Como perder a barriga? Fácil.

 

Aprenda aqui como perder a barriga. Este exercício revolucionário foi testado por mim há 5 minutos atrás e funciona mesmo. Com certeza ele serve para homens e mulheres.

Tudo que você tem que fazer é tirar a camisa. Agora vá até um espelho e olhe para sua barriga de frente. Agora vire-se e olhe como ela é grande de lado. Horrível, né?

Então aqui vai o segredo para sua barriga sumir. É inacreditável.

Olhe para esta barriga aqui:

E agora, olhe para a sua.

Sumiu? A minha sumiu, ao ver que alguém pode ter esta barriguinha aí.

Vamos aos dados sobre a infeliz dona desta barriguinha.

Natalya é o nome da moça. Ela sofre de um distúrbio hormonal desde os 13 anos. Ela tentou dietas, visitou centenas de médicos, mas nada deu jeito. Natalya foi engordando cada vez mais, e a barriga só crescia,. Até o ponto que Natalya tinha que levantar a barriga para não pisar nela. Finalmente, depois de tanto sofrimento, ela foi submetida a uma cirurgia e sua barriga foi eliminada na faca. O material retirado equivale ao peso de uma mulher adulta.

Fonte

Mas se você entrou aqui em busca de acabar com sua barriga, aqui vão algumas dicas:

Como ficar com a “barriga tanquinho”?

Perdendo peso.
É impossível definir abdômen, no sentido literal da expressão, caso existam gordurinhas acumuladas na região da barriga. Afinal, tecnicamente falando, um abdômen definido é aquele cujo músculos estão tonificados por atividade física. Através da prática de exercícios abdominais, por exemplo, pode-se definir abdômen. Neste caso, os músculos ficarão definidos, mesmo que “escondidos” pela camanda de gordura.

Para fabricar um tanquinho, é preciso avaliar a quantidade de gordura sobre os músculos abdominais (ou, em termos mais simples, o tamanho da “barriguinha”).Se a barriguinha saliente for o seu caso, deve-se avaliar a possibilidade de um programa de emagrecimento e exercícios mais completo para promover a perda de peso. A prática de exercícios físicos ajudará na queima de calorias de maneira global.

Com a barriguinha em ordem, então a prática de exercícios abdominais é o caminho para se definir abdômen.

O aumento de massa muscular e a diminuição da gordura corporal variam de pessoa para pessoa, pois cada organismo responde de uma forma à atividade física e aos planos alimentares. Alguns conseguem resultados mais rápidos, outros demoram mais, levando em conta a série, freqüência e intensidade da atividade física; alimentação, genética, problemas hormonais, entre outros fatores. Mas se você persistir na prática regular de exercícios e de uma alimentação balanceada, mais cedo ou mais tarde os resultados aparecem.

o treinamento adequado aliado à alimentação equilibrada prescrita por um nutricionista darão excelente resultado. Se ele não for o esperado, dificilmente poderá ser melhor com suplementos e anabolizantes. Na realidade, as drogas não fazem campeões. Muitas pessoas aumentam a massa muscular sem o uso de drogas e algumas tem tanta dificuldade que tem resultados muito pequenos mesmo utilizando essas substâncias, além de poderem vir a ter problemas de saúde. Essa dificuldade tem como principal fator o genético que não é possível de ser modificado.

Os principais pontos que você deve ter atenção para ganhar massa muscular são:

– Treinos de musculação, bem orientados de acordo com a sua necessidade

– Obedeça o tempo de descanso

– Duração de no máximo 1 hora de exercícios

– Os pesos devem ser difíceis

– O sono noturno deve ser suficiente para recuperar as energias

– A alimentação deve ser balanceada de acordo com a orientação do nutricionista

– Não esqueça dos alongamentos antes e depois dos treinos

-Evite líquidos nas refeições(30 minutos antes 1 hora após)

-Procure uma dieta de baixa caloria e rica em proteínas.

Faça exercício aeróbico 5 a 6 vezes por semana (correr, nadar, etc.) durante 40 mins e musculação 3 vezes por semana (40 mins por sessão com bastante intensidade). O exercício aeróbico irá acelerar seu metabolismo e queima de gordura, retirando a gordura de seu abdômen para que este comece a aparecer. O ganho de músculos na musculação irá queimar mais gordura acelerando ainda mais seu processo de definição. Uma dieta eficaz com refeições protéicas de 3 em 3 horas irá lhe fornecer o ambiente necessário para obter os resultados que deseja.

33 Comentários

  1. Deco Pereira 29 de abril de 2008
  2. Deco Pereira 29 de abril de 2008
  3. Vinicius De Almeida 29 de abril de 2008
  4. Mrs. Lud x]~ 29 de abril de 2008
  5. Frank Toogood 29 de abril de 2008
  6. Thales 29 de abril de 2008
  7. Filipe Hágabo 29 de abril de 2008
  8. Philipe 30 de abril de 2008
  9. Hunteriunn 30 de abril de 2008
  10. lordtux 30 de abril de 2008
  11. Gustavo 30 de abril de 2008
  12. Philipe 30 de abril de 2008
  13. Kaa 30 de abril de 2008
  14. venturagts 8 de maio de 2008
  15. claudia pires 8 de setembro de 2008
  16. vinicius 13 de novembro de 2008
  17. Jhon 9 de janeiro de 2009
  18. Jujuba 9 de abril de 2009
  19. kaka 18 de abril de 2009
  20. Gevaudan 21 de abril de 2009
  21. lilian 5 de setembro de 2009
    • Philipe 5 de setembro de 2009
  22. Marina 18 de setembro de 2009
    • Surjam 6 de maio de 2011
  23. mercelle 10 de dezembro de 2009
  24. PATRICIA 1 de junho de 2010
  25. Exercicios Abdominais 22 de novembro de 2010
  26. Carla 20 de janeiro de 2011
    • Philipe3d 20 de janeiro de 2011
  27. Bombatatu 30 de julho de 2011
  28. hemersson 18 de janeiro de 2012
  29. Tiago 25 de maio de 2012
    • Philipe3d 26 de maio de 2012


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