Pin It

Casa de cachorro ou mansão?

O dono de Chelsea, Darla e Coco Puff gastou nada menos que 40.000 reais para construir a “casinha de cachorro dos sonhos“.
Dá só uma olhada na mansão canina:

article 0 08F231F4000005DC 495 634x Casa de cachorro ou mansão?   Curiosidades

Ela vem com teto decorado, jardim, aquecimento, ar condicionado, piso em tábuas corridas, cortinas feitas à mão e papel de parede especialmente escolhido. A casinha de cachorro em estilo vitoriano tem ainda uma bela cerca branca ao redor. No interior, podemos ver até móveis especialmente decorados para enfeitar a mansão de Chelsea, Darla e Coco Puff.article 0 08F23332000005DC 954 634x Casa de cachorro ou mansão?   Curiosidades

A dona dos animais, Tammy Kassis, de 47 anos, é uma agente de seguros da Califórnia e diz que só quer o melhor para os cães. “Meus cães são a minha vida”, diz.

article 0 08F2322D000005DC 564 634x Casa de cachorro ou mansão?   Curiosidades

Tammy e o seu marido, Sam decidiram fazer a casa quando o pequeno cão Coco Puff quase foi levado por uma coruja.

Mas quem pensa que a casa está pronta se engana. O próximo passo será comprar uma Tv de plasma.

article 0 08F2331F000005DC 488 634x Casa de cachorro ou mansão?   Curiosidades

Quando perguntada a razão de tamanho luxo, Tammy responde sorrindo: “Para que eles possam ver Tv. Eles adoram ver Animal Planet.”

fonte

Geralmente quando me deparo com este tipo de coisa, me pergunto se de fato é saudável para um cão este tipo de dono. Será que eles estão fazendo a coisa certa? Eu fico feliz que os cães sejam tão amados ao ponto dos donos torrarem 40 mil reais numa casinha, mas será que basta o dinheiro e que se dane o mundo? Para alguns, isso pode ser hipócrita, mas quando vejo americanos ricos gastando fortunas comprando estas casas nababescas para seus cachorros, eu me lembro das crianças que passam fome e morrem à mingua no mundo. Tipo esta aqui:

vulture Casa de cachorro ou mansão?   Curiosidades

Não parece justo, mas assim caminha a humanidade. Outras pessoas pensam que os americanos ricos não podem ser considerados culpados pela miséria da humanidade, nem por darem o melhor que podem aos seus animais.

E você? O que pensa disso?



78 Comments

  1. Fico revoltado com isso!! Pois para viver não é nescessário luxo, e sim comida!!! Eles poderiam doar um pouco da fortuna deles para salvar, ou ajudar, as mais de cinco mil pessoas que morrem de fome todos os dias do mundo!

    Reply
    • Amigo, por que você não começa levando todos os moradores, meninos, meninas, de rua para sua casa e divida com eles seu salário, sua poupança, pague pela educação, pela saúde, pelo telefone, pelo transporte deles.
      Comece por você tire (mais um pouco)a responsabilidade, dos governantes mundiais, de cuidar de seus povos pelo fato de serem péssimos administradores ou ótimos falcatruadores (nem sei se existe essa palavra. Se não existe, paciência, mas reflete a atual realidade).
      Me avise se esse pessoal ficou contente com o abrigo.

      Reply
      • se você não acha um exagero gastar milhares em uma casinha para um cachorrinho de madame, tudo bem. E também não vou ficar recolhendo todos os desabrigados, mas faço meu apoio doando objetos para pessoas nescessitas, sempre que eu posso. Claro também acho que os governantes deveriam sim, ajudar este pessoal nescessitado, mas nós também podemos AJUDAR, mas não extinguir a miséria e a fome do mundo.

        Reply
    • Por que voce não doa todos os seus bens? Ja que eles não são necessários para viver…

      Reply
      • Idiota!
        Queria saber se fosse vc no lugar deles!
        Ah! quão revoltado iria ficar com os governantes, com o ricos e tudo mais!!!
        Ou não, ficaria feliz por estar cumprindo sua missão na terra: a de morrer de fome ou ser devorado ainda vivo por urubus, como na foto!

        Reply
  2. Eu gostaria de apontar todos os defeitos que eles e outras pessoas tem, mas fazer isso seria o mesmo que apontar os meus proprios. Eu também não saio por ai distribuindo o meu dinheiro para as pessoas que não tem nada, mas não é por isso que estou deixando de amar o proximo, as vezes a melhor ajuda que alguém pode dar é deixar que a pessoa aprenda a se erguer sozinha, se ela não é capaz de faze-lo então ainda não esta preparada para receber qualquer ajuda, e qualquer ajuda seria um disperdicio. A primeira vista isso parece muito mau, mas lembre-se que de boas intenções o inferno esta cheio, eu sinto um aperto no coração quando vejo essa pobre criança sofrendo dessa maneira, e gostaria muito que ela pudesse se levanta e se alimentar, mas eu não posso fazer isso por ela, por que eu sei que não estaria ajudando, só enganando.

    Quanto a mulher que construiu uma casa de 40 mil dolares para os cachorros, também não posso dizer que fico feliz com essa atitude, por que tudo que um animal precisa é de amor, e isso é tudo que nós precisamos, gastar uma quantia dessas pra fazer isso é realmente um absurdo. e eu penso que ela não construiu a casa por que ama os cachorros, e sim porque quer mostrar para as suas amigas que tem dinheiro suficiente pra gastar com coisas inulteis. Eu vejo muito isso acontecer, e tudo o que posso dizer, é que ela tem medo de não ser aquilo que as pessoas gostariam que ela fosse. Esses são os estremos opostos da vida, e o mais importante é que tudo que eu falei aqui são defeitos que eu encontro em mim mesmo.
    Gosto muito do seu blog, parabens!
    Abraço!

    Reply
  3. A eu tbm acho isso ridiculo, mas prefiro nao ficar pensando no assunto, ate pq, nao posso fazer nada a respeito, chingar o filho da puta que usa dinheiro pra limpar o anus?
    acho q nao vai resolver a pobreza do mundo, mas ajuda um pouco com a minha indignação, de qualquer modo, daqui alguns dias me esquecerei completamente disso e seguirei com minha vida, assim como qualquer outro brasileiro, afinal nos temos uma memoria Beeemmm curta.

    Reply
  4. Eu acredito, que enquanto o sistema que rege for esse que temos, com todos os seus defeitos e praticamente nenhuma qualidade, isso vai continuar acontecendo infinitamente.

    Reply
  5. Acredito que pessoas que constroem casas nababescas para seus cães ou outros animais, pensem sim nas pessoas que passam misérias pelo planeta, e façam sim doações ou ações para que isso seja remediado ou resolvido da melhor forma possível, o problema é que muito desse dinheiro que resolveria os problemas de fome e moradia, passa pelas mãos de governos, corporações e até mesmo “ONGS” que se encarregam de usurpar destes recursos antes mesmo dele chegar às mãos de quem precisa. Então não nos cabe julgar o que os ricos fazem com seu dinheiro, se alguém tem dinheiro e está com a consciência tranquila, é um direto que lhe assiste construir uma casa de cachorro de US$ 40.000 ou até limpar a bunda com uma nota de US$$100 !!!

    Reply
  6. Aliás ! Amor é amor, seja pelas pessoas ou animais, é amor !!!

    Reply
  7. Alem do que esses 40 mil doletas foram colocadas na economia, o pobre do carpinteiro q fez a casinha ganhou uma grana para por de comer em sua casa… o dinheiro circulou, bem ou mal melhor que ficar escondido debaixo de um colchao.
    Outra coisa, eu vejo isso muito mais como um desejo reprimido de ter uma casinha de bonecas de itu, ou casa na arvore q uma simples casa de cachorro, cada um ve a felicidade de uma forma, talvez esses americanos a vejam dando o melhor para seus caes.
    e uma pena q tenha pessoas morrendo de fome, mas nao podemos ver o mundo em branco e negro tendo tantos tons de cinza.

    Reply
    • Ah, aliás, a casinha é uma replica perfeita da casa da dona.

      Reply
  8. …A Sociedade deve perceber que o amor verdadeiro tem que ser Dado Ao Senhor Deus…ai sim todas as feridas serão curadas…

    Estreite seu relacionamento com Deus..Busque-o…

    Reply
    • Na sociedade em que vivemos isso não significa nada. Orar, pedir a Jesus não vai encher barriga. “Você faz sua oportunidade”, ela não cai do céu, ainda mais em uma sociedade “neoliberal”, !!sempre!! existirá desigualdades, porém, isso não legitima a robalheira, acredito que se fossem investido devidamente o dinheiro que é roubado, seria MUITO diferente.

      P.S: Estou falando isto em um âmbito Nacional.
      A principal iniciativa deve partir de quem realmente precisa, se esperar por tudo, vai ficar sem nada mesmo.
      Quanto a África, creio que só podemos lamentar, não está ao nosso alcance.

      Opiniões divergentes quanto este assunto, que por sinal é muito polêmico e certamente existirá quem não concorde comigo…
      Enfim, é isso.

      Abraço.

      Reply
  9. Quem somos nós para julgarmos? Quem pode afirmar que esse casal não ajuda crianças no anonimato? Quem pode afirmar que eles não ajudam entidades? Quem pode afirmar que eles não fazem sua parte na sociedade? Não concordo com esses luxos para animais, maas criticar e julgar é mais fácil. Em vez de julgarmos, porque não gastamos o nosso tempo fazendo uma obra voluntaria? Julgar é facil, e o que nós estamos fazendo para mudar a situação do mundo?

    Reply
  10. Não acredito em deus e nem em contos de fadas. Acredito que cada um deve fazer o que quiser com o seu dinheiro. Eu, por exemplo, amo animais (sou vegetariana inclusive) e se eu tivesse esse tanto de dinheiro, com certeza gastaria com os animais, e não com as pessoas que passam fome. Cada um deve fazer o que gosta na vida, e não fazer coisas que a população acha que é certo mas não faz igual. Cada um tem um gosto na vida: Ajudar animais, ajudar crianças, ajudar idosos, ajudar drogados. Escolha o seu e seja feliz!

    Reply
  11. culpar os americanos pela miséria no mundo é tão ridículo que chega ser engraçado. Ou você acha que nos outros países também não jogam dinheiro fora? As pessoas julgam de tal forma porque não têm 40 mil pra fazer uma casa pro seu cachorro, pois se tivessem fariam (: O dinheiro é do San e da Tammy e eles gastam como bem entenderem, ninguém vai impedir isso. E se você realmente se importa com as crianças que passam fome e morrem à mingua, é só colaborar e fazer doações para ong’s direcionadas a essas crianças.

    Reply
  12. eu nao vejo pq tudo q acontece no mundo e culpa dos americanos, eles sao um povo muito generoso e atentos as necessidades do mundo, agora cada um faz o q quiser c/ seu dinheiro, vc ai q esta julgando, ja destinou alguma parte da sua renda mensal p/ ajudar pessoas necessitadas????? entao o q eu acho e q cada um olha p/ seu rabo, eu amo os estados unidos, pq eles tem educaçao, moradia digna, escolas, salarios p/ viverem c/ dignidade, e um povo q presa pela educaçao, organizaçao, nos brasileiros deveriamos copiar e nao criticar, os nossos governantes deveriam ter mais vergonha na cara e copiar o modelo em vez de querer ser um pais emergente sem educaçao p/ nada, eu tenho uma filha q vive la a 8 anos , ja tive o privilegio de estar la algumas vezes e pude ver como eles sao um povo educado e organizado, isso e inegavel, tenho meu genro, a familia dele e provavelmente meus netos serao americanos, um pais q recebeu minha filha c/ muito mais oportunidades e respeito do q seu pais de berço q e o Brasil, entao pessoal olhar p/ as necessidades daqueles menos favorecidos no mundo nao e so obrigaçao dos americanos e sim de todos nos, aqui mesmo debaixo do nosso nariz tem muito o q ser feito!!!!!!

    Reply
  13. Acredito que todos, inclusive os cães, têm direito ao que é bom. Se trabalhamos em prol de uma vida melhor e para isso passamos quase 30 anos sentados em uma carteira de escola, que mal tem termos o melhor?
    Hoje, diferentemente de ontem, explora-se muito a natureza humana pela sua miséria ou pela sua ignorância (que muitas vezes chamam de cultura regional)criticando a “boa vida” de quem quer que seja.
    Todos os nossos (des)governantes, desde que me conheço por gente, fogem de sua responsabilidade com educação, saúde, e outros itens para “jogar”, literalmente, nas costas de empresários e população em geral.
    No Brasil, muito fica por fazer, nossos governantes estão mais preocupados em aparecer na foto e cortar a fita do que tentar arrumar (ou pelo menos começar a arrumar)as mazelas em seus estados, mas doa-se bilhões à outros por pura satisfação de seus egos políticos.
    Como foi dito, no passado, por um grande pensador: ” Quanto mais procuro entender o ser humano, mais me afeiçoo aos animais”

    Mas infelizmente (ou felizmente) cada povo têm os governantes que merecem.

    Reply
  14. Concordo, em parte! Nós devemos parar de cobrar as pessoas pelas misérias do mundo. Se existem misérias no mundo, é porque pessoas ligadas ao PODER (e não ao dinheiro) querem. Ou seja, aos governantes não é interessante que essas pessoas sejam ajudadas. A não ser em momentos de grande oportunidades políticas. Vamos parar de culpar quem tem dinheiro pelos problemas do mundo. Essa pessoa que construiu a casa do cachorro não tem obrigação nenhuma de ajudar quem precisa. Acredito que os tributos eles pagam direito (assim como nós), portanto a obrigação não é deles. E você?!?!? Quantas pessoas ajuda no mundo?!?!?! Grato!

    Reply
  15. sinceramente acho isso ridiculo porque enquanto crianças passam fome animais de estimação que nem se quer entendem nada estão nesse luxo ….
    e olha que eu amo de paixão cachorros , mais é só não judiar e cuidar e não fazer uma casa desse tamanho enquanto outras pessoas passam fome…

    Reply
  16. Não foram 40.000,00 dolares e sim 40.000,00 reais. se saisemos distribuindo dinheiro os quatro cantos do mundo ainda assim haveria miseria, gente passando fome e violencia. se o povo parase de se reproduzir e fazer algo de bom como adotar os que estão nos orfanatos ainda assim haveria miseria.
    só que e mais facil criticar os outros. :|

    Reply
  17. …claro que ninguém tem obrigação de ajudar ninguém né afinal eles ganham o dinheiro e gastam com o que bem entendem né???

    Reply
  18. eu concordo plenamente com essa mulher.
    atualmente os cães tão valendo mais que o ser humano que não presta e não vale o ar que respira.
    temos que dar tudo do bom e do melhor para esses animais mesmo e que se ferre a raça humana e morra de fome.
    a partir do momento que pagamos uma fortuna de impostos em tudo que compramos e fora o resto que nos roubam na cara dura e não podemos fazer nada, então, o governo que pegue essa grana toda que eles metem no bolso e de comida para essa criança da foto, porque se depender de mim aquele abutre vai ter janta hoje…
    então antes de criticarem o que essa mulher faz com o dinheiro dela, se olhe primeiro no espelho e veja na pilha de porcaria que você gasta o seu dinheiro e para onde vai os seus impostos e parem de ficar dando lição de moral sem fundamento algum…

    Reply
  19. Quanta hipocresia que vemos aqui nos comentários!!!!!! Para um País que não sabem nem votar e me incluo em todos vão querer falar destas besteiras de casinha de cachorro!!!! Aposto que 70% destes que criticam nada fazem para acabar com a fome destes famijerados…..Ou tem alguem aí que ja foi na Africa ajudar estes seres humanos?????? Nunca gastaria uma grana destas com casinha de cachorro mas se a pessoa tem condições e quer faze-los problema é deles!!!!!!

    Reply
  20. Caiam na real!
    Cada um faz o que bem entender com o seu próprio dinheiro!
    Afffss… quanta gente intrometida.
    Preocupem-se com a vida de vocês.
    Fui.

    Reply
  21. Eu sinceramete acho que se a dona dos cachorros quer dar uma casa de 40 mil dolares pro cachorro deve dar sim alem de amor, carinho e alimento e tambem acho que nao a nada de ipocrito nisso porque o cachorro e dela e so quem tem cachorro e gosta sabe como é bom poder dar coisas boas pra eles, e claro que a humanidade tambem precisa de ajuda mais do por isso ela vai largar os cachorros dela e deixar de dar amor e carinho para eles para dar para humanidade ?!, alem do mais os animais tbm fazem parte da sociedade e as vezes sao melhores que muita gente!
    porque os animais sao puros e as pessoas que matam que roubam ?!
    voces acham que deve deixar de ajudar um animal pra ajudar esse tipo de gente? ipocresia sim e usar roupa de pele, pq com akela roupa vc vai estar tirando a vida de animais para usarem roupas de pele e dizer que e luxuoso, luxuoso uma ova e ridiculo. se voocs pararem para pensar tem muitas coisas ipocritas mais amar seus cachorros e dar tudo do bom e do melhor para eles nao e uma delas !

    Reply
  22. Na minha opinião o que os cãezinhos precisam é de carinho e não luxurias, não adianta nada uma casa dessas se não tiverem os carinhos de seus donos

    Reply
  23. se a dona deles gastao 40 mil dolares com eles ja dá pra perseber que eles temuito carinho

    Reply
  24. olha eu concordo com todos os comentarios mas sinceramente quem somos nos para falar de quem quer que seja, porque vocês não utilizam da internet para tentar descobrir para onde vai o dinheiro dos impostos que todos nos pagamos, o dinheiro que foi gasto para fazer a casinha do cachorro não era meu nem seu, mas o dinheiro que os politicos usam para os gastos pessoais deles é e não vejo ninguém se revoltar e lutar por isso, ao contrario a gente sabe e se cala e na hora de votar vai lá e puxa o saco dos memos que eu tenho quase certeza que não tem uma noite que antes deles dormirem não pensem, mas que povo idiota brigam por pouco e pelo que deveriam de lutar não fazem nada.

    não to dizendo que meu comentario é o mais correto, mas tb não é errado cada um faz o que quer com o SEU dinheiro o problema começa quando eles fazem o que querem com o dinheiro dos outros.

    Reply
  25. Eu fico impressionada com o egoísmo das pessoas. Ao se depararem com duas realidades tão diferentes elas simplesmente acham normal, como quem diz “se as crianças na África morrem (literalmente) de fome o problema é delas, EU vou gastar MEU dinheiro do MEU jeito!”.
    Colocam a culpa nos governantes, nas próprias pessoas necessitadas, dão um jeitinho de se abster de toda e qualquer responsabilidade. Realmente, nós não precisamos nos culpar pelas dificuldades da vida dos outros, mas podemos nos comover e ajudar da forma que podemos, seja com dinheiro, com palavras confortadoras, com mão de obra voluntária…existem mil maneiras de se ajudar o próximo, e qualquer um pode, basta querer, mas depois de ler alguns comentários aqui…vejo que as pessoas não estão muito interessadas com o bem estar do próximo. Lamentável…

    Reply
  26. eu acho que a pessoa tenke fazer o que bem kiser com seu dinheiro
    e se a mossa que gastar com o bem estar dos cachorrinhos QUE OTIMO !a gente ve que ela trata bem os cachorros dela e eu concordo PLENAMENTE com isso e se a outra pessoa quer ajudar as crianças carentes nao so da africa como de muitos os outros paises tambem concordo e muito bom ajudar o proximo, mais o mais engraçado e que a pessoa que nao AJUDA nenhum dois dos vem falar de quem ajuda os dois e alem do mais as pessoas sao ipocritas e desvalorizam os animais sem lembrar que vinheram de um macaco!todos os animais tenke ser ajudados amados e cuidado como todas as crianças.

    Reply
  27. O dinheiro é a desgraça do mundo mesmo, as pessoas são ruíns, egoístas e hipócritas, tudo por dinheiro, tudo para ostentar, mas nada para diminuir a fome e o sofrimento do próximo. Volta rápido Jesus…

    Reply
    • alem da fome do proximo as pessoas tbm tenque saber que nao e so as pessoas que sentem fome! os animais tbm e como o povo e preconceituoso com os animais tao se lixando!a sorte que ainda tem pessoas boas no mundo e que nao ligao so pras pessoas que podem fazer muitas mais maldades do que um animal.

      Reply
      • Yasmin, há uma diferença entre dar alimento e carinho aos animais e dar casinhas futeis, enquanto não só pessoas mas tambem outros animais passam fome. E mais, só porque uma pessoa faz maldades, vc vai se igualar a ela? Vai deixar de fazer o bem só porque seu colega faz o mal?

        Reply
  28. Acho que a casinha é linda… eu teria coragem de comprar uma igual pra minha cachorra…:lol2: :B
    só que deveria gastar bem menos… pois milhares de gente passando fome no mundo e gastaando com bobagens de casinha de cachorro…. D:
    mais a casinh é perfeita :love: ;]

    Reply
  29. Karaúcassss… Sei lá, pra mim pareúce um caúnil de luxo. Que adiaúnta ter um canil desses cão uma tv de plasma se num tiver uns aúmanos pra brincar e pra canis perturbar? Os primos que vivem cão seus cãotadores de papel são felizes também. É lógico que os aúmanos tem que trabaúlhar e tem o tal dinheiro, mas no nosso mundo isso num existe… De onde vem o tal dinheiro? Pode ser de trabaúlho suado, mas tb pode vir de trabaúlho escravo, de exploração de reservas naturais, de envenenamento de rios, enfim…
    A foto desta criança africana, só reflete o maúúúú ganho de dinheiro em cima de exploração de povos e reservas.
    Mas encãoto isso os aúmanos ricos gastam seu dimdim da maneira que lhe convém e pede pra mídia cobrir, aússim terão seus 15 minutos de glórias…

    Reply
  30. Ridículo! Um cão não precisa de nada disso. Um lugar para dormir, um pote de água e um de comida já o suficiente para ele. E o que realmente o faz feliz é o carinho do seu dono, a presença, o amor. Tanto é que, há pessoas pobres vivendo na rua que tem animais que os acompanham a todo momento, aonde quer que vão, mesmo sem ter o que comer. Não entendo como uma pessoa pode ser tão fútil assim. E idiota! Cachorro nem sabe o que é animal planet. Tanta gente passando fome, instituições precisando de ajuda… E isso! Patético ¬¬

    Reply
  31. O povo que critica dizendo que deveriam ajudar os necessitados, deveriam mesmo é colocar a mão na consciência e perguntar “eu faço alguma pra ajudar?”. Aposto que muitos irão responder que não. Pra ajudar não precisa ser rico. Se a mulher gastou com o cachorro dela, é pq ela pode, antes de criticar a mulher, vai saber se ela já não doa, já não ajuda pessoas necessitadas. Só pq é um cachorro, não significa que ele não mereça tamanho conforto. Pessoas são hipócritas mesmo, só sabem olhar e julgar os outros, agora quando acontece com a gente sempre há um bom motivo pra se safar. Acho que muitos animais, merecem muito carinho e uma vida boa, do que muitas pessoas.

    Reply
    • eu concordo plenamente com voce !

      Reply
    • para o pedro gafanhoto:
      voce deveria queimar no inferno nao tem coraçao e um ridiculo queria ver voce todo estourado no chao tambem melhor peke vc nao se mata logo nao serve pra nada quem nao gosta de animais nao merece viver, gostaria muito de ver todos no blog te esculachando vooc nao merece nada se voce nao sabe um cachorro é muito melhor que vooc, pelomenos cachorro e limpo e nao podre igual vooce e alem do mais vooce e um cara de pau voc vem no blog dizer que detesta cachorro, repetindo que vooc caia do setimo andar e la em baixo um cachorro fassa xixi na sua cara pra vooce ver que é melhor !!!!{moderado}

      Reply
      • Yasmin, discuta com argumentos. Desqualificar e atacar o Pedro não vai mudar a opinião dele. Se continuar o flame vou ter que moderar os posts aqui. Conto com a sua ajuda para manter o nivel do debate.

        Reply
  32. Eu mataria esses cães. Sem brincadeira, se fosse vizinho dessa mulher eu mataria de escopeta. Cada nome ridículo, raça de cachorro ridicula, eu VIBREI MUITO no dia em que o cachorro da vizinha de um amigo meu pulou da janela do 7º andar e se estourou no chão!

    Amei ver aquele maldito com tripas e figados estourados. Meu se for criar cachorro, vai de ViraLata são mais amigos e tem a opção “Viver em Luxo” desabilitada de fabrica.

    Reply
    • Ô Tio… que culpa tem meus primos? Ridículos são os aúmanos que deram este nome pra eles, e toda a canis nasce com a opção “viver em luxo” desabilitada.
      Mas aúcê latiu bem cãodo fala em fábrica, pq tem um monte de aúmanos que nós tratam cãomo fábrica paridera pra ganhar dinheiro cão nossos filhotes, e pior tem aúmanos que cãopram.
      Luxo e hipocrisia são coisa de gente, não de cão!

      Reply
    • voce deveria queimar no inferno nao tem coraçao e um ridiculo queria ver voce todo estourado no chao tambem melhor peke vc nao se mata logo nao serve pra nada quem nao gosta de animais nao merece viver, gostaria muito de ver todos no blog te esculachando vooc nao merece nada se voce nao sabe um cachorro é muito melhor que vooc, pelomenos cachorro e limpo e nao podre igual vooce e alem do mais vooce e um cara de pau voc vem no blog dizer que detesta cachorro, repetindo que vooc caia do setimo andar e la em baixo um cachorro fassa xixi na sua cara pra vooce ver que é melhor !!!!

      Reply
    • Quem deveria se espatifar no chão é vc, seu animal!

      Reply
    • TAMBEM QUERIA QUE SEU CEREBRO SE ESPATIFACE NO CHAO!!! OPS QUEM FALA FALA UM M DESSES NAO TEM CEREBRO !!!

      Reply
    • Pedro, a mulher pode ter ganhado estes cães. Vc deseja a morte deles porque considera cães de raça ridícula. Mas a idéia de que existem raças ridículas foi a mesma que levou Hitler a matar milhões de pessoas em campos de concentração.
      A mulher é meio songa para dar estes nomes retardados aos cães, mas que culpa eles tem disso? Que culpa tem o cão de ganhar uma casa de 40 mil reais? Se há alguém que pode ser criticado aqui são os humanos, que projetam nos cães seus desejos e comportamentos fúteis. Os animais são as vítimas. O cão vira-lata tem tanto direito à existência quanto o cão caro de raça rara.
      Eu também tenho grande apreço por vira-latas, mas não desgosto dos cães de raça. No fim das contas, todos vieram dos mesmos ancestrais, os lobos.

      Reply
    • Faço parte de algumas ONGs de proteção animal e em nossas estatísticas, o maior índice de crueldade animal, em todas as áreas, se dá no Nordeste e Sul do País, com uma margem de diferença mínima para o resto do Brasil, pois crueldade acontece em todo lugar. Por isso entendo a mentalidade tacanha desse recifense curto, o tal pedro gafanhoto. Aliás, alcunha muito mal escolhida, pois inseto nenhum merece esse ultraje. Comentário infeliz de gente pequena, visão embaçada da vida, com certeza, de alguém que caminha de lado e nunca vai chegar alugar nenhum.

      Reply
      • ” a lugar nenhum “*

        Reply
  33. O que é pior: gastar 40.000 reais com uma casinha de cachorro ou gastar esse dinheiro na farra? Tem muita gente por aí (algumas bem conhecidas nas revistinhas de fofoca) que gasta bem mais do que isso com drogas, fetiches e diabo a quatro, e ninguém levanta o dedo pra acusar.

    O casal poderia usar esse dinheiro e comprar um carrinho médio para eles e ninguém veria mal algum nisso, mesmo que esse não fosse o sonho deles.

    É a maior hipocrisia atirar pedra em quem realiza seus sonhos (com recursos próprios, diga-se de passagem) só por que esse desejo está fora do padrão que os “juízes” consideram o correto. Afff!!! Vá de retro!

    O que gera a miséria no mundo é a avareza sem limites e o egoísmo extremo, não as pessoas gastarem seu dinheiro. As pessoas comuns, o cidadão que trabalha pra conquistar um pouco de conforto para si e para a família (e aí incluo seus pets também) podem ser acusados de mediocridade até, mas não de causarem a fome da África. Ou se esquecem que mesmo nos países mais miseráveis da África tem uma galera vivendo, estes sim, nababescamente e que não tem a menor intenção de fazer as coisas mudarem?

    Muito fácil fazer caridade usando a conta bancária do outro.

    Reply
    • Concordo totalmente.

      Reply
  34. Olha só como que esse pessoal é:
    Quando a gente torra o dinheiro comprando coberturas na praia, carros chiques, maquiagem, jóias, sapatos, celulares da moda, computadores de última geração, tv a cabo, pagando putas etc, NINGUÉM vem falar: “Tanta gente passando fome….” Agora quando o assunto é repassar esse dinheiro para cachorros ou o resto dos animais, o pessoal cái matando em cima, lembra dos miseráveis da Africa, de crianças sem educação e saúde que poderiam receber ajuda etc. Parece que comprar celular com GPS é mais aceitável socialmente que adotar um cachorro de rua e dar pra ele do bom e do melhor, ou comprar uma jóia de diamante é mais aceitável que dar luxo pra cachorro.

    Reply
  35. Eu fico satisfeita de ver que as pessoas fazem o que querem com seus bens e sua liberdade, mas eu lamento muito a falta de sensibilidade e humanidade… sei de muitas pessoas que moram em casas que valem muito menos de 40.000 – se é que se pode chamar aquilo de casa… Mas a liberdade e livre-arbítrio servem para isso: demonstrar quem realmente somos e a que viemos nessa vida!

    Reply
    • Sinceramente acho uma bobagem esse luxo para os cães. Eles não irão aproveitar nada disso. tudo que precisam é de afeto, cuidados com a higiene e com sua saúde. Mas o que acho mais perigoso é essa ligação que o próprio autor do texto coloca em contraponto com a crianças passando fome, miséria, etc. Eu e mais duas pessoas cuidamos de 50 cães retirados das ruas por abandono ou maus tratos e, vez ou outra, tenho que ouvir a máxima: “Porque vc não ajuda os mendigos, as crianças na rua, ao invés de ajudar cachorros?”. Normalmente quem questiona isso faz pouquissimo ou não faz nada por nenhum ser vivo. Porque quem faz, entende que ajudar ao próximo (seja ele humano ou animal) é um ato importante e pessoal. Cada um se identifica com uma causa, com uma ação. Sugiro que pensem com mais cautela quando forem fazer esse tipo de comparação. Muitas vezes isso atrai uma raiva para os bichos, sendo que este não tem absolutamente culpa de nada. ao contrário, são dependentes de nós, humanos.

      Reply
    • Acho que você não prestou muita atenção no que eu escrevi neste post. Sugiro que releia.
      Eu disse que por mais que considere inútil investir tanto dinheiro numa casa de cachorro, há os que veem nisso o pleno direito de gastar a grana que eles trabalham para ganhar. Muitas pessoas (eu inclusive) vêem nesses exageros grandes contrastes com a situação de miséria no mundo. Mas em lugar algum eu culpo os caras pelas misérias na África. Quem está fazendo isso são os leitores, por meio das suas opiniões pessoais e nisso eu não tenho ingerência.
      Estou apenas colocando a situação da notícia em jogo e dando condições para que os leitores reflitam sobre a situação e se manifestem.

      Reply
  36. Pedro gafanhoto … [A Karla não gostou do comentário do Pedro e se excedeu. resultado, foi moderada.]

    Reply
  37. Adoro cães. Até tenho um caozinho viralata que eu adotei e que dorme na minha cama. Mas achei extremamente fútil gastar tanto dinheiro com apenas 3 caezinho. Assim, com acharia um absurdo se fosse com pessoas, em igual proporção. Se eu tivesse este dinheiro adotaria vários caes de rua e faria um aconchegante canil (não luxuoso).
    Cães não precisam de luxo, quem “precisam” de luxo são os humanos, e, é por isso, que existe tantas guerras e destruição no mundo.

    Reply
  38. para o pedro gafanhoto:
    Queria ver se fosse você caindo do sétimo andar, ou pior, do trigésimo andar! Pensa antes e fala depois. iih não!espera! você não tem cérebro. BABACA! :sly: :sly:

    Reply
  39. QUE SE FODAM OS POBRES! VIVA OS CAOZINHOS!

    Reply
  40. Ah pelo amor de Deus! Ainda tem gente hipócrita que cita a fome no mundo como culpa de todos! Se esquecem que os ricos que torram milhares com seja lá o que for, batalharam pra ter o q tem! E a fome no mundo, miséria e etc, não é culpa das pessoas ricas e nem das de classe média! É culpa do governo que não sabe administrar o governo! Estão certas as pessoas que gastam dinheiro com cachorro, decoração e etc! Quando elas morrerem, DUVIDO, repito, DUVIDO que a herança delas será doada para paises pobres! E amei o fato de ter gasto com animais! Amo animais e eles merecem o melhor, assim como seus donos!

    Reply
  41. Cada um na sua com seu dinheiro, se a dona desses cachorros acha que eles são mais felizes nessa mansão canina, bom para ela. E se ela gasta esse dinheirão todo com seus cães mas ao mesmo tempo ajuda crianças carentes?

    P q não condenar então quem dá 2 milhões de dólares em uma Ferrari sendo que ao mesmo tempo há motoristas dirigindo Brasilias e Fuscas caindo aos pedaços, pondo em risco a vida dos demais motoristas e pedestres inocentes?

    Reply
  42. Para Pedro: Nossa agora vejo que mesmo sem te conhecer sei q de duas uma: ou seus pais não te deram amor, carinho e educação, ou vc q não soube aproveita-los! Aposto que é um mla amado, e por isso tem inveja de todos os seres vivos que estão em melhores condições q vc! Aposto também que é racista, homofóbico, um verdadeiro nazista escroto que merece sim cair não do sétimo andar, mas do milésimo e ir direto com a boca aberta em cima de uma espada! Ja sabe ne, se a espada entrar pela boca, por onde sera q ela sai??? Huuuum….

    Reply
  43. Não Juliana, o tal “Pedro Gafanhoto” (já se vê pelo nome) tem cérebro sim, mas que funciona mal (certamente com psicopatia, sociopatia), o que ele não tem é um cérebro integrado com um coração que por sua vez estão ligados a uma “alma”. Portanto, o que bate no peito de uma pessoa assim, é apenas uma “bomba cardíaca”, um músculo.
    Quanto ao resto, só nos cabe lembrar: “Não julgue”. Ninguém, nunca sabe da verdade absoluta, portanto, isentar de julgamento é o melhor caminho, porque sempre julgaremos através dos nossos valores. Pois vemos o mundo pela lente que temos diante dos nossos olhos.
    Amo profundamente os animais e o humano, mas ainda acho que os animais tem uma grande missão aqui conosco: nos ensinar a amar e precisam apenas serem respeitados. E, os animais, tem capacidade de nos entenderem, pois sabem que pouco sabemos naquilo que eles são mestres: “amor e simplicidade”. Com certeza, eles não precisam de tamanho luxo e nem nós. Mas, isso não nos dá o direito de julgar quem tem e pode propiciar tudo isso, mesmo porque, não sabemos nada sobre essas pessoas.

    Mas, que bom, que tantas pessoas pararam para refletir sobre o assunto. Talvez, esses 40.0000,00 já tenham valido a pena. Tomara que possam trazer uma mudança interna em cada um que emitiu sua opnião ou apenas leu e fez “seu julgamento”.

    Grande abraço a todos e façam sempre o seu melhor.

    Reply
  44. Eu adorei a casinha… muito linda se tivesse esta grana faria pros meus caozinhos tbm… E falando da fome na Africa … na verdade a Africa esta como esta… pois sempre recebeu doacoes… os paises ricos e em desenvolvimento devem eh industrializar a Africa… levar educacao… e trabalho… mas quer saber este negocio de mandar e doar pra Africa pra mim eh pura discriminacao… pois eles nao querem ver a africa desenvolvida… pois sao racistas… os paises ricos nao gostam que os negros se deem bem… ai vc pode pensar mas o Obama tah no poder agora… vai ver eh pra levar a culpa da crise… q afeta agora o mundo inteiro…

    Reply
  45. Boa taede, eu acho que a comparação acima foi burra e infeliz, Deus quando criou o Mundo criou para dos os seres homens e animais, tanto que no Diluvio quem mais ganhou espaço na Arca de Noé foram os Animais, tai a sua resposta, Deus Ama mais os Animais ( que são humanos), do que os Homens (bichos irracionais e desumanos que só fazem o mal), porque que voce idiota come carne, para isso os animais são bonzinhos para matar a sua fome seu idiota. Por que voce não toma vergonha na cara e critica os Politicos Ladrões desse pais, que tiram o dinheiro da boca das crianças, da saúde, da educação et…, e te garanto que em todas as eleições voce deve estar lá de bandeirinha na mão votando no ladrão do seu candidato que lhe prometeu um empreguinho. Ou melhor porque que voce não fala dos Falsos Profetas que vivem roubado o povo em nome de Jesus, vou lhe dar alguns nomes, Bispo Macedo, Valdomiro, RR Soares, Malafaia, F. Ernandes,e outros além dos Padres e o Papa que concentra toda a fortuna da Igreja Católica no Vaticano, que é um outro paí isolado do mundo, espero que daqui prá frente voce pense antes de falar, para não falar M.

    Reply
  46. Pra esses bichos, basta comida, higiene e carinho. Mesmo q fosse uma casinha de ouro, pra eles tanto faz. Um animal bem tratado pode viver muito feliz em qquer bairro pobre, desde q tratado corretamente.
    Q tal se essa americana doasse essa grana pra uma instituiçao q cuida de animais apreendidos?? Ajudaria muito outros animais.
    Mas… é isso q vemos na sociedade em geral, principalmente na americana: fuga. O consumo se tornou fuga, pois esta moça nao é ignorante e tem uma noçao de como está o mundo hj. Ambiente e sociedade degradados, muito devido ao “american way of life” do qual pessoas como ela nao abrem mao.

    Reply
  47. Cada um faz do seu dinheiro o que quiser. O que vemos na sociedade atual são duas vertentes diferentes, com uns gastando uma bagatela de dinheiro para coisas superflas, sem interesse para o próprio animal, enquanto outros não dão sequer alimentação suficiente para seus animais, alimentandos com as sobras ou deixando-os a própria sorte. Acredito que muitos dos que falam por que todo este recurso não é utilizado para minimizar a fome do próximo (como o yahoo, extrapolou ao colocar a foto da criança x urubu), ou porque defensores de animais não cuidam de velhos e crianças abandonadas, nada fazem pelos mais carentes que estão mais próximos de si. Nada impede que os defensores dos animais façam algo pelos carentes da mesma forma que os que cobram ações, também ponham as “mãos na massa”.

    Reply
  48. Besteira, agente só lembra dos pobres e mal nutridos como o da foto quando os excessos que estes ricos cometem são estranhos ao cotidiano. Vamos colocar a mão na cabecinha e pensar o quanto gastamos em fast food, em roupas novas, sapatos, eletrônicos, carro … Quanto tempo de cada dia, de cada hora você perde pensando ou fazendo algo para os necessitados? Aliás não precisamos ir tão longe, o quanto agente fez para aquela criança que está agora passando frio aí perto de nossas casas ou trabalho?
    Quando chegou o feriado da páscoa você comprou os inúteis e caríssimos ovos de chocolate e aproveitou o feriadão para gastar $$ na prais ou em vez disto pensou nos necessitados e disponibilizou este tempo para eles? Aliás, alguém pensou neles?
    Eu comprei ovos e fui para a praia!
    Concluindo, todos nós temos culpa (ou não temos), não dá para julgar pessoas pelo fato de cometer excessos estranhos aos nossos, apenas lamentamos nossa mesquinhez….

    Reply
  49. Não podemos culpar as pessoas que têm carinho pelos seus “bichanos” pela maldade que acontece no mundo, com os outros “bichanos” e com as crianças que estão aí, passando fome, sendo maltratadas, violentadas. Você não pode culpar um ser por ter aquilo que outro ser não tem, ou porque não conseguiu ou não lhe foi dado. Atrás da maldade que sofrem essas crianças, há os governos incompetentes, pais assassinos, irresponsáveis, empresários que só visam o lucro. Estes sim é que são os culpados pelo que mostram as fotos, e não um outro ser que por carinho demasiado, trata seu animal além que que deveria!!!

    Reply
  50. PARABÉNS À SENHORA!!!:happy:
    OS CÃES MERECEM MAIS QUE A MAIORIA DOS HUMANOS!
    MEU CÃO NÃO FUMA.
    MEU CÃO NÃO ENCHE A CARA COM BEBIDA ALCÓOLICA.
    MEU CÃO NÃO ROUBA EM CASA PARA COMPRAR DROGAS.
    MEU CÃO NÃO MENTE.
    MEU CÃO NÃO RECLAMA.
    MEU CÃO SEMPRE NOS RECEBE FELIZ.
    MEU CÃO TEM TUDO DO BOM E DO MELHOR PQ EU E M/MARIDO FAZEMOS QUESTÃO.
    QUEM TEM CUIDA! SEJAM CRIANÇAS OU ANIMAIS! ;]

    Reply
  51. Bem estar com o proximo ? Falar na internet é fácil, agora tu ver esse amor com o proximo na realidade não existe, não fica se enganando, sinceramente achei legal a atitude dela, foi sincera com ela mesma e fez o que queria e não o que DIZEM ser o certo, cada um faz o que bem entende. Duvido que quem fale toda essa baboseira de amor com o proximo não dê nem 5 centavos para o guarda carros.

    Reply
  52. Mick jagger comprou uma cobertura de apartamento milionária para o filho de 5 anos e ninguém reclamou…

    Reply
  53. Não é como se o dinheiro fosse todo para as crianças da africa se ela deixasse de gastar nisso.
    Uma doação de 40.000 não iria durar um dia, e não vai mudar o fato de eles serem pobres e não poderem comprar a própria comida. O que eles precisam é de auto-sustentabilidade, e isso é com o governo. Nós estamos falando de países em subdesenvolvidos, que conquistaram a independência a menos tempo que o brasil, querendo que se igualem a nações capitalistas que colonizaram o mundo des de quando a história é escrita.

    Se ela tem o dinheiro é por que ela trabalhou e merece, se ela gasta isso com comida ou com coisas fúteis é escolha dela.

    Reply
  54. Tenho dois gatos e três cães, todos recolhidos das ruas. Todos são tratados com dignidade, com os cuidados básicos, como casa, alimentação e cuidados veterinários, quando necessário. Acho que tem que ser assim, pois eles dependem de nós e merecem nosso respeito. Mas o número de animais abandonados, vítimas de todo tipo de crueldade é absurdamente grande e, infelizmente, na minha opinião, a tendência é aumentar, devido ao comportamento humano. Também devido ao comportamento humano, talvez cheguemos, neste ano de 2010, a quase dois bilhões de pessoas sofrendo de fome crônica neste Planeta. Guerras religiosas, guerras ditatoriais, subversão de valores e mais uma infinidade de atitudes de sarjeta, atributos só nossos, é que levam a tamanha injustiça social. É uma pena que uma pessoa como essa, a dona desses cães, e outras donas de animais criados dessa maneira, não tenham consciência de que uma infinidade de outros animais estejam morrendo de fome, talvez ao lado da casa delas, quem sabe? E da mesma forma, é lamentável que nós, seres humanos, não nos sensibilizemos com a fome, não só da criança da foto, mas de todas as crianças, inclusive daquela que encontramos nas ruas todos os dias. A quantas alimentamos ou ajudamos a alimentar? Ou é mais fácil criticar? O ideal seria transformarmos nossos pensamentos e intenções em atitudes, pq de bla… bla… bla… o mundo já está saturado.

    Reply
  55. Comentário atrasado, mas tudo bem, ando meio ocupada e só vim ver o post agora.
    Eu acho meio sem noção gastar isso tudo pra fazer casinha de cachorro, mas isso é muito relativo. Por exemplo, já vi gente achando absurdo eu gastar quase 100 reais num saco de ração pro meu cachorro, mas pra mim vale a pena. Pros outros pode ser frescura, pra mim é necessário dar ração de qualidade a ele.
    Mas de qualquer forma, com certeza se ela não gastasse esses 40 mil com seus cães não daria pros pobres que passam fome, então não faz muita diferença.

    Reply
  56. acho que todos nós temos uma parcela de culpa. Eu tenho um carro de 50 e poucos mil reais… dava para alimentar varias dessas criancas, ou eu mesmo poderia ir para la, abandonando tudo para ajuda-los… é muito facil colocar a culpa nos outros. Agir é mais difícil

    Reply
  57. Eu não vejo nada de mais em gastar o próprio dinheiro com aquilo que te da prazer… Não posso julga-lá, pois não a conheço e não sei se ela faz algo ou não por aqueles que precisam… Tem muitas pessoas que preferem investir em carro, moto, lancha, viajens e outras coisas que lhe dão prazer, afinal de contas e para isso que as pessoas trabalham tanto. O fato de ser uma casinha de cachorro é apenas uma opção. Quantos de nós gastamos mas do que deveríamos com o que nos proporciona prazer… Isso não significa dizer que não vou ajudar quem precisa… Mas cada um tem sua realidade!!!!

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x
Clique em CURTIR para receber as melhores histórias da web!