Bizarro: Ovelha nasce com cara de gente na Turquia

Um animal nasceu com uma estranha face, que lembra a humana na Turquia.

Aqui está a notícia:

Ovelha nasce com rosto humano na Turquia

O vídeo abaixo mostra um cordeiro recém-nascido com um rosto que se assemelha ao de um ser humano. A ovelha parece ter um pequeno nariz, um conjunto de lábios formados e um queixo mais avantajado.

O rosto do cordeiro acabou chocando os veterinários em uma vila próxima a Izmir, na Turquia.

Segundo informações do site Mirror, o animal teria nascido por cesariana.

1211

Não se sabe o que causou a mutação, mas acredita-se que ela tenha ocorrido por conta da abundância em vitamina A na alimentação da mãe do cordeiro.

fonte

Estranhamente, esta não é a primeira vez que uma mutação genética doida faz um animal nascer parecendo gente. Eu me lembro que há muito tempo, postei um caso mais ou menos similar, quando uma vaca deu a luz a uma espécie de anãozinho que lembra até um goblin:

2043874408_a83fa1af84_o
Fizeram até um velório pro monstrinho.

Há também outro caso de cabras dando a luz a animais estranhos que dizem parecer pessoas. Este abaixo foi na Nigéria em 2012:

Há quem acredite que essas mutações são provenientes de atos sexuais humanos com animais, conhecidos como zoofilia. A zoofilia é uma parafilia que envolve desejo por fazer sexo com animais, e ela é muito mais comum do que se imagina. No entanto, a incompatibilidade genética humana com outros animais não permitiria que eles nascessem com caratcerísticas humanas. O que está ocorrendo, são mutações que alteram a morfologia dos filhotes, de modo que eles PARECEM gente. Há uma diferença ABISSAL entre “parecer” e “ser”!

Diariamente no mundo nascem animais com mutações e deformidades (e gente também). Geralmente essas mutações acabam sendo sempre as mesmas, mas eventualmente surgem mutações completamente estranhas. Eu tenho uma coleção de estranhas mutações e deformidades de animais num post aqui: Confira os incríveis bichinhos do mundo gump.

Related Post

9 comentários em “Bizarro: Ovelha nasce com cara de gente na Turquia”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares