• Pacheco

    putz philipe agora fica a questão:relacionadas a ovnis ou não

  • Tiago Martins

    Oloco meu, que bagaça tunada…

  • Denisgb

    Me lembrei do Filme Guerra dos Mundos, onde coisas enterradas ganhavam vida e saem da terra destruindo tudo. vixe =O

  • esses assuntos são muito interessante, Philipe. Vou dar uma pesquisada sobre o assunto. Eu tinha loucura para saber mais sobre o PROJETO MONTAUK. eu li uma vez um relato traduzido que me impressionou, no qual era usada uma cadeira que amplificava o poder de um médium e ele criava coisas a partir do “éter”. e sem falar nas viagens no tempo, viagem até o interior da piramide de marte, etc…. tudo ligado a projeto filadélfia. muito doido tudo que li.

  • Murilo

    Acho que é bom você dar uma olhada nisso Felipe! Como bem sabemos a mídia: TV, Jornais, etc são uma maquina de supressão e manipulação mental, eles não iram nos contar a verdade.
     
    http://www.youtube.com/watch?v=Clf47jFVUsI
     
    http://www.youtube.com/watch?v=csgZ2b1bW2o&feature=related
     
     
    Ouvi dizer que o “vazamento” do golfo do México foi proposital! Um ritual realizado pela elite oculta!
     
    “Eles ataram suas garras venenosas por meio de poderosas imprecações e o encerraram na cidade de R´lyeh onde, oculto, sob as ondas, dormirá e sonhará com a morte até o fim dos tempos.E atrás desse Pórtico vivem atualmente os Antigos, não em espaços conhecidospelos homens, mas os espaços que os separam. Vagueiam além das esferascelestes e esperam, sempre, o momento do retorno. Pois a Terra conheceu-os eos conhece para sempre. Esses antigos têm Azathoth como seu senhor, o loucoinforme, e permanecem com ele na caverna negra situada ne centro do infinito…” – Necronomicon, O Livro dos Nomes Mortos por Abdul al Hazred.
    E atrás desse Pórtico vivem atualmente os Antigos, não em espaços conhecidos
    pelos homens, mas os espaços que os separam. Vagueiam além das esferas
    celestes e esperam, sempre, o momento do retorno. Pois a Terra conheceu-os e
    os conhece para sempre. Esses antigos têm Azathoth como seu senhor, o louco
    informe, e permanecem com ele na caverna negra situada ne centro do infinito…” – Necronomicon, O Livro dos Nomes Mortos por Abdul al Hazred.

    • Claudio Santos

      Incrivel esse livro Necronomicon. Fala de outras dimensoes, poderosos seres espaciais ate parece coisa da Marvel Comics mas foi escrito ha seculos…

      • Pedro

        O livro foi escrito por H.P. Lovecraft (o mesmo de “O Chamado de Ctulhu”)  por volta de 1920 – 30, e não passa de ficção/horror.

  • Catu

    Dei uma olhada no Godlike Productions, e lá tem um cara que mora perto dessa praia de  Stonefield e ele disse que não existem sinais de que essas caixas realmente algum dia apareceram por lá, nem ninguém tem conhecimento dessa história, então pode ser Hoax mesmo.http://www.godlikeproductions.com/forum1/message1776455/pg7#29587065 

  • eduardo

    Pra mim isso é lixo nuclear descartado das usinas… eles devem jogar essas caixas de aviões, na praia pra serem afundadas… eles só não contavam que as caixas fossem aparecer na margem da praia….

    • Philipe3d

      Pelo que eu consegui levantar até agora, tudo aponta para um hoax. Não achei nenhuma referência ao tal caso britânico e segundo li num forum, o cara que surgiu com a história já foi criador de outros hoaxes.

  • Claudio Santos

    Igual naquele filme do Spielberg, “Super 8”. Como sempre exercito e governo abafam tudo, esperando usar o artefato alienigena como arma…lol…

  • Joao

    Hoax do filme BATALHA NAVAL

  • Akira

    Esse caso existiu mesmo, mas não aconteceu em Washington e sim na costa da Espanha. Foi documentado naquele programa “Caçadores de Óvnis”.