Casa de cachorro ou mansão?

O dono de Chelsea, Darla e Coco Puff gastou nada menos que 40.000 reais para construir a “casinha de cachorro dos sonhos“.
Dá só uma olhada na mansão canina:

Photobucket

Ela vem com teto decorado, jardim, aquecimento, ar condicionado, piso em tábuas corridas, cortinas feitas à mão e papel de parede especialmente escolhido. A casinha de cachorro em estilo vitoriano tem ainda uma bela cerca branca ao redor. No interior, podemos ver até móveis especialmente decorados para enfeitar a mansão de Chelsea, Darla e Coco Puff. Photobucket

A dona dos animais, Tammy Kassis, de 47 anos, é uma agente de seguros da Califórnia e diz que só quer o melhor para os cães. “Meus cães são a minha vida”, diz.

Photobucket

Tammy e o seu marido, Sam decidiram fazer a casa quando o pequeno cão Coco Puff quase foi levado por uma coruja.

Mas quem pensa que a casa está pronta se engana. O próximo passo será comprar uma Tv de plasma.

Photobucket

Quando perguntada a razão de tamanho luxo, Tammy responde sorrindo: “Para que eles possam ver Tv. Eles adoram ver Animal Planet.”

fonte

Geralmente quando me deparo com este tipo de coisa, me pergunto se de fato é saudável para um cão este tipo de dono. Será que eles estão fazendo a coisa certa? Eu fico feliz que os cães sejam tão amados ao ponto dos donos torrarem 40 mil reais numa casinha, mas será que basta o dinheiro e que se dane o mundo? Para alguns, isso pode ser hipócrita, mas quando vejo americanos ricos gastando fortunas comprando estas casas nababescas para seus cachorros, eu me lembro das crianças que passam fome e morrem à mingua no mundo. Tipo esta aqui:


Não parece justo, mas assim caminha a humanidade. Outras pessoas pensam que os americanos ricos não podem ser considerados culpados pela miséria da humanidade, nem por darem o melhor que podem aos seus animais.

E você? O que pensa disso?



78 Comentários

Compartilhe suas ideias