Como ganhar dez dólares por clique

O Rui, um amigo meu de Portugal que também tem um blog, me mandou um email todo empolgado com um site que ele descobriu. O site promete pagar ao blogueiro nada menos que dez dólares por clique. Olha só:

Como ganhar dez dólares por clique

De fato, isso é algo tentador para um blogueiro, já que os sistemas de pagamento por clique como os do Google Adsense, tipo esses aqui bem em cima do post, são o que geram a maior receita em termos de publicidade em blogs.

Como funciona o Google Adsense:

O sistema funciona assim, o leitor entra no post, olha o anuncio, se interessar a ele, o cara clica no link e vai para a pagina do anuncio. Nisso, o Google pega 80% do valor do anuncio pra eles e dá os 20% do valor do anuncio pro dono do blog. O chato é que geralmente sistemas de pay per click, ou PPC, como são chamados, costumam ter valores baixos, já que os acessos não raro são contabilizados na casa dos milhares/milhões de cliques. Então, o normal é vermos publicidades pagando meros centavos de dólar. Tipo, eu fico muito feliz quando vejo que as propagandas estão pagando melhor, mesmo que seja um centavo a mais  por clique, já que nos meses mais fracos rola por volta de uns dez mil cliques aqui. Quanto mais cliques, mais eu ganho e menor a chace de “sobrar mês no fim do dinheiro” aqui em casa.

Então por aí já dá pra imaginar a minha cara de esptupefação quando eu ouvi falar de uma empresa pagar dez dólares POR CLIQUE. Eu sei que sou ruim de Matemática, mas o básico eu sei. É só pegar os meus dez mil cliques por mês e multiplicar por dez e teremos cem mil dólares no fim do mês, o que é quase DUZENTOS MIL REAIS.

É nesta hora que eu me lembro da sabedoria popular que diz “Laranja madura na beira da estrada, ou tá bichada ou tem marimbondo no pé”. Ou “Quando a esmola é muita o santo logo desconfia“.

EDITADO: Comprovamos que o site que promete pagar dez dolares por clique era SCAM. 171! Não vale a pena.  A única coisa que presta neste post está escrito em azul.

Isso claramente me despertou o ceticismo, pois como uma empresa pode pagar tanto?  Mas o Rui estava muito feliz, pois ele já tinha acabado de receber. Ocorre que a empresa diz que paga TODO DIA. Ao contrário do Adsense, que tem um dia certo para pagar, ela não espera um mês. Se o cara bater o valor minimo, que é de 500 dólares (ou meros cinquenta cliques), a grana entra automática no seu Paypal. (já falei do paypal aqui) Vale a pena!  Se você não tem conta no paypal, crie uma agora, é grátis e você só tem a ganhar.

Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.
Se o cara quiser antecipar isso, ele pode comprar uma parada lá (isso eu não entendi direito como funciona) e baixar o valor minimo de pagamento para até 50 dólares. (Como eu sou o maior pão duro da paróquia, eu fico com os 500 mesmo pra não gastar um real do meu bolso com esses troços, afinal eu entro nisso pra ganhar e não pra gastar)

Isso me intrigou, pois se é conversa fiada de dinheiro fácil pela internet, como que a empresa pagou o Rui?

Eu fiquei pensando sobre isso e concluí que se isso for um SCAM, precisa rolar um investimento por parte dos caras. Por isso que no início eles devem estar pagando as pessoas, pois sabem que o efeito multiplicador de alguém que recebeu vai fazer a notícia se espalhar. Com a base de acessos aumentada eles conseguem mais e mais anunciantes. è tipo uma pirâmide. Uma hora eles vão sair do mercado e não vão pagar ninguém. Daí, todo mundo que tinha grana a receber ficará a ver navios, e os criadores do SCAM, saem ricos, com gêmas louras nuas e ninfomaníacas para passear em suas lanchas pelas ilhas gregas.

Então eu entrei lá e me registrei pra ver qual é. Peguei um email que eu usava pouco e usei ele no registro. Eu sou um cara meio chato e desconfiado com esses troços, sobretudo os que prometem muito dinheiro com pouco trabalho. Mas como eu duvidava que iria ganhar algum trocado com o adsense e hoje metade da minha renda vem do tio Google, eu resolvi arriscar, afinal, o que eu tinha a perder? Não precisa dar nenhuma informação bancária (ao contrario do Adsense) pois funciona via paypal, que é um gestor financeiro criado justamente para evitar riscos e fraudes nas compras e pagamentos via internet. Só precisa de um email… Então que seja.

Entrei e fiz o registro. Eu dei uma olhada no TOS  – termos de serviço do sistema deles e vi este pequeno (mas eloquente) detalhe:

All earnings listed and/or represented by buxmillionaire.com are estimated value(s), actual value(s) subject to change with or without notice.

Minha curiosidade maior era entender o funcionamento do sistema. E pelo que eu entendi, o sistema deles carrega uma propaganda que leva um minuto na sua tela. Sim, um minuto, 60 segundos. Uma barrinha vai carregando enquanto o usuário olha o site com a propaganda. Foi aí que eu entendi como funciona e porque o site paga tanto. É que a internet é de modo geral, muito rápida. As pessoas clicam, clicam, clicam e vão pulando de pagina em pagina. As propagandas não conseguem tempo suficiente para serem registradas. O que este site consegue fazer é justamente frear o cara para ver a propaganda. Graças a isso as taxas de conversão delas são ótimas e o anunciante prefere pagar por algo que seja efetivo, mesmo que custe mais caro. Daí, comecei a acreditar mais na possibilidade de um site te pagar dez dólares para cada clique numa propaganda.

Minha opinião é que há uma forte possibilidade do Buxmillionaire.com ser um Scam. E se é scam, mais cedo ou mais tarde ele vai dar o perdido nos cerca de 21.500 membros, e pegará pra si uma grana preta que teria que pagar a eles. Mas a questão é, quando isso vai acontecer? E em seguida surge outra: até que isso aconteça é possível ganhar alguma grana deles? Isso eu não sei dizer. O que eu posso dizer é que o site dos caras é lotado de propaganda. Se isso é um golpe, é um golpe engenhoso, que não pega seu dinheiro logo de cara. Eles te fazem trabalhar pra eles, colocando a propaganda deles no seu site e depois de algum tempo, param de te pagar. No fim das contas, pro anunciante é bom, e pro dono da Buxmillionaire.com é melhor ainda.Eu estou apenas supondo que pode ser um scam. Não estou dizendo que seja. Eu dei uma olhada no http://www.safefromscams.co.uk/ e o buxmillionaire.com não é citado por lá. Isso não significa que seja seguro, significa apenas que o buxmillionaire ainda não chegou no ponto de dar a rasteira na galera. Pode ser que dê algum dia, ou que nunca dê. Mas dez dólares por clique é uma grana muito impressionante que vale o risco. Eu me registrei lá e vou ver se acho 50 amigos para clicar na propaganda. Se esses caras me pagarem, eu aviso.

Se você tem um blog, a minha dica é: Arrisque nisso se quiser, mas não aposte tudo nesse lance. Não coloque todos os seus ovos na mesma cesta.  O Adsense continua a ser o sistema de ais confiabilidade de todos os pay per click. É sério, tem lastro, é confiável e paga em dia.

Outra coisa que eu fiz que vem se mostrando muito legal é o mercado sócios. Gradualmente o meu rendimento no programa mercado sócios tem crescido, (já ganhei mais de dois mil reais) e outro dia recebi um email de um cara de lá mesmo me perguntando qual era o segredo do sucesso, porque ele viu as estatísticas e meu site teve um aumento impressionante no rendimento ao ponto de me destacar. O mais estranho é que eu nem fiz nada além daquele post que falava das bolinhas magnéticas.

Lá no Mercado Socios você passa a ganhar comissão por cada  registro de usuário e cada compra feita no mercado livre por via de um link seu. Como a comissão por cadastro precisa de uma compra do usuário cadastrado para ser efetivada, é uma curva bem gradual, mas que começou a subir direto aqui pra mim, o que foi uma surpresa bastante feliz.
Concluindo, eu acho que um site te pagar dez dólares pra cada clique é algo meio sonho, meio delírio. Mas não me custa arriscar. Mas se for pra considerar a vera mesmo, eu diria que adsense e mercado livre são os sistemas de afiliados que me deram os melhores resultados até hoje. O submarino também é legal, mas raramente chega a passar os 800 reais no mês.

EDITADO: Eu postei isso pela manhã e agora a tarde entrei lá pra ver no que deu. Eu ganhei exatamente 2.970 dolares! Só hoje. Só com este mísero post. No tempo que levou entre eu clicar e mandar eles pagarem, entrou mais cem dolares na minha conta lá. O sistema diz que enviou a ordem de pagamento ao paypal. Deve entrar em 24horas. Vai ser facil descobrir se é 171 ou não. Amanhã eu conto se deu certo.

Ah, aqui está o screenshot. Se eles pagarem mesmo, eu vou sortear um notebook pra vocês.

101 comentários em “Como ganhar dez dólares por clique”

  1. Caramba se isso for verdade é um ótimo negócio mesmo! Mesmo que seja por um curto período de tempo até eles resolverem dar o suposto golpe.

    Mas enfim, estou disposto a clicar no link umas 10 mil vezes se vc me der um terço da grana caso receba! hahuahuahah

    Responder
  2. Você também pode clicar para “ganhar”. Se registra e depois vai em View Ads, clica nos anúncios e espera 1 min (até a barrinha lá em cima terminar de carregar), insere o código e ganhe $10 (até parece).

    Nem o Sílvio Santos libera grana desse jeito.

    Responder
  3. Bem, vou me arriscar. Se eu conseguir 500 dolar vai ser muito foda. Vou sair tacando tudo no PayPal. Se eu juntar coisa de 100 mil dolares, já era. Eu compro um Mustang GT. Só sei que todo dia vou ter que clicar nisso ai pra encher o tanque do V8tão.

    Mas sem sonhar fora dos limites, se eu juntar 500 doláres eu vou comprar um dos novos HexaCore da AMD.

    Responder
  4. Agora Philipe, me diz, isso aqui:

    It is mandatory that all free members to upgrade his/her account to get paid out.

    É o que eu entendi mesmo? Pra você ser pago é obrigatório fazer o upgrade sua conta?! Porra, é o que tá pareçendo mesmo! Só é pago se fizer o Upgrade!

    Responder
    • Se for isso tá explicada a pirâmide de onde os caras vão tirar a grana pra te pagar…

      Eu comecei a participar de curiosidade do “NeoBux”:
      http://www.neobux.com/?rh=6D69737465726B32

      O NeoBux é mais “humilde”, ele paga apenas 0,01 centavo de dolar por clique, sendo que são disponibilizados 4 cliques em média por dia. Você fica com 0,005 centavos de cada clique dos seus referidos, então é preciso ter uma massa boa de conhecidos para que você ganhe alguma coisa.

      Como eu não coloquei ninguém como referido, eu sozinho consegui cerca de $8,00! 😛 Esmolinha praticamente… MAS, pra quem não gastou mais do que o DEDO para clicar no negócio, tá até bom! Já vou garantir minha cópia de Monkey Island 2 que vai sair na Steam, provavelmente por $9,99!

      Em tempo, Philipe: Já me cadastrei como seu referido lá no “MegaBogaBux” e vamos ver no que vai dar! 🙂
      Agora, se tiver MESMO que dar 50 dólares pra poder sacar a grana, aí ferrou!

      Responder
  5. Isso nem tá cheirando a golpe, tá fedendo já.

    Só olhar na página dos caras e ver que eles “supostamente” já pagaram quase 14 MILHÕES de DOLÁRES. Hah ! Até parece …

    Responder
  6. Eu virei a mais ou menos um mês um “buxer”, que são as pessoas sem nada melhor pra fazer que ficam clicando em sites de propaganda conhecidos como PTC (Pay To Click).

    Tem alguns milhares desses espalhados por aí, e a maioria é scam. Um fonte extremamente segura de o que é scam ou não no universo dos PPC, PTC e outros sistemas, é o PTC Investigations.
    http://ptc-investigation.com/

    O buxmillionaire tá lá bonitinho na lista de scam, não esperem muita coisa dele…

    Nem tem como… anunciantes pagam uma média de 15 dólares para 1000 cliques nesse tipo de site, então é só fazer as contas, impossível pagar 50 dólares por clique.

    Claro que tem seus sites seguros pra ganhar dinheiro também, apesar do lucro ser bem baixo, é uma maneira interessante de ganhar uns centavos, sem nenhum investimento.
    Pra quem quer brincar, recomendo o Neobux, é o mais seguro da rede.

    http://www.neobux.com/?rh=6461726C616E756C6C6D616E6E

    Responder
  7. Já o NeoBux: http://www.neobux.com/?rh=6D69737465726B32 Os caras pagam de verdade… mas é muito pouco (a menos que você tenha centenas de referidos)

    O NeoBux é mais humilde, pois paga apenas 0,01 USD por clique e 0,005 USD por clique de referido.
    No entanto não é preciso fazer nenhum depósito pra eles a fim de sacar o que você conseguir lá.

    Eu entrei nele mais para testar, por isso não tenho referidos, mas sozinho consegui juntar a merreca de 8,00 USD! 😛

    Em média são disponibilizado apenas 4 cliques por dia, então não dá pra ficar rico, mas se você encarar como uma “esmolinha” da qual você não gastou nada além do DEDO para ganhar, acho que vale a pena. Afinal eu já garanti a minha cópia de Monkey Island 2 – Special Edition – que vai sair na Steam… 😉

    Responder
  8. Já o NeoBux: http://www.neobux.com/?rh=6D69737465726B32 Os caras pagam de verdade… mas é muito pouco (a menos que você tenha centenas de referidos)

    O NeoBux é mais humilde, pois paga apenas 0,01 USD por clique e 0,005 USD por clique de referido.
    No entanto não é preciso fazer nenhum depósito pra eles a fim de sacar o que você conseguir lá.

    Eu entrei nele mais para testar, por isso não tenho referidos, mas sozinho consegui juntar a merreca de 8,00 USD! 😛

    Em média são disponibilizado apenas 4 cliques por dia, então não dá pra ficar rico, mas se você encarar como uma “esmolinha” da qual você não gastou nada além do DEDO para ganhar, acho que vale a pena. Afinal eu já garanti a minha cópia de Monkey Island 2 – Special Edition – que vai sair na Steam… 😉

    (Estranho, essa é a terceira vez que eu tento postar esse comentário, e não está indo… vamos ver se agora vai!)

    Responder
  9. Já o NeoBux: http://www.neobux.com/?rh=6D69737465726B32 Os caras pagam de verdade… mas é muito pouco (a menos que você tenha centenas de referidos)

    O NeoBux é mais humilde, pois paga apenas 0,01 USD por clique e 0,005 USD por clique de referido.
    No entanto não é preciso fazer nenhum depósito pra eles a fim de sacar o que você conseguir lá.

    (Estranho, essa é a quarta vez que eu tento postar esse comentário, e não está indo… vamos ver se agora vai!)

    Responder
  10. Também achei um site que mostrava que é suspeito de SCAM, faltam só 6 cliques pra eu atingir $500. Se eu conseguir esses 6 cliques, eu falo.

    O pior é que tem comentando que você tem que dar um “Upgrade” na sua conta pra que você possa receber a grana.

    Só quero ver…

    Responder
  11. Não vai ser publicado mesmo, O pessoal é tudo besta mesmo, os 10,00 e por indicação. Cada um que clicar no banner dele vai gerar a grana pra ele, não existe o pragrama de cliques. Esse cara é o mestre de fazer essa enganação, como já faz direto para gerar receita enganando as pessoas.

    Responder
    • Né nada, cara. Entra lá e leia. Os dez dolares que eles supostamente pagam é por clique. Também ganha por indicação, como absolutamente todos os programas desse tipo. Agora, há uma larga distância entre ganhar e receber.

      Responder
    • Pode tirar à vontade. Não dependo disso mesmo. 😛
      Tô só comentando uma parada aqui, que eu digo claramente que tem cara, cor e cheiro de scam. Se o cara entra é porque quer. Se quiser me dar o referral pela dica, dá se quiser também. Se não quiser dar, eu não tô nem aí.

      Responder
  12. @Philipe

    Um Hexa Core nem tá mil pratas, aqui no Brasil numas lojas tá por 680 pilas. Provavelmente sem nota fiscal. hehehehehe

    Mas vamos ver. Eu quero comprar um pra me livrar do meu Phenom X3 da geração antiga. Não é ruim, mas também não é tããão bom assim.

    Responder
    • Entrei lá agora ao meio dia e vi que tá informando que o pagamento não foi feito ainda, mas surgiu mais grana que (em tese) eu iria receber. De ontem pra hoje apareceu mais 3910 dolares. Mandei pagar também.
      Ah, se isso fosse verdade, que bom que ia ser!

      Responder
      • Mais 3.000, isso quer dizer, U$ 5.000? Estou torcendo por você rs entrei em todos aqueles link que vc postou….era pra fazer isso rsrs?
        Enfim,
        Nos mantenha informado, se der certo, faço um blog jurídico, ou com bizarrices jurídicas hahaha.
        Abs.

        Responder
        • na verdade são 6880 dólares. Mas eu sei lá. Duvido que paguem.
          Eu queria ter coragem de torrar 50 dólares só pra ter certeza que são canalhas e que não vão me pagar.

          Alguém quer comprar o meu risco? Estou vendendo o meu risco por 50 dolares. Funciona assim, alguém aí me paga 50 dolares, eu pago os caras. Se eles me pagarem, eu pago ao cara que comprou o meu risco 500 dolares pela coragem dele. E ele terá gerado 450 dolares num passe de mágica. Mas se os caras não me pagarem, ele terá doado 50 dolares para sabermos a verdade.

          Responder
          • Pensei em pagar pra você, mas depois de uma busca rapida no google…

            http://www.everydaybux.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=40

            E apareceu essa noticia na busca tb: “Site buxmillionaire.com engana milhares de membros cadastrados.”, porem quando clico no site entra uma pagina em branco, e o cache do Google não funciona tb.

          • Pq vc nao divide o premio ao inves de pagar “só” 500?
            Se quem pagar não ganhar nada, fica no preju, mais se ganhar, vc ganhou a metade sem ter se arriscado! Nada mais justo já que vc não tem coragem de pagar! Até gosto de ver algumas coisas aqui mais essas suas atitudes de querer ganhar em cima dos outros é que me deixa chateado! E não venha dizer que faz as claras e paga quem quer pq não vale. O golpe do celular do pacote da copa tb é as claras e nem por isso deixar de ser ilegal. Então vale eu falar que estou te enrolando e que vc paga se quiser? Essa agora e aquela do “banco da sorte, ou sei la como se chama decepciona muita gente! Pense, vc tem um blog e escreve o que quer, ler quem quer, mas, com o número de acessos que vc tem, vc acaba sendo uma pessoa que influência. Não é nenhum jogador de futebol ou ator, mas, pode escrever algo que uma pessoa “menos instruida” pode aceitar como um projeto de vida! Pense nisso! Querer ganhar em cima dos outros não é normal como o mundo de hj esta mostrando por ai, é, no minimo, imoral!
            Um grande abraço!

          • Vamos com calma com o andor que o santo é de barro.

            Começo pedindo desculpas aos demais leitores, pois eu sei que é chato fazer isso, mas vou ter que explicar a piada. Em primeiro lugar, é ÓBVIO que eu estava zoando quando disse que estava vendendo o meu risco. O post fala O TEMPO TODO que o troço tem toda a cara de 171. Quando eu falo em alguém comprar o meu risco, estou sendo sarcástico pois sei como qualquer pessoa (minimamente esclarecida e racional) que isso é um golpe, e não tem como eu ganhar nem um mísero centavo naquela porra. —> Dã!
            Em segundo lugar, vamos apenas supor que isso fosse possível. O meu risco é… Advinha? Meu e eu vendo pra quem eu quiser, certo? Se aparece um cara com 50 dólares para gastar e quer fazer 50 dólares dele virar 450 dólares, o que eu posso fazer? Nada. Eu aceitaria e pagaria o cara. Mas se eu não ganhasse nada, ele perderia 50 dólares. Ele não iria te pedir nem encher o seu saco por causa disso. Ele daria de ombros. Logo, se ele não divide a trolha com você, não divide os lucros potenciais. Venda de risco é algo que existe no mundo financeiro. Empresas de factoring ou empresas que vivem de comprar as dividas alheias fazem exatamente isso, compram risco.

            Agora o que mata de rir é sua indignação com essa ideia de que eu “ganho em cima dos outros”. Qualquer outro blogueiro podia até te mandar tomar no cu, mas eu não quero perder a linha. Então vou explicar uma coisa. Quando eu faço um post falando de algo que tem cara de 171, tem gosto de 171, tem cheiro de 171 e que eu acho que é 171, há muita, mas muita chance mesmo de ser 171.
            Se alguém entra lá e se cadastra, o faz porque, ou é burro, ou é curioso, ou não leu meu post e foi logo clicando. Eu mais que ninguém tenho a total convicção da responsabilidade de ter um blog com muitos leitores como este aqui. Por outro lado, eu me policio o tempo todo para NÃO FAZER UM BLOG PARA RETARDADOS MENTAIS. Eu quero que as pessoas idiotas vão todas para a PQP. Este blog não é um serviço de atendimento a desprivilegiados intelectuais. Os desprivilegiados intelectuais deveriam se suicidar coletivamente, para assim, termos um mundo melhor. Se o cara ignora o que eu coloco no post e mete a cara e se ferra, que se dane. Rirei dele para todo o sempre. Eu nunca, em momento algum da minha vida me preocupei com o que pode acontecer quando uma “pessoa menos instruída” fizer quando ler o que eu faço. Simplesmente eu quero que as pessoas menos instruídas vão para o MOBRAL ou para o cacete que seja, para se instruírem. Tem biblioteca publica, tem escola publica, tem até universidade pública. O menos instruído tem que ter VERGONHA NA CARA e parar de falar abobrinha no msn e postar fotos ridículas no orkut e começar a estudar, a se aculturar a se instruir.
            Há também um ABISMO entre uma pessoa pouco instruída e um BURRO. Por mais que o cara seja pouco instruído, a menos que ele seja um analfabeto e esteja clicando aleatoriamente em fotos que vê na rede, ele deveria LER o post. Se ele não lê a porra do post, ele tem mais é que se F* mesmo.
            Quando eu faço um post falando de métodos de enriquecer na internet, eu estou falando do que eu entendo. Eu tiro uma graninha respeitável com a internet. Se eu ganho, eu acho que posso ajudar meus amigos a ganhar, eu dou ideias, dou sugestões, como a do adsense e submarino (onde eu não ganho nada por quem entrar lá por indicação minha) e a do Mercado livre, onde eu ganho e digo que ganho pra todo mundo. Ninguém é obrigado a clicar num link meu, cara. Se a pessoa clica faz por livre e espontânea vontade. Igual ao meu link tem três bilhões deles na rede.
            Se eu faço um post como por exemplo o do BANQUINHO DA FELICIDADE, estou falando de algo que tem potencial de dar certo. Mas uma coisa é falar, é ter uma ideia e abrir a ideia para os leitores sugerirem, criticarem e etc. Outra bem diferente é fazer.
            Aí vem a questão: Eu fiz? Não. Eu não fiz. O que nos leva a uma segunda questão, que é: Se eu não fiz o troço, como que eu posso te deixar chateado?

            Não entendi muito bem a sua lógica, pois no seu comentário você compara um post do meu blog (ficção, virtualidade e nada além de uma ideia) com um golpe (ação real, que causa prejuízo a outro), um crime de estelionato que figura no código penal. Que comparação estapafúrdia é essa, meu caro Anderson? Só pode ser uma piada.
            Ilegal… Francamente, sabe o que é ilegal no banquinho da felicidade? N-A-D-A.
            Por que? Porque não existe crime sem uma ação. E se eu não fiz, como que pode ter crime? E ainda que eu tivesse feito, não existe crime aqui, mas sim contravenção. E sabe qual é a contravenção no banquinho da felicidade? O fato de comprar o premio após receber o dinheiro da rifa. Se eu compro o premio antes e homologo o sorteio na Caixa, acabou, tá tudo liberado, perfeitamente legal. Mas ainda assim, eu não vou fazer. Por que? Porque eu percebi que em meio aos 500 mil leitores mensais deste blog existem parasitas que vivem de boicotar a vida alheia, só esperando uma mísera chance de transformar minha experiência neste blog que é extremamente positiva em um pesadelo.
            E em segundo lugar porque eu não preciso. Se eu precisasse, nada me impediria de fazer.

          • Rapaz, não estou aqui para ficar discutindo como maricas na internet, isso para mim não é coisa de homem. Expressei minha opinião e, bem ou mal, boa ou ruim, é minha e faço o que eu quero com ela. Em momento algum perdi a linha, fui mal educado ou usei palavras de baixo calão. Apenas expressei o que acho e cada um aceita da forma que quiser. Quem tem um blog esta sujeito a ler o que não gosta nos comentários e tem o direito de responder ou apagar, mas, sempre respeitando e com educação. Pelo menos foi assim que aprendi quando era criança, a ser educado com todos independente de ter gostado ou não.

            “Eu nunca, em momento algum da minha vida me preocupei com o que pode acontecer quando uma “pessoa menos instruída” fizer quando ler o que eu faço. Simplesmente eu quero que as pessoas menos instruídas vão para o MOBRAL ou para o cacete que seja, para se instruírem. Tem biblioteca publica, tem escola publica, tem até universidade pública. O menos instruído tem que ter VERGONHA NA CARA”

            Com o seu texto acima pude perceber que você ou não mora no Brasil ou não tem noção do que acontece realmente no local onde moramos, onde escola pública não tem professor descente, onde a maioria das bibliotecas próximas dos estudantes estão defasadas, onde a maioria que conseguiu entrar na universidade pública entrou porque pagou “cursinho” e só estudou enquanto o menos favorecido estuda de dia e trabalha a noite para conseguir algo melhor. Pude perceber que, caso uma pessoa com menos ou nenhum conhecimento esteja ao seu lado, ou você pisará em cima ou fingirá que não vê. Trabalhei desenvolvendo um sistema pela FJPF (Fundação da UFRJ que você deve conhecer) para gestão escolar e puder perceber que vários alunos querem sim crescer intelectualmente e não possuem uma pessoa que sirva de modelo, que indique a direção correta (salvo aquele rapaz que passou em primeiro em biomedicina e foi assassinado na Bahia).
            Aonde eu escrevi que estou indignado? Não vi isso em lugar algum, apenas expressei uma opinião e que muita gente pode pensar igual mais não tem coragem ou tempo para escrever. Como você mesmo disse num comentário acima, eu pude ter interpretado errado, ou porque eu não soube mesmo interpretar ou porque você não se expressou muito bem, isso não vem ao caso, inclusive, não foi só eu que escrevi algo parecido. Então não entendi o porque de você dedicar um texto enorme com tanta grosseria e ser mal educado se, num comentário que você mesmo citou acima interpretou como sendo um erro de minha interpretação. O que houve? Acordou de mau humor?

            Até gosto do seu blog, apesar de ter várias posts copiados do planeta bizarro, gosto de alguns textos criados por você ou pelas esculturas, parece ser menos profissional e mais pessoal e é isso que me faz vir aqui. Pelo fato de saber que você trabalhar quase na esquina de onde trabalho, pelo fato de já ter visto seu pai na UFRJ numa das minhas visitas em que tinha reunião lá, isso faz ficar mais interpessoal, apesar de não lhe conhecer.

            O mundo não é só o nosso umbigo! É poder ajudar aos outros a encontrarem o caminho a ser seguido! Faz bem para os outros e para nós mesmos! Nem sempre a criança que esta no sinal vendendo bala quer estar lá, isso eu te garanto, acredito que ela preferiria estar jogando um play III na sala de casa do que ficar no frio vendendo e entregando tudo o que recebeu para o infeliz do pai ou da mãe! E é por isso que essa criança de hoje se torna o idiota de amanhã, ou como você mesmo disse, o desprivilegiado intelectual de amanhã!

            “Eu quero que as pessoas idiotas vão todas para a PQP. Este blog não é um serviço de atendimento a desprivilegiados intelectuais. Os desprivilegiados intelectuais deveriam se suicidar coletivamente, para assim, termos um mundo melhor. “
            Philipe

            Pense, o que desejamos para os outros hoje pode voltar em dobro amanhã! A vida da voltas e o mundo é pequeno! Grandes empresas faliram e mendigos se tornaram milionários! Esta é uma prova de que devemos ser mais humildes e menos marrentos.

            Para mim, este assunto encerra-se aqui, mas, se você quiser continuar, proponha um lugar melhor onde possamos sentar e tomar uma cerveja, expor as opiniões com educação e respeito.

            Termino este texto como terminei o outro, lhe desejando um grande abraço!
            Anderson Diniz.

          • Olá Anderson,

            Mesmo sem ser convidada, gostaria muito de sentar e tomar uma cerveja com vocês, mas estou um pouquinho longe, em Curitiba. rs.
            Achei muito fina sua resposta, mas ainda concordo com o Philipe.

            Acho também que não há necessidade de adentrarmos no sistema educacional brasileiro, estamos apenas falando sobre a disseminação de uma informação veiculada pela internet e neste ponto concordo mais uma vez com o Philipe. O post ficou claro ao falar sobre legalidade duvidosa da operação que site propõe.
            Cabe ao leitor ler até o final para ter total compreensão da situação.

            Quanto aos palavrões, acho que realmente Philipe deu uma exagerada, mas foi engraçado pois no começo da resposta já pediu desculpas rs. E na verdade acho que é mais uma forma “despachada” de escrever, do que realmente um sentimento de raiva.

            Quanto a “falta de instrução”, não há como deixar de escrever um post ou um comentário porque haverá a possibilidade de alguém sem instrução interpretar erroneamente a mensagem.
            Você mesmo disse em uma de suas respostas que: “Apenas expressei o que acho e cada um aceita da forma que quiser. Quem tem um blog esta sujeito a ler o que não gosta nos comentários e tem o direito de responder ou apagar (…)”
            Isto não caracteriza também que cada um aceita o que está escrito da forma que quiser?? Entra no site que quiser? Ler o quer e interpreta como quer?
            A idéia principal que foi distorcida é a intenção de “ganhar dinheiro com os outros”.

            O meu dia a dia de trabalho funciona assim: Cobro do meu cliente um valor X para representá-lo judicialmente e ainda se tiver sucesso, cobro uma porcentagem. Isso é ganhar COM eles, por um serviço que prestei, correto?

            Volto a reiterar que o blog é também um serviço.

            Mas é isso Anderson, eu até gostaria de escrever muitas coisas e discutir rs mas não vou me aprofundar, deixo o resto para vocês e a cerveja.

            Bom feriado.

            Abraços.

            P.S.: continuem discutindo, para mim esse é um dos pontos altos do “Mundo Gump” rs.

          • Olá Giovanna,
            Primeiro, fique a vontade caso queira vir ao RJ e tomar uma cerveja conosco. rs
            Vamos lá, entendi de uma forma e outras pessoas podem entender de outra, acho que a única coisa que fiz de errado foi “dar um conselho” ao Philipe. Após toda a “explicação” do Philipe, pude perceber que a minha interpretação não foi a correta, mas, há maneiras e maneiras de se explicar as coisas e, como vc mesmo achou que ele exagerou, achei o modo dele escrever grosso e mal educado. Infelizmente, cada um tem o seu jeito de ser, aceitamos ou deixamos de lado, a vida é assim! O que tentei passar a ele também foi o fato dele ter “seguidores e leitores” e que assim ele acaba se tornando uma “pessoa pública”. Ele não conhece as pessoas que leem o blog, mas, muita gente o “conhece” e sabe muito da vida dele e isso as vezes é perigoso. Só acho que ele não pode tratar as pessoas do jeito que ele bem entender, não acho isso legal!
            Também tenho outro pensamento, não é pq outros sites ou outras pessoas ou qq outra coisa faz algo do modo errado que isso nos tira a responsabilidade de fazermos o certo! Apenas como exemplo, digo: Não é pq outro meio de comunicação diz que todo mundo que mora em favela é bandido que devemos espalhar tal mentira! Não é todo mundo que vende bala dentro de onibus que é analfabeto ou burro, necessidade tb existe! Há algo chamado RESPONSABILIDADE SOCIAL!
            Sou uma pessoa bem instruida, sou pós graduado em analise de sistemas e por algum segundo pude entender algo errado, imagina um adolescente querendo “dinheiro fácil”.
            Sou uma pessoa que gosta de ajudar ao outros, acredito que ajudando aos outros posso tornar o mundo melhor, não é simplesmente matando o que acho que não presta ou que não é certo que vou ajudar! rs
            Pelo que vi, vc é uma mulher inteligente, rs , se não me expliquei bem, pode falar. rs
            Tenha um ótimo feriado vc tb!

  13. Sistema Fajuto, salafrários querendo te enganar meu amigo ! Isso non ecxiste !!!
    É um sistema novo de combate a entorpecentes, feito pelo governo estadusunidense a fim de acabar com o cartel das drogas de Medelin.
    Corra Bino é uma cilada !
    Cuidado !

    Responder
  14. o suposto pagamento só vai ocorrer se fizer o upgrade da conta, aí voce paga 50 dolares, e depois fica sonhando com 3000 dolares… heuehueh

    papai noel ta vindo aí

    Responder
  15. Perai, mudando de assunto. Rapidinho, Core i7 é o que? O melhor de mundo? Todo mundo por ai tá desistindo de comprar os i7 por que a diferença entre eles e o Core2Quad é quase mínima!

    E o i7 é só Quad-Core! Os Phenom são Hexa! Mais poderosos do que nunca! Por isso adoro a combinação AMD + ATI.

    Responder
    • Durante anos eu só uso AMD, porque é mais em conta e dá um bom resultado. Mas na última análise que eu li, quando estava especificando maquinas pro lab de ergonomia do INT, eu vi que o I7 tava dando um couro no que a AMD tinha -naquela época – hoje eu não sei. Por isso que eu estava planejando comprar um core i7 na próxima atualização de hardware. Mas como eu tô mais duro que o kid bengala, o lance é esperar.

      Responder
    • Eu que nunca fui lá un render profissa mas já renderizei algo, quanto mais núcleos, mais dividido os processos e menos coisa pra processar ou seja, sai mais rápido.

      Os i7 hoje em dia não valem o custo benefício. São muito caros pra um desempenho que o HexaCore alcança nos Phenom II da AMD.

      Por isso sempre fui de combinar um bom AMD com ATI e memória.

      Eu pretendo fazer um upgrade assim: Phenom II HexaCore + 8GB RAM DDR2 1066Mhz + ATI Radeon HD 5870 ( Ela é DX11 com 1GB GDDR5! ).

      Responder
      • Tá aí uma ótima pergunta… Eu acho que quanto mais rapido o processador, menos tempo cada bucket leva pra calcular. E quanto mais nucleos, mais buckets. Agora não sei o que é mais jogo, um CPU com mais velocidade ou mais CPUs com menos velocidade. Boa pergunta mesmo.

        Responder
  16. Gente, o melhor processador do mundo para desktop atualmente é o i7 980x, qualquer processador da AMD não tem a mínima chance com ele.
    O preço, bom, no ML você encontra por mais ou menos 2800 dinheiros.

    Responder
    • O que? A grana? Não, nada, mas eu tb não paguei as 50 pilas que eles exigem. Eu tenho hoje cerca de vinte mil dolares lá.
      Fiz um teste. Eu tinha uma graninha parada no paypal e resolvi testar pra ver se funciona, mas o paypal se recusou a pagar o cara. Sinal claro de que é tramóia.

      Responder
      • Então pagou, que bom que arriscou, da dó mas é o tipo da coisa, “pagar pra ver”.
        Não entendo nada de paypal, mas eles disseram porque recusaram a pagar? Puxa U$ 20.000,00!!!!! Um tanto quanto tentador…mas me diga uma coisao que seu amigo que indicou esse programa disse, ele recebeu?
        Abs.

        Responder
        • Não, eu não paguei. Eu tentei pagar, mas o paypal se recusou a fazer o pagamento para a conta deles. Indício claro de fraude. Provavelmente eles estavam pagando no início, mas parece que muita gente deve ter avisado e o paypal cortou a conta deles.

          Responder
      • Ao Anderson Diniz que respondeu ao comentário que fiz e que o Philipe e outro colega responderam:
        Não acho ruim e nem ilegal querer ganhar dinheiro dos outros. Vivemos em uma sociedade que é um ciclo, pagamos pelos serviços que usamos e somos pagos pelos serviços que prestamos. Não escrevo blogs, mas me parece que as pessoas que escrevem bons blogs, principalmente o Mundo Gump, gastam boa parte do seu tempo se dedicando a isso que diverte e informa as pessoas que se interessarem em ler. Sendo assim, nada mais justo ganhar dinheiro com isso, seja ele pelo google ad sense, ou por outras formas legais, pois o banquinho da felicidade parece que está sendo bastante discutido se é legal ou não, ou seja, temos voz para escolher como contribuir com o site e quem sabe ganhar alguma coisa rsrs. Não fique triste! Você se diverte com o mundo gump!!

        Responder
        • Giovanna, eu também vejo por aí. Eu penso que há uma diferença monstruosa entre “ganhar dinheiro do outro” e ganhar dinheiro COM o outro. Eu sempre tento fazer a segunda, que é ganhar dinheiro com os meus leitores. Com, é JUNTO com eles.

          A ideia do banquinho era essa, era criar uma metodologia que beneficiaria muita gente e – claro – me deixaria milionário. Se fosse só pra ficar rico sem beneficiar ninguém, eu abriria uma igreja.

          Quando eu sugiro que um cara crie um blog, crie conteúdo e monetize o seu próprio blog com o adsense e com o Mercado livre, eu estou dizendo: Olha, eu fiz isso e tá dando certo. Faça também que PODE dar certo pra você. Daí o cara vai lá e tenta… E se dá bem. O meu intuito é ajudar. Se funciona ou não é algo que está além da minha capacidade. Se eu pudesse, eu distribuiria dinheiro, mas eu não posso.

          Quando eu exponho um sistema que promete dez dolares por clique, eu digo com TODAS AS LETRAS que é impossível que algo assim se mantenha, estou tentando ajudar, alertar, mostrar as cascas de banana no caminho.
          O Anderson comete um erro de logica ao comprar a ideia do meu sorteio com um crime. E comete um erro grave de interpretação quando pensa que eu ganho dinheiro iludindo alguém. Eu não estou aqui pra iludir ninguém, se o cara lê que eu digo que o troço é furada e entra, que poder eu tenho sobre isso? Cada um tem que saber de si.

          Responder
  17. Se você tem 20.000 pra receber, porque os caras ficam de mendigaria por 50?! Era só depositar 19.950 e estava tudo certo! Aliás, eu pagava até 100 se fosse o caso! heheheh

    Pra você ver como é treta…

    Responder
  18. Óbvio que esse PTC é um scan, é impossível ganhar u$10 por click, por exemplo, o único PTC realmete verdadeiro é o NeoBux e ele paga u$0,01 por click. Quando alcançar o valor de 2 dólares poderá ser depositado na conta Paypal. Quem quiser conhecer está o link http://www.neobux.com/?r=niquelfer

    Responder
  19. Apesar da resposta do cara ser quase toda fora de contexto, Philipe, eu tô do teu lado.

    E lembre-se, não é só em meio a 500 mil leitores que existem parasitas. Isso vai desde o exército, grupos de trabalhos, empresas e por ai vai.

    É preciso muita paciência em meio a esse mundo.

    Se eu fosse você, trancava os comentários do Post ou então até deletava ele.

    Encerrando a discursão sobre o site “milonário”:

    Eu verifiquei e existem reports sobre ele em várias organizações em combate a Scam, existe até uma verificação em andamento pela Microsoft e Google.

    Responder
    • Pois é. Não há duvida que é furada. O que mais me impressiona em tudo isso é a quantidade absurda de gente que se cadastrou no troço, mesmo eu dizendo que havia uma grande chance de ser uma furada. Eu ainda estou tentando entender o porque disso.
      Com relação a resposta do Anderson, eu creio que me excedi na resposta a ele, mas fiquei bastante bravo com a alusão que ele fez dos meus posts com um estelionato.

      Responder
  20. agora fala sario philipe
    vc com 500 mil leitores
    quanto ia ganhar com esse negocio?
    vc ia chegar aos 100.000 facil
    só que ai que esta
    quem paga 100.000 para propagandas em só 1 site
    pegou a gente hein?

    Responder
    • Se funcionasse seria bom. É verdade. Mas temos que pegar a media clicante dos 500 mil, que deve ser de um ou dois %.
      Hoje eu tenho lá cerca de 20.500 dólares. Pena que nunca vou ver essas verdinhas.

      Responder
  21. Mas se for pra considerar a vera mesmo, eu diria que adsense e mercado livre são os sistemas de afiliados que me deram os melhores resultados até hoje. O submarino também é legal, mas raramente chega a passar os 800 reais no mês.

    Já testou Boo-Box ??? Se a resposta for sim, quais os resultados ???

    Responder
  22. MUNDO GUMP! \o/

    Eu vi esses dias um tal de ALTBUX, mas nn consegui muita coisa sobre. E gostaria de saber se é real ou nn. Se é furada ou nn.
    Lá eles dizem que pagam 2 cents de dollar por click (parece bem mais real que U$10,00 xD).

    E se puderem dar uma força: http://desvantagens.com.br/blog/ (é bem recente, mas tá legal) xD

    Abraços

    Responder
  23. Segue o B.O. registrado na DRCRS (Delegacia de Repressão aos Crimes de Responsabilidade Social):

    O dono do blog publicou um post no qual afirma ter se inscrito em sistema de monetarização pela Internet, fez projeções de ganhos e divulgou o link para o esquema duvidoso já com seu ID de afiliamento sem ter certeza da veracidade do serviço por ele divulgado.
    Em seus comentários posteriores o dono do blog claramente sugeriu transferir o risco da operação a terceiros que estivessem dispostos a pagar a quantida ínfima de U$50,00 ao serviço fraudulento a fim de concretizar a operação de resgate de ganhos prometidos pelo serviço.
    O leitor Anderson alegou irresponsabilidade nas 2 atitudes, tanto a divulgação do serviço fraudulento quanto a proposta de tranferência de risco.
    O dono do blog se vitimizou alegando nunca ter afirmado que o tal esquema realmente funcionava e sim suspeitava tratar-se de fraude. Alega que a proposta foi uma brincadeira e que não se responsabiliza pela má interpretação que pessoas por ele classificadas como “retardados mentais” e “idiotas” possam fazer a cerca de seu próprio texto.
    O dono do blog ainda usou palavras de baixo calão e manifestou claro preconceito contra indivíduos de classes menos favorecidas intelectualmente.
    Mais adiante o dono do blog refere-se ao seus próprios textos com “ficção” e “idéias” a fim de se eximir das responsabilidades cabíveis a ele por tais publicações realizadas em meio público que encontra-se ao alcance dos indivíduos de todas classes intelectuais.

    Responder
    • Hahahaha. (Após ser informado das providências contra suas atitudes socialmente questionáveis, o dono do blog ainda fez pouco caso e ironizou a tentativa vã de uma ameaça velada do leitor Lucas por saber que não existe tal delegacia.)

      Mas agora falando sério: Eu tive esperanças no início, mas depois que vi que tinha que pagar para receber, comecei a considerar que o bux milionaire era uma perda de tempo total, mas um leitor meu acreditou e se deu bem. Aqui está o email dele:

      hoje nao to conseguindo mais, mas logo que li lah no teu site, fui tentando…
      fiz $1.400,00 dólares.
      e 2 dias depois entrou na minha conta paypal.
      comprei um notebook e 2 celulares (em sites baratos, lógico) xD
      mas depois dessa vez, nunca mais entrou nada.
      lah no buxmillionaire eu ja estava com $2.800,00, mas quando passei pro paypal, nao entrou mais =\
      vai ver tive sorte…mas consegui arranca uma graninha boa sim =D
      abraço!

      aproveitando a oportunidade,
      sou um grande fã do seu trabalho, olho seu site sempre que possivel, quase diariamente!
      Vitor Vieira

      Responder
  24. A melhor forma de se ganhar dinheiro fácil é usando o publipt, você pode ganhar até mais de R$ 1000,00 ao mês só depende do teu trabalho e dedicação
    Acesse http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=mhateeuuss e comprove o que foi dito!! Boa Sorte..

    Responder
  25. bom amigos tenho um novo negocio ai estou testando quem quiser como o amigo disse quem nao arrisca nao petisca .

    veja quem se interressar eu gostei!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=E7wsZNIdOpg&feature=g-upl&context=G26d9894AUAAAAAAAAAA

    Responder
  26. desculpe!!!! mas não tô acreditando neste anúncio que vç faz. PÔ cara!!!! dinheiro tá díficil
    p/ todo mundo. e fico procurando na net alguem que tenha conhecido uma oportunidade
    que possa compartilhar com os amigos da WEB. me ajuda meu irmão, entrei no seu site na esperança de ganhar alguma coisa. Não quero xingá-lo, Más diz se isso é verdade ou não? 

    Responder
  27. Será que ainda tem gente que vai acreditar que vai ficar rico do dia pra noite na Internet? Não é possível isso. Para ganhar dinheiro na Internet você tem que ralar bastante, é mais fácil porque é no conforto da sua casa e no seu horário, mas não venha sonhando que vai ser do dia para a noite. A melhor forma para ganhar dinheiro na Internet é com o AdSense, a não ser que você crie uma página de vendas ou anuncie no mercado livre.

    Obs; Nunca confiei nesses ‘Bux’ os verdadeiros pagam uma merreca, impossivel acreditar nesses que pagam um pouquinho a mais, imagine esses que pagam praticamente uma fortuna.

    Responder
  28. ola a todos gostaria de saber se teem algum site ensinando passo a passo de como criar e desenvolver um blog; pois tenho ovntade de ganhar alguns trocados com oum blog evangelico e outras perguntas:
    01-pode colocar radio em um blog?
    02-como me cadastro no adsence? e tem que pagar algo?
    03-todos os assuntos deste site é ótimo Deus abençoe o proprietario.
    qualquer coisa me procurem no msn: [email protected] e o facebook: [email protected]
    Deus vos abençoe e desde já agradeço

    Responder
    • Opa, as respostas a suas perguntas são:

      01- Pode.
      02- Não tem que pagar nada. Vc só ganha. Para cadastrar dê uma busca no google por adsense e vá em criar conta na pagina do adesense, que é http://www.google.com/adsense.
      03- Obrigado!

      Responder
  29. Olá,

    Gostei muito do Post. Eu trabalho com o Google Adsense, que paga alguns centavos de dólar por clique, e posso confirmar que o retorno financeiro é muito bom, mas requer muito esforço e empenho, para se obter uma boa renda mensal.

    Agora, 10 dólares por clique…

    Mesmo assim, a melhor maneira de ganhar dinheiro na Internet é vendendo Infoprodutos!

    [propagandas não são permitidas]

    Abraço,
    Wagner

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares