BMW de pedra

Sharing is caring!

Trata-se de uma estranha escultura o carro de pedra que está estacionado em uma rua em Beijing, na China.

O carro foi replicado em detalhes e as partes que não são feitas de pedra são apenas os vidros.  Ninguém sabe dizer que fez, ou quando, o carro simplesmente apareceu na rua. O mais curioso é que o escultor dedicou seu tempo a reproduzir fielmente até o interior do BMW Z4.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Pesquisando um pouco pelo carro misterioso, descobri que ele era parte da mostra BMW Art Car exhibition que rolou por lá. O maneiro é que as portas do carro abrem mesmo, igualzinho no de verdade.Photobucket

Após vários minutos varrendo a rede em busca de descobrir quem é o tarado que fez o carro, não consegui descobrir. Mas eu tenho um palpite. Acho que o autor da escultura é essa moça bonita aqui em baixo chamada Marieke Prinsloo.

Photobucket

Marieke trabalha quase que exclusivamente com esculturas em concreto e em seu currículo constam trabalhos feitos para a BMW. Ela é uma escultora nascida na África do Sul. Além de bonita, manda bem.

Curiosamente, esta não é a primeira escultura feita a partir das formas de um BMW. Há algum tempo, os artistas da BMW impressionaram o mundo com uma escultura cinética que forma o perfil de um BMW em pleno ar.

Photobucket

Um trabalho belíssimo, veja só:

A escultura cinética do BMW serie 5 está em exibição no museu da companhia, em Munique. Ela funciona com 714 motores individuais que movem esferas metálicas em um eixo vertical, formando o perfil do primeiro BMW até chegar na forma atual da série 5.

fonte

fonte

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

4 comentários em “BMW de pedra”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

BMW de pedra

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.