• macelo

    O que faze quando o celular não conequitar ao “diego” ? O pc suite, ñ estar estalado.
    nokia 6265

  • pedro

    [quote comment=""]O que faze quando o celular não conequitar ao “diego” ?

    O pc suite, ñ estar estalado.
    nokia 6265[/quote]

  • Diogo
  • Diogo
  • Diogo
  • filipe

    o nokia pc suite deve estar funcionando normalmente depois que o diego for instalado??/
    obrigado.

  • marcelo

    [quote comment=""]não consigo utilizar as musicas que baixo no celular como toque do telefone,o q ue devo fazer?

    As outras funções eu consegui desbloquear,muito bom!!!

  • wellington

    eu tenho um nokia e ele bloqueou pq eu bote um senha para bloquear aplicativos e eu esqueci a senha tem como desbloquear nao e o chip q esta bloqueado e sim o aparelho ela e da operadora tim

  • diogo

    nao entendi suas esplicaçoês

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Wellington leva numa loja ( preferencialmente a que vc comprou) junto com a nota fiscal que eles tem um codigo que resolve isso.

    • rafael

      ou eu comprei um nokia 6265 mais ele ta com um codico de bloqueiooo infernal que eu nao comsigo tirar eu temtei o prgrama diego mais o cabo usb nao leu o selular e eu nao comsegui desbloquear ta dificil e o pior e que ele venho sem nota fiscal ou me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*( :*(

  • patricia

    gostaria de desbloquear meu celular 2760 da nokia mas nao consigo alguem poderia me ajudar

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Patricia, esse seu aparelho é embaçado pra desbloquear. Mais jogo pagar 20 pratas e encomendar o desbloqueio no mercado negro mesmo.

  • nicanorr

    ola o que devor fazer para desbloquia o mel celular nokia 6265
    o cartaõ mini sd nao esta abrindo

  • Joilson

    muito obrigado Diego valeu valeu mesmo…

  • Gizele

    Olha preciso da ajuda de alguém,gravei uns videos no meu Nokia 6265,e quero pasa-los para o computador,mais não estou conceguindo,
    não tenho o programa que ele pede.O que eu faço??

  • Gizele

    Sou eu de novo,rsrsrsrs,ja proucurei o programa,mais não concigo encontralo.

  • Gizele

    Olha,eu gravei uns videos no meu Nokia 6265,mais não estou conceguindo passar para o meu computador,o que eu tenho que fazer para conceguir isso.

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Entra no site da nokia, baixa o pc suite, baixa o driver do cabo DKU5 e faz o download para sua maquina. Se vc tiver cartão de memória, é mais fácil. Basta vc mover o arquivo de video para o cartão pelo próprio Cel e depois plougar o cabo dku na maquina e mover o arquivo pro pc. Aí nem precisa de pc suite

  • Gizele

    Mais Philipe,eu tenho cartão de memória,mais assim que eu que eu adapito o cabo do Nokia 6265 no com putador e abro a pasta de videos ele diz assim:

    “O Windows não pode abrir este arquivo
    Arquivo – video000 3g2

    O Windows precisa saber com qual programa o arquivo deve ser aberto.Ele pode proucurar automaticamente pelo programa online ou você pode seleciona-lo em uma lista de programas instalados no computador.”

    ai eu não sei o que fazer.

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Para ver arquivos.3gp no computador você precisa ter um codec de 3gp instalado nele. Senão não abre mesmo!
    O total video converter tem um player de videos que abre este formato (se não me falha a memória)

  • Vivian

    Eu também gostaria de saber como se faz para usar as músicas como toque…. poderia me ajudar?

  • Gizele

    Mais Philipe,eu não tenho o cd de estalação do
    Nokia 6265..por isso eu não estou conseguindo.

  • Gizele
  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    [quote post="1454"]Eu também gostaria de saber como se faz para usar as músicas como toque…. poderia me ajudar?[/quote]

    Depois que vc desbloqueia dá pra colocar mp3 como toque numa boa.

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    [quote post="1454"]Mais Philipe,eu não tenho o cd de estalação do
    Nokia 6265..por isso eu não estou conseguindo.[/quote]

    Ok. Vou te ajudar. Mas antes, só para o Austregésilo de Athaíde parar de virar cambalhotas no caixão: Não é “mais”. è “Mas”. E não é “estalação”. È “instalação”. Pronto. Fim do “momento Professor Pasquale”.

    O 6265 não tem CD. Você baixa direto do site da Nokia, saca só os links:

    DRIVER CABO DKU5 – http://www.nokia.com.br/A4524859

    DROIVER PC SUITE – http://www.nokia.com.br/link?cid=PLAIN_TEXT_374148

  • Gizele

    Poxa Philipe vlw em!?!?!?!!?

  • Gizele

    E a última pergunta,pois eu não sei
    eu ganhei o Cel. do meu Noivo,
    esse CABO DKU5 é só pra estalar no
    compu.. ou tem que comprar o cabo.
    Há! Não me zoe pois eu não sei.
    Háááááááá! E não é “è” e sim “é”
    olha o acento.

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Tem que comprar o cabo. E não é nada barato. :(
    Depois que vc compra o cabo, instala o driver e liga o cel no PC.

  • Gizele

    Se for o cabo(nokia type:CA-53, 108382550501,made in thailand)
    que liga o cel no compu..eu tenho

  • Gizele

    Então agora é só estalar o drive?

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Acho que é esse aí. É só instalar o drive.

  • gian

    gisele fai o seguinte quandu vc tiver na pasta é so copiar pro pc e baixar o real player q ele faiz o resto depois é so abrir o vidio
    flw

  • Andre

    boa tarde…..eu consegui destravar todo o cel , mas nao guardei as config. originais….agora ele caiu o sistema e fica so procurando rede , posso restartar com outro arquivo de outro nokia 6265 do meu amigo ou tem algum problema??

  • codec

    [quote comment="13890"]Mais Philipe,eu tenho cartão de memória,mais assim que eu que eu adapito o cabo do Nokia 6265 no com putador e abro a pasta de videos ele diz assim:

    “O Windows não pode abrir este arquivo
    Arquivo – video000 3g2

    O Windows precisa saber com qual programa o arquivo deve ser aberto.Ele pode proucurar automaticamente pelo programa online ou você pode seleciona-lo em uma lista de programas instalados no computador.”

    ai eu não sei o que fazer.[/quote]
    [quote comment=""]boa tarde…..eu consegui destravar todo o cel , mas nao guardei as config. originais….agora ele caiu o sistema e fica so procurando rede , posso restartar com outro arquivo de outro nokia 6265 do meu amigo ou tem algum problema??[/quote]

    Simples baixa um codec.

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Andre, eu acho que dá. Boa sorte aí.

  • Jhunnyor

    Eu fiz os procedimentos que vc falou para instalação porém nao tem onde fala e nem a ortem para instala o arquivo Nokia Diego 3.07 Sp2
    que esta junto com o Arquivo.rar instalei ele assim mesmo e nao acho icone do Diego.exe me ajude por favor ! ah e outra coisa so serve DKU2? eu tenho DKU5 !!!
    desde já obrigado.

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Acho que é DKU5 mesmo.

    O diego deve estar numa pasta dentro da pasta arquivos de programas na raiz da sua máquina, provavelmente no drive C:
    Eu não lembro o nome da pasta, clica com o btão direito e manda ordenar por modificado. Vai ser a última. O Diego provavelmente vai estar lá. Não lembro bem pq fiz isso há um tempão.

  • Gizele

    [Vou tentar VLW Philipe,brigada bjs. :B

  • haroldo

    [quote comment=""][Vou tentar VLW Philipe,brigada bjs. :B[/quote]
    eh fundamental reiniciar o PC???

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Não sei. Eu fiz isso… E deu certo. :B

  • fausto

    Baixei e instalei o “diego” mas qdo clico no prograna aparece uma janela pequela dizendo algumas coisas que, qdo fecho essa janela, o programa “diego” tb fecha. Detalhe: o “diego” não chega a abrir.
    Onde está o problema?

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Não sei, cara. Comigo isso não aconteceu…
    Pode ter dado alguma incompatibilidade com a sua máquina. ;]

  • Marcelo S. Coelho

    Tá, e depois de desbloquear, como tu passa os programas e arquivos pro PC?

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    O meu quando eu plugo ele imediatamente aparece um drive novo, como se fosse um pendrive. Eu copio jogos para uma pasta chamada jogos, fotos para uma chamada fotos e etc. Eu não uso as pastas default do cel. Uso as minhas que ficam no cartão de memória.
    Não sei se é a melhor solução, mas funciona bem pra mim.

  • Lude chrystian de campos

    O colega, o programa é otimo!!!!
    Mais u estou com um problema, a questão de como eu bloqueio o cdma, e depois como eu desbloqueio o gsm.
    Ou sejá, eu quero bloquear o cdma e passar para o gsm. (chip vivo)

  • Lude chrystian de campos

    Como faço isso!!!!
    passar do cdma para o gsm!!!! (chip)

  • kaicke

    o likn que vc passo ta tudo certo mais quando eu vou extrai do wirrar ele fala que tipo o programa nao ta completo da uns baguiu loko

  • walasi

    keru desblokia meu nokia 6265

  • jairo

    o que faço quando quero tiro uma foto no 6265 e apare lá impossivel salvar este arquivo?

  • jairo

    tento tirar uma foto e aparece, impossivel salvar este arquivo, o que faço? no nokia 6265.

  • giro

    não consigo salvar minhas fotos no nokia 6265,aparece uma frase inpossivel salvar o arquivo ,o que faço?

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Cara vc ta salvando no cartão ou na memoria do cel? Ele não está lotado não? POde ser defeito no cartão tb. Tenta nas comunidades do 6265 do Orkut que talvez alguém saiba.

  • luiz

    oi… desbloquiei todo o meu cel… perfeito… mas desde q eu aumentei o volume do fone de ouvido, toda vez q eu coloko o fone, soh encaixo, o celular reinicia… assim naum dah pra ouvir nada……

  • josiascs

    não conseguir baixar o diego pois não sei ler inglês, alguem pode me ajudar? e tambem o programa pc suite não conseguir baixar.

  • ~JF

    Como eu faço quando a seguinte mensagem aparece:

    “1: Failed to instal ISKernel files.
    Make sure you have appropriate privileges on this machine.”

    ?

    (obs: sou admin do sistema)

  • Marião

    Brother, recebi um arquivo em mp4 para usar como toque de um 6265 mas no meu aparece uma mensagem dizendo que é impossível abrir o arquivo. Existe alguma manobra para tornar isto possível? (já que o 6265 que me enviou via bluetooth abre normalmente ) :/

  • marcos

    fala mano,não conseguir instalar o programa

  • ADRIANO

    comprei o nokia 6265 e ele veio com um cartão de 2 gigas, mas quando eu
    vou acessar o cartão de memória ele está bloqueado com um cadeado e pede uma senha que eu não sei qual é o que devo fazer, esse pedido de senha apareceu depois que o antigo dono foi limpar o aparelho.

  • Guilherme

    Boa tarde,

    Eu comprei um nokia 6265 e ele so funciona a operadora vivo como CDM, o celular também possui espaço para chip, tem como desbloquear?

    eu li também sobre o programa Diego, mas não consegui baixá-lo, como faço??

    obrigado.

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Não dá. Este espaço de chip que ele tem é para um outro tipo de chip usado na europa e que não rola aqui.

  • Guilherme

    Parceiro, eu to tentando rodar o Diego, ja consegui abri-lo mas ele não localiza meu celular…
    como eu faço para desativar o Pcsuite da nokia::?? achu q é este o problema…
    obrigado

  • Marcos

    Olá , Eu destravei meu celular 6265, mas não consigo gravar jogos ele não reconhece o arquivo. O qie posso fazer?

    Obrigado

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Então não deve ter destravado o bloqueio de jogos, cara.
    Ou então os jogos que vc ta tentando rodar nele estão com problemas ou são para outros celulares.

  • fernando

    cara eu eskeci de salvar a configuraçao original do cel e modifikei ele, mas agora ta dando uns problemas e eu keria c alguem podia me manda essa configuraçao dele por favor urgente msm

  • cleiton

    o gente por favor me ajudem. como deixar aminha tela toda quem poder me ajudar. eu agradesso x_x

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    [quote comment="20416"]o gente por favor me ajudem. como deixar aminha tela toda quem poder me ajudar. eu agradesso x_x[/quote]

    Tela toda o quê?

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    [quote post="1454"]cara eu eskeci de salvar a configuraçao original do cel e modifikei ele, mas agora ta dando uns problemas e eu keria c alguem podia me manda essa configuraçao dele por favor urgente msm[/quote]

    Fernando eu tinha mas já deletei.
    Se alguém aí tiver, peço que mandem pra ele.

  • fernando

    vlw philipe agradeço
    e c alguem tive por favor manda pra mim a configuraçao original do cel nokia 6265 por favor

  • cleiton

    iae fhilipe blz porfavor me ajude todavez que eu coloco um video ele não pega a tela inteira o meu nokia é o 6265 ajude porfavor

  • cleiton

    :(

  • Déia

    Oiii… Por favor alguém pode me ajudar eu tenho um nókia 6265, com o cartão de memória 256 mb, só que mandei o telf pra assistência e quando voltou ele veio com o cartão de memória bloqueado pedindo uma senha. Falei com o pessoal da assistencia e eles ñ tem essa senha, e sem o cartão de memoria eu ñ sei passar meus arquivos via cabo USB alguém pode me ajudar pois vi no site da nokia e meu celular ñ era compativel com o nokia pc suite, eu preciso muito passar meus arquivos para o Pc.

  • naty

    o q fazer qnd o diego nao reconhe o celular!!!
    o pc suite nao esta instalad!!!
    grata!!!

  • cesar

    b meu eu tenhu um celular 5200 queria desbloquia eli pra outras operadoras não mi consegue u codigu

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    [quote comment=""]b meu eu tenhu um celular 5200 queria desbloquia eli pra outras operadoras não mi consegue u codigu[/quote]

    No orkut tem que eu já vi.

  • Bruce

    ai alguem sabe desbloquear o cartão de memoria do nokia 6500 slide, pois fiz o updater de meu cel, depois de terminado o cartão que não pedia senha passou a pedir..me ajudem!

  • bruce

    olha eu aqui de novo…queria desbloquear o meu microds(cartão de memoria) do meu nokia 6500 slide. ele está pedindo senha e não sei, com faço para desbloquear?

  • junior

    Ei..
    mano..
    fiz do jeito que vc falor mais nao deu nada,nao oh…
    nao reconheceu nao o programa o celular…
    me ajuda ai..
    mano!

  • alberto

    Muito obrigado por me ensinar a me livrar da escravidão feita pela Vivo!!!
    Muito obrigado mesmo!!!
    tutorial fantastico!

  • fabiano

    nao necsita de senha nenhuma pra faz o desbolqueio????

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    [quote comment="23247"]nao necsita de senha nenhuma pra faz o desbolqueio????[/quote]

    No meu eu segui este tutorial e funcionou direitinho. Sem senha nem nada.
    Note que este desbloqueio é das funções de fábrica deste aparelho e não a liberação do mesmo para uso em outra operadora.

  • Daniel

    estou com muita vontade de desbloquear meu celular, mas tenho algumas duvidas.
    para desbloquear, vai apaga a minha agenda telefonica?
    quais cuidado principais que devocuidar etc.

    vlw

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    [quote comment="24168"]estou com muita vontade de desbloquear meu celular, mas tenho algumas duvidas.
    para desbloquear, vai apaga a minha agenda telefonica?
    quais cuidado principais que devocuidar etc.

    vlw[/quote]

    Na duvida, faça um backup disso. Não sei se apaga, porque fiz com o meu zeradinho. E não equeça de copiar a configuração original do cel antes de fazer o desbloqueio. Qualquer problema, você recoloca tudo como era.

  • michael

    na parte dos jogos java:
    Generic Features > Middleware > Java(J2ME) >UIsettings> Miscellaneos UISettings >
    nao conssigo ver a imagem….
    como devo colocar as opçoes nesta parte?

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    [quote comment="25263"]na parte dos jogos java:
    Generic Features > Middleware > Java(J2ME) >UIsettings> Miscellaneos UISettings >
    nao conssigo ver a imagem….
    como devo colocar as opçoes nesta parte?[/quote]

    Coloca INCLUDE em aplications, colections e games

  • michael

    assim q deve ficar???
    app. settings menu: inclued
    access to java MIDlets in gallery menu: enable
    access to java MIDlets on MMC: enable
    java MIDlets transferred over IR or bluetooth storage location opitions: option 2 – java MIDlets stored in gallery menu
    java suspend on interrupt feature: enable

    ta certo assim??

  • michael

    e philipe…
    tbem me faz um favor…. fla um site pra baixar jogos pro meu cel.

  • Wagner Rangel

    queria saber se tem como desbloquiar no nokia diego as músicas para usar como toque!

  • WAGUINHO

    QUAL DIEGO EU DEVO USAR PARA DESBLOQUEAR OS MENUS QUE NÃO ESTA ATIVADO NO MEU NOKIA 5200
    TO ESPERANDO A SUA RESPOSTA OK :love: :shocked: :omg:

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    [quote comment="26357"]QUAL DIEGO EU DEVO USAR PARA DESBLOQUEAR OS MENUS QUE NÃO ESTA ATIVADO NO MEU NOKIA 5200
    TO ESPERANDO A SUA RESPOSTA OK :love: :shocked: :omg:[/quote]

    Cara para desbloqueio do 5200 use o diego descrito no post sobre o dsbloqueio do 5200

  • Diego

    Cara demora muito pro cel reiniciar…o meu ta demorando muito soh fika escrito lokal mode ???

  • Nilson Candido

    Olá, td blz?? Só queria q me tirasse uma duvida! Se eu desbloquear o me cel (q é o nokia 6265). E tambem posso usar um chip GSM da própria VIVO ou d outra operadora nele o só posso usar ele como CDMA mesmo??? Grande abraço e me responda or e-mail por favor valew!!!

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    [quote comment="27805"]Olá, td blz?? Só queria q me tirasse uma duvida! Se eu desbloquear o me cel (q é o nokia 6265). E tambem posso usar um chip GSM da própria VIVO ou d outra operadora nele o só posso usar ele como CDMA mesmo??? Grande abraço e me responda or e-mail por favor valew!!![/quote]

    Este desbloqueio aqui é pra liberar as funções do aparelho e não desbloqueio de operadora. Acho que ele não pega cartão não, cara. Ele até tem o lugarzinho para cartão mas só pega um cartão que se usa na Austrália, pelo que eu sei.

  • luiz

    boa tarde Philipe…com o diego consigo desbloquear o nokia 7500 prisma..to doido já velho, niguem sabe como faz isso…obrigado

  • Allan

    Cara… baixei o programa … mas não consigo crackear… não me achei nessa parte..
    “2° Depois de baixar o programa instale o Nokia Diego 3x Crack manual.exe e depois instale Diego – Crack Auto instalacao.exe e renecie o PC.”

    Nokia Diego 3x Crack manual.exe? onde?

    Grato =D

  • lucas melo

    olá eu baixei o programa para desbloquear o nokia 6275 mas não consigo instalar normalmente porq dá erro.
    eu já exclui tudo do meu computador que tem a ver com o nokia.
    oque será que tenho que fazer ?
    mande me add no msn para poder me explicar melhor
    muito obrigado

  • Roberta

    Vc sabe desbloquear nokia 7500 prism? Estou precisando… :)

  • Alex Walken

    Uma duvida.Tenho um nokia CDMA bloqueado.Gostaria de estar desblokeando para poder utilizar o xip de outra operadora.Se eu quiser utilizar meu atual numero,eh apenas nao inserir nenhum xip?E consigo com esse programa fazer o desblokeio do 6265?Grato…

  • Martchello

    Ola o q devo fazer pra desbloquear o meu cel nokia 6265 ocartão mini ñ esta abrindo
    Para ver a tv eu faço menu_play_player_tv_streaming esta ultima opção ñ consigo abrir
    o q faço… para ver a tv d graça.

  • https://login.live.com/login.srf?wa=wsignin1.0&rpsnv=11&ct=1341343923&rver=6.1.6206.0&wp=MBI&wreply=http:%2F%2Fmail.live.com%2Fdefault.aspx&lc=1033&id=64855&mkt=en-US&a fabio

    kra tem como vc esplicar isso atravez de video fica melhor o entendimento sobre efeitos de filmagem blz espero respostas

  • Thiago

    Não consegui fazer o download desse link do diego!
    cm faço o download!
    abraços!

  • Ronaldo

    Ai galera, se vcs querem desbloquear o nokia 6265 com total segurança e muita praticidade, acesse o site: http://www.meunokia6265.kit.net Eu tenho este cel há muito tempo e também estava louco tentando desbloquear, graças a este site eu consegui. Pode recomendar, não tem problemas com vírus ou qualquer outra coisa. Ainda tem muitas opções que podem ser usadas depois de desbloquear o cel no próprio site.
    Abraços!

  • Aline

    queria saber se tem desbloqueio pro celular chocolate da vivo.

  • Alexandre Alves

    Meu nokia 6265 não reconhce mais o cabo e eu tenho bluetooth. Eu consigo desbloquear meu aparelho usando o Bluetooth?
    Posso receber a resposta por email?
    Abraçooo!

  • wellingto nluiz maciel

    e ai prccceiro como k faço para baixar o diego 3.07 :

  • Murillo Dantas
  • Claudio

    Gostaria de saber se dá para usar o diego pelo bluetooth s/ o cabo usb…

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    acho que não

  • rodrigo almeida

    quero desbloquear meu nokia 6265 como eu fazo isso,quero troca de operadora

  • Azrael

    Até agora não achei uma resposta para a pergunta que não quer calar:

    Alguém sabe como desbloquear o cartão mini sd ?
    :worry:

  • Divaldo Ribeiro

    Amigo, preciso saber se:
    01 – O programa Diego Nokia desbloqueia o celular Nokia 6265 para uso de outras operadoras, ou seja, se transforma o CDMA para GSM, para uso de chip (oi, claro, tim)
    02 – O cabo do meu aparelho é o DKU – 2, é perfeito para o desbloqueio?
    03 – Não sou expert, nem em celular e nem em computador, por isso, caso haja interesse e disponibilidade de sua parte, quanto você cobraria para desbloquear o meu celular? Envio ida e volta por minha conta pois moro na Bahia, cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
    Um abraço,
    Divaldo Ribeiro

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    [quote comment="42066"]Amigo, preciso saber se:
    01 – O programa Diego Nokia desbloqueia o celular Nokia 6265 para uso de outras operadoras, ou seja, se transforma o CDMA para GSM, para uso de chip (oi, claro, tim)
    02 – O cabo do meu aparelho é o DKU – 2, é perfeito para o desbloqueio?
    03 – Não sou expert, nem em celular e nem em computador, por isso, caso haja interesse e disponibilidade de sua parte, quanto você cobraria para desbloquear o meu celular? Envio ida e volta por minha conta pois moro na Bahia, cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
    Um abraço,
    Divaldo Ribeiro[/quote]
    Divaldo, pela ordem. O tutorial é pra desbloqueio das funções do aparelho. E eu não faço este serviço, então:

    1-Não
    2-Sim
    3-Não

  • osmair

    funciona legal vlw

  • Daniel

    Faz ae um tutorial pra transformar CDMA em GSM?!

    *_______*

  • wilson oliveira

    ae tenho a configuração original, mas será que vai rodar legal no seu? x_x agora gostaria de melhorar ainda + meu nokia 6265, que muito louco de bom…..
    esttou tentando por + aplicativos como : skins, temas nth, jogos jar e rar e outros, vou colocar real player ra ver se roda……

  • murillo
  • Beto
  • valmir
  • http://www.mundogump.com.br Philipe
  • Joilton jr

    Olha o programa e show vlw.
    So que a função de mp3 como toque nao deu cerrto, vc pode enviar pro meu email um tutorial ensinando como desbloquear o mp3 para toque, fazendo favor, preciso disso agradeço a ti, e quanto antes vc puder me enviar agradeço.

    abraços e obrigado. 😀

  • Joilton jr
  • Joilton jr

    Pode ser digitado,print screen, oq for o q importa e vc me ensinar como q faz isso ok..
    Eu tenho altos mp3 no meu cel e nao posso usar e paia neh cara…

    vLWWWW
    T+++++++++++

  • felipe

    “2° Depois de baixar o programa instale o Nokia Diego ” 3x ” Crack manual.exe e depois instale Diego – Crack Auto instalacao.exe e renecie o PC.”

    Ae Philipe tem que instalar 3vezes o programa?

  • Anônimo

    philipe bom dia vc pode me ajudar minha filha colocou um codigo de segurança e nao lenbra como vc pde me ajudar

  • http://www.mundogump.com.br Philipe

    Cara acho que vc vai ter que levar na Vivo para que eles desbloqueiem. Vc já tentou tirar a bateria e não liberou?

  • Luizão

    Como faço para colocar músicas, videos, fotos e outros do meu cpu para o meu celular nokia 2760?
    Talvez dê pelo Nokia Diego? e se sim como faço.
    Aguardo informações no meu e-mail …

  • alessandro

    x_x :happy:

  • Luiz Mosna Junior

    Olá tenho um nokia 6265 e meu cartão de memoria não quer reconhecer oq posso fazer pra elel reconhecer
    comprei um cartão de memoria de 2gb
    eu formato o cortão mais elel naum reconhece
    tem que ser o cartão de 1gb pra reconhecer ou tem jeito de reconhecer o de 2gb
    no aguardo da resposta desde já mto obrigado

  • Lilia

    oi perdi o buckp do meu 6265, por favaor alguem pode me ajudar?

  • Anônimo

    :gasp: quero saber se cosigo destravar meu mini sd ]
    coloquei uma senha , esqueci e restaurei as configurações do 6265 , bloqueou o cartão,e agora?

  • http://www.google.com.br Igo Ramon

    Gostaria de saber como faço para desbloquear a TV no Nokia 6265. Obrigado!

  • http://www.gersonbastos.com.br Gerson webdesigner

    Muito bom. No meu celular ocorreu tudo certinho, de acordo com suas dicas. Valeu.

  • Régis

    ola,eu queria sabe como faço para meu cartão de memoria funciona,coloko ele no celu e so da cartão não formatado q faço???????? x_x

  • https://login.live.com/login.srf?wa=wsignin1.0&rpsnv=11&ct=1341331755&rver=6.1.6206.0&wp=MBI&wreply=http:%2F%2Fmail.live.com%2Fdefault.aspx&lc=1033&id=64855&mkt=en-US&a cesar

    ai muito bom faleu mesmo pelas dicas ficou otímo o meu nokia6265 só o ouro!!!!!!

  • Ricardo

    Galera é o seguinte, eu ja conseguir desbloquear o meu NOKIA 6265 com o diego, e ficou uma maravilha do jeito que eu relmente queria: Porem gostaria de saber se existe uma forma de assistir tv de graça com esse celular? Eu sempre conecto o canal da BAND pelo menu Player, mas é pago a vivo cobra um valor de R$4,90 por mês, então resumindo eu queria saber se existe um desbloqueio para TV? Abraços p/ todos…

  • breno

    ola, eu desbloquie o bluetooth e toques mp3 mas não consigo desbloquear os jogos como faço? e outra o meu celular nokia 6265 agora ta com o sinal fraco depois que eu coloquei a configuraçoes novas q faço?

  • Sidney

    não consigo instalar o diego o que faço.E pra que que serve o codigo key no celular.

  • Diego

    Philipe tem como desbloquear o nokia 6265 para usar chip ou em outra operadora????

    obrigado.

    • http://www.mundogump.com.br Philipe

      Pelo que eu pesquisei não dá. Ele tem um slot de chip, mas o chip que ele usa é um chip que só tem na Austrália. Muita gente tentou, mas ninguém conseguiu.

  • Mariana Farias

    Oiii, Philipe eeih preciso muito da tua ajuda.
    O meu celular foi bloquado o teclado, ja usei aquela cauculadora
    que tem tals codigos mastes mas toda vez que eu clico no ‘#’ aparece: “codigo errado”. Aiii, O que eu faço ?

    vi em uns sites que depois que voce digita mais de 4 vezes o celular bloqueia de vez. É verdade ?

    Outra se for mesmo verdade tinha como voce me ajudar para mim debloquear por meio do cabo USB ?

    Obrigada pela Atençãão !
    Fique com Deus.

    Ah, preciso muita da tua ajuda. :)

  • DENNYS

    Meus toques mp3 continuam não funcionando, levei na vivo e disseram que não tinha como, pois meu aparelho não é brasileiro. E que podiam tentar, mas que talvez daria problema com o software do aparelho.

  • sandro

    OI,TUDO BEM,EU TENHO UM NOKIA 6265 SO QUE JA INSTALEI O DIEGO E ELE NÃO TA RECONHECENDO O CELULAR,EU JA INSCRUIR O NOKIA SUITE MESMO ASSIM O DIEGO NÃO ESTAR RECONHECENDO O CELULAR,O QUE EU FASSO ME AJUDE.POR FAVOR AGRADEÇO OBRIGADO

  • FELIPE

    TENHO UM NOKIA 6265 SENDO QUE CADASTREI UMA SENHA E NAO LEMBRO MAIS QUAL É, NAO CONSIGO LEMBRAR QUAL É O CODIGO DE SEGURANÇA. E AGORA TEM COMO VOCE MA AJUDAR ?

    • http://www.mundogump.com.br Philipe

      Só levando na loja, cara.

  • SIMONE
    • http://www.mundogump.com.br Philipe

      me parece que não. Se está com senha só levando na loja.

  • Evandro

    Oi! O Diego funciona com o Nokia 2630? Comprei um cabo e não consigo fazer nem o nokia suite nem o MobiMB conectar com o celular… imaginei que pudesse ser alguma opção de segurança do celular, mas o Diego também não conecta.

  • Luan

    Como faço pra aumentar a capacidade de armazenamento de mensagens no meu nokia 6265?

  • Guilherme Moreira

    Olá, eu tenho um nókia 6265 e toda as vezes que vou realizar qualquer tipo de ligação, aparece no visor que a rede está ocupada…
    O que é isso e como eu posso resolver esse problema?

  • ADRIANI
    • http://www.mundogump.com.br Philipe

      o passo a passo do desbloqueio e do uso do mp3 como toque está no tutorial.

  • Luan

    Nunca há espaço para novas mensagens no meu nokia 6265, o que faço para gerenciar melhor o seu espaço?

  • EDUARDO

    Cara observei em alguns sites que poderia desbloquerar celulares nokia 6275 através do programa “Diego”. Testei o meu mas ele não reconhece o celular o que faço? Vc poderia me dar uma força?

    • http://www.mundogump.com.br Philipe

      Cara eu não posso ajudar, porque faz muito tempo que desbloqueei o meu e deu tudo certo. Eu segui este tutorial aqui e funcionou comigo. NA dvida, dá uma olhada nas comunidades desse celular no orkut que lá todo mundo manja de desbloqueio dele.

  • EDUARDO

    Opa quase ia me esquecendo!! Vc poderia me dar uma dica de como consigo o Nokia Diego 3x Crack exe?

    • http://www.mundogump.com.br Philipe

      Sim, cara. Acho que vc vai achar isso no 4shared. Para descobrir o link o que eu te aconselho é entrar na comunidade do 6265 no orkut, que os caras colocam varias coisas legais pra ele lá.
      Boa sorte

  • lucineia

    ola eu tbm tenho o 6265 queria desbloqueiar .mais quando isntalo o diego n sei praonde vai é como n tivesse isntalado b acho ba pasta do arquivo de programa n acho nem um lugar ,me ajuda :argh:

  • luiz henrique

    oi, bom dia, eu tenho o nokia 6265, esta bloqueado ainda, estou baixando o programa para desbloquea-lo, confesso tenho medo de usa-lo…

    olha, meu real interesse é trocar de operadora meu nokia, ouvi falar que o Diego faz, mas gostaria de exolicações melhores sobre, não entro muito em fórums de discução como esse, por isso peço por favor que mande para o meu email ([email protected])…
    meu mende-me passo a passo de como de desbloqueia de CDMA para GSM…

    Muito obrigado
    ——————-
    Luiz Henrique

  • Cleiton

    Ai valeu mesmo pela dica do Diego é muito fácil de usar,só queria saber sobre aquelas opções que apalece no Diego sobre GPS e 2G e 3G,gostaria também saber como se desbroqueia o 6265 para pegar chip.

  • braga

    amigo vÊ c vc me ajuda? quando eu conecto o cabo no meu pc ele não reconhece o que faço. desde ja obrigado.

    • http://www.mundogump.com.br Philipe

      Vc tem que entrar no site da nokia e baixar o driver do cabo dku

  • jj

    Como faço para colocar meu numero no meu nokia 6265?Ele vem com lugar para chip mais quando coloca ele não lê,o q eu faço?

    • http://www.mundogump.com.br Philipe

      Não dá. O slot de chip do 6265 é só para chips da australia.

  • FErio

    Philipe, tu é muito paciente pra responder algumas perguntas daqui cara, hUAHUAHAUHHA.

    =)

    • http://www.mundogump.com.br Philipe

      é minha obrigação, cara;

  • http://encapando.tumblr.com/ Marycmuller

    Cara. Você sofre heim? Parabéns pela paciência para lidar com esse povo.

  • Paulo

    Bom dia meu amigo!! rapas, me ajuda ai vai!! minha filha digito um monte de numero e depois apartou a tecla sim. e agora bloqueou as teclas nao consigo desbloquear, alias pede um codigo para liberar, como fazer? meu aparelho mod. 2760 tim. desbloqueado.

    • http://www.mundogump.com.br Philipe

      Só levando na loja.

  • http://twitter.com/juliopassoss Julio Passos

    Amigo, em que parte do processo eu devo instalar o “Nokia Diego 3.07 Sp2” ? ali onde vc explica como instalar ta meio confuso… eu até tentei instalar em uma ordem qualquer, mais no final disse que “Your System has been not modified” – (Seu sistema não foi modificado)

    Só preciso saber em que parte do processo eu instalo o “Nokia Diego 3.07 Sp2”.

  • http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8109625569816845202 Felipe Santos
    • http://www.mundogump.com.br Philipe

      vai no Diego e ache esta opção:
      generic features > General Menu & User Settings – User Security Settings

      ai ta lá:

      “Phone Book Code”

      sua senha
      Se não resolver, leva numa loja da vivo que a moça desfaz a configuração.

  • Felipe Santos

    Bom Philipe mas ai que tá faço tudo certinhu.. instalo o programa crackeio certo e talz tudo.. só q o ‘diego’ naum reconhece ele.. me da um help plz.

    • http://www.mundogump.com.br Philipe

      Cara se não me falha a memoria ocorre problemas de reconhecimento com o diego se o driver do cabo DKU5 não tiver sido instalado direito. Dá uma olhada nas comunidades do 6265 no orkut. Já não tenho mais esse celular faz tempo, e de memória sou um zé ruela. Boa sorte aí.

  • rodrigo

    cara fiz tudo certo, mais quando coloco os jogos no celular ta dando como incompativel, o que eu faço??? e onde eu vejo se o java realmente foi desbloqueado…

    • Cristianoricnet

      Olá os jogos java neste caso se forem compatíveis :
      1. O ícone será reconhecido altomaticamente .
      2. A extenção reconhecida é a JAR
      3. Os jogos têm que ser compatíveis com seu teclado e SO.
      4. Vc têm que ter memória livre disponível.

      Caso tudo estiver certo bons jogos !!!

  • jhow

    usando esse programa ai consigo usar outras operadoras no 6265 como tim, claro?

    • Cristianoricnet

      Talvez consiga entrar na rede da GVT usando outro protocolo

  • marcelo

    o celular 6265 black pega chip GSM?

    • Philipe3d

      Não. Ele é CDMA, e o slot de cartão que ele tem é só para um tipo de cartão usado na Austrália.

  • Ney-ramos

    eu tenho um nokia 6275 e gostaria de saber se existe uma forma de mudar de gsm para chip ja que este aprelho tem um slot para chip. Alguem tem uma idea para me ajudar?

    • Philipe3d

      Não dá. Esse slot é para um tipo de chip que só tem na Austrália.

  • marco

    O Philipe pude perceber seus esforços para com os problemas cotidianos alheios talvez possa me ajudar. Tenho o 6265 nk,ele inicia tudo…. reconhece chipe mas quando tento fazer chamadas ele fica e fica…..até encerrar sem exito , ja troquei de chip e nada meda uma dica se possivel .thanks!

    • http://www.philipekling.com Philipe

      O 6265 funciona com chip?? O slot de chip que tem nele não funciona com chips telefonicos nacionais só com um modelo de chip da australia, pelo que eu sei…

  • Lucas