11 Comentários

  1. Renato M

    Philipe (escrevi certo?), apesar de ter sido bastante divulgado, senti falta de um post falando do toureiro que levou uma corneada no pescoço e saiu pela boca.

    x_x

    Responder

    1. Cara é que eu estou no meio da minha mudança. Tô igual doido, com tudo desmontado por aqui. Em função desses contratempos da vida, eu não tenho podido acompanhar os jornais, nem saber do que tem acontecido de interessante. Eu espero que até semana que vem esteja tudo certo, e eu possa voltar a acompanhar os noticiários com mais calma.

      Responder
  2. Alex

    O balão “passeando” pelos ventiladores me fez lembrar de uma pessoa que se desloca por tubos em uma cidade do futuro. Será que viajei?

    Responder

  3. Se fosse mais estável, deve pra fazer turbinas assim e uma versão do Maglev Cobra “Air Edition”.

    Falando no Maglev, nunca mais você falou nele Philipe! Conta mais ai, o pessoal do colégio andou me perguntando como andava o projeto do seu pai.

    Responder

    1. Deu uns revertérios no projeto maglev. Uns contratempos que eu espero que se desenrolem logo. Eles estavam tendo problemas de repasse financeiro da Faperj, o que atrasou totalmente o cronograma (Brasil-sil-sil!). Eu mesmo me desentendi com o coordenador do projeto e resolvi sair. Eu me desliguei temporariamente do projeto maglev para tocar minha empresa, então não estou muito por dentro do que tá rolando. O meu pai está negociando uma parte da patente com uma empresa do Sul, que por sua vez está negociando com a UFRJ um impasse financeiro para a implantação dos 4,5km no campus da ilha do Fundão. Estou acompanhando de camarote, esperando para ver no que vai dar.

      Responder
  4. Sheyla

    Eu vi outro dia um ventilador desse sendo vendido aqui,mas n era dyson era toshiba eu acho…é bem legalzinho,mas o preço =/

    Responder
  5. Zeca

    Não vi vantagem nesse ventilador “sem hélice”. Os vídeos que vi no youtube mostram claramente que esse ventilador também produz barulho! Além disso o ar que sai é bem mais fraco.

    Responder
  6. BEZALEL

    ZECA, seu otário, se você tivesse crianças em casa, saberia de cór e salteado quais as vantagens que ele traria!

    Responder
    1. John Doe

      Cumpadre, com desculpas por meter o bedelho, mas nesse caso existe alternativa mais prática e barata: ventilador de teto. Sem falar que esse do post, mesmo não tendo hélice visível, ainda pode ser arrastado e cair em cima da criança!

      Responder
        1. John Doe

          Não disse que era perfeito. Disse que era uma solução mais prática e barata. Além do mais, pelo preço do “gadget” certamente dá para comprar mais de um ventilador de teto e instalar onde precisar…

          Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.