Pin It



Bactéria comedora de gente ataca novamente

bacteria | Bactéria comedora de gente ataca novamente | incrivel bizarro    Curiosidades
Eu pensava que isso era só um daqueles Hoaxes, mas me espantei ao saber que existe mesmo uma bactéria que come a carne humana.
Steve Gilpatrick está lutando para sobreviver ao bizarro ser que está lentamente comendo seu corpo. Steve viajou de férias para Galveston pretendendo passar uma semana descansado e pescando, como fazia todos os anos.
Steve ficou na água pescando por cerca de meia hora e dias depois começou anotar uma infecção em sua perna.
Steve Gilpatrick não sabia, mas estava hospedando e alimentando com seu próprio corpo a temível bactéria Vibrio vulnificus.

Esta bactéria voraz começou a comer células e tendões, espalhando-se rapidamente, multiplicando-se e comendo cada vez mais. A bactéria entra no corpo através de um arranhão ou ferida e se espalha, destruindo tudo que vê pela frente.
Mesmo após três cirurgias, a bactéria estava lá mandando ver e assim toda a pele precisou ser removida da perna direita de Steve. Mas isso também não resolveu. Desta forma, os médicos tiveram que amputar a perna dele. A infecção ainda continua e Steve pode morrer a qualquer momento.
Os médicos já entregaram Steve para Deus, dizendo que não podem fazer mais nada.
O problema é que as pessoas não divulgam a existência dessas criaturas com medo de gerar pânico.
Os médicos recomendam que qualquer pessoa que tenha ferimentos no corpo e entre na água lave as feridas com álcool para evitar o risco da bactéria comedora de gente.

A Vibrio vulnificus é uma bactéria da mesma família daquela que causa a Cólera Ela vive normalmente na água quente do mar, e pertence a um grupo chamado “halofílico” que necessita do sal da água para viver. Ela pode contaminar frutos do mar e peixes. A infecção que ela causa é letal em 50% dos casos.

Fonte Local 6.com

Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais...


14 Comments

  1. como assim nao espalham essa noticia?

    no programa do guiness q passava na record mostrou essa bacteria e varias fotos de pessoas com ela

    Reply
  2. Ah. sim. Tem na internet tb, mas eu digo uma campanha mesmo, como acontece com outras doenças, sacou?
    È pouco divulgado.

    Reply
  3. Sinistro…meu visinho só durou uma semana com essa coisa aí. Morreu de podre, foi um horror!
    Concordo com uma divulgação maior da doença mas, principalmente, a busca de uma cura para ela.

    Valeu!
    :P

    Reply
  4. philipe

    gostei do dragaozinho acho que vc pode ate fabicar um igual.

    Reply
  5. Nunca mais vou a praia. =/

    Reply
  6. philipe,

    o alcool na ferida tem pouco valor, melhor povidine ou merthiolate.

    abraços

    Reply
  7. jkp_rezende@hotmail.com'

    nossa q horror e preciso q isso seja divulgado com mais precisão ha muitas pessoas q naum sabem,eu so fiquei sabendo atraves de um professor meu de Biologia mas naum são todos q estão informados sobre isso…

    Reply
  8. jeancolett@hotmail.com'

    puta merda

    Reply
  9. keity.kissia@hotmail.com'

    Meu caro ,foi bom vc ter exposto esse assunto,outro dia eu vi umas fotos de um idoso japonês viciado em peixe cru que,começou com dores de cabeça e perda de mobilidade total,evoluindo pra grande inchaço no crânio que quando rompeu abriu-se em milhares de buracos com vermes semelhante àquelas larvas de boi(bicheira)!!!!!???!!detalhe: elas devoravam até os ossos da cabeça com suas enzimas,seriam os mesmos vermes terríveis que devoram os corais?? teriam infestado o peixe? e depois o japa?sei que os devoradores de corais possuem as mais devastadoras enzimas digestivas do mundo. :omg: :omg: :omg: :ohhyeahh: :ohhyeahh:

    Reply
  10. chele-rutzalves@hotmail.com'

    Nunca mais vou comer peixe!!!
    seria otimo divulgarem mais esse assunto
    pois muitas pessoas não sabem sobre essa bacteria
    e podem estar com essa doença e não saber,
    por falta de informação!!!

    Reply
  11. anaclara_mota@hotmail.com'

    eu achei muito legal esse assunto por que algumas pessoas as veses podem ter essA doença mais de tanto tempo no corpo da pessoa que não da mais para fazer porque a bacteria já comeu quase toda a parte da carne da pessoa ;por isso é bom ce informa

    Reply
  12. renanaen@hotmail.com'

                                                                  Também aconteceu com minha tia

    quero conta o meu caso minha tia pego essa bactéria não sei o dia mais ou menos que ela pego mais ja tem quase um mês e ja perdeu a perna ela esta morrendo queria saber se algum o podia ajudar .

    ela estava na casa estava lavando roupa ai ele se arranhou na perna ela não ligo penso que era só um machucado.
    passo 3 dias viro um ferida apos 2 semanas começou a comer a sua perna ela fico desesperada foi pro medico 
    os medico não sabe o que é ja tentaram de tudo ela não tem mais a perna e ainda continua viva e a doença atacando ela  nunca vi essa doença aqui na minha cidade mais acho que ela é a primeira não quero que ela morre mais os medico falaram que não te mais o que fazer sera que vocês pode ajudar cidade: Navirai-Ms site: renanaen@hotmail:disqus .comdata: 09/12/2011

    me ajude ela ainda continua viva mais acho por pouco tempo deixei meu e-mail 

    Reply
  13. gilson_dunga@hotmail.com'

    Percebi Algo Estranho No Dedo Indicador,Uma Bolha Carnuda (Parecendo um calo) Porém Com Um Furinho No Meio,Quando Eu Tocava Sentia Um Pouco De Dor Resolvi Futucar e o Local Já estava Inflamado Quando Olhei Direito Pude Perceber Um Inseto Dentro Do Buraco,Tipo Uma Larva Quando Resolvi Puxa-lo Com Uma Agulha Eu Consegui Tirar Dois Ainda Pude Perceber Que Tem Mais,Mais Quando Tentei Tira-lo Partir Um Ao Meio e Amanhã Mesmo Vou Procurar Um Especialista No Assunto Pois é Nojento Você Saber Que Tem Uma Larva No Seu Corpo e Não Poder Tira-la.

    Reply
    • Deve ser o famoso bicho de pé ou pode ser o bicho geografico. Também pode ser berne.

      Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>