Casamento de rãs na Índia

Compartilhe

A Índia é um país muito Gump. Porque estava com falta de chuva numa localidade lá, eles resolveram fazer uma cerimônia um tanto curiosa: Um casamento de rãs.

0 7e37d 3de76d35 XL Casamento de rãs na Índia
0 7e37e ede82d50 XL Casamento de rãs na Índia

0 7e37f 83caff19 XL Casamento de rãs na Índia

Eles acreditam que ao fim da cerimônia de casamento das rãs, o beijo afete o universo de alguma forma e isso faça chover.

O casamento de rãs é uma tradição na Índia. Muito comum na cidade de  Hengrabari, no nordeste da Ìndia, no estado de Assam. A crença local se baseia na fé de que o deus da chuva  Barun Devata ficará feliz com o casamento e fará chover. Geralmente esses casamentos são muito populares e atraem muitos convidados, que vão das centenas aos milhares. Os anfíbios nubentes recebem alimentação especial, com diversas espécies de mosquitos incluídas no cardápio. Infelizmente, alguns acabam morrendo durante a cerimônia

fonte

4 comentários em “Casamento de rãs na Índia”

  1. Philipe, suas histórias são fascinantes tens realmente o dom de escrever e imaginar, descobri seu blog este ano e desde então acesso ele todos os dias, gostaria muito de poder incentivar o seu trabalho, sei que você publicou um livro, onde poderei adquiri-lo? e há previsão de alguma nova publicação? fico no aguardo.

    Um grande abraço.
    Vô já montar um Fã Clube.

    • OI Arnaldo. Fico muito grato com suas palavras. Você conheceu o blog no pior ano dele, 2012 tem sido movimentadaço, cheio de interferências e acho que só este mês o blog engrenou a marcha certa. O lado bom disso é que a tendência é só melhorar. Se você tá curtindo, minha meta é te deixar ainda mais satisfeito.
      Sobre o livro, tem sim: http://www.livro.gumpworld.com/
      Só tem mais um no estoque. Então quem chegar primeiro leva. O próximo lote deve levar 15 dias para rodar. (por isso que eu tirei a propaganda aqui)

  2. Esses estrangeiros… Enquanto em um lugar, o povo come rãs vivas, outro povo de outro lugar faz cerimônias de casamento para elas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.