74 Comentários

  1. Fabiano de Souza

    em primeiro lugar eu nunca fui numa banheira sofisticada dessas daí nao.mas quem sabe um dia eu entro com uma dessas de preferencia com a THAÍS..uuaaaaaaaaauuuuuuu :love: .mas eu me contento com a banheira estilo maquina de lavar roupa(bem,É uma maquina de lavar roupa convencional
    e seria muito diferente tomar banho nela com sabao OMO(velha mamae coruja).pois é..em segundo eu ficaria com a bacia no qual tem uma menina se banhando nela(se é se ela ta mesmo se bahnando naquilo).
    mas fica meu recado….banheira sotisficada só junto com THAÍS :love: !

    ADORO O MUNDO GUMP! :lol2:

    Responder
  2. Fabiano de Souza

    PS – só nao me chama pra entrar junto com os simpatiicos gordinho daquela banheira q eu nao vou nao!!.cuidado…eles VAO CAIR EM CIMA DE MIM,,!!!!!!!
    NÃAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO x_x

    Responder
  3. Fabiano de Souza

    PS 2 (nao é Playstation 2 nao) – Agora queria aquelas duas japinhas naquela linda banheira e logico…jinto com a THAÍS…uuuuuaaaaaauuuuu :love:

    Responder
  4. Srta. N

    Sempre pensei a mesma coisa das banheiras de motel…
    Nem arrisco ir…
    Já pensou nas paredes? Com certeza elas não são limpas em cada milímetro!
    Que nojo!!!
    :/

    Responder
  5. Underlost

    Vai que as funcionarias do motel são mal pagas e fazem um trabalho relaxado, aí que estragou de vez…

    Responder
  6. ligya

    Banheira de motel, pelo que dizem, é mesmo um ótimo lugar pra bactérias e outras coisas desse tipo, mas quem não tem grana pra comprar uma suuuuuper legal dessas, se diverte como pode, né?
    Muito bom o post, parabéns!

    Responder
  7. Hugo

    caramba, parabens pelo post!

    detalhe para a criatividade no nome das banheiras, digno de The Sims hehehe

    Responder

  8. valeu. Deu um trabalho do cão este post. Levei um dia praticamente inteiro só pesquisando e escrevendo.

    Responder

  9. Po tem uma banheira feita por um brasileiro, guto indio da costa que é show tmb hehehe… mó show seu post, parabens!

    Responder

  10. [quote comment="34190"]caramba, parabens pelo post!

    detalhe para a criatividade no nome das banheiras, digno de The Sims hehehe[/quote]

    Digno mesmo. x)

    Caaara, eu quero uma Spa Capsule! *———————-*
    Mto show. *———*

    Responder
  11. JOCA

    TINHA UM AMIGO MEU QUE DIZIA QUE “TODO MOTEL TEM CHEIRO DE BUNDA”…EU TENTAVA NÃO LEMBRAR DISTO QUANDO IA EM UM, SENÃO, BROCHAVA…AINDA MAIS QUANDO ERA UM DAQUELES QUE SE PAGAVA COM VALE-TRANSPORTE, VALE-REFEIÇÃO, ETC…!!!

    Responder
  12. nuria

    haha, amei as banheiras de pobre.
    mas a mais legal é a iluminada! muito bonita!

    ps: é beNjamin franklin!

    Responder
  13. André Mendes

    Muito completo e interessante o seu post!
    Valeu o trabalho! 😎

    Responder

  14. Excelente! Dos fatos históricos às banheiras modernas, é impossível ignorar uma linha que seja do seu texto. Na minha opinião, o melhor blog dos trocentos que tenho no meu leitor de feeds. Parabéns e abraços!

    Responder
  15. Carol

    Massa, essas associações me lembra a forma como o livro Botões de Napoleão foi escrito.

    Responder

  16. [quote comment="34313"]Po tem uma banheira feita por um brasileiro, guto indio da costa que é show tmb hehehe… mó show seu post, parabens![/quote]

    Verdade. Eu tinha me esquecido de colocar a banheira do Guto. Estive com ele vendo a banheira na quinta feira lá no MAM e me esqueci de colocar. Tsc,Tsc. Eu sou um jumento mesmo. Obrigado por me lembrar.

    Responder
  17. Gabriel

    Verdadeiros Parabéns pelo seu post faraônico!!!
    Cara, foi muito legal ler isso, eu que sou fã de cultura geral, adorei ler isso!

    Responder
  18. Mariana

    POr não obedecer as regras de uso do blog (educação) o meu comentário foi moderado.

    Responder
  19. Mil Peracetta

    Parabéns pela matéria, bem completa e mostrando os mais ricos, que podem ter acesso a essas banheiras tecnológicas, mas também os focos de resistência, como meios alternativos, e também engraçados para conseguir desfrutar desses benefícios.

    Abraços

    Responder

  20. [quote comment="34650"]Parabéns pela matéria, bem completa e mostrando os mais ricos, que podem ter acesso a essas banheiras tecnológicas, mas também os focos de resistência, como meios alternativos, e também engraçados para conseguir desfrutar desses benefícios.

    Abraços[/quote]

    Quem tem cabeça não se aperta… Hehehe Eu nadaria numa caçamba dessas aí numa boa. Inclusive seria bem, legal. Quando eu tiver uma casa vou comprar uma caçamba velha e fazer de piscina. Entre a caçamba e esta porcaria de ouro, eu fico com a caçamba numa boa. Falando sério mesmo.

    Responder
  21. Sandra

    :ohhyeahh: Sinceramente, uma das melhores matérias que li nos últimos tempos. Informar e divertir ao mesmo tempo, é tarefa bastante difícil. Tive acessos de riso, do início ao fim.
    Você está de parabéns!

    Responder
  22. pinheiro

    gostei muito do post… aquela de Dubai, e quase igual a minha, perde so em tamanho.

    abracos

    Responder
  23. Nome

    seeus tontos ficãao ai falando disso,

    vai no moteel e seja feliz,transa logo na banheira

    :argh: 😐 :$ :B 😎 :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ 😀 :injured: 😆
    :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly:
    🙂 :] ;] :worry: :wow:

    Responder
  24. Sonia Mara

    Muito legal, uma das melhores matérias que li nos últimos tempos. Informar e divertir ao mesmo tempo, acredito realmente ter dado bastante trabalho, confesso que ri muito, Adorei a “Ametista”…kero uma igual rsrsrsr quem sabe na próxima encarnação rsrsr, por enqto fico com a “Caçamba”
    Parabéns para ti! 😛

    Responder
  25. ELE

    A maior banheira ( uma de marmore e amarela) parece o salão das vestais, em Roma. Pesquisem e reparem.

    Responder
  26. Sonia Mara

    Muito legal esta matéria, uma das melhores que já li,informação e diversão ao mesmo tempo, acredito ter dado bastante trabalho, adorei a “Ametista” kero uma igual, quem sabe na proxima encarnação rsrsrs, por enquanto ficarei com a “Caçamba” rsrsr
    Tu estas de parabéns!

    Responder
  27. Sonia Mara

    Minha opinião não sai..ja escrevi umas quatro..e olha que só estou elogiando……

    Responder

  28. [quote comment="34715"]Minha opinião não sai..ja escrevi umas quatro..e olha que só estou elogiando……[/quote]

    Calma aí. Vou ver. O akismet deve ter cismado com você.

    Responder

  29. Nosssssssaaaaaaa!!!!!! 😀
    Maravilhosa matéria, há temos não lia um post tão bom assim, não dava pra parar, tipo livro que vc quer saber o que acontece no final…
    Parabéns, lindissimas as banheiras, realmente deve ter dado um trabalhão… A D O R E I. 😛

    Responder

  30. Você é um escritor muito criativo. Parabéns.
    Este assunto é fascinante porque sou tarada por água, e sobra as piscinas acho sempre ótimas e seguras, nado há mais de 20 anos e nunca tive problemas, já em motéis…concordo que as banheiras devem ser usadas com cuidado, nunca mais me sento em qualquer uma, pois já tive problemas do tipo anuscose numa destas. Depois haja remédio!
    Parabéns, você levantou um assunto precioso!
    Rohi

    Responder
  31. Aninha

    Quero a banheira que vem acompanhada do yatch…rsrs. Tá bom pode ser aquela gigante mesmo, me contento com “pouquinho”!!!
    Muito bom esse post, eu sou louca por banheiras, um dia terei uma… :love:

    Responder
  32. Jonas

    Só imagino a humidade que isso forma num quarto ou sala….
    quando vi na Dinamarca, uma linha de Desumidificadores compactos, automáticos e claro, de alta qualidade, eu não resisti !

    Ninguém fala disso, né?!!

    Amo muito isso tudo, quer dizer menos aquelas dos “gordinhos”… me sinto sem espaço!!!

    Responder
  33. Fuzzy

    Eu precisava comentar: Ontem, no assunto “motel”, um amigo que pratica plastimobilismo disse que uma vez levou um barco de 50cm pra hidro.

    Meh, na hora pareceu tão engraçado…

    Responder
  34. Christiane F

    Nossa! Me deu vontade de Tomar banho… um daqueles bem relaxantes!!!
    Adorei o post!!! Parabéns!!! …e eu estava procurando a banheira de ametista que vi numa revista… Deve ser um show descansar nela!!!… bom… tenho de ir tomar um banhinho… até

    Responder
  35. aleandra

    poxa embeleza os nossos olhos com cada banheira mais linda do que a outra, pra depois colocar areia neles kkkkk !!!!!!!!!

    Responder
  36. Mirela

    Felipe tem uma bem bacana aqui em ksa!!!Eu empresto ela pra vc!!1hehehe
    …se inspirar é claro!!

    Mt legal aqueles fatos que você citou no fim do post.. e seus comentários entre () são o máximo..
    Parabenss pelo Blog.. Finalmente encontrei um blog de material interessante com comentários inteligentes…:love: U

    Responder
  37. raphael

    muito legal o post, deu até vontade de tomar banho na minha! kkkkkk Belo trabalho, parabénss!!

    Responder
  38. Sheila

    O melhor de tda a matéria são os seus comentários!
    HAHAHAHAHAHA
    adoroo tdas as matérias aqui, vc eh demaais!
    ja arranjou uma fãn, hein? hahaha ;x

    Continue assim!

    Beeijos!

    Responder

  39. Muito lindas as banheiras… gostei dos modelos de pedra, mas será que não machucam?!?! Hahah super engraçada a foto da hidromassagem de pobre!!!
    Adorei o blog e o artigo também, as pessoas deveriam deixar de tanta frescura mesmo, ou tomar providências uteis para que não precisem se preocupar com isso, quanto ao filtro da piscina, não acho q seja exatamente assim que funcionam…
    Dá uma olhada nesse site, tem várias banheias legais:
    spabanheira.com.br :happy:

    Responder
  40. Marinho

    Boa tarde,

    Adorei o artigo sobre banheiras, estou fazendo um plano de negócios, como faço para falar com o autor do blog?
    qual seu e-mail.
    aguardo e agradeço.
    MArinho

    Responder
  41. ademar fernando de souza

    as banheiras da jacuzzi sao as melhores do mundo…………….

    Responder
  42. ademar fernando de souza

    sou funcionario da enpresa jacuzzi………..asbanheiras sao fa

    bricada com ma
    ior carinho….como a spas e piscinas..etc

    Responder
  43. ademar fernando de souza

    trabalho na jacuzzi………….as banheiras sao fabricadas com maior carinho e com uma tecnologia de ultima geracao………….

    Responder
  44. Pepe

    Materia excelente. Lendo o título eu pensei: ih, deve ser uma bosta. =\ Mas aí deixei a aba aberta e depois voltei para ler. Caramba, li tudo. Incrivelmente foda.

    Responder
  45. SAMANTA

    UAUA QUE LEGAL GOSTE EN !!! 😀 A BANHEIRA DO MOTEL QUE NOJO? O_o NUNCA QUE IRIA ! SO NA SOFISTICADA 😀

    Responder
  46. CAPUCAT DE BARROS

    :argh:
    Prezados,
    Estive vendo o blog e echei interessante, porem percebi que existe menção em algumas banheiras que não são da marca “JACUZZI”.

    Ocorre que a marca “JACUZZI” virou sinonimo de banheira de hidromassagem, é muito comum as pessoas se referirem a uma banheira ou spa falando assim: no hotel que eu fui tinha uma JACUZZI, ou construi uma JACUZZI de alvenaria em minha casa

    Responder

  47. Gente, nem precisa ter nojo de entrar nas banheiras, com os preços que estão agora fica mais prático e mais higiênico ter uma em casa. =) 

    Responder
  48. Sergio Ricardo Bonito

    A Banheira “Bonitona” que aparece aqui é de qual fábrica?
    Obrigado

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.