Darwin Awards: Xamã alega que seus poderes o protegem de ser comido por crocodilos. (Deu ruim! Video forte!)

O Daily Mail publicou a história lamentável de mais um fortíssimo candidato ao premio anual Dawin Awards, um premio que somente ganha quem tiver a morte mais ridícula possível, provando que a teoria da evolução é real, já que essas figuras conseguem se aniquilar graças à estupidez. Esse ano está cheio de bons candidatos, e acho que esse aqui tem chance.

Um xamã convidou diversas pessoas a testemunharem seus poderes se manifestarem. Para a proeza ele resolveu mergulhar num lago famoso conhecido por suas águas infestadas de crocodilos. Apresar de todos os avisos, o xamã garantiu ao povo que seus poderes sobrenaturais o protegeriam. Então ele mergulha e logo depois… É arrastado sob as águas e comido, enquanto os turistas estão chocados filmando tudo, naquela esperança de ser um truque a la Houdini. Mas não era. O maluco foi comido bem na linha do clássico “faces da morte”.

O motivo do mergulho fatal, até que teria sido nobre. Ao que parece o Shamã estava tentando usar seus “poderes” para localizar o corpo de outra vítima, também comido pelos repteis no dia anterior.  Então ele nadou no Muara Jawa em Kalimantan, na Indonésia, e começou a cantar um mantra poucos segundos antes de ser tragado para o fundo.

Este foi o terceiro ataque da região desde julho e o quarto ataque de réptil este ano. Suprianto como ele se chamava, morreu rapidamente com o giro terrível dos crocodilos para dilacerar os membros de suas vítimas. Ao que parece, as mortes no Kutai Kartanegara, na Indonésia, não vão parar tão cedo.

No video, podemos ver que Suprianto nada nas águas em Kartanegara à procura do corpo de um homem chamado Arjuna.

Darwin Awards: Xamã alega que seus poderes o protegem de ser comido por crocodilos. (Deu ruim! Video forte!)

A polícia recuperou os dois corpos no domingo, com o chefe da polícia de Kutai Kartanegara, Fadillah Zulkarnaen, dizendo ao site de notícias Detik que os restos de Suprianto foram encontrados flutuando às 9h40.

Veja o video:

Related Post

2 comentários em “Darwin Awards: Xamã alega que seus poderes o protegem de ser comido por crocodilos. (Deu ruim! Video forte!)”

  1. Vim pra ver sangue, mas que bosta. O vide que passou no player automaticamente seguinte a este do crocodilo dos Magotes na pele de um cachorro sim foram terríveis de dar pesadelos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares