Ani K o cara que pinta com a língua

Compartilhe

Ok, pessoas que pintam de maneiras esquisitas realmente viraram moda. Depois daquele velho que pintava com o pênis eu achei que não ia aparecer nada tão anormal neste campo, até dar de cara com um indiano com cara de doido que pinta dando lambidas na tela. Olha que foto engraçada:

tongue.img assist custom Ani K o cara que pinta com a língua
Decerto que eu senti um pouco de medo desse olhar de Michael Jackson virando lobisomem e essa língua branca que mais parece uma maria mole, mas olhando para o que ele faz com a língua, parece que ele tem talento mesmo. Já que nossa língua possui um grande número de músculos intrínsecos e extrínsecos, não deve ser tão difícil.
Ani era um professor de desenho na Índia e sentiu-se inspirado ao ver um homem pintar com os pés. Ele então tentou diferentes partes do corpo até que decidiu tentar lamber a tela.

“Eu estava em busca de algo diferente. Então, primeiro eu tentei pintar com o nariz, mas depois descobri que alguém já fazia isso. Então eu tentei com a língua e vi que funcionava. Muitos jornais noticiaram isso. Eu obtive um feedback. Então eu tornei esta uma prática regular,” diz Ani K.

O cara sentia uma enorme dor de cabeça logo nos primeiros quadros. Talvez pelo excesso de movimentos de língua necessários para realizar uma pintura. Ele também ficava intoxicado pela tinta a óleo, sentindo-se mal e sofrendo de terríveis náuseas.  Mas persistiu e conseguiu se manter vivo apesar das sequelas. Tudo pelo seu direito sagrado aos 15 minutos de fama.  Veja o video

Artigos relacionados

7 comentários em “Ani K o cara que pinta com a língua”

  1. tá! o cara que pinta com o pênis quer se aparecer e dizer que alem de bem dotado consegue passar hrs ali “no ponto” , agora isto ai? o cara nao passa mal? o cara nao tem uma intoxicação? ele não escova os dentes ? quem é capaz de beijar um cara assim!

    aaa, ele tem mãos, sadias e uteis, use-as!

  2. aff…
    Phillipe… fazendo eco ao seu comentário do cara que morou um tempo num ninho gigante: “Eu sinceramente acho que era mais fácil usar a boa e velha melancia no pescoço”…

  3. Realmente a língua tem muitas utilidades, algun/mas até desconhecidas…rsrsrs.
    Vi uma vez alguém usamdo a lingua para retirar o “cisco” do olho de outra pessoa. Taí uma mostra de como a língua é sensível.
    Tem um caso bastante conhecido na minha região onde o médico cirurgião usou a lingua para retirar um pequeno fragmento de osso, oriundo de uma fratrura, de dentro da massa encefálica de uma vítima de acidente durante a cirurgia,, devidio ele estar em uma região muito delicade do cérebro.

  4. Realmente a lingua e capaz de mamobras inimagináveis!
    tem o caso de uma pessoa que usou a lindua para retira o “cisco” do olho de outra pessoa.
    E aqui na minha região é muito famoso o caso do médico cirurgião que usou a língua para retirar um pequeno fragmento de osso da caixa craniana que estava incrustrado dentro da massa cefálica da vítima após uma fraura de crâneo, em um local de dificil acesso e muito delicado, não permetindo a utilização de pinças, pois o menor movimento exagerado poderia danificar as estruturas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.