Celulares inusitados

Esta é incrível. Literalmente uma história de pescador. O executivo Andrew Cheatle estava passeando de barco nas proximidades de um lago quando o seu celular nokia escorregou de seu bolso e mergulhou na escuridão do lago. Andrew deu de ombros pensando que não veria o aparelho nunca mais.

Uma semana depois, o telefone da namorada de Andrew tocou. Do outro lado da linha estava um cara, bastante excitado em contar que havia encontrado o telefone do namorado dela: DENTRO DESTE PEIXE AÍ EM BAIXO!

Celulares inusitados

Eu não sei o que é mais incrível nesta história. Se é o cara perder o celular na beira do barco, se é o peixe comer o celular e ser pescado ou se é o cara conseguir descobrir o numero da namorada do maluco no chip do celular engolido. Certamente é a terceira opção, porque todo mundo sabe que celular, molhou, já era. Sobretudo os Nokias.

O Nokia da Glorinha, uma amiga minha, pifou instantaneamente quando uma única maldita gota de ar condicionado caiu no celular dela bem na hora que ela falava aqui no centro do Rio. Como era de se esperar, o celular do cara, diretamente saído da barriga do peixe, não funcionou, mas o obstinado pescador retirou o chip e colocou em seu próprio handheld e então conseguiu acessar a base de dados do chip e fez algumas ligações até chegar nos donos do aparelho.

Esta espécie de peixe tem uma boca bem grande e é bastante guloso e curioso. Geralmente são encontradas coisas estranhas dentro deles, como copos, latas, plastico, e até mesmo uma dentadura já foi encontrada na barriga de um peixe.

Fonte

Perder o celular é realmente uma coisa que ninguém gosta. Os celulares hoje fazem parte de nossa vida de tal maneira que algumas pessoas chegam a ter mais de um e tornou-se comum celulares capazes de armazenar mais de um chip e mais de uma linha.  Entretanto, ter celular com duas linhas pode ser ainda mais problemático se você perder – ou for roubado. Pensando nisso, algumas empresas de seguro desenvolveram o seguro para celular. Se você tem um celular caro, se vai visitar o Rio de Janeiro, eu indicaria um seguro para seu aparelho. Volta e meia acontece de assaltantes agarrar o celular de alguém distraído em plena Av. Rio Branco. Outro dia uma cena dessas aconteceu bem na minha frente. Era um velho e ele se atracou com o ladrão, que começou a socá-lo, se costas pra mim. Eu tentei correr para ajudar o velho, mas o larápio conseguiu se desvencilhar do coroa e correu como uma bala pelo meio dos carros com o celular do cara na mão.  Ali eu tive a clara percepção que teria a capacidade de “largar o aço” num vagabundo desses se eu andasse armado.

Mas voltando ao assunto, existem casos estranhos de pessoas que perderam seus aparelhos celulares. Mas igualmente existe os casos de pessoas que encontraram celulares em lugares inesperados. Um deles ocorreu recentemete e foi encontrado dentro de um SACO DE BATATAS FRITAS!

Celulares inusitados

Emma Schweiger de Janesville Township encontrou o aparelho celular intacto no meio das batatinhas de um pacote que ela adquiriu no mercado local. Dona Emma disse aos jornais que sentiu um frio na espinha qundo enfiou a mão displicentemente no saco de batatas e sentiu alguma coisa estranhamente dura. Ela sentiu seu coração acelerar e se espantou ao se deparar com um celular Nokia prateado. Ela então escreveu sua história aos jornais, com um misto de surpresa e nojo.

Fonte

Celulares inusitados

Mais um caso de celular bastante bizarro que eu li certa vez, dava conta que uma senhora abastada do Quênia  havia ido à “casinha” quando no meio da operação de numero 2, deixou o celular cair.

Ocorre que naquela localidade (Mombassa)  o banheiro público era realmente uma casinha, construída sobre uma tábua de madeira em cima de um grande buraco.  Como naquela localidade um celular valia muito dinheiro, ela ofereceu-se para pagar o equivalente a 45 reais a um jovem corajoso para que ele literalmente descesse no poço de merda, em busca do aparelho.

Quem tentou o resgate foi o técnico de rádio Patrick Luhakha, 30 anos, que quebrou o piso do banheiro e desceu à fossa sanitária com a ajuda de uma escada.

Pouco depois, não havia mais sinais de Luhakha, e um vizinho, Kevin Wambua, foi procurar seu amigo.

Mas Wambua escorregou e caiu dentro da pestilenta massa de merda acumulada no interior da fossa sanitária, debatendo-se sem conseguir sair.

Então um terceiro homem, John Solo, tentou resgatar os dois, enquanto policiais apenas observavam o que estavam acontecendo, de acordo com relatos da imprensa.

Solo perdeu os sentidos a meio caminho da fossa sanitária, para onde também estava descendo com a ajuda da escada.

Populares conseguriam resgatá-lo, mas ele morreu a caminho do hospital.

Um quarto homem queria tentar resgatar seus amigos Luhakha e Wambua, mas foi impedido pela polícia.

“Os gases dentro daquele lugar devem ser extremamente venenosos, se levarmos em consideração o quão rapidamente essas pessoas perderam os sentidos”, disse o chefe interino da polícia de Mombassa, Peter Njenga.

O telefone celular não foi encontrado.

No dia seguinte, a manchete no jornal: “Celular mata três!”

Fonte

Celular na Vagina?

Pois é. A notícia e que uma mulher foi detida com um celular enfiado na vagina na cidade de Japeri na Baixada Fluminense.  Ela estava tentando infiltrar o aparelho no presídio e enfiou naquele lugar.

Sabe como é, os celulares estão ficando cada vez menores, mais finos, mais tecnologicos. Com isso, enfiar o elular na vagina não é algo tão complicado… Se você acha estranho isso, imagine só o caso da dona que foi encontrada tentando entrar -no mesmo presídio com:

  • Dois celulares
  • Duas baterias
  • carregador
  • fone de ouvido
  • chip
  • relógio
  • dois anéis

Tudo isso enfiado na vagina. A imprensa local não perdoou:

Celulares inusitados

Outro caso de celular encontrado em situação bizarra aconteceu com o Daniel, meu amigo. O cara estava aqui no Rio, no centro. Ele pegou um ônibus comum no centro e minutos depois, quase na hora de descer do lotação percebei no chão, perto do seu pé um aparelho Blackberry último tipo.

Daniel pegou o aparelho e perguntou para as pessoas perto se o mesmo era delas, mas todos negaram. Sem saber o que fazer, e com a iminência de descer do ônibus para ir ao trabalho, Daniel pegou o aparelho, enfiou no bolso e desceu.

O aparelho estava em modo de bloqueio, e solicitava a senha do proprietário para ser ativado. Além disso, o dono do aparelho quando deu pela falta do mesmo, mandou bloqueá-lo. Com o aparelho bloqueado, Daniel não conseguia ligar do mesmo, para encontrar o dono.

Eu não me lembro exatamente como foi que o Daniel conseguiu solucionar o caso. (estarei com ele amanhã e vou perguntar e colocar aqui)

Só sei que ele descobriu que o cara era um executivo que trabalhava no prédio perto de onde a gente trabalha. Ele foi lá e entregou o aparelho para o cara, que simplesmente não podia acreditar que havia perdido um celular caríssimo em pleno Rio de Janeiro e contrariando toda sas expectativas, inclusive a percepção de que todo brasileiro é desonesto,  o celular voltou pra ele.

Related Post

21 comentários em “Celulares inusitados”

  1. interessante as historias, mas me deixou com a pulga atras da orelha… acabei de salvar a agenda do meu. porque perder o cell é chato mas o pior é ter que recuperar os números perdidos.

  2. Pô, Philipe…
    Na semana passada eu perdi meu celular em uma festa, daí no dia seguinte a pessoa que o encontrou entrou em contato com a mãe de uma amiga minha, que tinha sido a última pessoa a me ligar antes que eu perdesse o aparelho.

    Até aí, tudo bem. Eu fiquei muito feliz em saber que a pessoa iria me entregar o fone.
    Fiz algumas ligações para conferir como eu iria me encontrar para buscar o aparelho e tal e a mulher me avisou “o seu telefone está bonzinho, vou entregá-lo a você, a minha filha mais velha deu uma mexidinha nele, na agenda, mas nada muito grave, ela é muito curiosa… Até briguei com ela.” =/
    Comecei a ficar preocupada…

    Fui até o local combinado, em uma festa, e recuperei o aparelho. Foi a filha da mulher que o entregou a mim.
    Fiquei saltitante!! Beijei e abracei o telefone rs :love:
    Logo me veio a idéia… Vou ver a lista de contatos!
    :*( A “bendita” da garota apagou a minha lista inteira!!!
    PQP! Agora me diz, Philipe! Por que alguém que tem interesse em te devolver o aparelho celular faz uma coisa dessas!
    Fiquei tão p* da vida que quase atirei o celular na garota! rs
    Mas, fazer o quê? Agora eu vou ter que correr atrás dos meus amigos para recuperar os números… :worry:

  3. Minha historia de celular eh um dia quando ainda morava no brasil, uns amigos meus iam pro fim da rua onde eu morava, num condominio fechado pra escutar musica, tomas umas cervejas, reunir a galera pq nao tinha casas em volta, entao podiamos fazer barulho. Um amigo meu, muito bebado aquela hora da noite estava falando no celular com alguem, entao (por motivos do alcool) jogou seu celular pra cima. Este que caiu PERFEITAMENTE no buraco do bueiro. Ele desesperado, precisava pegar o celular de volta, o celular tocou varias vezes, e viamos pelo buraco umas baratas montadas no celular e o celular em torno de bosta. Entao, por eu ser o mais magro, fui selecionado para buscar o celular. Tive que enrolar minhas maos em saco plastico, 3 amigos me seguraram pelos pes eu fui de cabeca no bueiro,peguei o celular, caguei minha camisa de merda e tive uma barata no meu braco. De la, fui direto pro banho. O celular estava em perfeitas condicoes, mas estava fedendo a merda por uns 5 dias.

    • É uma espada mesmo, mas é decorativa, vi uma para vender aqui na minha cidade…

      Ela espada foi apreendida numa operação onde a polícia quebrou uma rede de tráfico, eles[os traficantes] usavam ela para intimidar rivais…

      Ótimo post, valew Philipe!

  4. Uma vez, um amigo meu foi assaltado e roubaram seu celular. Pouco tempo depois, ligaram para a casa dele informando que o telefone dele havia sido encontrado.

    Aparentemente, o Ladrão esqueceu o aparelho dentro do ônibus, uma pessoa honesta encontrou e ligou para o número residencial dele.

  5. Na, na, ni, na, não… A coisa mais estranha dessa história de celular está ali mesmo, na primeira foto.

    Não está vendo? É um bacalhau! E COM CABEÇA!!!

  6. Na verdade existem 2 coisas muito estranhas uma na primeira que mostra o Joao Gordo da MTV com macacao da Petrobras e na quarta foto e Policial com a espada do He-man! Caray, onde eles acharam isso! UHAAHUAUH

  7. Kling, vivi o que o cara do blackberry viveu. Há uns 7 meses ganhei um Iphone 2G de um amigo (até te perturbei pra preparar o MG pra Iphone, lembra? rss).
    Dias desses, em uma padaria de um bairro não muito bacana aqui de SP, esqueci meu lindo fofinho e querido brinquedo. Dei por falta dele quando saimos, e meu marido ficou ligando umas 30 vezes pra ele, até cair na caixa postal.
    Fiquei mó triste, pois sabia que quem quer tinha pego, nem desligar ia conseguir, pois é quase impossivel desligar o iphone se você não souber como…
    Numa das ligações, o outro lado atendeu!!! Me passou o endereço, voltamos os 8 km que já tinhamos rodado no trânsito, e tcharãm!! Ele estava de volta! Intacto! Na portaria do prédio!!!

    Só pude acreditar que a tiazinha não sabia o que tinha em mãos… ¬¬

  8. Hmm, você escreveu: “Como era de se esperar, o celular do cara, diretamente saído da barriga do peixe, não funcionou, mas o obstinado pescador retirou o chip e colocou em seu próprio handheld e então conseguiu acessar a base de dados do chip e fez algumas ligações até chegar nos donos do aparelho.”

    Mas acho que esqueceu uma das melhores partes da história, de que o dono secou o celular e ele continuou funcionando!

    No link que você postou como fonte: “Andrew got the handset back, dried it out — and amazingly it still works.”

    e

    “I didn’t believe him but went to meet him and found it was my phone — a bit smelly and battered — but incredibly it still worked after I let it dry out.”

  9. pois é, telemóvel (ou como se diz celular em portugal) que cai à água já não funciona!! ou talvez não!! um que eu tive, um samsung E250 este largos minutos dentro de uma bacia cheia de água barrenta sem que eu soubesse. e foi uma sorte não ser atirado pia abaixo. quando ia deitar a água fora ouvi qualquer coisa a roçar no fundo!! joguei a mão e tirei de lá o telemóvel, ainda ligado!!! uma sorte

  10. Nossa, eu tive um Nokia que sobreviveu a várias coisas: caiu na privada 2x (eu tinha mania de guardá-lo no bolso de trás da calça jeans), sendo que uma vez eu tive que dar descarga antes de pegá-lo, caiu de cima do terceiro andar do triliche que eu dormira inúmeras vezes, resistiu a 3 crises de ciúmes do meu ex namorado (que costumava jogar o meu celular na parede quando achava o número de algum valete), chuva, sol, praia, maresia, tudo! Fiquei com ele durante 2 anos e foram os anos mais felizes da minha vida… Até que eu ganhei um Motorola V3 e dei o meu celular tão querido pra outra pessoa… O meu celular novo apesar de ter câmera e tela colorida, vários joguinhos legais, apesar de que ele estava na moda, apesar de tudo, ele não superou o meu amor pelo meu Nokia 3310.
    Depois eu comprei outro celular, um Sony Ericson, mas nada me satisfaz. Sinto falta do meu Nokia e vou comprar um este ano. Nokia mora no meu coração.

    • Eu fiquei sabendo que existe uma empresa no japão para onde vc manda seu aparelho (celular, notebook, videogame, mini dv, qualquer merda que quiser), os caras desmontam, transformam tudo em à prova dágua e te enviam de volta.
      No teste, os caras jogam seu notebook dentro de uma caixa dagua (ligado!) Meu amigo me disse que os bagulhos voltam resistentes a até 10m de profundidade.

  11. Uma vez minha irmã perdeu seu prendedor de cabelo na praia. Procuramos, procuramos e nada.
    Três dias depois meu primo perdeu um Frisby (sei lá como se escreve), esses discos de jogar na praia. Procuramos, procuramos e encontramos o prendedor de cabelos.

  12. Eu tinha um Nokia que nem lembro o modelo, o bichinho passou por muita experiencia, já mergulhei numa piscina bem funda e deixei ele lá e nem vi, quando me toquei eu deixei secar e funfou! E agora tenho um Z550i da SE e o coitado já caiu do telhado da minha casa quando subi pra pra consertar a porra da antes, dai tava no bolso do calção e pronto, só vi ele caindo e fiquei dando tchau, quando peguei ele tava intacto e funcionando!! Até hoje nunca deu problema!!

    Philipe me adiciona ae no MSN, se tiver é claro. ehehehe

    [email protected] :B

  13. AÍ PHILIPE ESSA É DIGNEA DE UM POST: CERTA FEITA NOS FOMO LEVAR UM AMIGO DEPOIS DE UM JOGO DE FUTEBOL EM CASA , UM BAIRRO BARRA PESADA AQUI DA MINHA CIDADE,POIS LOGO QUE CHEGAMOS NA ENTRADA DO BAIRRO UM MALUCO ” METEU” A GENTE E LEVOU SÓ O CELULAR DO MOTORISTA UM MOTOROLA V3I “TURBINADO”, FOI A MAIOR DEPRÊ. E O DONO DO APARELHO NOS FICOU LAMENTANDO POR UMA SEMANA….QUANDO FOI NA SEGUNDA FEIRA SEGUINTE,QUAL NÃO FOI NOSSA SURPRESA LIGARAM NA CASA DO DONO DO CEL ,CARA ERA APOLICIA TINHA ENCONTRADO O CELULAR:DENTRO DO BOLSO DO LADRAO QU TINHA SIDO MORTO
    PELOS CONCORRENTES.
    QUE COISA HEIM? EU FALEI QYE ERA BOM MAEU AMIGO VENDER ESSE TROÇO,POIS NÃO TROUÇE SORTE NEM PRA ELE NEM PARA O LADRÃO.

  14. Uma coisa mto sinistra aconteceu cmg ontem de madrugada,eu fui passar umas musicas e fotos do meu celular sony ericson qndo eu abri a pasta de todos os arkivos do stik cara tinha 3 fotos em 3 tamanhos diferentes,q eu nunk tinha visto naum era minhas akelas imagems,pq no celular msm num tinha akela imagem,dai eu clikei pra ver e era 2 homens estranhos sabe a foto era mto estranha num dava pra ver perfeitamente a imagem ,mas era 2 homens segurando um caixão.aff deu medo meu,mas nem sei oq era eu deletei ,mas dai eu fui restaurar e sumiu ja era.nossa foi mto sinistro.

    • devem ter te mandado via bluetooth, ou então foi na loja. Muitas vezes eles colocam aparelhos nas vitrines e acabam testando para um cliente ou outro. Já o que um caixão tem a ver com isso, eu realmente não sei, hehehe.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares