• BEZALEL

    Gump!

  • Luciano Luíz Santos

    Bacana, mas… Também dá pra fazer um círculo e depois produzir o desenho nas “arestas”… 😀

  • Luis Mora

    Mano, não teria problema o cara soluçar, espirrar e até parar prá comer ou dormir e continuar depois, é gravura em metal.
    Parabéns pela pesquisa e pelo achado!!!

  • Daniel Souza

    cara, eu acho que vc podia por aqueles zoom na imagem quando vc passa o mouse, tipo igual aos sites de ecommerce que da zoom na imagem sabe. Ia ser bem melhor para ver as imagens e com mais detalhes. Até pq atualmente tenho até um pouco dificuldade para ver a imagem em tamanho grande..
    Adorei o site, está muito bom! gosto de suas matérias, vc é realmente um artista.

    • Philipe3d

      Foda que isso seria mais um pugin para fazer o site carregar devagar. O custo-benefício não compensaria. Só se eu tivesse uma loja embutida. Acho que devia ter isso no S6.

  • Marcelo Mainardi

    Buenas Philipe.
    Nas andanças internéticas vi uma arte do rosto de Jesus com a mesma técnica.
    Aí descobri um ninja, que é considerado um “master penman”. Não conhecia esse termo.
    Quem sabe dá um post. Ou no mínimo, uma referência legal pra ti.
    O nome dele é Jake Weidmann.
    Um vídeo do vivente = https://www.youtube.com/watch?v=KvSyQDu49pI
    O site do animal = http://www.jakeweidmann.com/
    Grande abraço