Crianças que fazem crianças: Menino é pai com 13 anos

Você pode não acreditar mas este bebê da foto abaixo no colo do garotinho é FILHA DELE.

Acredite se quiser, o caso bizarro é que este bacurí aí que nem parece ter saído das fraldas ainda já engravidou esta mocréia, de 15 anos. A neném se chama Maisie Roxanne, que nasceu na última segunda-feira (9).
Chantelle, a mãe da criança diz que o menino, que tem 13 mas aparenta ter 8 tirou a virgindade dela… Segundo eles, a gravidez ocorreu depois de fazerem sexo apenas uma vez com proteção. Eles dizem não entender como a menina engravidou.

SUUUUUPER ZOIDÃO!!!! – Não contavam com minha astúcia!

O jovem de  13 anos revelou ao jornal “The Sun” que junto com Chantelle decidiu não realizar um aborto. Segundo eles a gravidez ocorreu depois de fazerem sexo apenas uma vez com proteção.

O Pai de Alfie Patten possui 45 anos e afirma orgulhoso que o jovem já tem responsabilidades de pai.

“Ele poderia dar de ombros e sentar para jogar Playstation. Mas ele esteve no hospital todos os dias”.

Alfie e Chantelle esconderam a gravidez até quase dois meses, quando a mãe dela desconfiou do ganho de peso repentino e pressionou a adolescente.

Os pais do menino, inconformados exigem um exame de DNA, e os pais dela dizem que ela perdeu a virgindade com o menino Alfie. O caso está abalando a opinião publica dos ingleses. Pra ser melhor, só se fosse na família real britânica.

A bomba é que até agora já surgiram nove caras dizendo que podem ser o pai da menina.
Alfie chamou os rapazes que reclamam da paternidade de “estúpidos” e disse não ter receio do exame de DNA, apesar de, primeiramente, perguntar para a mãe o que era este exame.

“Os outros meninos estão mentindo, dizendo coisas ruins, como que eles dormiram com a Chantelle também”, afirmou ele para a “The People”. “Mas eu sou o único namorado que ela teve e estamos juntos há dois anos. Então, eu devo ser o pai. Quando ela descobrir que estava esperando um bebê, eu perguntei a ela: ‘Eu sou o pai?’ E ela disse: ‘Sim’. Eu acredito nela”, afirmou.

“Eu não sabia sobre os testes de DNA antes, mas minha mãe explicou que eles colocam um cotonete na sua boca e daí dizem que você é o pai ou não”, disse. “Então, se eu tiver feito, eles poderão calar a boca. Mas eu realmente não ligo para o que as pessoas dizem, mas não gosto das coisas ruins que estão falando da Chantelle.”

O periódico “The People” ainda fez outras perguntas para Alfie, que disse ainda não gostar de matemática e que ele levou uma bronca da mãe enquanto brincava com o cão bulldog.

The People: Você ama Chantelle?

Alfie Patten: “Sei lá”

TP: Você enviou a ela um cartão de Dia dos Namorados?

AP: “Não”

TP: Você sabia como eram feitos os bebês antes de ter relação sexual com Chantelle?

AP: “Claro”

TP: O que você pretende ser quanto crescer?

AP: “Ir para o Exército, mas minha mãe disse que não vai deixar eu ir”

fonte

Editado: O moleque estava mesmo levando touca da garota. O filho não era dele. Confira o desenrolar dos fatos aqui.

Artigos relacionados

181 Comentários

Compartilhe suas ideias