma breve passagem pelo SBT, entre 1994 e 1995, na qual apresentou o SBT Repórter e o TJ Brasil, em 1997 ela teve os filhos gêmeos e em seguida foi contratada pela Record, onde apresentou, em 1998, a primeira fase do Fala Brasil.

Vera Jardim

Comments

comments

1 comentário em “Doris Giesse caiu da janela ou foi jogada?”

  1. Cara, o bizarro é vc ver o tal “ex marido”, dando declaração, o cara é mais esquisito que o “IGOR” ajudante do Dr. Frankestein!
    Sinistro!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.