Conheça o bizarro cemitério dos manequins

Night mode

Tempo de leitura: 1 minuto

O mundo esta repleto de lugares curiosos e claro, alguns assustadores. Um desses locais tenebrosos é o chamado “cemitério dos manequins”.

O lugar fica perto de Newcastle. Como nós sabemos, os parques temáticos geralmente são lugares divertidos, com uma multidão animada de visitantes, mas uma vez abandonados, os parques temáticos revestem-se com uma aura de tristeza, solidão e decrepitude, que é muitas vezes perturbadora. Aqui estão estas imagens arrepiantes de um parque abandonado, com manequins assustadores a nos olhar como se estivéssemos num pesadelo. O parque, está cheio de manequins assustadores, masculinos e femininos, com braços e pernas faltando,  e muitos têm o rosto danificado. A maioria dos manequins  são da década de 60, e muitos deles tem entranhas mecânicas, de onde se avista entre teias de aranha e sujeira, algumas traquitanas mecânicas, com e engrenagens e fios, que permitiu que eles se movessem num passado hoje esquecido. A sensação é de um cemitério de robôs.



Falando em manequins, certa vez eu estava no shopping com meu filho e ele me perguntou por que as crianças de uma loja estavam sem a cara. Só então me liguei que para uma criança de dois, três anos, manequins são pessoas e não objetos.

Assim, eu didaticamente expliquei a ele que aqueles eram meninos que não gostavam de dormir quando deitavam e que uma criatura maligna da escuridão roubava o rosto deles e uma vez que os pais viam os filhos sem face, eles os vendiam para as lojas para trabalharem como escravos. As crianças escravizadas tinham que ficar paradas na vitrine para não tomarem choque e quando tomavam nem sequer podiam chorar, já que não tinham boca. 

Ok, mentira. Não falei isso, mas deu vontade. (quem acha que eu falei mesmo dá um “Gump” nos comentários)

A propósito, a  sensação desagradável por manequins, bonecos e seres inanimados é uma fobia denominada Automatonofobia.
Aqui estão mais alguns manequins bem bizarros e perturbadores:

Artigos relacionados

Comments

comments

3 Comentários

  1. Daniel Bart Pinheiro

    Estou bem preparado pra ter uma ótima noite de pesadelos kkkkkkkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *