Como perder a barriga? Fácil.

 

Aprenda aqui como perder a barriga. Este exercício revolucionário foi testado por mim há 5 minutos atrás e funciona mesmo. Com certeza ele serve para homens e mulheres.

Tudo que você tem que fazer é tirar a camisa. Agora vá até um espelho e olhe para sua barriga de frente. Agora vire-se e olhe como ela é grande de lado. Horrível, né?

Então aqui vai o segredo para sua barriga sumir. É inacreditável.

Olhe para esta barriga aqui:

E agora, olhe para a sua.

Sumiu? A minha sumiu, ao ver que alguém pode ter esta barriguinha aí.

Vamos aos dados sobre a infeliz dona desta barriguinha.

Natalya é o nome da moça. Ela sofre de um distúrbio hormonal desde os 13 anos. Ela tentou dietas, visitou centenas de médicos, mas nada deu jeito. Natalya foi engordando cada vez mais, e a barriga só crescia,. Até o ponto que Natalya tinha que levantar a barriga para não pisar nela. Finalmente, depois de tanto sofrimento, ela foi submetida a uma cirurgia e sua barriga foi eliminada na faca. O material retirado equivale ao peso de uma mulher adulta.

Fonte

Mas se você entrou aqui em busca de acabar com sua barriga, aqui vão algumas dicas:

Como ficar com a “barriga tanquinho”?

Perdendo peso.
É impossível definir abdômen, no sentido literal da expressão, caso existam gordurinhas acumuladas na região da barriga. Afinal, tecnicamente falando, um abdômen definido é aquele cujo músculos estão tonificados por atividade física. Através da prática de exercícios abdominais, por exemplo, pode-se definir abdômen. Neste caso, os músculos ficarão definidos, mesmo que “escondidos” pela camanda de gordura.

Para fabricar um tanquinho, é preciso avaliar a quantidade de gordura sobre os músculos abdominais (ou, em termos mais simples, o tamanho da “barriguinha”).Se a barriguinha saliente for o seu caso, deve-se avaliar a possibilidade de um programa de emagrecimento e exercícios mais completo para promover a perda de peso. A prática de exercícios físicos ajudará na queima de calorias de maneira global.

Com a barriguinha em ordem, então a prática de exercícios abdominais é o caminho para se definir abdômen.

O aumento de massa muscular e a diminuição da gordura corporal variam de pessoa para pessoa, pois cada organismo responde de uma forma à atividade física e aos planos alimentares. Alguns conseguem resultados mais rápidos, outros demoram mais, levando em conta a série, freqüência e intensidade da atividade física; alimentação, genética, problemas hormonais, entre outros fatores. Mas se você persistir na prática regular de exercícios e de uma alimentação balanceada, mais cedo ou mais tarde os resultados aparecem.

o treinamento adequado aliado à alimentação equilibrada prescrita por um nutricionista darão excelente resultado. Se ele não for o esperado, dificilmente poderá ser melhor com suplementos e anabolizantes. Na realidade, as drogas não fazem campeões. Muitas pessoas aumentam a massa muscular sem o uso de drogas e algumas tem tanta dificuldade que tem resultados muito pequenos mesmo utilizando essas substâncias, além de poderem vir a ter problemas de saúde. Essa dificuldade tem como principal fator o genético que não é possível de ser modificado.

Os principais pontos que você deve ter atenção para ganhar massa muscular são:

– Treinos de musculação, bem orientados de acordo com a sua necessidade

– Obedeça o tempo de descanso

– Duração de no máximo 1 hora de exercícios

– Os pesos devem ser difíceis

– O sono noturno deve ser suficiente para recuperar as energias

– A alimentação deve ser balanceada de acordo com a orientação do nutricionista

– Não esqueça dos alongamentos antes e depois dos treinos

-Evite líquidos nas refeições(30 minutos antes 1 hora após)

-Procure uma dieta de baixa caloria e rica em proteínas.

Faça exercício aeróbico 5 a 6 vezes por semana (correr, nadar, etc.) durante 40 mins e musculação 3 vezes por semana (40 mins por sessão com bastante intensidade). O exercício aeróbico irá acelerar seu metabolismo e queima de gordura, retirando a gordura de seu abdômen para que este comece a aparecer. O ganho de músculos na musculação irá queimar mais gordura acelerando ainda mais seu processo de definição. Uma dieta eficaz com refeições protéicas de 3 em 3 horas irá lhe fornecer o ambiente necessário para obter os resultados que deseja.

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