Pin It



Aliens existem! – Mais um astronauta que dá com a lingua nos dentes

E o mundo da ufologia vai seguindo seu caminho. Volta e meia surgem pessoas que dizem ver coisas estranhas nos céus, volta e meia surgem fotos e videos curiosos. Raramente um relato relacionado a aliens é levado a sério, pois pessoas despreparadas para reconhecer objetos aéreos confundindo balões com ufos é o que mais existe por aí.

A coisa muda um pouco de figura quando são pilotos civis e militares falando do fenômeno, mas ainda assim, estas pessoas podem acabar se enganando. O grau de confiabilidade de testemunhas do fenômeno varia do completo analfabeto beberrão, digno de pouca confiança ao exímio piloto de caça, com milhares de horas de treinamento em reconhecer alvos e os registrar nos radares de sofisticadas aeronaves usadas para defesa do espaço aéreo. Este tipo é sem dúvida um tipo de “filé mignon” na pesquisa ufológica, pois embora um piloto seja humano e possa se enganar, é mais provável que seja uma testemunha de maior confiabilidade.

Daí que quando um astronauta resolve dizer o que sabe sobre alienígenas e objetos voadores não identificados, todo mundo se impressiona, afinal ser astronauta é algo que exige muito mais treino e experiência com fenômenos atmosféricos, astronômicos e espaciais do que um piloto de caça. Não raro, astronautas são pilotos de caça experientes que atingem um nivel de confiabilidade considerado por muitos investigadores do fanômeno ufo como o top do top. Estes caras passam por um treimaneto e seleção absurdamente criteriosa para ser mandados para o espaço e se eles resolvem dizer que existem discos voadores voando lá fora, isso não significa que é uma prova da veracidade do fenômeno, mas pelo menos significa que devemos prestar atenção no que eles estão dizendo.

A bola da vez é Edgar D. Mitchell, um ex-atrsonauta do projeto Apollo, hoje com 77 anos e que detém oficialmente um recorde único no nosso planeta: de ser o Homem que mais tempo passou na Lua. (um recorde bem legal que eu gostaria de ter)

mitchellxr6 | Aliens existem!   Mais um astronauta que dá com a lingua nos dentes | videos polemica    Curiosidades

Mitchell passeou no nosso satélite natural por 17 minutos durante a missão Apolo 14 em 1971. Mitchell é franco – e eu diria corajoso – ao dizer que uma fonte da NASA teve contato com extraterrestres reais, que supostamente são pequenos e com olhos e cabeça grandes. (características morfológicas conhecidas como Tipologia Alpha)

Mitchell disse recentemente que durante o perpíodo em que trabalhou para a NASA, soube de inúmeros casos envolvendo ufos no nosso planeta e que os governantes tentam deliberadamente ocultar este asunto a qualquer custo.

Imediatamente após as declarações de Edgar Mitchell, o sexto ser humano a andar na Lua, durante uma entrevista a um programa de rádio dos EUA, a Nasa se pronunciou através do porta-voz com a mensagem de sempre:

“A NASA não esta envolvida em nenhuma ocultação de vida extraterrestre neste planeta nem no universo. O doutor Mitchell é um grande americano, mas não compartilhamos suas opiniões neste sentido”

Mitchell não se abalou nem um pouco ao ser desmentido e continuou a confirmar sua posição com relação ao fenômeno:

“Ufa, ainda bem que ainda me consideram um grande americano. Compartilhem ou não, o certo é que os ETs estão aí fora, só não enxerga quem não quer ver”.

Segundo o astronauta a tecnologia alienígena é muito superior à humana.

“nossa tecnologia não chega nem à sola dos sapatos da que eles têm”

Entretanto, Mitchell acredita que os alienígenas não são hostis.

“não são hostis, porque se fossem, já teríamos desaparecido da face da terra”.

A casuística ufologica está recheada de astronautas que relatam em graus diferentes algum tipo de “objeto estranho” ou fenômeno desconhecido. Um dos mais famosos é o caso da estação orbital predecessora da MIR, a Salyut 6 em 1981.

À bordo da estação russa estava o cosmonauta soviético  Vladmir Kovalyonok e Viktor Savinikh, que permaneceram juntos por 77 dias orbitando a Terra

soyuzt4uo8 | Aliens existem!   Mais um astronauta que dá com a lingua nos dentes | videos polemica    Curiosidades

Viktor Savinikh e Vladmir Kovalyonok

O que ocorreu no espaço repercutiu tempos depois em todo o mundo, quando no dia 18 de junho de 1981, o Gosplan (Ministério do Planejamento da ex-URSS) convocou uma reunião extraordinária. Na ocasião estavam presentes diversos ufólogos, cosmonautas e autoridades soviéticas, inclusive militares. Seu moderador foi o próprio chefe do programa espacial soviético, General Georgi Timofeevict Beregovoy.

Havia cerda de 200 pessoas no salão de conferências que é, em geral, reservado exclusivamente para reuniões da cúpula. Entre elas professores universitários, astrofísicos, vários membros do Centro Espacial, gente do governo e militares. Todos receberam passes especiais e foram cuidadosamente revistados por agentes da segurança armados. Primeiro na entrada da Praça da Paz, depois no auditório. Gravadores, cadernos, máquinas fotográficas, etc, tiveram que ser deixados no vestíbulo.

O encontro começou as 5 da tarde e durou quase duas horas. Após uma breve introdução do general. Beregovoy, todos viram um impressionante filme, um documento estarrecedor feito por cosmonautas soviéticos durante o período em que as duas naves mantiveram contato. “O filme está bem guardado nos porões de aço, embaixo da Cidade-Estrela”, declara Aleksandr Kazantsev, cosmólogo, um dos presentes ao encontro.

Nesta reunião com as maiores mentes da URSS foi debatido um caso até então único. O contato com criaturas inteligentes e não humanas no espaço.

Nas palavras do cosmonauta:

“Eu fiz apenas alguns exercícios de ginastica, quando eu vi na frente de mim, através de uma janela, de um objeto que eu não poderia explicar… Eu vi o este objeto e então algo aconteceu eu não poderia explicar, algo impossível de acordo com as leis da física.”

Presentes na reunião, os dois cosmonautas disseram que a Salyut-6 fez contato com uma nave de origem desconhecida durante 4 dias (com interrupções) que orbitou junto com ela, a uma distância de 400 km de nosso planeta. O evento teria envolvido os respectivos astronautas e três seres desconhecidos a bordo do veículo misterioso que tinha a forma de uma esfera e apenas a metade do tamanho da Salyut-6, de 16 metros de comprimento.

Segundo a descrição dos cosmonautas, o veículo também não apresentava saliências como painéis solares, dos quais as espaçonaves normais costumam extrair energia. As duas naves encontraram-se em 14 de maio de 1981, quase no fim da prolongada estada dos dois astronautas russos.

No encontro, após uma breve introdução do general Beregovoy, todos teriam visto um impressionante filme, um documento feito por cosmonautas soviéticos durante o período em que as duas naves mantiveram contato. O filme foi rodado através de uma das portinholas da Salyut-6. A nave desconhecida, às vezes, aparece a uma distância de apenas 40m.

O contato no espaço -

A história foi publicada no Brasil pela antiga Revista Manchete. Segundo a matéria, os dois astronautas estavam trabalhando em suas experiências científicas, após 75 dias de permanência no cosmo, quando Kovalyonok observou um objeto esférico, surgindo de repente a uma distância de mais ou menos 1.000 m, e alertou Savinikh. Ficaram algum tempo observando através de duas portinholas separadas. Kovalyonok apanhou uma câmara e rodou os primeiros fotogramas do que acabou se tornando um filme de 45 minutos. Ele não tinha a menor explicação plausível para o que estava acontecendo. Com a ajuda de binóculos percebeu portinholas na outra nave.

Durante as primeiras 24 horas, isto é, todo o dia 14 de maio de 1981, o objeto misterioso permaneceu em posição estacionária em frente a Salyut-6, sem demonstrar sinais de vida. De repente, ao acordarem, no dia cósmico seguinte, os dois astronautas viram a nave não identificada mais de perto, a menos de 100 metros de distância.

Segundo os cosmonautas, a nave não identificada se movera sem usar jatos, impulsos ou quaisquer outros recursos visíveis. Mesmo de perto, não denotava nenhum deslize na sua superfície suave, uniforme, prateada. Os astronautas identificaram uma série de janelas, 24 ao todo, em três níveis, e, três cabeças de aparência humana atrás, respectivamente, de três portinholas.

Pelas janelas, puderam observar seres que usavam capacetes leves, parecidos com capuzes apertados, tendo, assim, os rostos parcialmente cobertos. Mas três quartas partes das faces eram visíveis através de visores transparentes. Tinham sobrancelhas compridas, grossas e narizes retos. Mas o que mais impressionou os cosmonautas foram os olhos – enormes, azuis, duas vezes maiores que os dos humanos – fixos, sem mostrar o menor sinal de emoção. Nenhum músculo se mexia nos seus rostos.

Mais tarde, no mesmo dia, e durante o dia seguinte, como os seres se mostravam amistosos, dispostos a entrar em comunicação, Kovalyonok teria pedido autorização à Terra para estabelecer contato mais imediato. Recebeu permissão para tentar trocar mensagens visuais, mas perguntando sobre a possibilidade de um contato físico, o controle da missão respondeu com um “NYET” – “Não” em russo.

Os cosmonautas estavam se sentindo perfeitamente à vontade ante o comportamento dos ocupantes da nave, que mudava de posição freqüentemente, sem dificuldade. Numa ocasião chegou a distar 30 metros da estação soviética. Os astronautas podiam não só ver os estranhos, mas também observar seus movimentos, que pareciam humanos, embora muito rígidos, mecânicos e artificiais.

Os cosmonautas, então, teriam aberto um grande mapa celeste próximo à portinhola. A carta mostrava nosso sistema solar no centro. Kovalyonok se admirou quando um dos seres puxou seu próprio mapa. Kovalyonok viu o sistema solar num lado. Não restava dúvidas que eles estavam equipados com os mapas de navegação de absoluta exatidão e apontavam para a parte de nossa Galáxia com toda a precisão. Kovalyonok fez um sinal, pondo o dedo polegar para cima, e,o estranho ser, sem sorrir, fez a mesma coisa. Em seguida, a nave deles se afastou a uma velocidade muito alta. Na órbita seguinte, estava de volta. Ela se afastou seis vezes, ao todo, jamais por uma razão aparente.

Um membro da equipe do general Beregovoy, que estava na reunião de 18/6/1981 e vive nos EUA, é o matemático e especialista em computadores Boris Katznborgen. Ele conseguiu decifrar uma das mensagens extraterrenas.

Usando uma lanterna potente, Kovalyonok teria tentado se comunicar, primeiro em russo, através de Código Morse, sinalizando: “Cosmonautas soviéticos saúdam visitantes à Terra”. Os estranhos seres não entenderam. Tentou então uma mensagem em inglês: “Are you receiving us?”, também em Morse. Nenhuma resposta. Então ele tentou uma figura matemática, usando uma luz breve para ZERO e uma longa para UM, e sinalizou o número 101101. Logo depois veio um sinal luminoso em resposta. A mensagem não era apenas mera repetição da cifra de Kovalyonok e foi decifrada com sendo um logaritmo da base usada por Kovalyonok.

No dia seguinte, os seres teriam saído da nave e andado pelo espaço. Tinham mais ou menos dois metros de altura e usavam a mesma roupa. Os cosmonautas teriam então pedido permissão para também saírem, o que lhes foi negado. No quarto dia, a nave finalmente desapareceu e não retornou mais.

Fonte

Durante o período do encontro, Kovalyonok desenhou de próprio punho um esboço da nave.

kovalyonokdesenhona5 | Aliens existem!   Mais um astronauta que dá com a lingua nos dentes | videos polemica    Curiosidades

(crédito: Michael Hesemann)

fonte

Alguns investigadores chegaram a se questionar sobre os motivos de manter um sigilo relativo com este caso tão emblemático. Por que mostrar para pessoas o video e permitir que os cosmonautas falassem livremente e ao mesmo tempo impedir aos especialistas presentes na reunião que filmassem e registrassem o caso de qualquer forma? As hipóteses passavam por uma trama cuidadosamente planejada para plantar a desinformação de que os russos detinham contatos com “não-humanos”, um poderoso instrumento de dissuasão bélica durante os anos da Guerra Fria. Especulou-se que o video que mostra um ufo caído numa floresta russa* sendo analisado e uma necropsia de partes de um cadáver de tripulante seja também uma peça de desinformação criado pela KGB para confundir a CIA.

Se a afirmações militares das grandes superpotências envolvendo ufos tinha como objetivo dar recados para os oponentes ou não, só podemos especular. Entretanto, como vemos aqui, anos após o fim da União Soviética, ex-astronautas continuam a bater na mesma tecla.

*O video em questão foi aparecer nos últimos anos na Tv como algo real. Não se sabe até hoje se o video é 100% real ou foi montado através de um grande esquema teatral como uma peça de contra-espionagem ou uma mera -e rebuscada – fraude televisiva visando entretenimento apenas. Seja como for, fatos ligados ao video permanecem suspeitos até hoje. Segundo li num fórum de ufologia, os médicos que aparecem fazendo a necropisa da “coisa” foram reconhecidos e eram profissionais médicos mesmo. Todos eles estão mortos e seus laudos de óbito apontam para mortes ocorridas num mesmo dia: 24 de março de 1969, segundo o documentário, uma semana após realizarem a necropisa.

A mulher que aparece no video, foi identificada como sendo O.A. Pshonkina, uma estenógrafa russa que trabalhava para a KGB. Os médicos são Kamyshov, Savitsky e Pavel Gordeenko.
Fonte

Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais...


188 Comments

  1. kibabaka@gmail.com'

    Como sempre esses fatos são todos desmentidos de certa forma. =/
    O fato é que se vier oficialmente a publico haverá muito caos, porque a maioria das religiões afirmam que só existe a raça humana no universo e que isso tudo é mentira. Isso causaria muitos suicidios e guerras religiosas no mundo todo. Essas afirmações bateriam de frente com muitas crenças, e por isso muita gente não ia suportar.

    O fato é que eu gostaria muito de confirmar isso, pois eu mesmo já vi ovni, três vez.

    Os soviéticos podiam ter deixados os astronautas sair da nave pra ter contato com os seres, maldito governo! :lol2:

    Reply
    • vluilins@ibest.com.br'

      cara, essa é nova pra mim. Nunca ouvi dizer que (grandes) religiões pregrassem que o homem é o único ser do universo!
      Acho q vc fez uma pequena confusão.
      e nem de que é na forma física que o homem se faz “imagem e semelhança” de Deus. (afinal, dizem que Deus é um ser puro espírito)

      Reply
  2. rt22_16@hotmail.com'

    aheauehauehu eu acho que pros kras terem tecnologia suficiente pra vir até aqui eles devem ter superado todos os problemas politicos que existem no nosso planeta primeiro …

    logo … tenho mais medo da arrogancia dos humanos do que de seres viajantes do espaço .

    Os soviéticos podiam ter deixados os astronautas sair da nave pra ter contato com os seres, maldito governo! [2]

    :P

    Reply
    • mxyz@latinmail.com'

      Olá, Renan:

      Não se esqueça que o astronauta disse que os movimentos eram rígidos, robóticos.
      Daí, eu me pergunto: não poderiam ser robôs mesmo, ou seres como sugeridos por Arthur C. Clark em 2001 (o livro), que teriam passado da forma carnal para uma forma mista de máquina e carne (ciborg?), o que possibilitaria longos tempos de viagens estelares?
      Também foi destacada a falta de emoções nos rostos alienígenas…
      Como já foi sugerido por alguém (abduzido) que os “greys” parecem robôs…!

      Reply
      • guilhermegomes_10@hotmail.com'

        Existe um teoria que os “Greys” são uma raça criada por oltra raça de aliens, não sei si eles são parte robotico e parte organica, mais sei que eles estam aqui com enterese em nossa “GENETICA”, o ser Humano tem 26 raças, uma grande fariedade genetica.

        Tambem sei que os “Greys” não tem orgãos reprodutivos, eles fasem clonagem para manter a raça deles, o efeito colateral das clonagens foi que eles perderam seus orgãos reprodutivos, estão tentando corrigir o erro fasendo esperimentos geneticos nos seres Humanos, abudizem as pessoas para retirar esperma e ovulos para esperiencias geneticas.

        Outra teoria diz que os “Greys” estam tentando faser uma raça superios a qualquer raça de nossa galaxia, poriso o interese em nossa genetica, os seres viajantes do espaço podem ser mais inteligente que os Humanos, mais os Humanos é a especime que tem mais variedade genetica da nossa galaxia, a varios relatos de seres humanoides não inteligentes, esses seres tem relação com as aparições de ovns, sera esperiencias que deram errado?, ou sera sondas vivas que os “Greys” ou oltra raça alienigena esta enviando para pesquisas?, um exemplo dos seres estranhos são os supostos “CHUPA CABRA”, “CURUPIRA” que mais parese um macaco misturado com Homem, “SEREIS” forma fisica paresida com Humano com rabo de peixe e a parte de cima paresida com alien, sera seres criados por aliens para pesquisas marinhas e terrestres ???.

        EXISTE ALIENS, eu ja vi 5 “OVNs” em uma noite na fazenda do meu tio !!!.

        Reply
        • pereirajunior_16@hotmail.com'

          seus erros de portugues desmereceram seu comentario

          Reply
          • gilvannio_city@hotmail.com'

            Português sem acento circunflexo???
            KKKKK mas é um cavalo msm viu e ainda
            quer corrigir o outro.
            Vai estudar animal!!!.
            kkkkkkkkkkkkkkkkk… :B

          • renatinho@farage.com'

            mais   aomde   ele    mora

        • claudio.tocay@hotmail.com'

          acho q nao esta em questao o portugues de ninguem e sim se existe ou nao ovnis eu particularmente viajo nessa materia nuca vi mas com certesa queria ver ter algun contato ou coisa parecida se alguem tiver mas materias sobre essas paradas que me mande em resposta desde ja agradeço

          Reply
  3. aheauehauehu eu acho que pros kras terem tecnologia suficiente pra vir até aqui eles devem ter superado todos os problemas politicos que existem no nosso planeta primeiro …

    logo … tenho mais medo da arrogancia dos humanos do que de seres viajantes do espaço .

    Os soviéticos podiam ter deixados os astronautas sair da nave pra ter contato com os seres, maldito governo! [3]

    Reply
  4. O problema da credibilidade de textos ufológicos, é que eles possuem muita informação e a maior parte do texto possui pouca ou nenhuma referência.

    Por exemplo:

    “Segundo li num fórum de ufologia, os médicos que aparecem fazendo a necropisa da “coisa” foram reconhecidos e eram profissionais médicos mesmo. Todos eles estão mortos e seus laudos de óbito apontam apenas para “ataque cardíaco”. Curiosamente, ocorridos num mesmo dia.””

    Além do comentário de alguém no fórum , onde existe referência plausível sobre isso?

    Fica tudo na base do vi por ai e alguém disse.

    Difícil dar credibilidade assim,.

    Sem provas vira pseudo-jornalismo alimentando intrigas para justificar pseudo-ciência.

    Reply
    • carlos.merck27@gmail.com'

      Com certeza,

      O Edgar Mitchell com a idade e maturidade que um doutor que até a Lua já foi agora resolveu inventar mentiras, que graças a um site brasileiro de “ceticismo” agora estamos a salvo de suas infâmias !

      Reply
      • klismannienkotter@hotmail.com'

        a tu acha que isso de ovinis não existe ,então como tu explica todas as postagens de ovnis e alieniginas?

        Reply
      • caiohenrique8311@hotmail.com'

        eu ja vi um alen eu j vias nave deles nao e redondo mas quando a lus encosta en vc da mal calor as naves

        Reply
    • caiohenrique8311@hotmail.com'

      nao

      Reply
  5. strongloides@hotmail.com'

    Se o UFOs são tecnologicamente superiores, por que os ETs não arrumam um jeito de não dar problema nas naves e não caírem?

    Reply
    • alessandrogalaxys3@gmail.com'

      pq ninguem é perfeito…

      Reply
  6. [quote comment="64196"]Como sempre esses fatos são todos desmentidos de certa forma. =/
    O fato é que se vier oficialmente a publico haverá muito caos, porque a maioria das religiões afirmam que só existe a raça humana no universo e que isso tudo é mentira. Isso causaria muitos suicidios e guerras religiosas no mundo todo. Essas afirmações bateriam de frente com muitas crenças, e por isso muita gente não ia suportar.

    O fato é que eu gostaria muito de confirmar isso, pois eu mesmo já vi ovni, três vez.

    Os soviéticos podiam ter deixados os astronautas sair da nave pra ter contato com os seres, maldito governo! :lol2:[/quote]

    Concordo! E prefiro não falar muito a respeito, só dizendo o óbvio…
    Existe vida extraterrestre!

    Reply
  7. ricci1966@hotmail.com'

    Os dois vídeos que você disponibilizou já foram devidamente removidos do Youtube.

    Reply
  8. eduardo_beck@yahoo.com.br'

    As pessoas de bem (raríssimas, por sinal) tentariam trocar cultura com os aliens ao menor sinal de contato. Eu faria isso.

    Mas, infelizmente, como eu já disse isso antes por aqui: “Tudo o que o homem desconhece, ele destrói”

    Eu acho que num contato direto com os ETs, pouca coisa daria certo. Se tem uma coisa que eu não duvido é que se pousasse um disco voador no Centro da Cidade, a primeira coisa que o povo diria seria: “vamos linchar esses invasores antes que eles nos matem!!”.

    Esse é o grande motivo pelo qual os governos, sejam da China, Rússia, Estados Unidos, Brasil ou sei lá, encobrem as evidências sempre que possível.

    Em contra partida, eu acredito também que os militares ao entrar em contato (direto ou indireto) com ETs tenham uma postura amigável, pois tem muito mais a ganhar com isso.

    A propósito: Os soviéticos podiam ter deixados os astronautas sair da nave pra ter contato com os seres, maldito governo! [4]

    Reply
    • felipe_skiline@hotmail.com'

      Olha…
      e o acredito sinhe nessas historias de que jah virao seres que nao sao do nosso planeta!
      Meo PAi mi conta ki 14 elle conta que na cidade onde elle morava
      que é no estado da bahia em acajutiba ba. elles tinhaum uma fabrica de telhas e tijolos e avezes elles ficavao a noite trabalhando e tinha dias que elles ficavao mais tarde i iao imbora
      di madrugadah. Dai elles viao boolas de fogo no céu viao luzes estranhas…E outras coisas.
      Se eo fosse representante de nosso pais (brasil)convocaria todos os representantes dos paises para construir armas sofisticadas…
      Pq se existem (sere nao terrestres)elle deveim ter interesse eim nosso planeta por eco sistema essa coisas…
      pq eo acreditoh que pode haver uma conspiraçao eintre os Estado unidos e Russia eintre esses seres pra que elles possao aprender sobre sua inteligencia superior para que possao sempre estar eim frente dos outras paises.Talvez seja por isso que o Estados Unidos sejah beim ricos.
      E commo eo disse eo acredito que os (seres) um dia ainda virao
      para nosso planeta por isso axo que devemos investir eim armas sofisticadas.
      Eo estavah aki pensanoh Lembrei de um fato que aconteseo que caio
      um objeto nao indentificadoh no estadoh de Goias. É isso ai amigos. vamos cuidar logoh do nosso planeta pq si nos naum cuidarmos QUEM VAI CUIDAR ?? (OS SERES)…
      Meo nome é Felipe.
      tenho 15 annos.
      e gostaria de deixar esse recadoh.!
      xau.

      Reply
      • bsjdasknds@hjdk.com'

        aff aprende a escrever primeiro!!

        Reply
  9. zezao@hotmail.com'

    [quote comment="64324"]Os dois vídeos que você disponibilizou já foram devidamente removidos do Youtube.[/quote]

    Eu consegui assisti-los normalmente.
    Talvez o youtube estivesse em manutenção no momento em que vc os acessou.

    Reply
  10. Iskander1989@gmail.com'

    Bom, e não entendo muito sobre a posição de religiosos a respeito disso, mas como já disseram aqui, o mundo estaria sujeito a um caos se fosse provada ao mundo a existência de seres extra-terrestres.

    Eu já me convenci da veracidade dessa existência faz muito tempo, e acho ignorância não, sequer, cogitar essa possibilidade. Como o próprio astronauta disse ”o certo é que os ETs estão aí fora, só não enxerga quem não quer ver”.

    Lembrei de arquivo X agora: ”A verdade está lá fora”

    PS: Os soviéticos podiam ter deixados os astronautas sair da nave pra ter contato com os seres, maldito governo! [5] :B

    Reply
  11. [quote comment="64293"]O problema da credibilidade de textos ufológicos, é que eles possuem muita informação e a maior parte do texto possui pouca ou nenhuma referência.

    Por exemplo:

    “Segundo li num fórum de ufologia, os médicos que aparecem fazendo a necropisa da “coisa” foram reconhecidos e eram profissionais médicos mesmo. Todos eles estão mortos e seus laudos de óbito apontam apenas para “ataque cardíaco”. Curiosamente, ocorridos num mesmo dia.””

    Além do comentário de alguém no fórum , onde existe referência plausível sobre isso?

    Fica tudo na base do vi por ai e alguém disse.

    Difícil dar credibilidade assim,.

    Sem provas vira pseudo-jornalismo alimentando intrigas para justificar pseudo-ciência.[/quote]
    Se não estou enganado, isso foi publicado na Revista Ufo. Vou ver se acho e coloco a referencia disso aqui. (embora não adiante muito, dada a origem tendenciosa da revista)

    Reply
  12. O Mori está certo em destruir a utilização do comentário do E. Mitchell com objetivos meramente financeiros.
    Não só não vejo problemas nisso como sou solidário ao Mori perguntando: Sim, e daí?
    O que eu questiono aqui neste post não é o aspecto “bombastico” de uma declaração deste tipo. O que eu questiono é: Temos um astronauta, um cara que passa anos em treinamento, que dedica sua vida ao espaço dizendo que acredita que aliens existam.
    Um cara que diz conhecer pessoas ligadas ao serviço secreto que afirmaram pra ele que as coisas estão aí.
    Lógico-óbvio-claro, que isso não muda nada. Não deixa o fenômeno nem mais real nem mais falso do que é. Mitchell é humano e por isso mesmo suscetível a erros. Agora é inegável que estamos vendo uma pessoa com algum gabarito e se ela diz isso merece alguma confiança. Pelo menos merece o direito de expor seu ponto de vista sem ser taxado de maluco-maconheiro-pirado e tudo mais que alcunham ufólogos e pessoas que dizem ter visto ufos.
    Há um contrasenso em pensar que para crer é preciso ver.
    Crer é questão eminentemente de fé. A ciência não se faz com crenças, e sim com provas e evidências.
    (eu ia falar uma coisa aqui mas não posso por razões de força maior, mas posso dizer apenas que passei por algo parecido com o que o Mitchell Passou. E é bem legal -Isso não tem a ver com o Relato de um MIb, que é um conto!)

    Reply
    • carlos.merck27@gmail.com'

      Philipe,

      Sinceramente, acho que os céticos estão desesperados. Claro que podemos pensar o que bem entendamos do que quiser, mas um homem que está “no final” da jornada, após uma vida de aparente sinceridade e muito trabalho e estudo, estaria falando estas coisas para “dar o golpe” e levar um dinheiro a mais antes da morte chegar ? Ou talvez pagar uma viagem na nave da virgin ?

      Sabe, não parece normal nem justo. Espero que os leitores tenham senso crítico com nossos amigos céticos, porque se é dessa forma que eles pretendem expor suas idéias, sinceramente…

      Reply
    • carlos.merck27@gmail.com'

      Ler os comentários desta página me deixaram bastante pensativo, quanta coisa estranha, muito mais estranha que as afirmações do astrounauta:

      – Ateu chama o papa de nazista -> comentário desnecessário.
      – Philipe relata que cético afirma que Mitchell está nesta para ganhar um dinheiro extra, antes da morte chegar (nunca é tarde para um troco a mais, provavelmente).
      – Ateu número 2 repudia resposta de crente a respeito da existência de Deus, de forma sarcástica. Ateu número 1 tinha pedido “prova científica” da existência de Deus. Eu peço então que tenhamos uma ciência digna de estudar a Deus, começando por curar o câncer, a aids, nos levar para outros planetas…estamos engatinhando, nem a gripe curamos, será que a ciência humana tem gabarito para provar ou não se Deus existe ? “Não há prova científica que Deus existe” -> com esta ciência decadente que temos (concordemos, poderíamos fazer muito mais em termos de ciência como humanos, se quiséssemos).
      – Usuário pergunta por que naves extraterrestres caem. Será que caem ou são derrubadas ? De qualquer maneira, por mais avançados que sejam, será que eles dominaram todas as infinitas possibilidades da física que encontrarão pelo universo, e portanto estão livres de qualquer acidente ?
      – Religiões entrarão em colapso, a humanidade acabará ! É o fim ! Acho que a raça humana já enfrentou coisas piores como a segunda guerra e sobreviveu… vejam por exemplo o Caso Varginha, mesmo com tantas testemunhas (as 3 amigas [pareciam muito sinceras], a sra. Terezinha K. [idosa de alta classe, mulher do ex-prefeito], os 2 caseiros do sítio [gente bem simples pra inventar coisas assim], é um caso onde tudo fazia sentido, começo meio e fim, etc, e ninguém entrou em pânico, se dissessem que tinham visto um pit bull solto as mães não deixavam as crianças brincarem na rua mais… (me parece também que a FAB liberou um documento recentemente aonde dizem “OVNIS são sólidos e sob comando inteligente”, nem em jornal daqui saiu, vi primeiro no ufocasebook…)

      Tudo isso pra mim é muito pior que as declarações de Mitchell, muito mais difícil de acreditar no que nós mesmos fazemos e falamos…

      Mitchell não tem porque mentir, pragmatismo também não ajuda.

      Abraços

      Reply
  13. [quote comment="64304"]Se o UFOs são tecnologicamente superiores, por que os ETs não arrumam um jeito de não dar problema nas naves e não caírem?[/quote]

    Porque a Lei de Murphy não é privilégio humano. :lol2: :lol2: :lol2:

    Reply
  14. [quote comment="64293"]O problema da credibilidade de textos ufológicos, é que eles possuem muita informação e a maior parte do texto possui pouca ou nenhuma referência.

    Por exemplo:

    “Segundo li num fórum de ufologia, os médicos que aparecem fazendo a necropisa da “coisa” foram reconhecidos e eram profissionais médicos mesmo. Todos eles estão mortos e seus laudos de óbito apontam apenas para “ataque cardíaco”. Curiosamente, ocorridos num mesmo dia.””

    Além do comentário de alguém no fórum , onde existe referência plausível sobre isso?

    Fica tudo na base do vi por ai e alguém disse.

    Difícil dar credibilidade assim,.

    Sem provas vira pseudo-jornalismo alimentando intrigas para justificar pseudo-ciência.[/quote]

    Achei. Aqui está um site que diz isso: http://www.zamandayolculuk.com/cetinbal/kgbfiles.htm
    O site mostra os atestados de óbito dos medicos envolvidos, dá o nome deles e – eu nem me lembrava – a mulher que aparece anotando as informações, segundo este site, era uma estenógrafa da KBG.

    Reply
  15. renan_fx@hotmail.com'

    muito interessante, mas não pude deixar de duvidar um pouco… sei que existem ovnis, eu ja vi alguns… um deles minha mãe estava junto e também viu, foi por volta das 13h

    mas, se nao temos o video, como querem que o assunto seja estudado e seja provado alguma coisa? o governo tem muitos casos de ufos que não são revelados… eles poderiam virar um estudo que provasse tudo no final

    enquanto isso, vamos esperar um contato mais próximo né? :lol:

    Reply
  16. makeibycoronel@hotmail.com'

    :| :| com toda certeza jamais vao kerer divulgar contatos com ets, vai contra tudo dito ate hj pelas escolas principalmente contra as religioes pois ela pregam o homem imagem e semelhança de deus, portanto os ets nao tem imagem nem semelhança de deus entao nao é um ser de deus, imagina isso numa mente forçada a acreditar a pensar em uma coisa e derepente tem q mudar todo seu modo de pensar sobre coisas q ate akele momento nao existissem, eu acredito em ets, mas isso me deixa muito angustiado em kerer saber sobre a verdade escondida por traz de tudo q se fala acerca disso.

    Reply
    • vluilins@ibest.com.br'

      huahuahauhau!
      e quem disse que é na forma física que o homem é “imagem e semelhança de Deus”?
      (afinal, dizem que Deus é um ser de puro espírito)
      :B

      Reply
  17. renan_fx@hotmail.com'

    concordo com o makeibycoronel, ia ser um escândalo mundial e humano…

    eu li um texto uma vez que dizia que os aliens podem ser a evolução do homem e que nao precisam ser necessariamente, de olhos e cabeças grandes, carecas e magrelos.

    Reply
  18. :cool: :curious: :ohhyeahh: :shocked: :shocked: :shocked: x_x x_x x_x :gasp: :happy: :love: :ohhyeahh: :shocked: :shocked: x_x :curious: :worry: :argh:

    Reply
  19. aniabreusousa@hotmail.com'

    Cara isso foi extraordinario ! naum sabia q aliens existiam!! to arrepiada!! O_o

    Reply
  20. PS: Os soviéticos podiam ter deixados os astronautas sair da nave pra ter contato com os seres, maldito governo! [5]

    Reply
  21. gente me deu um nervoso!!!

    Os soviéticos podiam ter deixados os astronautas sair da nave pra ter contato com os seres, maldito governo! [6]:lol2:

    Reply
  22. sim estamos aaqui deesulpemm a formaa erradda de escrvver, mass noossos tentacullos naoo exxercem a funnçao de deedos muuito beem. atee 2012…

    Reply
    • hhethet@bot.com'

      e meesmo

      Reply
  23. wallas.lifecrazy@hotmail.com'

    Estou torcendo pra que seja verdade issuh x_x

    Reply
  24. :B bom eu acredito sim

    Reply
  25. kethersson_oxley@hotmail.com'

    0_0 0_0 0_0 0_0 0_0 0_0 0_0 0_0 e tope o primeiro vidio :omg: tem alguns cariinas que tinha uma marcacao igualzinha da nave incrivel :B :B

    Reply
  26. smainmoreira@yahoo.com.br'

    Não posso deixar de comentar…

    Só para esclarecer, de início digo que sou ateu e já estudei sobre várias religiões.

    Posso dizer que, para a igreja católica, seria (ainda mais) difícil sustentar suas mentiras e continuar atraindo fiéis, visto que o mundo católico atual é monoteísta.

    Como explicar que estes seres seriam nossos “irmãos”?

    Ou então será que eles foram feitos por outro deus?

    Ou será que são criaturas do diabo?

    Se forem criaturas do diabo e vieram do céu, então o céu é o inferno?

    Besteira demais…

    Acontece que ciência e religião não se misturam. A ciência faz e mostra o porquê. Tem explicação plausível e as informações são claras e precisas. Já a religião, diz que você tem que acreditar e pronto, senão é pecado.

    Eu prefiro acreditar na ciência e não em um livro escrito pelas mãos do homem, com o objetivo de conseguir mais seguidores, pois quem tem a maioria a seu lado, tem mais força.

    Isso mesmo. Estou falando da bíblia! O (suposto) livro sagrado.

    Sei que muita gente vai ler esse post e me condenar, mas como ateu assumido, já estou acostumado… Todo mundo tenta me fazer virar católico ou espírita ou seja lá que religião for… Já nem me incomodo mais… O fato é que não tento fazer ninguém deixar suas crenças e acreditar no que eu acredito…

    E tem outra… Como muitos irão me condenar por ter escrito dessa forma, quero que saibam que não se deve condenar ninguém se não tiver condições de julgar alguém.

    E falo mais uma vez: Quando me provarem que deus existe, eu acreditarei nele. Para mim é como um extraterrestre… todos especulam muito, mais ninguém tem uma foto autografada.

    Pra concluir, eu só estava querendo dizer que, é obvio que, as religiões teriam problemas para explicar a vida extraterrestre, pois até hoje ainda não puderam provar de onde viemos…

    Talvez eu até seja preso ou morto por ter escrito isso (huashuasuhuas, mas é uma possibilidade…), pois quando os templários (que eram da igreja católica) foram dizimados, eles foram mortos a mando da própria igreja católica (vide http://pt.wikipedia.org/wiki/Cavaleiros_templ%C3%A1rios). Agora imagine eu que não tenho nada e nem um titulo nobre… O nazista lá do vaticano vai mandar acabar comigo…

    Espero que esse Blog não dê tanta audiência, a ponto do papa ler… suhashuahsuhasuh…

    Reply
    • jose.lencois@terra.com'

      quer uma prova da existencia de Deus, olhe para o ceu veja osol a lua e as estrelas o mar as matas o ar que voce respira achas que é tudo obra do acaso

      Reply
      • raf_ran@hotmail.com'

        Típica resposta de quem não possui argumentos pra debater…
        Também sou ateu assumido, e estou cansado de “olhe pro Sol, pras Estrelas, bla bla bla”…tanto essa como aquela clássica do avião…

        O cara ai em cima disse tudo…a diferença entre ciência e religião é que a ciência te prova que por exemplo o céu é azul…e a religião te diz que o céu é azul, e se vc não acreditar vc é um pecador e vai arder nas chamas do inferno.

        Fugi do assunto…rsrs

        Reply
    • luxstarblue@gmail.com'

      Nada a ver com religiões, filosofias etc. O Universo é inteligente, a Natureza é inteligente, então, simplesmente foram criados por uma energia inteligente, por um princípio inteligente.

      Seria muita pretensão nossa, achar que num Espaço infinito só existisse um planeta habitado.

      Ciência e “religião” começam a se “misturar”: o que os cientistas não explicam, de jeito algum, já há alguns anos vêm atribuindo a um Princípio ou Força, inteligente.

      Planetas e galáxias diferentes = formas de vida adaptadas a cada condição.

      Infelizmente, a evolução científica da Terra não está sendo acompanhada, paralelamente, da evolução moral.

      Se a mesma Força, ou Princípio Inteligente criou o Universo, obviamente tudo o que nele existe é “filho do mesmo pai”; filhos de mesmo pai são “irmãos”.

      Um indicativo da evolução moral é não polemizar sobre o de que não se tem pleno conhecimento; cada um com sua aceitação, sua crença (nada a ver com religiões), sua filosofia de vida, respeitando – não significa concordando – as crenças, filosofia e idéias dos outros.

      O que não tem explicação, mesmo que momentaneamente, deve ser deixado para quando se obtiver mais consistência.

      Por agora, o que precisa ser agregado, são idéias, sugestões, experiências para os problemas da Terra – que não são poucos!

      O pequeno ato, o “pouco” que fazemos, agregando a outros “poucos”, gera o “muito”. Cada atitude, de cada ser, leva a atitudes de outros seres, que inevitavelmente, um dia, lembrarão e levarão em conta o exemplo dado, o legado (que seja bom!) deixado.

      Ajudemos a Terra, ajudemos o próximo, ajudemos a Natureza e seus seres, indistintamente, pois todos se originam do mesmo Princípio, do mesmo Ser Superior.

      Deixo aqui, minhas melhores intenções e meus votos de muita Paz e Energia transmutada a todos!

      Reply
  27. smainmoreira@yahoo.com.br'

    Philipe, teu blog tah muito bom…

    Pena você remover comentários sem ao menos avisar…

    :/

    Reply
    • Não removi nada.

      Reply
  28. daltonlim@gmail.com'

    Concordo com Anonymous . E ainda ressalto as imagens do vídeo de resgate da suposta nave são muito teatrais, sem qualquer nitidez. Me parece filme montado .Acredito no que vejo…
    E ,.já vi um objeto assim . Abraços a todos .

    Reply
  29. joao-passos@ig.com.br'

    Eu acredito que aliens existem,minha irmã é um deles :P

    Reply
  30. cadavermortal@hotmail.com'

    Eu acredito em aliens.tambem naum acredito e concordo com roger kuando ele disse que a igreja catolica tem realmente aquilo de “ah tudo e pecado!”….porem so keria pedir roger que vc tivesse mais respeito,porque algum catolico pode ler isso.e as pessoas devem se respeitar :lol: :lol:

    Reply
  31. anynhamaryany@gmail.com'

    eu acredito que aja vida em outro planeta!
    uma vez eu foi la no interior com meu tio, no milharau, de noite,
    pra pegar lenha. nós vimos um clarão no céu, e algo se mechendo, vindo na nossa direção, nós corremos meu tio desapareceu, e até hoje não temos notícias dele!coitadinho!

    Reply
  32. scorral@ig.com.br'

    Vida extraterrestre não é uma questão de crença, mas sim de lógica!
    É muita arrogância afirmar que só existe vida neste pequeno grão de poeira cósmico onde vivemos…
    A Humanidade do planeta Terra existe como cultura há apenas 15000 anos, o que, mesmo para história geológica da Terra, não é nada. Planetas outros do Universo, que já vem sendo descobertos às centenas pelos atuais recursos tecnológicos, podem conter civilizações muitos milhares de anos à nossa frente. As distâncias interestelares, que consideramos intransponíveis, podem ter sido superadas por meio de tecnologias que sequer podemos imaginar.

    Se recebemos visitas desses seres, o que sem dúvida é evidenciado por diversos indícios históricos, podemos nos considerar sob observação, portanto estamos no Jardim da Infância Cósmico e não seria sábio o contato direto com inteligências tão mais avançadas que a nossa.

    Quanto ao aspecto da religião, a prórpia Bíblia Cristã afirma quando Jesus disse em João 14:1 “Na casa de meu Pai há muitas moradas…”. Interpretem como quiserem.

    Reply
  33. chineis_uai@hotmai.com'

    “Os ovinis não são hostis se não ja teriam disimado a Terra.”
    Mas mesmo sabendo disso ainda fazem desenho com eles pra mostrar o tamanho dos seus poderes(como foi o caso dos Sayadins DBZ) mas e assim caraacreditar em algo que nao se ve , nao se sente , nen se cheira e dificil.

    Reply
  34. mf_3970@hotmail.com'

    cara a tecnologia deles é tao avançada ,que até agora estou tentando descobrir como o ovni que vi com meus filhos frutuava.

    Reply
    • guilhermegomes_10@hotmail.com'

      maumau says:
      July 28, 2009 at 9:42 pm

      cara a tecnologia deles é tao avançada ,que até agora estou tentando descobrir como o ovni que vi com meus filhos frutuava.

      Ola eu sou o Canidio3950 da estrela mãe Sirios, vim aqui para relatar sobre a missão dos Cães dominar a Terra, nosso a tecnologia Humana e tam pobre que eu nem sei como os taus Helicoptero flutuam e os Aviões voam, podem mim esplicar o segredo?.

      vc vio que nossos OVNIs girava?, essa giradinha do Ovni é que mantem ele flutuando, não mim lebro direito, mais devemos usar Plutonio ou outro tipo de materia bruta para combustivel de Flutuação!…

      Foi bom conheser Humanos tam engrasados, :happy: hehehehehe como flutua :lol: hahahahahahaha, ate logo Humanoides Terrestres Hahahahahahaha… :lol2:

      Reply
  35. mf_3970@hotmail.com'

    É assustador ,mas ao mesmo tempo fascinante ,me sinto previlegiado,nunca mais minha vida será a mesma.

    Reply
  36. joeniac@yahoo.com.br'

    Quero saber mais sobre isso. Preciso criar uma estorinha sobre aliens…. quando tinha 08 anos vi dois objetos no ceu, eram quase 22:00 horas. O ceu estava limpo e estrelado. Entao, na direção da lua, vi um primeiro objeto, (como se fosse um satelite, mas esse era bem veloz…muito veloz, e derepente veio outro de uma direção oposta, e os dois pararam …mais ou menos por dez minutos… um de frente pro outro….logico para mim pareciam estrelas se encontrando. Depois, em muitas viagem que fiz, as pessoas contavam que descendo uma montanha …que eu conheceo, aparece uma bola de fogo, falam assim por que a bola eh bem luminada…e que costuma seguir os carros quando estao descendo a montanha…a regiao eh bem distante de uma cidade grande…entao, por incrivel que pareça o objeto eh bem veloz, mas ninguem vi os seres …o medo eh tao grande que nao existe qualquer comentario ou ação. Estas estorias…ou medos, nao aparecem nos jornais.

    Reply
  37. mf_3970@hotmail.com'

    Ninguém está obrigando você á acreditar se existe ou não eu somente expus um fato que realmente aconteceu comigo,para que pessoas como você pense um pouco,leia mais nâo para perder tempo,pois mesmo sendo besteiras como as que vc escreveu possa beneficiarum pouco a inteligencia o tempo que tenho é escassoeu nao gastaria ele simplesmente para treinar digitação ou mesmo para inventar mentiras.

    Reply
  38. RQDF@HoMe.com'

    pelo o que vi no primeiro video a parte da dita “nave” aparentimente é completamente falsa…

    Reply
  39. gustavinhostein@hotmail.com'

    Eu próprio já pesquisei muito a respeito da ufologia criando até meu Blog só deste assunto, e com horas de pesquisa posso afirmar com total clareza que o governo junto com associações secretas fazem de tudo, tudo mesmo, para as informações ufológicas não chegarem aos ouvidos do povo. Como já foi dito aqui, isto causaria sérios problemas a humanidade, tanto na área econômica quanto na área religiosa.

    Desculpem pelos erros de português (se tiver), pois estou com pressa.

    Muito boa matéria.

    Reply
    • tabet.tabet@ig.com.br'

      Gustavo S., qual o seu blog?, gostaria de visitá-lo!!!!

      Reply
  40. afsbr1980@hotmail.com'

    Difícilmente faço comentários ou perguntas mas a curiosidade desta vez foi maior, vc disse que passou por algo semelhante ao que Mitchell passou, poderia dizer o que seria?

    Reply
  41. leticia.int@hotmail.com'

    essa noticia e a mais incrivel de todas q ja li na web
    e e verdade nossa tecnologia naum chega nem aos sapatos dele
    kkkkkk
    e eles ezistem mesmooo
    agora eu acredito com toda certeza
    =D

    Reply
  42. thiagokakashisharingan@hotmail.com'

    Eu não acredito em aliens…eles são muito mentirosos!

    Reply
  43. rodrigo.ultimate@hotmail.com'

    eu acredito en aliens, ´té por que na propria biblia esta escrito en algum lugar que o Deus da Terra é o Deus de todo o universo. E porque el nao poderia ter criado vida em outros planetas né?

    Reply
  44. bethcamacho@hotmail.com'

    Quanto mais leio, mais gosto, mais gosto e mais leio. Discussão salutar é tudo de bom!!!! Roger, vc não falou merda não. E não será execrado por isso, com certeza! A tal Bíblia foi o livrinho mais modificado de todos os tempos, de acordo com a conveniência de cada segmento religioso. Esse livro é um embuste. As verdadeiras escrituras, sabe-se lá onde foram parar. Vcs já imaginaram daqui a dois mil anos, quando alguém tentar reconstituir nossa Constituição Universal? Quanta besteira será escrita em nome da verdade e do oportunismo de cada um? Como foi, é e será, de acordo com a vaidade de cada um. Estivemos lidando com humanos embuídos de divindade e capacitação auto delegadas. E veja, pelo mundo afora, quanto seguidores esses pseudo deuses têm. OVNIs, ETs, ITs, nada têm a ver com religião, bíblia, crenças, etc… A existência do SER, como ENERGIA, tem a ver tão somente com EXISTÊNCIA DO SER, seja aqui, lá, acolá, além, extra, intra … O fato é – permitam-me mais uma vez uma opinião extritamente particular – que, querendo, acrecditando, aceitando, ou não, ELES JÁ ESTÃO ENTRE NÓS!!!! Faz tempo!!! E não venham me perguntar onde compro meu fumo!! Eu não compro!! Meus irmãozinhos do céu mandam pra mim. rsrs..

    Reply
  45. juruninha2009@HOTMAIL.COM'

    noooooooob

    Reply
  46. music-on_spearhead@hotmail.com'

    Eu estava acordado de madrugada e resolvi olhar Discovery Channel (isso que tinha canal passando HELLBOY 2!). Coloquei no canal, li o título do que tava passando e era algo do tipo “o futuro está próximo” ou algo do gênero. Pensei que estivesse prestes à assistir mais um daqueles documentários de como serão os carros daqui a 5 anos, 10 anos, etc., mas me enganei. Era um documentário sobre a mais nova sonda que enviarão ao planeta Júpiter em setembro (acho que é, esqueci) de 2010, pois há algumas partes com gelo e abaixo desse gelo, oceanos. A sonda se chama Galileu e será enviada à Jupiter pois possui uma grande chance (não lembro números, mas era algo em torno de 70%) de existir vida lá, abaixo dos oceanos, pois existem buracos nessas camadas de gelo.
    Junto à Galileu, estará acoplada uma mini-sonda, que pesquisará durante, aproximadamente, 40 minutos antes de dar pau. A Galileu irá rastrear apenas a superfície de Júpiter, enquanto a mini-sonda estiver fazendo sua parte.
    Para diminuir (e muito!) o tempo da chegada da Galileu partindo da Terra até Júpiter, a sonda irá percorrer um caminho perto da Lua, depois Marte, Mercúrio, Sol, retornará próximo à Terra e partirá várias vezes mais rápido até chegar em Júpiter, já que o planeta estará muito distante. Esse percurso é feito, pois a Galileu roubará energia desses planetas (e satélite natural da Lua), não interferindo em absolutamente nada, apenas em sua própria velocidade.
    Bem legal, né? :D

    PS: Eu assisti ao programa e o descrevi aqui, não tirei o texto de lugar nenhum. Acredito que possa existir, sim, vida em outros planetas e é provável que exista, mas não aquela coisa “ai, cacilda, o E.T. vai vir pra terra e vai me matar”. O_o

    Reply
    • Eu tô na torcida para a sonda achar vida lá em Europa.

      Reply
  47. karenncarollyne@yahoo.com'

    “Tudo o que o homem desconhece, ele destrói” Acho que sim , existem claro outras vidas no universo , já que o mesmo ganhou nome de infinito , por que tais vidas E.T não podem ser também ? Acho que a Igreja ,ou religião , sei lá como seja interpretada ,é errada ao afirmar que E.Ts não são imagem e semelhança de Deus , pois nem o homem se faz “imagem e semelhança” de Deus. (afinal, dizem que Deus é um ser puro espírito), não q eu esteja querendo dizer q Deus foi um E.T (rs) , mas ninguém que está aqui hoje , sabe , como ele foi, e nem antes , pois NIGUEM o viu! E outra, maldito governo mesmo , os ETS poderiam ser a nossa salvação ou ajuda , ou sei lá , ao enves de tentar fazer contato só para tirar proveito disso (q é isso que fariam mesmo)por dinheiro ou com oque seja , mas poderia pedir ajuda , pois creio eu que o mundo está ao fim ,qualquer um que usar a inteligência pode compreender q ,independentemente das profecias de 2012 se realizarem, nossa sociedade está caminhando a passos largos em direção ao precipício. Basta ser um bom observador e perceber isso. Não nos restm dúvidas que noss civilização está à beira do colapso. Nunk antes estivemos mergulhads em tants crises ao mesmo temp : super população human, pobreza e desigualdad social, crise financeira mundial, crise alimentar, crise energética, escassez de água e petróleo, consumismo frenético, ameaças de terrorismo e guerras nucleares, o reaparecimento de doenças mortais, escândalos envolvendo políticos, quedas de governos, mudanças climáticas e o aumento impressionante das catástrofes naturais e da extinção de espécies, além do agravamento da violência e distúrbios civis. Por mais absurdo que possa parecer, isso não é nem um pouco irracional. (Sai um pouco do assunto , mas me empolgo com tudo isso , já que sou muito novinha , e vou ver tudo se acabar , sem me formar! :*( Mto triste isso!

    Reply
  48. mathiassrkba@hotmail.com'

    x_x x_x x_x x_x eu vo morre em 2016

    Reply
  49. luccabacal@hotmail.com'

    Philipe, cara.
    Esse post me lembrou uma história minha bem sinistra…
    Eu lembro que quando era um mulequinho de uns seis anos, ia para um sítio da minha avó (em cotia) e costumava nadar sempre, mesmo no frio.
    E a tal piscina ficava lonje da casa, que era em cima de um morrão.
    E certa vez, em um daqueles dias gelados do inverno paulista, cheguei no sítio e fui correndo para a piscina (sósinho…). Tudo o que me lembro foi pular na água e olhar em direção à casa. Neste momento um estranho objeto (que parecia um charutão) estava sobrevoando o telhado da mesma.
    -Certo. Isso foi apavorante, mas com o tempo esqueci.

    Agora… tenho um primo que é um afixionado por ovnis e coisas do gênero (era, alias. Parou), e certa vez ele me mostrou uma foto de um disco voados… EXATAMENTE IGUAL AO QUE EU VI! tenho a foto no meu micro até hoje…

    Reply
  50. rafael_dias-10@hotmail.com'

    Gente, Talvez eu concorde sim com estas teorias e tudo mais… eu pelo menos acho que vi um com dois amigos meus, estávamos indo jogas video game. meu amigo afirmou dizendo “Olha Rafael! um disco voador!” eu disse : “ôôÔ meu Deus! muito engraçado allan!”. eu olhei calmamente, e vi que era verdade! fiquei impressionado!! tentei achar a máquina digital para tirar fotos!! eu sempre acreditei em ufologia! tenho 13 anos ( na época eu tinha 12 ) mesmo assim quero rever e ter mais conhecimentos sobre este assunto tão especificado e estudado há anos! quero saber tudo se possivel!

    Eu Acredito Em Aliens! :)

    Reply
  51. andreolivermachado@hotmail.com'

    Nuss, gostei mto do site, tem coisas bem interessantes. E os textos sao bem grandes, do jeito q eu gosto, da pra passar o tempo.Mas vamos logo a minha historia.
    Meu nome eh Andre, tenho 15 anos e me interesso mto sobre assuntos de fantasmas, sociedades secretas e principalmente ovnis. Bem, eu moro perto do aeroporto de Juiz de Fora e sempre vejo luzes no ceu (eh claro q sao avioes), mas o que eu vi aquele dia nao foi um aviao.Eu estava na janela da minha casa(um sobrado) conversando com um amigo que estava la em baixo, de repente eu olho pro ceu e vejo 2 luzes que pareciam estrelas, mas nao eram estrele pq se moviam, uma luz estava a frente e a outra estava mas atras. A luz de tras começou a se mover mais rapido ao ponto de alcançar a primeira e as duas se moverem uma ao lado da outra(coisa q aviao nao faz), depois de alguns segundos uma das luzes desapareceu, e depois aoutra.
    nao sei se realmente era um ovni, mas acho q aviao nao era nao.
    Eu queria rever, mas nao quero ser abduzido e enm ter contato com eles.
    Eu tbm acredito em aliens!!!!!
    Ah , minh irmao tbm teve um experiencia parecida na viagem dela para Sao Jose dos Campos, mas outro dia eu conto.

    Reply
    • Andre, este fenômeo das luzes que parecem estrelas e fazem coisas loucas como piruetas e etc vem acontecendo aqui na costa do Rio, precisamente em Niterói. Colhi alguns relatos desses casos. Inclusive tem um video no youtube que mostra uma luz que parece uma estrela, com brilho muito forte seguindo uma regata entre Santos e Rio.

      Reply
      • ertonon@hotmail.com'

        André e Philipe, olá. Também já passei por essa experiência de ver “luzes dançantes” no céu. Foi em 2001 aqui em Campinas. Eu estava numa noite (por volta das 22h00) na rua levando meu cachorro para passear quando vi um luz piscando no céu. Inicialmente achei que era apenas um avião ou helicóptero ou qualquer outra coisa. Isso é bem comum por aqui. Mas o que me chamou a atenção é que a não havia uma frequencia no piscar da luz. Imaginei que poderia ser um helicóptero fazendo manobras e por isso parei para observar. A luz ficava parada no mesmo lugar, piscando em frequencias diferentes (hora mais rapido, hora mais lenta) e aumentando ou diminuindo sua intensidade (parecia se aproximar e se distanciar). De repente outra luz apareceu no céu e começou a fazer a mesma coisa. Nisso eu assustei, pois já estava descartando a possibilidade de ser algo humano. Foi então que de repente estas duas luzes começaram a se mover pelo céu muitoooo rapidamente. Elas faziam movimentos aleatórios e aparentemente descordenados e numa velocidade que meus olhos não conseguiam acompanhar. Alias, o mais estranho é que quando elas faziam este movimento rápido me dava “uma coisa” nos olhos, pois era tão rápido que parecia que eles iriam se embaralhar. Não sei explicar. E depois destes movimentos elas voltavam a ficar paradas, piscando. E de repente se movimentaram novamente, daquela forma rápida e inesperada, com movimentos não uniformes. E então simplesmente desapareceram. Isto durou cerca de 10 min e eu nunca me esqueci. Pode haver várias tentativas de explicação para este fenomeno mas eu só sei que nenhuma tecnologia humana é capaz de fazer aqueles movimentos e, principalmente, alcançar aquela velocidade. Esta foi minha terceira e última experiência em visualizações de OVNIS. Tenho percebido que há uma relativa calmaria nos últimos anos depois de um período intenso de aparições. Isto me assusta um pouco pois confirma que “algo” está por vir. Mas, enfim, é isso! Um abraço a todos.

        Reply
        • joaocarlosgcunha@hotmail.com'

          Meu acho q essa raça é os grox.

          Oque é um grox??

          são seres que são parte organica e parte robótica.

          Oque eles querem fazer??

          eles procuram planetas habitáveis para deicha-los inabitáveis. Ex: eles procuram um planeta que possa ser habitavel como a terra passa alguns anos dps eles volta com um erradicador de vida usando nesse planeta causando assim a morte dos seres e plantas, mas acho q na terra eles n presisam faze isso pq o próprio ser humano ja esta destruindo o seu planeta como eles fizeram com o deles. “a lua n tem atmosfera e é assim que eles querem deichar essa galaxia para dps irem pra outra e fude com la tbm”

          Reply
          • guilhermegomes_10@hotmail.com'

            DoidoBR, Tu anda jogando SPORE dimais vio, os grox podem ser a raça mais mau da galaxia Spore, mais os Grox e a raça mais fragio da galaxia Spore, e os grox não seriam loucos de mim enfrentar, eu ja destrui e melhorei para T3 + ou – 450 e pouco planetas do imperio grox, so falta mais 500 planetas para mim destruir todo o imperio grox, meu nick no Spore é Hominetricks, mim procura la na spore.com, tenho umas criações bacanas dos Greys e de outras coisas, AI, NÃO EXISTE GROX NA NOSSA GALAXIA, O UNICO LUGAR QUE EXISTE GROX É NA GALAXIA SPORE, visitem meu blog e postem comentarios: http://ovnialiens.blogspot.com/

            Flw Sporeano DoidoBR, cuidado com os Grox vio, eles pode trasforma seu planeta em uma lua em poucos segundos, e trasforma seus habitantes em lesmas espaciais, :lol2: rsrsrsrs

  52. i.gorol@hotmail.com'

    eu tenho uma hipotese ,relacionei 3 fatos ,um cara q supostamente foi abduzido na cidade vizinha ,a supozição de água em marte e o AUMENTAMENTO do sol a cada ano ,tinha agua em marte quando o sol acabou com ela ,então os marcianos fora pra baixo da terra de marte por causa dos lençois freaticos ,mas mesmo assim eles ficara com pouca agua,entao oqq tem a ver a abdução?isso q eu vo falar:depois de ser abduzido ele falou q os aliens perguntaram de água do planeta terra ,se tinha muita ou pouca,essas coisas,conclusao:futuramente eles vão se juntar a nos como amigos e vao morar na terra com nos ou vao nos destruir para pegar a água :P

    Reply
  53. carolbanhara@hotmail.com'

    D: an os alienigenas existem aaaaaaaaaaaaaaaaaa socorro:shocked::love: rsrahakk eu nao tenho medo
    credo e cruzes só e nunca quero ver um alienigenas na minha vida

    Reply
  54. mollrimbaud@gmail.com'

    Philipe, eu me interesso por ufologia, mas chegou um ponto em que nao bastava mais fotos, depoimentos, eu queria saber se havia algo de serio nisso e comecei a procurar pra valer.

    Bom, cheguei a seguinte conclusao: existe algo de serio por tras porque governos do mundo inteiro tem departamentos dedicados a ufologia. Poderiamos pensar que os governos QUEREM que a gente acredite, mas se fosse assim, eles dariam um jeito pro assunto ser tratado muito a serio pela midia, coisa que nao acontece.

    Poderia falar horas sobre o que eu acho que sao depoimentos serios, videos no youtube (como “a noite oficial dos ovnis”, onde ateh o ministro da defesa deu coletiva sobre isso em 1986).

    Mas vou falar de um documento que pouca gente comenta (talvez por nao ter ainda traducao completa em portugues; se um dia arranjar tempo, faco isso, mas sao 70 paginas).

    Trata-se do relatorio COMETA. Um dossier feito por militares, cientistas e intelectuais franceses, entregue ao entao presidente Jacques Chirac em 1999. Esse dossier fala das conclusoes a que se pode chegar a partir de dados colhidos e de informacoes oficiais e extraoficiais.

    Nele dizem de maneira clara e categorica (vou falar soh de duas coisas): muitos dos objetos voadores nao-identificados sao naves de proveniencia nao-humana, e o governo dos Estados Unidos sabe muito mais do que afirma saber, e inclusive teriam tecnologia proveniente de informacoes deles. (sim, eu arrepio quando falo nisso tanto quanto quando leio sobre tuas experiencias com o sobrenatural – que um dia descobriremos ser tudo parte de uma fisica que ainda nao entendemos).

    IMPORTANTE: Esse documento esta no site do CNES (Centro Nacional de Estudos Aeroespaciais), o equivalente da NASA na Franca, que fica em Toulouse:
    http://www.cnes-geipan.fr/documents/Cometa.pdf

    Reply
  55. mollrimbaud@gmail.com'

    Ah! Quero lembrar que foi a Franca

    Reply
  56. mollrimbaud@gmail.com'

    ops! que foi a França o primeiro pais que abriu seus arquivos sobre ovnis e assim comecou esse surto (depois veio a Gra-Bretanha, a Marinha Russa, etc). Inclusive, me pergunto se nao seria uma maneira de pressionar os EUA a abrirem seus arquivos tambem.
    Quero lembrar que a operacao Prato foi admitida pelo governo brasileiro, mas nosso governo soh abriu parcialmente seus arquivos ateh hoje.

    Reply
    • Eu enho os dados da OP. Prato aqui em casa… é DUCARALHO.

      Reply
  57. wilson.alcaras@hotmail.com'

    Philipe, eu sempre acreditei nesse assunto, ai aonteceu uma coisa estranha, no ano passado nao sei se em setembro ou outubro, a minha namorada saia do trabalho de madrugada e eu sempre passava para pegá-la as sextas-feiras, para ir a um motel que fica a beira de uma rodovia aqui da cidade, e em uma madrugada eu estava nessa rodovia com a cidade a minha esquerda, nisso, eu vi de rabo de olho uma luz sobre a cidade, no inicio pensei que fosse um aviao, parei o carro para ver melhor, era um conjunto de luzes de varias cores, vermelho, azul, amarelo, e nao se movia para os lados e nem se distanciava ou se aproximava, estavamos perto do motel e resolvemos ir para la, e como a janela ficava para o lado da cidade, continuamos olhando, de repente começo se mover justamente para a direção onde estavamos, e bem devagar passou sem fazer barulho algum, como no outro lado nao havia janela, nao deu para acompanhar e trajetoria, achei aquilo muito estranho, ate hoje sem explicação.Um abraço para voce, seu blog é muito legal.

    Reply
  58. mollrimbaud@gmail.com'

    Philipe, descobri ha pouco tempo teu site e estava lendo um topico do antigo mundo gump, e admirei muito tua lucidez, e percebi que tu é um pesquisador serio da ufologia. Destaco:
    O que acontece é que sem um interesse objetivo da ciência tradicional por este fenômeno que – na hipótese de ser apenas um fenômeno psicológico de massa – ainda é um fenômeno observável, quantificável e compreensível, que merece estudo, qualquer um pode se debruçar nele e dizer o que quer.”

    Eu diria o mesmo em relacao aos fenomenos chamados espiritas (
    Sei que os ufologos em geral tem medo que se mis

    Reply
  59. mollrimbaud@gmail.com'

    Eu diria o mesmo em relacao aos fenomenos chamados espiritas (A TEMPO: NAO SOU ESPIRITA, NAO TENHO CRENçA RELIGIOSA);

    Sei que os ufologos em geral tem medo que se misture as coisas. Nao acho que os fenomenos sejam a mesma coisa. So faço um paralelo entre os testemunhos ufologicos e os testemunhos espiritas: um numero absurdo de pessoas relatam coisas semelhantes e nao sao levadas a serio pela ciencia nem para um estudo sociologico!

    Eu acho bom que a gente tome cuidado pra que o respeito a Ciencia nao se torne ele mesmo uma crença cega.

    Reply
  60. mollrimbaud@gmail.com'

    Ah, se tu puder e quiser me passar algumas coisas da Operacao prato, te agradeço! mollrimbaud@gmail.com

    Reply
  61. compassoesquadro@hotmail.com'

    Phillipe, para um mero mortal como nós é virtualmente impossível separarmos o joio do trigo quando o assunto é ufologia. Apenas gostaria acrescentar, que existem muitas pessoas cujas profissões os tornam altamente credíveis e que já viram coisas que mesmo após vê-las perfeitamente, ainda duvidam da sua existencia.O que vc faria se visse ao seu lado, um OVNI a pairar a uns 20 metros de altura próximo a estrada, por vários minutos ? Acharia que seria um ilusão ?

    Reply
    • Certamente que não. Eu mesmo já conversei com inúmeras pessoas que não acreditavam no fenômeno até darem de cara com o ufo. Um dos melhores casos é o de um professor universitário que ia do Rio para a Região dos lagos, e durante a madrugada, se viu na ridícula situação de ter que buzinar o próprio carro para que um ufo do tamanho de um caminhão saísse da estrada. Ele disse que no início simplesmente não podia acreditar. Quando a nave decolou na vertical até sumir no céu, o cara ficou vários minutos parado, refletindo sobre como ele havia sido estupido de não acreditar.
      Se acontecesse comigo, eu ia achar muito maneiro.

      Reply
  62. brunosantos@hotmail.com'

    éééé……
    o mais engraçado é que quem é cético no assunto nunca vê aliens, ovnis, fantasmas, a mula-sem-cabeça…ou seja, seu intelecto não está condicionado a perceber seres cabeçudos em sombras ou discos voadores num helicóptero de noite… Ainda não compreendemos a nós mesmos e esse nosso estonteante órgão chamado cérebro o suficiente para não duvidarmos das nossas próprias percepções, quando induzidas certas condições.
    E o fato do evento com os ter ocorrido cercado de todo esse mistério JUSTAMENTE na época da querra fria.. HA! Difícil dar crédito a quase qualquer coisa noticiada pelas grandes potências da época, tanto do lado socialista como capitalista. Ainda vai passar muito tempo antes que venha à tona uns 5% da verdade de tudo que ocorreu (e ocorre) nos bastidores dos grandes conflitos políticos, econômicos e militares.
    Vou acreditar nisso tudo no dia em que um ser do espaço fizer cócegas no meu nariz. Até lá, senhores(as), minha opinião é de que a nossa espécie deveria parar um pouco de gastar tempo, dinheiro e energia vigiando as estrelas e se preocupar mais com seu próprio mundo, que já tem problemas e mistérios de sobra, diga-se de passagem.
    Pensando bem, acho que outra raça de inteligência REALMENTE superior pudesse nos observar, e visse a situação em que deixamos a nós mesmos e nosso habitat, dificilmente iria querer manter um contato muito próximo…talvez, então, a maior prova de existência de vida inteligente fora da Terra seja o fato de “eles” nunca terem se aproximado muito da gente.

    “…Pare o mundo que eu quero descer”
    Raul

    Reply
  63. mseo@microsoftlive.com'

    no me gusto nada soy de mexico O_o x_x x_x :B :cool: :shocked: :sly: :worry:

    Reply
  64. mollrimbaud@gmail.com'

    Mas Bruno (acima)

    olha soh: os principais governos do mundo (incluindo Brasl, Uruguais, Canada, Franca, Inglaterra, etc) tem departamentos dedicados ao estudo de OVNIs; (alguns concordam que 20 por cento dos casos estudados que tem dados suficientes nao tem explicacao – ou seja, nao sao fenomenos da natureza nem humanos).

    diversos astronautas americanos, cosmonautas russos (um pleonasmo explicativo) e militares do mundo todo se arriscam ao ridiculo afirmando que os governos sabem sobre civilizacoes fora da Terra;

    no mundo inteiro, pessoas dos mais diferentes niveis culturais, profissoes e crenças relatam experiencias com navez de performance extraordinaria e seres estranhos;

    Esses indicios nao sao suficientes? Mas INDICIOS sao suficientes para os cientistas. Os indicios da teoria evolucionista (que continua com peças que nao se encaixam, mas eh a mais razoavel ateh agora); indicios da existencia de certas estrelas pelo comportamento dos corpos ao redor; INDICIOS do big bang, etc, etc, etc.

    O que muitos pedem como prova a Ciencia nao da pra muitas coisas que consideramos aceitaveis. Acho que a Ufologia mexe tanto com certos medos intimos e instintivos humanos que se torna mais dificil de acreditar, mas a Ciencia eh em parte crença.

    A gente ACREDITA, por exemplo, que as imagens enviadas pelo Hubble sao reais porque existe uma “autoridade” que da respaldo cientifico. Mas isso eh meio infantil, a gente soh acreditar a partir do reconhecimento oficial, soh depois que a mamae diz que eh verdade.

    Reply
  65. mollrimbaud@gmail.com'

    Ah! E essa historia de “eu sou vou acreditar quando vir” eh um pessimo argumento, porque, se tu notar na entrevista coletiva dada pelos pilotos da FAB em 1986 (vide no youtube ” noite oficial dos ovnis no Brasil), um dos pilotos relata que o pessoal do radar avisava ele que estava sendo perseguido por uns 6 objetos, e ele nao via nada.

    Um conhecido meu relatou, junto com a esposa, que um dia ela viu luzes no ceu, apontou pra ele, e ele nao viu nada, e julgou que era coisa de mulher gravida (ela estava na epoca). Logo depois se encontraram com um amigo que comentou umas luzes estranhas, exatamente como ela tinha visto, e esse meu conhecido nao viu nada!

    Reatos como esses nao sao incomuns na literatura ufologica mundial.

    Reply
  66. compassoesquadro@hotmail.com'

    Estes três últimos comentários são muito curiosos e elucidativos. Vou explicar : independente de quem eu seja ou do que faço, respaldo-me no fato de que não sou maluco e portanto não tenho alucinações visuais. Vi um objeto cinzento a pairar uns 20 metros da minha cabeça com toda a clareza, durante o dia, numa aérea com casa ao redor e próximo à Serra de Santos. Por mais bizarro que possa parecer, ninguém mais o viu…. Coisas deste gênero realmente colocam em cheque nossa credibilidade para com os outros e para conosco. Mas se isto foi criação da minha mente e fez aparecer algo tão bem definido e com tantos pormenores sem que na altura sequer acreditasse no fenomeno UFO, então estamos diante de um outro fenomeno também grandioso. Ou seria melhor simplesmente negarmos o fato ?

    Reply
  67. mollrimbaud@gmail.com'

    Mulder,

    eu nunca testemunhei nada referente a OVNIs, mas me guio pelos dados que ja coloquei acima, pela logica: acho impossivel que todas as milhares de pessoas que relatam avistamentos de naves atipicas e abducoes estejam mentindo ou alucinando.

    ……….

    Uma questao muito seria que me coloco – justamente por reconhecer a grandiosidade do fenomeno e portanto a gravidade do assunto – eh sobre o comodismo da comunidade ufologica.

    Acho que deveriamos ter acoes coordenadas de conscientizacao da populacao, de pressao nos governos, chamar a atencao da imprensa. Acho isso tao importante quanto a consciencia ecologica. E se os extraterrestres estao entre nos, se interferem, como parece, isso eh um assunto politico! Isso envolve direitos humanos, direitos dos animais, ciencia , ecologia. Estao escondendo algo grave, algo que muda toda a perspectiva do mundo.

    Mas o que podemos fazer de concreto? Depois de tanto estudar, sinto que nos falta um plano de acao (quem sabe nos moldes Green Peace?).

    Reply
  68. compassoesquadro@hotmail.com'

    A verdade é que sabemos que eles existem. Não temos a menor idéia da razão pela qual estão aqui. Creio ( e isso é uma crença pessoal ) que utilizam sistemas de camuflagem e daí a dificuldade em serem vistos. As teorias de como aqui chegaram, variam desde wormholes, teoria dos universos paralelos até um mundo intraterreno ou submerso. Não importa, pois creio que não conheceremos a verdade tão cedo… Mas uma coisa penso, que temos obrigação de fazer : ficar atento aos céus…!

    Reply
  69. bruno@hotmail.com'

    “…Mas o que podemos fazer de concreto? Depois de tanto estudar, sinto que nos falta um plano de acao (quem sabe nos moldes Green Peace?).”

    Usou drogas?

    Reply
  70. edmlopes10@bol.com.br'

    creio que , dentre de tao pouco tempo a verdade será revelada por completo, acredito que eles estão liberando aos poucos essas informacoes confidencias para que a populacao mundial se acostume do que está por vir. Acredito que ovins existem, mas algumas, ou melhor, a maioria dos relatos nao sao veridicos, ou seja , fruto de má intepretacao, ou intencional. Acho que em uma data futura, os USA pronunciaram sobre a verdade dos ovnis, quem sabe em 21-12-2012, por ser uma data em “evidencia” nos tempos atuais.

    Reply
  71. edmlopes10@bol.com.br'

    voltando…
    um bom bocado da população mundial já presenciou um fenomeno ufologico, e aqueles que nao presenciaram, tiveram amigos ou conhecidos que já passaram por tal.

    Reply
  72. brunohenbar@hotmail.com'

    pra mim quem fala isso e q nao tem uma opiniao formada tudo babela pataquada nao passa de babela esse papo de aliens
    se existem mesmo pq nunca vieram a terra
    creio em Deus e minha vida e para servir a ele eu creio Deus pode mudar a vida de qualquer um e nao deixar a pessoa mais confusa ainda
    essa e minha opiniao

    Reply
    • Bruno, vamos nos ater aos fatos, ok? Na Bíblia está escrito que “a casa de Deus tem muitas Moradas”. Se você acredita na Bíblia, aqui está uma boa pista de que Jesus sabia da existência de outras civilizações. Deus não seria egoísta ao semear a vida pelo universo. É prepotência do Homem se achar o centro da criação.
      Sobre seres alienígenas, existem fortes evidências da existência de civilizações mais avançadas que a nossa, como gravações de radares, filmagens e fotos diversas. Muitos desses registros feitos por autoridades militares, a quem compete controlar e fiscalizar a utilização do espaço aéreo de seus respectivos países. Além do Brasil, mais de uma dezena de países reconhece o fenômeno ufo como uma possibilidade plausível, embora em termos científicos tradicionais seja impossível declarar a existência de extraterrestres devido ao aspecto errático do fenômeno. Mas o fato de ainda não haver um pleno reconhecimento científico do fenômeno não significa que o mesmo não exista.

      Reply
  73. brunofr08@gmail.com'

    sera que eles estao entre nos mesmo ?

    Reply
  74. brunofr08@gmail.com'

    os alienigenas ?

    Reply
  75. ESTRELALLUNAR@IG.COM'

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESPERO Q NIMGUEM ACREDITE NISSO PARACE Q ESTA TUDO PLANEJADO QUER DIZER E PLANEJADO ATÉ PARECE UMA NAVE SEI PESQUISEI DE BESTA SABENDO Q Ñ EXISTE Ñ VOU CAIR NESSA DE ALIENS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VCS ESTÃO LOUCOS VÃO ASSUSTAR A CRIANÇADA VIU PODE PARA PORAI PQ SE EU DENUNCIA VCS SABEM OQ VAI ACONTECER CADEIA E ASIM Q SE ESCREVE ALIENS KKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  76. vnifds@hotmail.com'

    BOM AXO DIFICIL FALAR SOBRE ESSE TERMO EM SITES E BLOGS,E MOSTRAR,NAO FAZER COM QUE ACREDITEM NA EXISTENCIAS DE TAIS SERES,MAIS PENSE,SE EXISTEM VARIOS PLANTAS E MAIS GALAXIAS PQ A TERRA SERIA A UNICA PRIVILEGIADA A TER EXISTENCIA????
    ALEM DE DAR FATOS TEMOS PROVAS A SER APRESENTADAS PARA TAIS INFORMAÇOES E PARA QUEM ACREDITA,VOU LHES FALAR UM POKO PQ VEMOS NAVES E LUZES E OVNIS,PELA SEGUINTE QUESTAO,ESTAMOS SENDO ESTUDADOS DE VARIAS MANEIRAS,COMO VIVEMOS,OQ FAZEMOS,PORQUE FAZEMOS E ENTRE OUTRAS COISAS,QUEREM SABER COMO ESTA NOSSO DESENVOLVIMENTO E AJUDAR A NAO ACABAR COM O PLANTA…PQ????????
    ISSO EH OQ POSSO FALAR AKI,TENHO POUCO A FALAR EM SITES OU BLOGS,OU COISAS Q XAMEM ATENÇAO…POSSO AINDA LHES FALAR DE ALGUNS LUGARES DE ONDE VEM ESSES TAIS OBJETOS E SERES,ESTAO MAIS PERTO DO Q PENSAO,UM DOS LUGARES MAIS PERTOS E NO BRASIL E A AREA ESTA FEXADA PELO GOVERNO E POR PESQUISADORES,E CHAMADO ‘SERRA DO RONCADOR’…LA TEM UMA ENTRADA SUBTRRANEA A UM LUGAR ONDE SO QUEM ESTA PREPARADO E COM AVANÇO SUFICIENTE PODE ENTRAR,E ESSE LUGAR SAO VIGIADOS POR GUARDIOES INICIADOS Q NAO PERMITEM ESPECULAÇOES DE CURIOSOS E NEGAM A EXISTENCIA DE TAL LUGAR,LA DENTRO DESTA SERRA TEM TUNEIS Q LEVAM COMO SE DIZ,PARA O CENTRO DA TERRA,ONDE EXISTE UM LUGAR Q TEM TAIS OBJETOS E SERES MUITOS DIFERENTES DOS DAKI DE FORA,TEM COMO POR EXEMPLO ”OS INDIOS MORCEGOS,Q SAO BIXOS OU SERES CANIBAIS COMEDORES DE HOMENS,ENTAO DIFICULTA A ENTRADA EM TAL LUGAR…BOM MEO TEMPO TA CURTO HJ,MAIS VOLTAREI A FALAR MAIS SOBRE TAIS COISAS ..FLW PESSOAL ABRAÇ… :]

    Reply
  77. jrenatovp@hotmail.com'

    Existem sim e tem nove dedos. Lá em Brasilia tem um;.;;.;.;..;.

    Reply
  78. romroaguiar@hotmail.com'

    “Há muitas moradas na casa de meu pai”

    Quando eu leio algo assim, eu lembro de um diálogo que é mostrado em “Homens de Preto” (tá certo q é um filme): “Há aproximadamente 1000 anos o homem achava que a Terra era o centro do universo… há 500 anos tinha certeza de que a Terra era chata, e há 20 minutos você podia jurar que estávamos sozinho no universo.”

    Achar que a raça humana terrestre é a única é presunção (pra não dizer ignorância bruta). É atraso de espírito pensar que o sol gira em torno do nosso umbigo e que a imensidão do espaço foi feita unicamente para conter o planeta Terra e sua raça de seres subdesenvolvidos.

    Alienígenas existem, isso é fato. Um dia teremos que aceitar isso, e seria idiotice se o pessoal começar a questionar Deus (o que na verdade é uma prova majoritária de sua existência) por haver vida fora da Terra.

    Reply
    • Quando a existência de outras civilizações for provada irrefutavelmente testemunharemos a talvez última ferida narcísica do Homem. Será um momento histórico.

      Reply
      • vnifds@hotmail.com'

        vc ta falano de 2012????
        se for entao concordo com oq vc diz!!!

        Reply
  79. davidesouza@hotmail.com.br'

    lógico que esses seres existem!
    “ceticismoaberto” é a caso dos céticos, é claro que não vão acreditar em nada!!!

    outra coisa; o homem, um dia, entrará em contato com civilizações
    altamente evoluídas. e isso não será questão de acreditar ou não… simplesmente existirá!

    talvez eu esteja vivo nesse dia, ou talvez seja em outra encarnação minha,

    abs: David

    Reply
  80. g-p-c@bol.com.br'

    eu entendo mais ou menos dessa parada!

    mas ja pensaram que o motivo da ocultaçao da existencia de ovinis ao povo seja o poder e a tecnologia ganha para o pais

    vou explicar melhor:

    Vamos supor que os EUA achem uma nave alienigena em seu territorio, ai eles estudam a nave e em alguns dias descobrem que ela é super avançada! Se eles comtarem para o mundo, serão certamente obrigados a divideir isso com outros paises, muitos inimighos como Coreia do Norte, Russia etc… Mas agora se os EUA guardar isso só para eles, eles vão estudar por seculos essa nave, e uma hora devem descobrir como ela funciona e como e tao avançada, assim os EUA podem criar naves tão potentes como aquelas e dizer que eles mesmo descobriram, assim não seriam obrigados a dividir com ninguem, afinal não foram eles que “Descobriram”

    Entenderam? =D

    Reply
  81. grd1996@gmail.com'

    Tudo isso é realmente muito estranho.Esse assunto da medo.
    Antes de ler alguns comentários eu estava pensando:
    ‘Maldito governo , porque não deixaram entrar em contato?’
    depois pensei: ‘Maldito cosmonauta que serve ao governo, ao invés de entrar em contato com outro ser’.

    Depois de ler todos comentários eu fico imaginando:
    Se esses ET’s nos querem bem, é o que parece estar acontecendo, pois eles estão analisando, “Mas se estão nos analisando eles no querem mau!!”, talvez, mas também eles podem ter medo de nós

    Se esses ET’s nos querem mau, e ainda não o fizeram, é porque eles não tem tanta tecnologia, ou talvez tenham mas não sabem como usa-la.

    O que eu temo, mas acho que não deveria temer
    Temo de me encontrar com eles, acho que não deveria temer pois, se esse assunto for realmente verdade, como o o cosmonauta disse: eles desapareceram para não voltar mais.
    Eles não desapareceriam para não voltar mais. eles teriam destruído ele
    e como eu já falei “eu acho que eles tem bastante tecnologia, mas talvez não saibam como usar”, neste caso, de forma agressiva.

    Eu tenho um pouco de raiva do cosmonauta, pois ele simplesmente serviu ao governo, desgraçado!Ao invés de ir manter contato.

    Ou eu posso acreditar que é mentira do cosmonauta, e que ele falou isso simplesmente para nos deixar tontos, para ficarmos em dúvida se este incrivel ser existe ou não

    E peço um favor para os flooders(Flooder é alguém que vem aqui para falar alguma coisa que simplesmente não tem nada a ver). :sly:
    Por exemplo: noooooooooob
    assuntos de Spore?(um jogo que falaram que eh de
    ET’s)

    Reply
  82. severomsoares@hotmail.com'

    eu não entendo,porque sempre têm um idiota citando os erros de portugues de outras pessoas. vai procurar uma escola para lecionar portugues seu bastardo!

    Reply
  83. brunobarc@hotmail.com'

    Ainda acham que esse tal de Edgar D. Mitchel
    foi a Lua mesmo ?
    Ai procurem saber sobre a farça da “Viajem a Lua” que os EUA fez
    somente pra enganar o povo.
    Não tem como sairmos do nosso Planeta, sabe porque ?
    Porque no nosso planeta tem um Anel que é impossivel de ser passado
    e os Satelites ficam abaixo desse Anél, por isso não são danificados!

    Pessoal, na Boa leem mais sobre o caso
    São os próprios da NASA que criam essas coisas
    que nós tanto dizemos que são “Nave Espacial”

    Até Mais!

    Reply
  84. p_edroslim@hotmail.com'

    Nem sei onde ou em que acreditar sei que nesse mundão (em tudo tudo mesmo) tem muito algo amais e todos humanos sabem disso NÃO TEM COMO NEGAR existe eu tenho certeza nem sei si foi comprovado que existe algo amais nem estudado eu sou, so sei que algo amais tem e sei que todos sabem no fundo sabem, não digo so de abitantes em outros planetas mais muitas outras coisas que acontecem no nosso planeta aki dentro mesmo que não seja uma coisa viva ou coisa do tipo coisas que são bastante estranhas e nem preciso citar quais que cada um sabe ou imagina tais coisas q convertem quaisquer pensamentos e nenhum é definido
    eu acredito em muitas coisas e gostaria de ter uma definição disso tudo que tem por ai

    mais eu sei di uma coisa que muitos so fingem não acreditar porque concerteza tem alquem, um ser maior que nos chamamos de deus q so quer o nosso bem que realmente nos protege do lado ruin claro que tambem existe

    tem pessoas que não acredita mais ai pra quem elas recorrem ? eu acredito sim existe sim um deus um ser muito maior que olha por nos e nos quer o bem o deus que quando recorremos com fé somos ouvidos e a graça recebida

    acredito tambem que existem outros abitantes em outros planetas ou coisa e tal mais que com toda a fé seja so um deus do bem para todos !

    Reply
  85. jokinha.j@hotmail.com'

    caraca fais sentido os videos que vc desponibilizou foram removidos pelas leis,eles naum querem que nois vejamos isso serà como o filme 2012 vcs virao que eles naum queria que soubesemos, do mesmo jeito farao conosco naum contarao nada até que chegue o dia do confronto dos 2 mundos e eles escapem x_x

    Reply
  86. p_edroslim@hotmail.com'
  87. brunno.bruninho@hotmail.com'

    muito maneirooooo …. EU JA VI UM OVINI VOANDO EM 2003 QUANDO EU TINHA 3 OU 4 ANOS EU E MINHA MAE FOI MUITO MEDONHO NA QUELA HORA TUDO DAVA ERRADO AGENTE TENTAVA FILMA NAO CONCEGUIA TENTAVA TIRAR FOTO NAO COCEGUIA TUDO DAQVA ERRADO NA QUELA HORA FOI MUITO MEDO E MUITO TERROR NAO DAVA PARA ACREDITAR QUE EU BRUNO ESTAVA VENDO AQUELA COISA ESTRANHA VOANDO NO CÉU SAIA FOGO ATRAZ E NAO ERA AVIAO NEM HELICOPITERO NADA….. ERA UMA NAVE PQ HELICOPITERO NAO VOAVA NESSA ALTITUDE NEM AVIAO E ELE ESTAVA MUITO DEVAGAR PARECIA QUE OS ETES QUERIAM QUE AGENTE VISSE ELES E ELES VISSE AGENTE ………. MUITO ESTRANHO MUITO ESTRANHO MESMO…………………………
    ASS: BRUNINHO
    DATA: 12/10/2010/
    HORA:15:29
    TEL: 0000000000000000000000000000000
    FATOS REAIS

    Reply
  88. skks12@hotmail.com'

    É interessante isso tudo, o mundo não passa de uma grande piada sem graça, eles sempre estiveram aqui, por ali ,só que o sistema fez lavagem cerebral ,assim nos fazendo seticos para o que sempre existiu , mais a questão é que se nós soubessemos da realidade sobre ets ovinis , entre outras coisas isso tornaria nosso mundo um verdadeiro caus, imagine você, foi criado a vida toda , com o seguinte pensamento só existe um Deus o criador etc….,vive os ensinamentos dele, e no fim você descobre que tudo não passava de uma piada sem graça……,só os tememos porque assistimos muitos filmes ,seriados ,que os colocam como algo perigoso,mortal,emfim só tememos o que não conhecemos,e alem disso se eles fossem um poquinho parecidos conosco , nao teria nenhum motivo para temelos , lá no fundo creio que eles não querem um contato só para fazer amizade , não é a lei da boa vizinhança intergalatica, e sim porque nosso planeta comporta vida e aqui qualquer raça conseguiria viver , então se nós nos matarmos com bombas nucleares, virus feitos em laboratorios , e por fim thau thau raça humana , advinha quem será os novos emquilinos da terra :lol2:

    Reply
  89. sa_mann666@hotmail.com'

    Eu acho que esses ateus não valem o feijão q comem..
    Por mim, que D-us estrupasse todos em pleno sábado de aleluia…

    Reply
    • O direito do ateu de não acreditar em uma divindade é IGUAL ao seu de acreditar.

      Reply
      • sa_mann666@hotmail.com'

        verdade….
        entao acho melhor virar ateu…
        AGORA SOU ATEU…
        obrigado mundogump

        Reply
  90. anderson_arma@hotmail.com'

    Diabos, de véras existêm.
    O fato é já foram revelados, inevitavelmente, pelo o que percebo em alguns comentários acima, é que, indiscutivelmente ainda a humanidade é paupérrima, em quase todos os sentidos, devido a isso é melhor mesmo que elas não saibam de nada.
    Reforço minha primeira frase, DIABOS, existêm.

    Reply
  91. sa_mann666@hotmail.com'

    DIABOS, DIABÓLICOS, DIABOS DE PATINETE…
    ESTÃO EM NAVES, ESTRAMBÓLICOS, SÃO SETE…
    PELA VIA-LÁCTEA CONDUZEM SALVES ESTRELADOS
    E ABDUZEM CABOCLO VÉIO E VÉIO DANADO.

    falando serio…
    o governo esconde mta coisa muta coisa ta presa naquele predio q eles nao deixam entrar porque os papeis sao muito importante os aliens estao aqui…………;;..

    Reply
  92. sa_mann666@hotmail.com'

    aaahh passei o errado num so veio nao… dexa quieto…
    tenho 13 anos e jah vi um ovni na sacada de casa….

    Reply
  93. felipemichael@hotmail.com'

    Uma vez eu vi um disco voador. Mas depois meus amigos me disseram que se chamava frisbee.

    Reply
  94. sara_geingridy100%gatinha@yahoo.com.br'

    muito legal agora acho que eles existem mas nÂo muito :) porque é assim nem sempre é verdade o que vemos tenho 9 anos e já sei o que é menitira e oque é verdade então continuo no mais o menos

    Reply
  95. juh_fantastico@hotmail.com'

    eu nao sei se existem alinigina.
    mais costaria de ver um :X :X

    Reply
  96. danimeco2010@hotmail.com'

    Eu ñ duvido das pessoas que dizem e afirmam que ja viram obijetos estranhos no céu,
    Pois sou uma pessoa sem vicios,ñ uso drogas e quando eu vi,estava completamente sóbria, sou uma pessoa normal,casada,tenho filho,e nunca tive qualquer problemas mentais ou algo parecido c/ alucinações,
    É claro que dificil de acreditarem,até no entanto eu ria e chamava de ‘malucos’os comentavam em ter visto!
    Estava eu meu marido e meu filho indo de carro p/ a casa de uma prima dele quando em direção ao mar bem no alto do céu vi algo mas ou menos na forma de bola, ñ bem redondo e tinha cor laranja,se movia lentamente p/ cima e foi sumindo até desaparecer.Durou cerca de 30 segundos.Meu marido ñ conseguiu ver pois estava dirigindo,tentei mostrar á ele,mas eu fiquei tão impressionada.Eu dizia:-Amor olha aquilo no céu?
    E ele perguntava:-Onde?Mas eu ñ conseguia mostrar,ele prestava muita atenção no trânsito,vinha carros atrás de nós e eu só conseguia ficar ‘vidrada’naquilo e lembro de ter dito algumas vezes a espressão:-Meu DEUS o que é aquilo,cara ñ acredito!!!
    Isso a mas ou menos 1 mês atrás.
    Meu marido acredita em mim pois ele sabe o quanto sou uma pessoa normal e continuo sendo!
    E até tenho alguns sonhos relacionados a este acontecido á aquele fenômeno que acredito eu que seja de seres ñ humanos,ainda hoje sonhei porisso cheguei até aqui e estou compartilhando o fato c/ quem acredita e também c/ quem ñ acredita!

    Reply
  97. carlos.merck27@gmail.com'

    Ler os comentários desta página me deixaram bastante pensativo, quanta coisa estranha, muito mais estranha que as afirmações do astrounauta:

    – Ateu chama o papa de nazista -> comentário desnecessário.
    – Philipe relata que cético afirma que Mitchell está nesta para ganhar um dinheiro extra, antes da morte chegar (nunca é tarde para um troco a mais, provavelmente).
    – Ateu número 2 repudia resposta de crente a respeito da existência de Deus, de forma sarcástica. Ateu número 1 tinha pedido “prova científica” da existência de Deus. Eu peço então que tenhamos uma ciência digna de estudar a Deus, começando por curar o câncer, a aids, nos levar para outros planetas…estamos engatinhando, nem a gripe curamos, será que a ciência humana tem gabarito para provar ou não se Deus existe ? “Não há prova científica que Deus existe” -> com esta ciência decadente que temos (concordemos, poderíamos fazer muito mais em termos de ciência como humanos, se quiséssemos).
    – Usuário pergunta por que naves extraterrestres caem. Será que caem ou são derrubadas ? De qualquer maneira, por mais avançados que sejam, será que eles dominaram todas as infinitas possibilidades da física que encontrarão pelo universo, e portanto estão livres de qualquer acidente ?
    – Religiões entrarão em colapso, a humanidade acabará ! É o fim ! Acho que a raça humana já enfrentou coisas piores como a segunda guerra e sobreviveu… vejam por exemplo o Caso Varginha, mesmo com tantas testemunhas (as 3 amigas [pareciam muito sinceras], a sra. Terezinha K. [idosa de alta classe, mulher do ex-prefeito], os 2 caseiros do sítio [gente bem simples pra inventar coisas assim], é um caso onde tudo fazia sentido, começo meio e fim, etc, e ninguém entrou em pânico, se dissessem que tinham visto um pit bull solto as mães não deixavam as crianças brincarem na rua mais… (me parece também que a FAB liberou um documento recentemente aonde dizem “OVNIS são sólidos e sob comando inteligente”, nem em jornal daqui saiu, vi primeiro no ufocasebook…)

    Tudo isso pra mim é muito pior que as declarações de Mitchell, muito mais difícil de acreditar no que nós mesmos fazemos e falamos…

    Mitchell não tem porque mentir, pragmatismo também não ajuda.

    Abraços

    Reply
    • gillyan9099@gmail.com'

      Os Alien ou ETS existem de verdade e em todas as partes do Universo e de outros Universos, e também em outras dimensões. Quer conhecer um pouco da verdade?

      Acessem MTEKBOUNDLESS.BLOGSPOT.COM

      E Divista-se.

      Reply
  98. eveclear@hotmail.com'

    primeiramente dizer q um universo q existem milhões ou bilhões ou trilhões de galaxias com trilhões de sistemas solares e com uma contidade infinita de planetas vc vem me dizer q só aqui existe vida!? bom acho q e um fato logico a vida ter exitido aki pode ter toda chance de ter acontecido em outro planeta…e antigamente tbm era ateu e nao acreditava em nada nem sequer na ciência, a ciência volta e meia se contradiz e nunca é 100% de certeza..mas é claro ciéncia não é crença ou religião portanto nao pode ser comparada com religiao mas a fatos interessantes que a própria biblia cita….mas nao so a biblia como textos antigos egipcios, mayas….. eles provavelmente tiveram ajuda de algo ou “divino” ou de outro planeta é so lerem o livro “eram os deuses astronautas?” a blibia então se vc ler muitas partes dela e ter um ponto de vista cientifico bate com que deuses sao aliens. “deus mora no céu” ….coisas q eu ate acho engraçadas q eu acho na biblia com as contradiçoes que ela tem, ate porque ela foi escrita por um homen com seu ponto de vista da época…. com uma forte fé que as pessoas tinham na época…coisas como deus todo bondoso…. DERREPENTE DEUS SE INFURECEU! e mandou um grande dilúvio! ou maldiçoes….morrem ate gente “inocente” nas historias e só parar pra prestar atençao ou citaçoes de destino q exista…uma pessoa e destinada a fazer akilo como proprio jesus sabia que iria ser traido por judas “destino?” mas nao vai contra o livre arbitrio?
    nao consegui expressar mal 10% do que eu queria dizer mas por qualquer coisa e sor lerem bastantes livros todos entenderam leiam “eram os deuses astronautas?” muito bom….e acreditem… aliens e religioes se ligam… e sim existem!

    Reply
  99. lucius10_@hotmail.com'

    Gente tenho certeza que alienigenas existem apoio totalmente o douglas renato….livro de maias,egipicios,gregos,franceses,eua.

    tenho certezaa que os todos deles sabem que existem,so que nao publicam a verdade….

    Sou fanatico nisso,existe bilhoes e bilhos de galaxias …e ainda tem gente que diz que so existe vida na terra!!!
    Acredito em ciencia mas tbm acredito na religiao….mas acredito mas nos extraterrestes….

    ELES SAO NOSSOS VIZINHOS…..

    Reply
    • O problema com a busca pela verdade é que não existe apenas uma verdade, como crê o senso comum. São muitas as verdades.

      Reply
  100. enzzobetel@yahoo.com.br'

    ese doidos falem que eseste et em varginha e a fera alada dos estados unidos meu deus quanta bestage :meh: :X

    Reply
  101. christophersk8@hotmail.com'

    Seria de extremo egocentrismo nos acharmos os únicos na imensidão infinita do universo!!!!
    ” Na casa de meu Pai há muitas moradas! ” já dizia Jesus!!!!!

    e de boa..nao acredito..q pessoas humanas posam ver ovnis..se eles sao uma raça mais avançada.com certeza nao deixariam ser vistos por uma especie que seu veiculo mais rapido n chega a 50.0000 km/h…

    Reply
    • rascol@uol.com.br'

      exiztem

      Reply
  102. majorubem@hotmail.com'

    Eu acredito em alienígenas, estudei isso por 2 anos através de um telescópio e só achei uma coisa: enquanto eu olhava tranquilamente as estrelas no céu de noite e eu percebi uma estrutura metálica grande e meio oval mais não parecia uma lâmina redonda. Não consegui nenhuma foto porque minha câmera tava descarregada.

    Reply
  103. paulacaleb@hotmail.com'

    Pra mim et existe ! §«??

    Reply
  104. jsjdsfhsafua@hotmail.com'

    ai galera primeiro queria deixar cla q gostei mto dos post

    eu queria dizer q concordo com o roger apesar d eu ser catolico naum praticante,pensem bem as primeiras perguntas q ele disse sao meios de derrubar qualquer religiao,so uma dessas perguntas e necessaria:

    Se forem criaturas do diabo e vieram do céu, então o céu é o inferno?

    imaginem se o mundo ouvisse ela,o caos que ela iria causar,pessoas se matando e matando o prox

    enfim a desordem seria imaginavel

    hehe porem como o jose ferreira disse:

    quer uma prova da existencia de Deus, olhe para o ceu veja osol a lua e as estrelas o mar as matas o ar que voce respira achas que é tudo obra do acaso

    nos comentarios lidos sobre greys q eu naum sei q e isso mas entendi oq e
    os humanos podem ter sido mutaçoes q deram errada e supero os (et)

    ai vc deve ta me perguntando oq tem a ve com a frase do jose

    como os humanos q podem ter sidos clonagem ou mutaçoes q dera erradas
    a terra e varios outros paises e satelites t podem ter sidos d experiencias,por exemplo a terra e como se fosse nosso habitate para q eles possam nos observa,quero dizer nos e o sistem solar foram criados apenas por uma simples e importantes experiencia

    entaum naum foi deus e sim os et(no meu caso acredito q tenh sido aquela explosao q eu esqueci o nome era agumma coisa com big)

    pessoal tudo oq eu quiz dizer e q vcs deviam de para d pensar como tudo foi feito?ou como aquilo….enfim deviam ter parado d se pergunta como e comessar a se pergunta pq,pq nos estamos aqui?pq acreditamos nas coisas q tememos?pq somos tao racionais algumas vezes e tao irracionais em outra? mas ai vai uma pergunta q eu nunca consegui me responde

    pq eu estou vivo?eu so daqueles q acredita q todo undo tem um destino,mas com tantas pessoas morrendo eu ainda estou vivo,sera so coincidencia?ou realmente ha um motivo??

    Reply
  105. beatrizbehrens@gmail.com'

    Com tantos erros de português, vai ver que ele ainda não se adaptou ao nosso planeta!
    Acredito que existe ETS,sem dúvida!Pois aqui em casa tem muitos.
    Bia

    Reply
  106. arinouty@hotmail.com'

    os alines existem eles podem estar nos observano a muito tempo e nos nao sabemos.No caso roswell depois da segunda guerra mundial foram avistados ovinis sobrevoando a aera em que os estados unidos fez um testes com uma das bombas nucleares para min temos uma força mais ou menos comparados ao que vemos nos filmes mas filmes sao filmes entao.mas pode ser que elis etejam em outras dimensoes ou nao mas eu acredito nos “Greys” e os “humanoides”acho que qunado o ovine apareceu eles viram tamnha a força da bomba nuclear jogada em hiroshima , nagazaki , e no deserto entao preparemos-nos que a batalha vem elis estao esperando ajete ficar mais forte pra vin ivadir nosso querido planeta talvez eles que sejam os donos

    Reply
  107. wandynha_nica@hotmail.com'

    ETs não existem…já os duendes, esses sim ^^

    Reply
    • Hahahaha…

      Reply
  108. mateusjcsouza@hotmail.com'

    Mentira!Essa merda de alienigina não existe não!

    Reply
    • Sem pegarmos um alienígena para verificar se ele tem um ânus, nunca saberemos se merda de alienígena é real.

      Reply
  109. pablo_alemao@yahoo.com'

    Eu não sei se extraterrestre existe só sei que eu tenho muito medo disso

    Reply
    • jujumello2011@hotmail.com.br'

      Eu tbm tenho muito medo disso …..

      Reply
  110. viniciussouza57@hotmail.com'

    joguem habbo e habblet melhor jogo olline

    Reply
  111. gabrielarajoroca@hotmail.com'

    Com certeza este assunto é de uma complexidade grande, porem nao é impossivel de ser desvendado, temos uma ótima tecnologia diaponivel (ao governo né!!!), porem esta eu creio nao ser suficiente boa para solucionar este tipo de misterio humano-alien assim dizer.
    Se sao humanoides eu realmente nao sei, so sei que existem e estao mais perto do que imaginamos, outro assunto que me intriga é essa da area 51!!!! Existe mesmo? Concluindo nós humanos estamos expostos a qualquer desavença ou catastrofe que venha ocorrer entre aliens e humanos (guerras etc…) pois do mesmo jeito que vemos eles como ‘animais’ eles nos veem como ‘estranhos’ apesar de eu ter 14 anos me preocupo muito com isso pois nao sei como será nosso futuro mais distante

    Reply
  112. mayconx2010@hotmail.com'

    Eu gosto dessas historias muito, queria conhece-los, eu sempre olho em sites jornais e revistas sobre extraterrestres se for mentira quem foi que inventou os extraterrestres, e se for verdade eles tem que da um pouco da tecnologia deles pra mim, falo…

    Reply
  113. gege1211@hotmail.com'

    bom eu acho que se tem planetas além do sistema solar a nasa ou sei lá o que tinha que criar uma tecnologia muito boa uma roupa uma nave para passar o sistema solar para ver pelo menos se eles são amigaveis porque vai sabe se daqui a um tempo um exército de seres desconhecidos podem atacar a terra já que dizem que eles são inteligentes

    Reply
  114. nandi_nhaf@hotmail.com'

    Oi, meu nome é Fernanda.
      Booom pelo oque eu sei a um lugar onde os americanos cientitas, algo assim, guardam um laboratorio subeteranio, iguem no mundo sabe onde é a nao ser eles, pelo oque eles dizem ( cientistas) lá a E.T.s mais não mosraram ao mundo poorqe deixariam as pessoas chocadas.. boom é mais ou menos isso que eu entendi, minha fonte fooi minha prefessora de Geografia e Historia.

    Reply
  115. nandi_nhaf@hotmail.com'

    Boom, minha Professora uma vez me falou que dizem qua ah um lugar subterranio, que aah corpos de E.T.s e Ovnis , mais o governo esconde, pq não querem abalar o mundo, mais isso é o que diz o governo, minha professora acha que eles podem ter mentindo sobre isso

    Reply
  116. Bom , eu acredito que exista vida na galáxia, pois pensem bem a galáxia é enorme, eu acho que exista vida na galáxia, mais extraterrestres só acredito vendo mais não dúvido que exista seres extra-terrestres

    Reply
  117. las.5@hotmail.com'

    eu tenho provas o suficiente para prova a os seres umanos que nós existimos sim!!!

    Reply
  118. nel@hotmail.com'

    porque so agora estao nos alertando sobre este seres porque nao levaram a tona quando tiveran informação suficientes eles tem naves e seres na area 51 para pesquisa pela ganança deles e pelo poder esconte para bens lucrativo agora vem com essa de governo unico aff….

    Reply
  119. +dbm@hotmail.com'

     vcs não sabem de nada! vão cata coquinho!!!

    Reply
  120. gabivolpatte@hotmail.com'

    Se os Alienígenas existem eu gostaria de ver algumas fotos se for possível :D

    Reply
  121. augustofil@hotmail.com'

    A palavra de Deus diz que ”os MUNDOS, pela palavra de Deus FORAM CRIADOS’ (Hebreus 11)’.  Note que isso está escrito no plural, dando ideia clara de que Deus não criou somente o mundo em que vivemos mas varios…

    Reply
  122. brunoplaypp@hotmail.com'

    ai galera vcs achao que existe mesmo ?????????????? ets ???????????????

    Reply
    • eu acho.

      Reply
  123. giovannynardin@hotmail.com'

     criador de Deus??e por ae vai,mas esse universo tem +++ de 500 mil galaxias,e n póde existi só 1 planeta com vida,e existe outros planetas habitatos isso é obvio,mas n tem como sai da sua galaxia,pq demoraria + de 50000 anos pra sai voando a 100 mil kilometUma coisa acho estranho,muitos dizem q Deus fez o iniverso,mas quem criou Deus??quem criou oros por hora.

    Reply
  124. anonimo@hotmail.com'

    Olhem, no tempo de vida que eu tive, estudei muito esses casos de ovnis, alienigenas, eu ja tenho uma conclusao, vamos pensar assim, o universo e enorme, possue inumeras galaxias, com inumeros planetas dentro dela, entao eu me pergunta, nao somos os unicos? Pode haver planetas com a nossa propria especie, so superiores a nos, pode haver alienigas , sabios , pois sabem que a unica coisa que queremos e viver, se nao provalvemente ja estariamos mortos, ja houvi casos de captura de alienigenas, o ser humano nao estaria errando ao captura-los , isso poderia gerar uma guerra? Quando eu tinha 8 anos, vi uma esfera branca, ela parou na frente da minha casa se moveu lenntamente e de repente ela sumiu numa velocidade extrema, uma coisa que voces nao imaginan, fui amigo de um suposto amigo que trabalhava na nasa, nao vou falar nomes, ele me contou supostas capturas, e o unico homen que encostou no alinigena  morreu de cançer! Logo postarei o site de un video, que vazou.

    Reply
    • tabet.tabet@ig.com.br'

      TALVEZ, a radiação que emana dos ETS contaminaram a pessoa, pode ser este o motivo dos Russos não terem permitido os Astronautas se aproximarem.

      Reply
  125. laflogger_ara@hotmail.com'

    disen que sale de un avujero negro savian los aliens y cuando  agarran la vacas disen que lo usan para esperimentos que estraño no >-<

    Reply
  126. marcus.v.m.s@hotmail.com'

    pôr, este tipo de assunto só é mencionado e só acontece com Americanos….. não que eu duvide ou deixe de acreditar; haja avista o universo é vasto e N ” Sistemas e Planetas “, cá para  nós !    os Americanos devem ser amigos dos Alienigenas…?  kkkkkkkkk.

    Reply
  127. igorfernandescunha@gmail.com'

    parbenscque deus abençoe a todacsua familia e obrigado pelas informaçoes

    Reply
  128. igorfernandescunha@gmail.com'

    se o governo deixase a gente ter acesso aos seus arquivos a gente nao tinha tantas duvidas

    Reply
  129. igorfernandescunha@gmail.com'

    ps: governo fdp

    Reply
  130. convidado@hotmail.com'

    Duvido muito a existencia de seres vivos em outros.

    Reply
  131. gustavo_volke@hotmail.com'

    eu acredito que o negocio dos egipcios tem alguma coisa ver com ets e acho que a pangeia tbm esta envolvida…

    Reply
  132. gabrielg2616@hotmail.com'

    se eles existem eu nao sei,mas se existem quero conhecer um.Eu acredito que eles existem

    Reply
  133. fb.guterres@hotmail.com'

    Quem vc acha que tirou os videos do you tube que tao ali vei Foi a NASA e área 51 ta na cara eles nao querem que nós saibam pow nao entendem

    Reply
  134. TARLEY.144@HOTMAIL.COM'

    Eu creio que existe vida fora da terra. creio tambem que todas as missoes da nassa tem um proposito secreto e um nome ficticio para nos ocultar verdades, eles ocultam para o nosso bem, pois os aliens nao querem nossa amisade, sao superiores, tambem nao querem nossa morte, sao conservadores pois se quisesem ja teriam acabado com a vida na terra.
    Sei que o que vou diser nao tem baseamento em ciencia mais pensem nessa teoria:
    Os aliens nos aconpanha desde o começo de nossa racionalidade e viu que pessoas faziam o bem e outras faziam o mal, assim varias veses eles destruiram parte da humanidade deixando so a parte boa como no grande diluvio escolhendo a familia de noé para testar seus decendentes. e varias veses destruiu cidades tentando por ordem no mundo e se escondendo atras de religiões, mas dessa vez eles cometeram um erro terrivel. deixaram que desenvolvessemos tecnologia, e deixaram vestigios de sua existencia, nao tem como nos controlar mais, e agora…

    Reply
  135. TARLEY.144@HOTMAIL.COM'

    Eu creio que existe vida fora da terra. creio tambem que todas as missoes da nassa tem um proposito secreto e um nome ficticio para nos ocultar verdades, eles ocultam para o nosso bem, pois os aliens nao querem nossa amisade, sao superiores, tambem nao querem nossa morte, sao conservadores pois se quisesem ja teriam acabado com a vida na terra.
    Sei que o que vou diser nao tem baseamento em ciencia mais pensem nessa teoria:
    Os aliens nos aconpanha desde o começo de nossa racionalidade e viu que pessoas faziam o bem e outras faziam o mal, assim varias veses eles destruiram parte da humanidade deixando so a parte boa como no grande diluvio escolhendo a familia de noé para testar seus decendentes. e varias veses destruiu cidades tentando por ordem no mundo e se escondendo atras de religiões, mas dessa vez eles cometeram um erro terrivel. deixaram que desenvolvessemos tecnologia, e deixaram vestigios de sua existencia, nao tem como nos controlar mais. E agora?…

    Reply
    • batman.batmann@gmail.com'

      eles vão deixar q nós nos auto matatemo-nos

      Reply
  136. bezaleo@hotmail.com'

    Bom, tirando a parte da religião e da grandeza do universo (da certeza de outros mundos, povoados por outras raças), estava pensando aqui com meus botões, acerca da narrativa do astronauta que acenou para o “ET”, na outra nave, quando ele diz que os “ETS” são amistosos,; e se exjstir, como nas histórias da nave “interprise”, do cap. Kirk, e spok, uma federação intergalática, que regulamentam as relações entre os viajantes do espaço? Daí que os ets estavam proibidos de fazer algo provocassem atitudes hostis, não é? CONCORDAM COMIGO?…Que me diz, Philipe?

    Reply
  137. jonathanoronha_2013@hotmail.com'

    Bom,sinceramente,eu acredito em Ovnis, ou Extraterrestres.Pesquisem sobre a ” Área 51″…La diz que nos EUA, tem um lugar, enorme, que foi, e é utilizado para testes de bombas nucleares, e testes de voos de aviões bombardeiros e caças..
    Embaixo da Área 51 , subterraneamente existem avançados laboratórios de pesquisas, que contém alguns Ovnes para pesquisa, e que la, encontraram um Extraterrestre..
    O ex-astronauta Edgar D. Mitchell , aposentado, diz ter visto uma luz, bem rápido, enquanto estava sobre á maquina Apollo 14..Ele num desconfia do que é, más acha que era uma nave espacial extraterrestre.
    Eu num acredito nesses videos amadores, que fazem sobre Ovnis , pois é tudo montagem, eu só acredito na Wikipedia e é de lá que tiro todas minhas duvidas, me dando a certeza doque eu falo.
    Obg por quem leu até aqui, e acredite, EXISTEM EXTRATERRESTRES.

    Reply
  138. falcaomarcial@gmail.com'

    Creio na existência de vida inteligente em outros planetas, em várias ramificações biológicas evolutivas, em diversos níveis evolucionários e intelectuais, Em sua maioria antropomórficos ou antropóides, mas nem todos tendo uma conformação corporal como a humana, dividido em cabeça, tronco e membros. Acredito que a forma antropóide é a forma mais comum existente no Universo entre os seres inteligentes. Mas não a única.

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>