Pin It

Bactéria comedora de gente ataca novamente

bacteria Bactéria comedora de gente ataca novamente   Curiosidades
Eu pensava que isso era só um daqueles Hoaxes, mas me espantei ao saber que existe mesmo uma bactéria que come a carne humana.
Steve Gilpatrick está lutando para sobreviver ao bizarro ser que está lentamente comendo seu corpo. Steve viajou de férias para Galveston pretendendo passar uma semana descansado e pescando, como fazia todos os anos.
Steve ficou na água pescando por cerca de meia hora e dias depois começou anotar uma infecção em sua perna.
Steve Gilpatrick não sabia, mas estava hospedando e alimentando com seu próprio corpo a temível bactéria Vibrio vulnificus.

Esta bactéria voraz começou a comer células e tendões, espalhando-se rapidamente, multiplicando-se e comendo cada vez mais. A bactéria entra no corpo através de um arranhão ou ferida e se espalha, destruindo tudo que vê pela frente.
Mesmo após três cirurgias, a bactéria estava lá mandando ver e assim toda a pele precisou ser removida da perna direita de Steve. Mas isso também não resolveu. Desta forma, os médicos tiveram que amputar a perna dele. A infecção ainda continua e Steve pode morrer a qualquer momento.
Os médicos já entregaram Steve para Deus, dizendo que não podem fazer mais nada.
O problema é que as pessoas não divulgam a existência dessas criaturas com medo de gerar pânico.
Os médicos recomendam que qualquer pessoa que tenha ferimentos no corpo e entre na água lave as feridas com álcool para evitar o risco da bactéria comedora de gente.

A Vibrio vulnificus é uma bactéria da mesma família daquela que causa a Cólera Ela vive normalmente na água quente do mar, e pertence a um grupo chamado “halofílico” que necessita do sal da água para viver. Ela pode contaminar frutos do mar e peixes. A infecção que ela causa é letal em 50% dos casos.

Fonte Local 6.com





Seu comentário pode ser deletado se não estiver de acordo com as regras de uso.

14 Comments

  1. como assim nao espalham essa noticia?

    no programa do guiness q passava na record mostrou essa bacteria e varias fotos de pessoas com ela

    Reply
  2. Ah. sim. Tem na internet tb, mas eu digo uma campanha mesmo, como acontece com outras doenças, sacou?
    È pouco divulgado.

    Reply
  3. Sinistro…meu visinho só durou uma semana com essa coisa aí. Morreu de podre, foi um horror!
    Concordo com uma divulgação maior da doença mas, principalmente, a busca de uma cura para ela.

    Valeu!
    :P

    Reply
  4. philipe

    gostei do dragaozinho acho que vc pode ate fabicar um igual.

    Reply
  5. Nunca mais vou a praia. =/

    Reply
  6. philipe,

    o alcool na ferida tem pouco valor, melhor povidine ou merthiolate.

    abraços

    Reply
  7. nossa q horror e preciso q isso seja divulgado com mais precisão ha muitas pessoas q naum sabem,eu so fiquei sabendo atraves de um professor meu de Biologia mas naum são todos q estão informados sobre isso…

    Reply
  8. puta merda

    Reply
  9. Meu caro ,foi bom vc ter exposto esse assunto,outro dia eu vi umas fotos de um idoso japonês viciado em peixe cru que,começou com dores de cabeça e perda de mobilidade total,evoluindo pra grande inchaço no crânio que quando rompeu abriu-se em milhares de buracos com vermes semelhante àquelas larvas de boi(bicheira)!!!!!???!!detalhe: elas devoravam até os ossos da cabeça com suas enzimas,seriam os mesmos vermes terríveis que devoram os corais?? teriam infestado o peixe? e depois o japa?sei que os devoradores de corais possuem as mais devastadoras enzimas digestivas do mundo. :omg: :omg: :omg: :ohhyeahh: :ohhyeahh:

    Reply
  10. Nunca mais vou comer peixe!!!
    seria otimo divulgarem mais esse assunto
    pois muitas pessoas não sabem sobre essa bacteria
    e podem estar com essa doença e não saber,
    por falta de informação!!!

    Reply
  11. eu achei muito legal esse assunto por que algumas pessoas as veses podem ter essA doença mais de tanto tempo no corpo da pessoa que não da mais para fazer porque a bacteria já comeu quase toda a parte da carne da pessoa ;por isso é bom ce informa

    Reply
  12.                                                               Também aconteceu com minha tia

    quero conta o meu caso minha tia pego essa bactéria não sei o dia mais ou menos que ela pego mais ja tem quase um mês e ja perdeu a perna ela esta morrendo queria saber se algum o podia ajudar .

    ela estava na casa estava lavando roupa ai ele se arranhou na perna ela não ligo penso que era só um machucado.
    passo 3 dias viro um ferida apos 2 semanas começou a comer a sua perna ela fico desesperada foi pro medico 
    os medico não sabe o que é ja tentaram de tudo ela não tem mais a perna e ainda continua viva e a doença atacando ela  nunca vi essa doença aqui na minha cidade mais acho que ela é a primeira não quero que ela morre mais os medico falaram que não te mais o que fazer sera que vocês pode ajudar cidade: Navirai-Ms site: renanaen@hotmail:disqus .comdata: 09/12/2011

    me ajude ela ainda continua viva mais acho por pouco tempo deixei meu e-mail 

    Reply
  13. Percebi Algo Estranho No Dedo Indicador,Uma Bolha Carnuda (Parecendo um calo) Porém Com Um Furinho No Meio,Quando Eu Tocava Sentia Um Pouco De Dor Resolvi Futucar e o Local Já estava Inflamado Quando Olhei Direito Pude Perceber Um Inseto Dentro Do Buraco,Tipo Uma Larva Quando Resolvi Puxa-lo Com Uma Agulha Eu Consegui Tirar Dois Ainda Pude Perceber Que Tem Mais,Mais Quando Tentei Tira-lo Partir Um Ao Meio e Amanhã Mesmo Vou Procurar Um Especialista No Assunto Pois é Nojento Você Saber Que Tem Uma Larva No Seu Corpo e Não Poder Tira-la.

    Reply
    • Deve ser o famoso bicho de pé ou pode ser o bicho geografico. Também pode ser berne.

      Reply

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x
Clique em CURTIR para receber as melhores histórias da web!