Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Compartilhe

É incrível como algumas vezes uma simples intervenção cirúrgica pode mudar completamente o rosto de alguém para melhor. Exemplos não faltam. Se você procurar por plástica bem sucedida no Google poderá ver muitos desses casos.

article 2610231 1D421C1000000578 11 634x416 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras
Alguns resultados são tão brutais que obrigam a pessoa a andar com documentos para provar que é ela mesma.

Mas do mesmo jeito que há os casos bem sucedidos, há um bom número de casos super estranhos, que em alguns casos podemos chamar de “barbeiragem”. Em outros, são simplesmente o resultado dos desejos bizarros dos pacientes, que encontram um médico disposto a tudo pelo dinheiro deles. E aí, o céu (ou o inferno) é o limite. Neste post veremos alguns bizarros exemplos que mostram até onde uma pessoa obcecada por uma ideia é capaz de ir em busca de alterar sua imagem física.

1- O doido que queria ser a Kim Kardashian

Isso é tão bizarro e grotesco que é difícil de acreditar. Um HOMEM (ok, isso é discutível aqui) resolveu, sei lá porque, virar a Kim Kardashian. Para isso ele gastou nada menos que 190.000 dólares, com diversos procedimentos de cirurgia plástica afim de virar a “celebridade”.

kim k wanna be Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras
Funcionou? (o da esquerda é ele)

Ficou ó…

A primeira coisa que salta os olhos é a beiça, que lembra até a de um Índio com botoque. Depois essa sobrancelha aí que (cruz credo) parece uma fita isolante e eu espero muito que não seja maquiagem definitiva.

Jordan James Parke é um maquiador britânico que ficou tão obcecado por sua musa estrela de reality show na TV, que  depois de assistir a um episódio de Keeping Up With The Kardashians resolveu “virar ela”.

“Eu amo tudo sobre Kim”, disse Parke ao The Sun.

“Ela é a mulher mais linda que nunca. A pele dela é perfeita, o cabelo, tudo sobre ela é perfeito. ”

Assim, aos 23 anos de idade o maquiador se submeteu a mais de 50 procedimentos estéticos para transformar-se em um “sósia” de Kim, incluindo Botox, preenchimentos labiais, tatuagens sobrancelha e depilação a laser.

Em um aspecto ele se parece muito com sua musa Kardashian:  Parke tem abundância de inimigos, que zoaram monumentalmente sua aparência renovada, mas ele não está incomodado.

Naija 3 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras Naija 5 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras before Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

 

2-Jocelyn “gatinha”

É difícil resistir a falar de Jocelyn Wildenstein quando se fala em plastica desastrosa.

Ela era até bonita, tinha tudo que o dinheiro podia comprar. Ela era esposa do bilionário  Alec Wildenstein, empresário bem-sucedido da Wildenstein & Company. Só que Jocelyn tinha uma paixão brutal por gatos, e sabe-se lá porque começou a se submeter a diversas cirurgias plasticas afim de ficar cada vez mais parecida com um felino. O resultado foi tão “fail” que o Marido rico deu no pé, mesmo aceitando o divórcio em 1999, num valor de 2,5 bilhões de dólares, (foi considerado em novembro de 2014 o 2º mais caro da história ).


wildenstein 02 1 724x1024 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Ela era obcecada em disfarçar a idade, e após ver o marido dela com outra mulher, começou a espiral de plásticas malucas. Uma amante de animais exóticos, Jocelyn tem um macaco-prego, chamado de Cacau, que viajou com o casal em seu jato particular. Ela também mantem cinco galgos italianos. Gastou cerca de £2.000.000 em cirurgias plásticas até agora e não deu ainda sinais que vai parar.

joselyn Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

3- Ela quer ser a Barbie

Você não vai acreditar, mas preciso dizer isso: Há ais de uma louca no mundo querendo virar a Barbie, aquela boneca cujas proporções parecem mais com o alien da Nostromo do que gente de verdade. Embora tenham duas “Barbies” em potencial no mundo, acho que quem está na dianteira é esta mulher-boneca ucraniana aqui:

barbie Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Sei que parece uma daquelas mulheres de silicone, mas ela é de verdade. É gente mesmo.

image013 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Tem gente que diz que ela parece um alien. Acho que essa menina está no limite de onde devia parar com as intervenções cirúrgicas. Daqui pra diante ela pode virar uma Jocelyn.

Cintura minúscula, caixa torácica desproporcionalmente grande, Cabelos loiros longos com caimento irreal, cílios longos, estranhamente espaçados, pose endurecida e peitos fake. Esta é a receita de

Valeria Lukyanova , um modelo ucraniana de 21 anos de idade, que tem dedicado sua vida para virar a Barbie.

Se o objetivo foi chamar atenção, ela é vitoriosa!  Lukyanova se tornou uma sensação na internet, embora muita gente sempre ache que ela pode ser um Photoshop… O que é frustrante, pois imagina gastar uma nota preta para virar a Barbie e todo mundo pensar que é só Photoshop?

Se você está curioso sobre quem será a “Barbie concorrente”, seu nome é  Sarah Burge , que foi apelidado de “Barbie da vida real” há vários anos, depois de ter feito inúmeras cirurgias plásticas até torrar US $ 800.000:

barbie sarah burge e1418994889268 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras
Faiô

 

4- O brasileiro que quis virar coreano

Eu ja falei deste cara neste post aqui. O sujeito é um Brasileiro que curtiu tanto a Coréia do Sul que resolveu passar por um montão de cirurgias e virar um coreano.

Brazilian to Korean 550x380 2 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Ele é  graduado em Jogos Digitais e realiza trabalhos como modelo para um site que divulga acessórios orientais para adolescentes.  Nascido na cidade de Novo Hamburgo no sul do Brasil, o cara atende pelo nome Xiahn.  Ele não quer revelar sua verdadeira identidade para “proteger sua família do escrutínio internet”.

Xiahn originalmente tinha olhos azuis e cabelos loiros. Ele parecia um cara perfeitamente feliz com até que ele fez intercâmbio na Universidade Dongseo na Coréia do Sul. Foi lá que ele foi “mordido pelo bichinho da cirurgia plástica”.

Brazilian to Korean3 550x309 1 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Ao todo, foram gastos quase R$ 7 mil com os procedimentos. O mais caro foi o primeiro, em janeiro do ano passado, por envolver cortes e necessitar de uma anestesia mais profunda. As outras nove intervenções foram apenas para correções, com o objetivo de diminuir o espaço entre uma pálpebra e outra. Xihan conta que o primeiro resultado não o agradou por ser extremamente grande, apesar de já parecer oriental.

“Tem gente que acha que os olhos orientais são todos iguais. Eu, felizmente, já cheguei ao formato ideal”, conta, explicando que não pretende fazer novos procedimentos.

 

5- A louca que queria virar a Angelina Jolie

Talvez você lembre-se dela mais por ter sido a mãe de oito bebês gêmeos de uma só vez (o que é uma bizarrice que rivaliza com sua obsessão pela aparência de Angelina Jolie)

Screen Shot 2012 04 02 at 10.11.24 AM Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Se bem que para quem tirou oito nenéns duma só vez de dentro dessa pança aí ela tá muito em forma.

ctw.connector.nadya .suleman.cnn .640x360 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Nadya Suleman é acusada de usar os bebês para se promover a qualquer custo. Essa mulher é do tipo que veríamos direto no Tv Fama com Nelson Rubens. Ela tem uma verdadeira obsessão pela fama e faz tudo que pode para estar sob os holofotes. Nadya recentemente posou nua, algo que ela jurou na Tv que nunca faria e justificou (tenho muitas bocas para alimentar)

Screen Shot 2012 04 02 at 12.33.56 AM Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Apesar disso, ela é sempre acusada de ser uma péssima mãe (como de fato m0strou um reality show feito na casa dela) não sabendo educar seus filhos (acho que ao todo são 14 filhos). Ela também ficou na mira da imprensa quando alegou que não fez cisrurgias para parecer Angelina Jolie, e que sua aparência é fruto de seus genes favorecidos, como os da filha do John Voight.

Será Nadya?

nadya suleman plastic surgery before and after Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

 

nadya suleman before and after plastic surgery Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras
nadya suleman 681x1024 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

 

6- O homem tigre

O homem tigre era (ele cometeu suicídio em 2012, porque por mais que tentasse ainda parecia com um ser humano e isso o incomodava)  uma das figurinhas mais bizarras de todos os tempos. Ele aparece fácil em qualquer compilação de body modification hardcore, porque afinal:

catman and me Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

 

O cara voluntariamente limou os dentes, dividiu o lábio e passam por uma extensa cirurgia facial – para se transformar em um “tigre humano”.

Dennis Avner, 50 anos, era descendente de índios americanos, e torrou  ‘uma quantidade não calculada “de dinheiro para ficar igual um tigre (esse dava um bom parceiro para Jocelyn). Sua ideia surgiu quando numa conversa  com um chefe indígena o inspirou a” seguir os caminhos do tigre “.article catman 1113 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Operações de modificação do corpo de Avner incluíram bifurcação (splitting) de seu lábio superior, apontamento  cirúrgico das orelhas, bochechas de sillicone e implantes na testa, alterações dos dentes, tatuagens e piercings faciais – onde nos orifícios ele anexou bigodes.

tigerman Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

7- A mulher que queria virar uma caricatura de si mesma

Quando vi esse caso pela primeira vez eu tive certeza que essa mulher é meio dodói das idéias. A caricatura é feia pra desgraçar…

h9oxh6bfqqej7mfuxbrl Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

girl transformation 0 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Krystina Butel ganhou uma caricatura de si mesma feito durante as férias, quando ela tinha 15 anos. De alguma estranha forma aquilo mexeu com ela ao ponto dela passar os próximos 15 anos gastando mais de 215.000 dólares em cirurgias plásticas para que ela pudesse virar literalmente, exatamente como o desenho.

1408692160210 wps 1 Krystina Butel 30 from Wa Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras
Ficou ó…

 

 

 

 

8- O cara que queria virar justin bibier

1391442428Bieber SHeldon Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras Toby SHeldon My Strange Addiction to Justin Bieber Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras 102 2115 alt blog bieber transform 212x300 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Toby Sheldon, de 33 anos, quer ser como Justin Bieber. Para isso, o americano gastou cerca de R$ 220 mil para ficar “parecido” com o astro. Foram 5 anos de cirurgias plásticas, incluindo implante de cabelo, lifting nos olhos e na boca e preenchimento labial e no rosto.

9- Acho que deu ruim

Tem gente que resolve fazer economia logo no que não deve…

download 42 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Um dos mais famosos casos de cirurgia plástica que deu terrivelmente errado, é o de  Asa Mioku , uma mulher de 48 anos de idade, da Coreia do Sul. Ela tornou-se tão viciada em cirurgia plástica que ficou irreconhecível depois que sua obsessão a levou a injetar óleo de cozinha em seu rosto.

Ela teve seu primeiro plástico procedimento de cirurgia quando ela tinha 28. Na sequência de operação após a operação, seu rosto foi finalmente deixou alargada e desfigurado, e os cirurgiões que  ela visitou recusaram-se a realizar qualquer outro procedimento nela… Aí já viu. Ela mesma resolveu se “operar” em casa.

Hang Mioku Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

O óleo se soja injetado na cara dela a deixou tão grotescamente inflada que causou medo nas crianças do bairro.

Devido à sua aparência grotesca, ela foi destaque na TV coreana, e os telespectadores vendo o caso ficaram com pena e enviaram doações suficientes para capacitá-la a uma cirurgia afim de reduzir o tamanho do seu rosto.Durante os primeiros procedimentos, tiraram  60g de “substância estranha” do rosto  e 200g de “gosma” do seu pescoço. Depois de várias outras sessões de seu rosto ficou muito reduzido, mas ainda cheio de cicatrizes e desfigurado, um verdadeiro desafio para a cirurgia plástica coreana.

 

10-O cara que queria virar o diabo

devil2 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

Caim é um colombiano cujo maior sonho era se transformar no diabo. Assim, em busca de seu sonho, ele gasta todo o seu salário em transformação. As mudanças de Caim começaram com aplicações de chifres de silicone e com o apoio de um cirurgião plástico especializado em rinoplastia, Caim teve parte das suas narinas retiradas. Caim se prepara agora para implantar um rabo na sua espinha dorsal.

devil1 Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras 131105162115 04 body modifications restricted horizontal gallery Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras

 

Ficou lindo!

 

fonte fonte fonte

Artigos relacionados

11 comentários em “Cirurgia plástica: Top 10 mudanças faciais bizarras”

  1. Sou uma pessoa de mente aberta, de opinião que a vida é da pessoa e ela faz o que quer…. Mas, vendo esses casos, penso em mudar de ideia. O nono caso é tocante pois é o literal “feitiço que volta contra o feiticeiro”. Não tem o que imaginar o que se passa hoje na cabeça da Asa Mioku, vendo que o que ela mais presava foi destruído. Os outros percebemos que era o que eles queriam com suas cirurgias. Ou seja, na cabeça deles não tem nada de errado!!!

  2. Os piores que eu já vi, como o ser humano pode chegar ao limite de degradar o próprio corpo.
    Mas francamente a melhor foi a da barbie. A unica se salvou.

    Se eu pudesse paracer alguma coisa. Queria parecer com o pikachu. So para falar pika pika. To brincando.

  3. Só para complementar a informação: Dennis Avner ERA descendente de índios americanos. Em 2012 ele foi encontrado morto, e de acordo com pessoas próximas, Avner teria cometido suicídio porque, apesar das inúmeras cirurgias plásticas, tatuagens e dos implantes, ele ainda se parecia com um ser humano e isso o incomodava. “http://www.dailymail.co.uk/news/article-2232523/Stalking-Cat-Daniel-Avner-dead-possible-suicide-years-transforming-face-look-like-feline.html”

  4. Ver um psicólogo, nem pensar, né? “Imagina, o povo vai achar que eu sou louco!”
    Agora, na boa, aquela primeira garota, a oriental… Pesaram a mão com a plaina ali na mandíbula da guria… Se derem um bife de cupim pra ela comer o queixo vai partir no meio. Me lembrou o alien da capa do livro “Communion”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.