13 Comentários

  1. Denisgb

    Me lembrei do Filme Guerra dos Mundos, onde coisas enterradas ganhavam vida e saem da terra destruindo tudo. vixe =O

    Responder

  2. esses assuntos são muito interessante, Philipe. Vou dar uma pesquisada sobre o assunto. Eu tinha loucura para saber mais sobre o PROJETO MONTAUK. eu li uma vez um relato traduzido que me impressionou, no qual era usada uma cadeira que amplificava o poder de um médium e ele criava coisas a partir do “éter”. e sem falar nas viagens no tempo, viagem até o interior da piramide de marte, etc…. tudo ligado a projeto filadélfia. muito doido tudo que li.

    Responder
  3. Murilo

    Acho que é bom você dar uma olhada nisso Felipe! Como bem sabemos a mídia: TV, Jornais, etc são uma maquina de supressão e manipulação mental, eles não iram nos contar a verdade.
     
    http://www.youtube.com/watch?v=Clf47jFVUsI
     
    http://www.youtube.com/watch?v=csgZ2b1bW2o&feature=related
     
     
    Ouvi dizer que o “vazamento” do golfo do México foi proposital! Um ritual realizado pela elite oculta!
     
    “Eles ataram suas garras venenosas por meio de poderosas imprecações e o encerraram na cidade de R´lyeh onde, oculto, sob as ondas, dormirá e sonhará com a morte até o fim dos tempos.E atrás desse Pórtico vivem atualmente os Antigos, não em espaços conhecidospelos homens, mas os espaços que os separam. Vagueiam além das esferascelestes e esperam, sempre, o momento do retorno. Pois a Terra conheceu-os eos conhece para sempre. Esses antigos têm Azathoth como seu senhor, o loucoinforme, e permanecem com ele na caverna negra situada ne centro do infinito…” – Necronomicon, O Livro dos Nomes Mortos por Abdul al Hazred.
    E atrás desse Pórtico vivem atualmente os Antigos, não em espaços conhecidos
    pelos homens, mas os espaços que os separam. Vagueiam além das esferas
    celestes e esperam, sempre, o momento do retorno. Pois a Terra conheceu-os e
    os conhece para sempre. Esses antigos têm Azathoth como seu senhor, o louco
    informe, e permanecem com ele na caverna negra situada ne centro do infinito…” – Necronomicon, O Livro dos Nomes Mortos por Abdul al Hazred.

    Responder
    1. Claudio Santos

      Incrivel esse livro Necronomicon. Fala de outras dimensoes, poderosos seres espaciais ate parece coisa da Marvel Comics mas foi escrito ha seculos…

      Responder
      1. Pedro

        O livro foi escrito por H.P. Lovecraft (o mesmo de “O Chamado de Ctulhu”)  por volta de 1920 – 30, e não passa de ficção/horror.

        Responder
  4. eduardo

    Pra mim isso é lixo nuclear descartado das usinas… eles devem jogar essas caixas de aviões, na praia pra serem afundadas… eles só não contavam que as caixas fossem aparecer na margem da praia….

    Responder
    1. Philipe3d

      Pelo que eu consegui levantar até agora, tudo aponta para um hoax. Não achei nenhuma referência ao tal caso britânico e segundo li num forum, o cara que surgiu com a história já foi criador de outros hoaxes.

      Responder
  5. Claudio Santos

    Igual naquele filme do Spielberg, “Super 8”. Como sempre exercito e governo abafam tudo, esperando usar o artefato alienigena como arma…lol…

    Responder
  6. Akira

    Esse caso existiu mesmo, mas não aconteceu em Washington e sim na costa da Espanha. Foi documentado naquele programa “Caçadores de Óvnis”.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *