Digital Lighting & Rendering

Digital Lighting & Rendering
Aí o link pra galera baixar este livro. Uma interessante leitura para todos saqueles que querem aperfeiçoar as skills de iluminação e render. ( não é voltado para um software específico e sim para a técnica)

Descrição do livro
Criar o render perfeito nos meios do software 3D significa capturar todos os detalhes. E não importa o que o software você se usa, seu sucesso em criar a iluminação realística, sombras e texturas dependem de sua habilidade em iluminar profissionalmente e as técnicas render. Nesta edição nova pròdigamente ilustrada, O artista da Pixar Jeremy Birn irá mostrar-lhe como:

Técnicas mestras do lighting de Hollywood para produzir resultados profissionais em alguma aplicação 3D
Modelos 3D convincentemente compostos em ambientes do mundo real
Aplicar técnicas rendendo avançadas usando subsurface scattering, global illumination, caustics, occlusion, and high dynamic range images
Projetar materiais realísticos e pintar mapas detalhados da textura
Imitar propriedades do mundo real da câmera como f-stop, tempos da exposição, profundidade de campo, e temperaturas naturais da cor para renderings fotorrealísticos
Render em passagens múltiplas para uma melhor eficiência e o controle criativo
Compreender os pipelines da produção em efeitos visuais e em grandes estúdios de animação
Desenvolver seu reel em iluminação para catar um trabalho na indústria

O link para quem quiser comprar o livro no mundo real é este.
O link para download do livro no rapidshare é este.

O SERIAL é: www.goldbook.ws

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6 comentários em “Digital Lighting & Rendering”

  1. Valeu mesmo rt. Não sou eu que sou burro. A culpa é do Google e seu tradutor escroto.
    Se bem que, se eu uso isso e não leio o resultado, o burro sou eu mesmo, admito.

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