Bactéria comedora de gente ataca novamente


Eu pensava que isso era só um daqueles Hoaxes, mas me espantei ao saber que existe mesmo uma bactéria que come a carne humana.
Steve Gilpatrick está lutando para sobreviver ao bizarro ser que está lentamente comendo seu corpo. Steve viajou de férias para Galveston pretendendo passar uma semana descansado e pescando, como fazia todos os anos.
Steve ficou na água pescando por cerca de meia hora e dias depois começou anotar uma infecção em sua perna.
Steve Gilpatrick não sabia, mas estava hospedando e alimentando com seu próprio corpo a temível bactéria Vibrio vulnificus.

Esta bactéria voraz começou a comer células e tendões, espalhando-se rapidamente, multiplicando-se e comendo cada vez mais. A bactéria entra no corpo através de um arranhão ou ferida e se espalha, destruindo tudo que vê pela frente.
Mesmo após três cirurgias, a bactéria estava lá mandando ver e assim toda a pele precisou ser removida da perna direita de Steve. Mas isso também não resolveu. Desta forma, os médicos tiveram que amputar a perna dele. A infecção ainda continua e Steve pode morrer a qualquer momento.
Os médicos já entregaram Steve para Deus, dizendo que não podem fazer mais nada.
O problema é que as pessoas não divulgam a existência dessas criaturas com medo de gerar pânico.
Os médicos recomendam que qualquer pessoa que tenha ferimentos no corpo e entre na água lave as feridas com álcool para evitar o risco da bactéria comedora de gente.

A Vibrio vulnificus é uma bactéria da mesma família daquela que causa a Cólera Ela vive normalmente na água quente do mar, e pertence a um grupo chamado “halofílico” que necessita do sal da água para viver. Ela pode contaminar frutos do mar e peixes. A infecção que ela causa é letal em 50% dos casos.

Fonte Local 6.com

Artigos relacionados

14 Comentários

Compartilhe suas ideias