Bizarra chuva de vermes assusta pessoas

%name Bizarra chuva de vermes assusta pessoas

Os alunos da Academia Galashiels tiveram que correr para se esconder quando uma chuva de minhocas caiu sobre eles durante a sua lição de Educação Física.

O professor David Crichton estava liderando um grupo de alunos que jogavam futebol num campo de grama sintética na Academia Galashiels, na Escócia, quando dezenas de criaturas viscosas começaram a despencar do céu.

Os meninos do segundo ano tiveram de abandonar suas aulas na tentativa de escapar das minhocas que caíam durante o bizarro incidente. David disse que as crianças tinham acabado de concluir seu aquecimento quando começaram a ouvir as criaturas caindo no chão por todo lado. A classe, em seguida, olhou para o céu que estava sem nuvens e viram os vermes caindo sobre eles.

O professor de 26 anos de idade, disse que estava perplexo com o incidente inexplicado. Mais tarde, ele e outros professores encontraram mais vermes espalhados por uma quadra de tênis que estava a quase 100 metros de distância do campo.

David disse:  “Estávamos  jogando futebol, tínhamos acabado de fazer o nosso aquecimento e estávamos prestes a iniciar a próxima parte da lição. Nós começamos a ouvir um barulho vindo do chão. Neste momento, já haviam cerca de 20 vermes no chão.

A ocorrência bizarra aconteceu em cerca de 9h15 de terça-feira.  O professor então pegou um punhado de vermes como prova de que o fenômeno bizarro tinha realmente acontecido.

“Falei com o departamento de ciência aqui, mas nenhum deles tinha qualquer explicação para isso. Um deles supôs que talvez fosse um fenômeno meteorológico incomum. Mas ocorreu justamente num dia claro e calmo. E nós estamos um pouco longe de qualquer um dos os edifícios, de modo que os vermes não  poderiam  ter sido jogados sobre nós. ”

Parece estranho, mas as chuvas de vermes já foram relatados no passado. Em 1872 foram notificados vermes caindo em Somerville, Massachusetts, em 1877, em Christiana, na Noruega, e em 1924, em Halmstad, na Suécia.

Mais recentemente, em Julho de 2007, uma mulher estava cruzando uma estrada em Jennings, Louisiana, indo trabalhar quando uma grande aglomeração de vermes enrolados caiu do céu, espantando a todos.

Não se sabe exatamente como se dão estes estranhos fenômenos, mas já ocorreram outras chuvas de coisas e animais. Confira este outro post aqui do blog que fala de chuvas de sapos, dinheiro e várias outras coisas estranhas.

Fonte

Artigos relacionados

Comments

comments

35 comentários em “Bizarra chuva de vermes assusta pessoas”

    • Na minha opinião, podem ter sido pássaros levando comida em bandos para os filhotes e podem ter se assustado com alguma coisa(uma bola alta), soltando assim a comida. Minhocas não caem de núvens para ser um fenômeno meteorológico e também não voam. Se começar a chover minhocas a Abiogênese volta com tudo ^^

  1. Uma explicação plausível e meio louca:
    Poderia ser que longe dali,um tornado arrancou as minhocas do chão e catapultou as para uma altitude enorme e ainda uma forte corrente de ar levou elas pra bem longe por muito tempo até caírem do céu…

  2. Já ouviu falar da teoria dos semeadores? Meio ameizing mas não deixa ser possível que desde de o início a terra a mesma é visitada por seres de outros mundo, não me causaria nenhuma estranheza se eles estivesses semeando mais vida neste mundo e em outros. Há relatos de animais estranhos aparecendo no mundo inteiro, chuvas de sapos e de outros animais, é como se eles estivessem sendo realocados no mundo novamente devido a sua escasses em algumas regiões.
    Eu era o cara mais cético até que vi algo no céu por duas vezes, uma na Escola Militar em que estudei, e outra foi avistada por mim e mais 18 pessoas, que sairiam da embarcação mudas e caladas e com o olhar fixo no céu. Nem preciso dizer o que era, por dedução você já deve saber. Abraços!

    • Na verdade, o fenômeno aconteceu em março. A matéria foi ao site em 1 de abril, o que não significa que seja falsa. Ela apareceu em diversos outros sites de noticias antes e depois desta data.

  3. Pq todo mundo acha estranho se já aconteceram váriasvezes? :
    pq n sabem da onde vem. deve ter sido algum milagre ou coisa do tipo.
    Mas j[a que tem um monte, pq eles n vão pescar? Oras, dava pra todo mundo da escola pescar junto! kkkkk

  4. Gente, com certeza esses vermes caíram do bico de pássaros migrantes, pois andam em bandos grandes e a comida pode sim cair do bico … é a única explicação plausível.

  5. É bem provável que seja um efeito produzido por ciclone, o qual passa levantando quase tudo que esteja em sua trajetória, porém ao ir perdendo sua intensidade vai gradativamente dispersando em pontos mais diversos aquilo que agregou em sua fúria. Prof. Kiko

  6. Vários pescadores foram pescar ao mesmo tempo com varas e linhas iguais em marca, e todos os equipamentos falharam simultaneamente ao chicotear minhocas em direção a água e então, todas essas minhocas voaram das linhas de vara de pesca e pousaram em um mesmo lugar, ocasionando a chuva de minhocas. E aí o que acharam da minha tese? kkkk
    [email protected]

  7. Eventualmente algum fenômeno sobrenatural possa até acontecer … no entanto , avaliações mais cuidadosas devem ser feitas junto a região da escola quanto a provável criadouro de miconhas talvez , associado com os fenômenos climáticos , como citado já, ciclone , que possam eventualmente tê-las transportado . De qualquer forma por ora só meras especulações , já que não existe de momento mais informações para uma acertada conclusão .

  8. deve ser alguma brincadeira de americano que nao tem o que fazer,pode ter sobrevoado com algum aviao teco teco tipo estes que leva paraquedistas e parapenters e lá de cima soltado as minhoquinhas,até elas cairem no chao o aviao já estaria bem longe e ninguem desconfiaria,esta na cara que foi isto

  9. É facil, um tornado passou por um minhocário, jogou para atmosfera as minhocas que devem ter pego uma correte de ar e cairam justamente ode os meninos etavam.

  10. Bando de asnos, Deus estava fazendo mais alguns escoceses. Quando percebeu que tinha um pequeno erro no tamanho do cérebro deles, tava grande demais, jogou fora. Por acaso caiu na escola, em virtude de um vento forte.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.