Criança de 3 anos compra uma retroescavadeira de verdade

Este caso é bizarro. Pipi (olha o nome da menina!) acordou cedo e sem ter o que fazer, resolveu brincar no computador, onde sua mãe, Sarah Quinlan havia entrado num site de leilões.

Sem nem saber ler, a criança com alguns cliques entrou no explorer e carregou a última página exibida, um famoso site de leilões chamado “Trade me”. A bacuri continuou a clicar loucamente em tudo que viu e a brincadeira deu resultado. Pipi foi vencedora em um lance numa retroescavadeira de 20.000 dolares! Quando os pais perceberam, o estrago já estava feito.

Criança de 3 anos compra uma retroescavadeira de verdade

Seja como for, dos meus três aos dez anos, eu sonhava em ter uma parada assim, mas não necessariamente nesta escala, hehehe.

Continuando o caso, os pais ficaram em pânico quando receberam um email do site de leilões parabenizando-os pela compra da retroescavadeira. Em seguida veio outro avisando sobre a entrega do produto. Só então os pais entenderam o que havia se passado enquanto dormiam.

Pipi levou uma bela bronca, mas isso não resolveu o problema. Os pais da garota não sabiam como resolver e não tinham dinheiro para pagar por aquele trambolho. Eles então entraram em contato com a “Trade me” e explicaram a situação. A empresa compreendeu o caso e reembolsou o fabricante que cancelou a venda e a retroescavadeira voltou ao leilão, para consolo dos pais.

Este caso serve de exemplo, para que os pais sempre fiquem atentos e supervisionem o que as crianças fazem com os computadores. Todo mundo já ouviu aqueles casos em que criancinhas inocentes deletam teses de doutorado, documentos importantes e trabalho dos pais, querendo apenas brincar.

Fonte

Related Post

7 comentários em “Criança de 3 anos compra uma retroescavadeira de verdade”

  1. gostei do ultimo paragrafo, semana passada aconteceu um caso parecido em casa, meu irmao de 10 anos mais novo, com muito raiva de mim, por que bati nele, por esta fazendo maldades com meu avô. Excluiu todos os meu documentos(fotos, provas ja elaboradas, documentos etc.). Por isso é perigoso criança mexer e saber mexer e computador.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares