Alien Mona Lisa EBE – William Rutledge apresenta o video do Alien da Lua

William Rutledge, o suposto ex-astronauta de 76 anos, formado pelo laboratório Bell e empregado pela USAF, que alega ter participado de uma missão secreta da NASA, a missão Apolo 20 apresentou os trechos que mostram detalhes do cadáver alienígena, bem como uma espécie de caligrafia alien. Para quem está por fora: Rutledge diz que o objetivo da missão Apolo 20 era investigar uma nave alienígena espatifada no lado escuro do nosso satélite. Veja mais aqui

 

A criatura foi apelidada de Mona Lisa EBE. Uau! Alien com peitinhos!

Parece uma moça oriental com uma glaucoma ferrada. Mas o material ficou bem legal e as marcas de congelamento naquele corpo de alien são coerentes.

Essa eu tive que dar o braço a torcer, já que o cara teve trabalho ali. Eu dei uma boa olhada no video junto com um amigo meu que é especialista em segurança e processamento de sinais. Nós tentamos obter o padrão do scratch do filme do Alien para determinar se foi feito em pós ou era natural. Não rolou. Me pareceu natural. – O que não significa nada além do fato de que o cara usou uma câmera cinematográfica para fazer. Talvez uma super 16 ou 16mm comum.
É indiscutível que o Alien, chamado de Mona Lisa EBE é fake, mas esse é um fake bem feito que não esculhamba tanto com o observador, como aquele alien de borracha em miniatura. Mas tem alguns moles ali.
A começar pelo local do lançamento.

Trezentas pessoas estavam envolvidas na preparação e mais algumas outras testemunhas em vandenberg. Ela foi lançada desta AFB. Mais e mais testemunhas chegaram, muitas pessoas viram a partida, câmeras foram proibidas em todas as redondezas de Vandenberg, mas hoje muitos filmam os lançamentos de cada foguete do delta de suas cidades. Outras pessoas viram este lançamento, mas não estavam sabendo que era a Saturno 5.

O foguete não pode ter sido lançado de onde ele alega. Essa é uma constatação óbvia, mas fundamental pra derrubar a história toda, porque a simples observação do tal ponto de lançamento no Google Earth mostra que não há nem houve nenhuma estrutura necessária para lançar um saturno ali. Construir uma estrutura de lançamento e logo após destruí-la, é tão caro e tão idiota, que podemos eliminar esta possibilidade.

Basta comparar na mesma altitude as estruturas de lançamento de Cabo Canaveral com o ponto de onde ele alega que decolou. Não há nenhum prédio de 150m de altura para montagem do saturno lá.
Além disso, nós usamos um simulador baseado em física real chamado orbiter. Este meu amigo é fanático com simuladores espaciais e ele fez uns hacks no simulador padrão para poder colocar uma estrurtura de lançamento do saturno no ponto que Rutledge alega que decolou só pra ver o que acontece.
Dá errado. Os módulos caem bem no meio dos EUA. Note, isso não é um joguinho. Aquilo ali é um simulador de Física complicado pra dedéu de usar. Tanto que é usado pela agência aeroespacial européia. Ele simula com muita precisão o interior da ave, o modulo, a mecânica celeste, as distâncias, o combustível, trajetória e um pancadão de outros parâmetros. Então se o simulador aponta que o módulo vai cair nos EUA, é porque vai.

Segundo me informou este meu amigo, o foguete da série Saturno foi projetado já considerando o ponto de lançamento. Para um leigo é fácil imaginar o foguete sendo lançado de outro ponto, mas isso não cola de jeito algum para uma pessoa um pouco mais informada sobre astronáutica.

Mas seja como for, o Et ficou bonitinho. Ok, vamos chamar pelo apelido: Mona Lisa EBE.

Será que o nome do Alien “Mona Lisa EBE” se deu pelo fato de que a Mona Lisa de Davinci também não tinha sobrancelhas? 🙂

Eu gostei do toque bizarro das estruturas entrando na boca e olhos.
Sem falar que este o primeiro video de alien com seios da história. Achei legal ele colocar cabelos emplastrados nela. Já estava na hora de dar uma misturada.

Mas há uns vacilões FEIOS ali no video que infelizmente, estragam a diversão. O modulo não suportaria dois astronautas mais dois corpos (considerando que o alien não é peso-pluma). Se tem um cara mexendo no corpo do alien e outro filmando, tem dois malucos humanos, mais os corpos no módulo lunar. Se são dois aliens no video, e isso fica bem claro, então estamos falando de uma decolagem com 4 indivíduos no modulo capaz de levar no máximo 3 caras. A menos que ele tivesse sido adaptado para mais peso, ( e isso não é algo simples, uma vez que afeta toda a elaboração do projeto, envolvendo milhares de técnicos e empresas.) isso mostra o primeiro erro. O segundo erro, bem pior que este, é o cara aparecer no mesmo ambiente com o corpo alienígena totalmente desprotegido. Isso viola todo e qualquer regulamento, procedimento, técnica e norma de contato com material de procedência extraterrestre. Ainda mais estruturas biológicas alien!

Já pensou o problema que seria se humanos trazem um vírus alienígena pra cá?

O último e mais complicado vacilo de todos não aparece no video. Mas quem já foi na Nasa e viu em detalhes o módulo lunar sabe que para entrar com as criaturas congeladas ali, seria necessário uma operação de quebrar o corpo ou de descongelá-lo. Isso porque a entrada é estreita e complicada, obrigando a pessoa a se dobrar para adentrá-lo.

Sem dúvida neste video estão certos problemas, mas não deixa de ser legal e bem feito. O pior de tudo na minha opinião não é com relação ao video propriamente mas este trecho da famosa entrevista do Rutledge:


L. S. – E o que me diz da “Mona Lisa EBE”? [O nome correto em italiano é Mona Lisa]. Como ela é e onde ela estava na hora que a encontrou na Lua? Onde você acha que ela está agora?
W. R. – Mona Lisa. Não me lembro quem a deu este nome, Leonov ou eu, era o EBE intacto. Humanóide, fêmea, com 1,65 m de altura, cabeluda, seis dedos. Função: piloto, pilotar dispositivo fixado para dedos e olhos, sem roupas, tínhamos que cortar dois cabos ligados ao nariz. Não havia narinas. Leonov soltou o dispositivo dos olhos. Concreções de sangue ou biolíquido estourou e congelou a boca, nariz, olhos e algumas partes do corpo.

Algumas partes do corpo estavam em boas condições e não muito comum, (cabelo) e a pele estavam protegidos por uma capa fina transparente. Com dissemos para o controle de missão, as condições do corpo pareciam não vivas e não mortas. Não tínhamos nada de equipamentos médicos, muito menos experiência, mas eu e Leonov fizemos um teste, fixamos nosso bio equipamento no EBE, e telemetricamente as ajudas recebidas pelo cirurgião (médicos da missão de controle) foram positivas. Há outra história, algumas partes poderiam estar inacreditáveis agora, prefiro contar a historia completa quando outro vídeo estiver on-line. Esta experiência foi filmada no LM, encontramos um segundo corpo destruído, trouxemos a cabeça a bordo. A cor da pele era cinza azulado, um pastel azul. A pele tinha detalhes estranhos acima dos olhos e a frente, uma fita ao redor da cabeça não que havia inscrição. A “cabine do piloto” estava cheia de caligrafias e era formado por longos tubos semi-hexagonal. Ela está na terra, não esta morta, mas prefiro postar outros vídeos antes de dizer o que aconteceu depois.


L. S. –
Você pôde identificar a origem da nave e a idade da mesma?
W. R. – A idade foi estimada em 1.5 bilhões de anos que foi confirmado durante a exploração. Encontramos expulsões da crosta original, e em outros lugares, feldspato em espiral, que veio do impacto que formou Isack D; A densidade dos impactos de meteoros na nave validou a idade e também alguns pequenos impactos brancos na colina de Mônaco ao oeste da nave ajudaram.

Fonte

Pode me chamar de incrédulo, mas acho complicado acreditar num cara que diz que o alien não tem narina e no video mostra que tem. Acho difícil acreditar que um alien enterrado na Lua a 1.5 bilhões de anos esteja vivo. Acho difícil que um astronauta tire seu equipamento de telemetria biologica em pleno espaço e coloque no alien – e que a coisa transmita informações de que a criatura está viva. Veja, não faz sentido. Mesmo apelando para a imaginação, se o alien está digamos, congelado criogênicamente para suportar 1.5 bilhões de anos paradão na lua, o corpo do alien deveria estar com um sinal praticamente ou totalmente nulo de sinais vitais. Como uma roupa telemétrica calibrada para os fortes sinais de um humano vivo captaria os dados biológicos de um alien congelado? E o pior, como pode o alien estar vivo um corpo congelado na temperatura de sombra lunar, que é -153 graus centígrados? Isso é quase a temperatura do nitriogênio líquido que congelou o Robô T1000 em exterminador do futuro, que é -196 graus.

O alien do video de Rutledge, baseado pela morfologia, indica um claro padrão humanóide. Este padrão é absolutamente similar ao humano, então com tamanha similaridade, não seria exagero inferir que se baseia igualmente em carbono, hidrogênio e oxigênio. Até aí é difícil, mas eu até aceito. Ocorre que a água no corpo do alien vai expandir a 157 graus negativos e vai estourar as células. Logo, quando descongelar, o corpo vai rapidamente se decompor do mesmo jeito que a mumia de 4000 anos daquele homem da era do Gelo descoberto numa montanha da Áustria.

Então, pra mim está comprovado que o alien, o video e a história é tudo 171. A questão básica que me intriga nisso é: Se é 171, qual a razão disso? O que leva a alguém a gastar uma nota (pq fazer isso tudo não sai barato) a troco de nada? O Ray Santilly vendeu a autópsia do miolo de cabrito e ganhou dindim. Então no caso do Santilly e seus aliens de silicone, há um nexo de causalidade. Já este cara, está gerando material e colocando o video no You Tube de graça. Pra quê? Por diversão? É meio ruim. Acho difícil alguém construir em detalhes uma réplica do interior do modulo lunar só pra se divertir.
Eu pensei em uma hipótese, que isso poderia ser algum tipo de chantagem.
Tipo, o cara elabora um material com uma história louca, muitos vídeos bem escalafobéticos e começa a pressionar pessoas que ficariam visívelmente incomodados com este assunto a pagar pelo silêncio dele. A vítima da chantagem reluta e ele começa a soltar o material, com algumas coisas reais e outras inventadas deliberadamente, gerando uma pressão popular sobre o assunto envolvendo Nasa, Aliens, acobertamento, liberação de informações, etc. Ele vai aumentando assim o cacife do jogo. Sei lá. Vamos ver as cenas do próximo capítulo, porque essa história tá muito mal contada. EU acho que ele vai sumir de uma hora ara outra.

Existem pessoas no You Tube alegando que William Rutledge é na verdade Thierry Speth, um artista-fotógrafo fracês, que vive em Lorraine, na França. Ele seria um interessado em história aeroespacial, fotiografias e esculturas.

Eu dei uma busca pelo nome do cara e achei este site com alguns trabalhos do cara. Nada que lembre aliens, mas aquela última escultura ali (na categorioa esculturas) me pareceu bem familiar com o alien na questão dos lábios. Não é o mesmo modelo obviamente, mas o estilo de construção dos lábios parece similar. Os caras lá de fora não dão mole e foram atrás de quem é Rutledge, levantando dados sobre ele. Aqui está uma imagem que mostra o cruzamento de informações que levaram até a conclusão que Rutledge é na verdade Thierry Speth. Ele comprou material usado do projeto Apolo no Ebay e usa diferentes emails para disfarçar sua atuação.

Related Post

35 comentários em “Alien Mona Lisa EBE – William Rutledge apresenta o video do Alien da Lua”

  1. Pra mim isso tudo é arte. Se o cara é realmente o tal artista frances que estão falando, isso deve ser o “quadro” dele, o que é bem legal. Mexer com a estética Hoax de forma verossimel e ver isso talvez virar imaginario popular me parece muito interessante.

  2. SE O VÍDEO FOSSE VERDADE…até poderia não ser um Alien, mas uma pessoa destas que dizem por aí ser raptadas por Alien.
    Esse corpo poderia ter sido abandonado pelos verdadeiros Aliens, quando foram pegos de surpresa por uma tropa do Conselho Galáctico, quando descobriu que eles estavam fazendo experiências ilegais com material biológico da Terra.
    Ahá, hein? Levando pessoas terrestres para uma base ilegal ilegal na Lua, algumas para se exibir e bancar os bonzões, algumas para abduzir e fazer experiências com material genético, cruzamentos e a famosa e também ilegal experiência com o soro da imortalidade…
    Bombardearam a Cidade Lunar e a Nave-Mãe.
    E trucidaram os Aliens-piratas.
    Quando a tropa estelar chegou, só deu tempo de salvar um ou dois vidros com fetos, entrar no módulo salva-vidas e se mandar para a Terra.
    Dizem que os descendentes dos Aliens que passaram a viver na Terra, na nossa época são Nerds inteligentíssimos que vivem fazendo blogs, mas isso é apenas teoria…
    Puxa, mas você acabou com o negócio do Thierry Speth, hein, cara?

  3. :B Eu só divulgei o que eu li.

    [quote post="1804"]Pra mim isso tudo é arte. Se o cara é realmente o tal artista frances que estão falando, isso deve ser o “quadro” dele, o que é bem legal. Mexer com a estética Hoax de forma verossimel e ver isso talvez virar imaginario popular me parece muito interessante.[/quote]

    Mais ou menos. Em parte eu concordo. Mas quando o cara começa a afirmar categóricamente que é real, isso sai do âmbito da arte e vira sacanagem da grossa. Há uma grande diferença, por exemplo, entre o conto-novela-quase-livro O relato de um MIB que eu faço 99% sozinho com ajudas, sugestões e idéias de amigos. Neste caso eu acho que é arte mesmo, onde eu sempre falei que é ficção desde o início. Já esse cara aí tá querendo vender uma coisa como sendo outra.Enganando os crédulos e fazendo as pessoas de otárias. Acho sacanagem isso, embora reconheça que o material do cara é de uma qualidade altamente apresentável. Eu não teria coragem de fazer isso. Mas cada um é cada um, né?
    Se só assumidamente inventando eu já recebi telefonema no meu Cel. com ameaça, imagina só fazendo algo desse naipe aí do Thierry Speth e com grana, a merda que daria… Eu ia Morrrrêêê x_x

  4. Na moral, soh otário que cai nesse pega-otário…
    Pra começar essa mulélien eh melhor que muita baranga por ae, (soh precisa de um banho, 1 bilhao de anos sem banho… soh compete c D. Joao).

    Fiquei decepcionado com esse hoax, achei fantástico o video da nave mas deram um belo furo com esse astronauta. Ele está nitidamente em pé, é só olhar a clara presença de gravidade na roupa dele, olha o final da manga, caidaassaa!!! (sem falar do começo do vídeo que ele brinca de cai ou nao cai com uma câmera sei lah)

    Esse hoax foi muito bem elaborado, pode ser apelo de marketing de alguma empresa de CG, mas esse último foi feito pra entregar mesmo…

    abs

  5. [quote post="1804"]Esse hoax foi muito bem elaborado, pode ser apelo de marketing de alguma empresa de CG, mas esse último foi feito pra entregar mesmo…[/quote]

    É que quando você precisa mostrar Ets, aí a coisa fica beeeem mais complicada. Eu que o diga, hehehe :B

  6. vídeo interessante mas dá para perceber de cara que é um hoax…
    ^~^ divertido^~^
    para ficar mais interessante eles deveriam ter elaborado um enredo melhor…

  7. [quote comment=""][…] É que quando você precisa mostrar Ets, aí a coisa fica beeeem mais complicada. Eu que o diga, hehehe […][/quote]

    pois eh… acho que qualquer trabalho que consiga nos arrepiar, nem que seja por alguns segundos, merece algum crédito. (tah, confesso, cogitei ser real por milésimos de segundo hehe)

    Gostemos ou nao, esse indivíduo nos entreteu e nos transportou p uma atmosfera investigativa digna de filmes. (e de graça hehe)

  8. Axo que sou uma das pessoas que mais torcem no mundo para que existam aliens fazendo contato conosco, mas mesmo querendo acreditar, esse ai ficou dificil… :/

  9. Relacionado ao peso pra trazer o tal alien, o modulo foi projeto para trazer pedras tambem, oq indica PESO extra
    não estou falando que acredito nisto, mas vc poderia estar enganado
    as pedras que eles trouxeram não me recordo bem, mas não foram muito grandes, o peso extra dos aliens compensaria a falta destas pedras

  10. [quote post="1804"]Relacionado ao peso pra trazer o tal alien, o modulo foi projeto para trazer pedras tambem, oq indica PESO extra
    não estou falando que acredito nisto, mas vc poderia estar enganado
    as pedras que eles trouxeram não me recordo bem, mas não foram muito grandes, o peso extra dos aliens compensaria a falta destas pedras[/quote]

    Isso é verdade. Realmente é um bom ponto.

  11. Mais uma boneca estilo japonesa com rastafari para os aficcionados por hentai…o cara prega uns ossinhos de galinha na cara da boneca e dis que é alien? e pelas tetinhas e japinha mesmo alá como é que é óóó :omg:
    Se bem que se fosse mais bronzeada ficava a cara da Naomi… :raisebrow:

  12. Sobre que não se poderia fazer o lançamento de Vanderberg, como não?
    Bastaria alterar alguns parâmetros no alinhamento da nave, pois se não dá para lançar uma nave de Vanderberg, como é que dá para lançar de Cabo Canaveral que é ali na esquina?
    Um foguete é só um foguete, não é o Titanic.
    Quem solta pum na casa da tia solta na casa da Maria também.
    E quanto a manga do cara estar caída – a gravidade na Lua é 1/6 da terrestre, portanto rola.
    Sobre a temperatura de 156 graus negativos que expandiria a água em qualquer corpo dilacerando a suposta EBE, pode ser que não estivesse totalmente no lado mais escuro e mais frio da Lua, pois se havia luz solar para a Apolo 15 fotografar, então pode ser que em ISZAK D não seja tão extremamente frio, igual na Terra, onde o Equador é mais quente…
    E como explicar a triangulação da onda de rádio que é necessária para se comunicar com a Terra? Precisariam de ao menos um satélite posicionado no lado escuro da Lua para fazer essa triangulação:
    ACONTECE QUE OS RUSSOS MANDARAM UM SATÉLITE PARA A LUA 2 DIAS ANTES DO LANÇAMENTO DA SUPOSTA APOLO 20.
    Suspeito, não?

  13. Bom a título de curiosidade, certa vez estava investigando fotos da nasa, pois lí que todas as fotos publicadas passavam por uma triagem,então estava procurando algo que pudesse passar na triagem enfim olha o q eu achei e jumguem por voces mesmos…

    ORIGINAL DA NASA :
    http://www.hq.nasa.gov/office/pao/History/alsj/a11/AS11-40-5969HR.jpg

    TRATAMENTO DE LUZ DO PHOTOSHOP:
    http://www.moinhocomunicacao.com.br/aliem.jpg

    x_x

  14. x_x Falso este video, podese reparar que a pessoa que manipula o suposto aliem ñ se utiliza nem de trage especial, nem luvas. qual seria o cientista maluco de ñ usar nenhum sestema que o protegesse de micro organismos que o ser poderia traser. e ñ me venham com que o aliem foi lavado pois a desinfecsão do mesmo somente faria conque ouvesse 1 pultefração e o danificaria e seria apenas desenfectado por fora, pois por dentro seria inpossivel sem estragar o achado.

  15. [quote post="1804"]Sobre que não se poderia fazer o lançamento de Vanderberg, como não?
    Bastaria alterar alguns parâmetros no alinhamento da nave, pois se não dá para lançar uma nave de Vanderberg, como é que dá para lançar de Cabo Canaveral que é ali na esquina?
    Um foguete é só um foguete, não é o Titanic.
    Quem solta pum na casa da tia solta na casa da Maria também.[/quote]

    Não tem jeito disso acontecer.
    O Saturn V tem 111m de altura com diâmetro de 10m, pesando 3 milhões, 38 mil e 500 kg. Ele é bem maior que o titanic, que tem só 58m de altura meu chapa. Era mil vezes mais plausível se ele tivesse falado que o foguete foi lançado de cabo canaveral usando alguma desculpa como jogar golfe na lua, ou baseball.

    Rutledge quis dar uma rocambolizada na história e inventou isso do lançamento secreto. Babaquice inútil. no fim das operações da Nasa na lua ninguém estava nem aí para o fato de astronautas irem lá e voltar. Se a operação fosse secreta como ele afirma, ela teria que funcionar com a maior discrição possível e o que é mais normal? Uma operação de rotina ou alguém lançar um foguete de um lugar nunca lançado antes em circunstâncias estranhas? Pra montar um saturn V nas montanhas como Rutledge argumenta, teria que ser construído um prédio como o que está em cabo canaveral.

    E o prédio não está lá. Hoje graças ao google earth dá pra ver claramente que em vandemberg não tem absolutamente nenhuma estrutura de lançamento capaz de suportar o saturn V. Além do mais, teriam que ser DUAS estações de lançamento, pois sempre tem um backup. Isso sem falar na questão mais óbvia que é o design do Saturn Não ser feito para ser lançado de vandemberg. Os pedaços do foguete cairiam no meio do país, podendo atingir cidades, escolas, hospitais, etc. O Saturn decola de cabo canaveral porque de lá os módulos caem no mar. Não é simples como parece. Um foguete é uma bomba gigantesca de explosão controlada. Não é um pum.
    Mas com relação a manga da camisa eu concordo com você.

    Agora o papo de enviar telemetria do cadaver para a base e receber informes em tempo real é CASCATA da grossa! Era mais plausível se ele falasse que as operações eram feitas em completo silencio de radio até o retorno do sinal, quando eles saíam da parte escura, uma vez que todos os videos que ele colocou eram feitos a bordo, nenhum lá é transmissão recebida na Terra. Acho que este foi mais um mole que ele deu.

  16. [quote post="1804"]Sobre a temperatura de 156 graus negativos que expandiria a água em qualquer corpo dilacerando a suposta EBE, pode ser que não estivesse totalmente no lado mais escuro e mais frio da Lua, pois se havia luz solar para a Apolo 15 fotografar, então pode ser que em ISZAK D não seja tão extremamente frio, igual na Terra, onde o Equador é mais quente…[/quote]

    Como na lua não existe atmosfera, não há gradação entre o fio e o calor. Assim, ou o objeto cozinha a + 100 ºC ou congela a – 175 ºC

  17. com certeza é fake…

    qual a probabilidade de q um ET (se existir) possua características semelhantes a humanos??

    acho um pouco difícil a evolução seguir o mesmo caminho em locais diferentes, ou seja, na Terra e no suposto planeta do ET

  18. [quote post="1804"]com certeza é fake…

    qual a probabilidade de q um ET (se existir) possua características semelhantes a humanos??

    acho um pouco difícil a evolução seguir o mesmo caminho em locais diferentes, ou seja, na Terra e no suposto planeta do ET[/quote]

    Você está certo quanto a isso. è extremamente improvável (para não dizer impossível) que um alienígena tenha uma conformação humana vivendo num planeta com condições completamente diversas da Terra. A menos que partamos do princípio de que a existência humana (algo bem recente em termos espaciais)é produto direto de intervenção alienígena. Porém, como nós sabemos das origens do DNA humano e compreendemos claramente boa parte de sua evolução ao longo de muitos milênios, não parece haver nenhuma interferência alienígena significativa.
    Então aqui está um forte paradoxo que poderia sugerir que todos os alienígenas humanóides são produtos de uma formação psicossocial mundial, algo que poderia ser explicado também pela questão do inconsciente coletivo.
    Porém, como a casuística mundial envolvendo alienígenas é extremamente variada em termos morfológicos, é incoerente atribuir esta idéia a todos os subprodutos do fenômeno Ufo.
    Este é um campo que carece de muita pesquisa na questão ufológica, entretanto, devido a escassez de dados confiáveis relacionados a entidades biológicas, a coisa fica bem difícil.

  19. Cara, eu também não acredito nem desacredito mas só uma dúvida se ele caiu na lua um lugar onde não existe “bactérias” para o decompor! Mas ainda este allien está vivo depois de 1.5 bilhão de anos não tem como! (Se for improvavelmente verdadeira)

  20. Quando o Rutledge fala que o alien n?o tem narina o que ele quer dizer de verdade? No mesmo texto ele declara que tinha dispositivos ligando os olhos, o nariz, etc… Ele fala de nariz diversas vezes. Ent?o se ele fala que n?o tem narina, n?o est? dizendo que n?o tem nariz. ? problema de tradu??o? Ele n?o estava falando do outro ser que n?o foi filmado? Est? estranha esta conversa. ? ?bvio que algu?m que planeja uma farsa t?o bem elaborada n?o iria errar t?o feia na hora de falar. Ent?o, o que quiz dizer com “n?o ter narina”? Est? na cara que n?o ? igual a “n?o ter nariz”.

  21. Não sou nenhuma especialista (muito pelo contrário), mas tenho umas questões…

    1- O fato de a Lua não ter atmosfera e, por isso, não ter oxigênio não foi o que teoricamente, junto com a temperatura, impedisse a biodegradação dos corpos? Mas isso não significa em outras palavras “ausencia de micro-organismos”? Se sim, será que não foi por saber disso que não utilizaram luvas e etc ao examinar os corpos?

    2- Você já ficou sabendo do gerente de estação de tv que tinha os meios (parabólicas e inúmeras fitas) e gravou por cinco anos TODAS as viagens espaciais da nasa que ocorreram durante esse período? Aki vai o link para a série de vídeos onde ele mesmo fala sobre isso. Eu não me lembro a data, mas será que ele não fez as gravações dentro do período em que a suposta missão Apollo 20 aconteceu? Porque se sim, então ele teria como confirmar esse fato, não???
    LINK: http://www.youtube.com/watch?v=gja-MZO2wyE

    3- Sobre a possibilidade de ser uma farsa (pq eu não acredito nem desacredito… =/, bem… eu acho que para se cogitar a possibilidade de que isso tudo seja real, precisamos partir do pressuposto de que as viagens à lua realmente aconteceram. E isso eu ainda não tenho certeza. O mais estranho é que pode-se ver a tal nave em fotos originais!!! Talvéz exista algo, mas foi apenas filmado de longe pelas sondas e alguém resolveu fantasiar sobre o que havia lá dentro… Mas então Armstrong mentiu?? Porque dizem que ele filmou uma ruina (vi o vídeo, mas ainda não achei a entrevista real onde ele revela isso…).
    Talvéz vários astronautas fazendo relatos proibidos de achados e missões secretas da NASA fizessem com q a dúvida sobre a ida do homem à Lua sumisse, já que essa ida seria a base para aceitar tais revelações. Pode ser apenas uma jogada para “atestar” o pouso na lua, mudando o foco da história para algo que há séculos se especula, mas não se chega à uma conclusão tão plausível (como a de que o Cristo está no RJ agora ou as pirâmides no Egito), que seria se extraterrestres estão em contato conosco. E enquanto afundaríamos em questões intermináveis e inconclusivas esqueceríamos o caso do homem na Lua.
    Meio conspiratório mas foi o motivo que me ocorreu… =P Afinal uso essa tática de desviar o foco com meu filho desde que ele nasceu! Porque os EUA não usariam tb? rss

  22. Pode ser tudo Fake, mas que nas fotos da NASA em http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/frame/?AS15-P-9625 a tal astronave está encalhada é fato, ou então é o meteorito mais esquisito que já houvi falar!

  23. Seria esta nave uma VIMANA? da India antiga. Realmente é intrigante a existencia desses alieligenas: 1-Realmente houve a Apolo 20?  Se for secreta seria dificil de esconder por muito tempo a verdade. 2-pelas fotos apresentadas por outras naves nas expedições anteriores, houve realmente a imagem de uma nave no solo lunar. Se existe essa nave com toda probalidade existiriam astronautas alienigenas ou terraqueos. A figura da Astronauta feminina com as caracteristicas dos nossos humanos e com um aspecto de um terceiro olho na testa segundo antigas civilisações. Se considerarmos uma opinião que li, sobre o Continente perdido de MU (Oceano Pacifico) tiveram uma civilização muito avançada  e desapareceram.A seguir a Atlantida também muito evoluida e desapareceu  . Se considerarmos a India que a i5000 anos tambêm foram evoluidos .Na  literatura dos livros sagrados antigos são sitados os VIMANAS, naves celestiais UFOS dessa época. É só confirmas VIMANAS. Nessa hipotese  as figuras seriam talvez de uma dessas civilizações.
    Monalisa é muito semelhante aos humanos. Luiz Carloa de Almeida

  24. Um pequeno detalhe – no filme, claramente se observa que há gravidade na nave espacial. gravidade! Sendo assim não foi feito na lua e sim na terra. Fake, com certeza.

    • Há gravidade na Lua. Só que ela é menor que a gravidade terrestre. Se não tivesse gravidade la os astronautas nunca desceriam na superfície do satélite. O que não há na lua é atmosfera.

  25. acho interessante o video masestranho em uma parte que mi faz desconfiar masainda..um pequeno detalhe que esqueceram de mensionar se realmente eles entraram na enorme espaçonave como elesdisseram porque antes e durante essa entrada eles não filmaram a nave meio que de baixo para cima .claro se elestiveram trabalho pra filmar a mona lisa EBE pra mostrar para o mundo oque eles supostamente descobriram filmaria a nave de baixo para cima pra termos uma nossão do tamanho dela em altura e comprimento..e porque não a filmaram ela por dentro? para provar que realmente avia tudo aquilo que eles falavam mesmo eles bem protegidos com roupas especiais…mesmo que eles não tocassem em nenhuma forma de vida dentro da nave pelomenos nos mostrariao interior da nave e como encontro a monalisa..não é…realmente o rosto delatem muinto misterio e mexe com nossa imaginação…

    um detalhe claro que mensionaram nesse debate .de fato. se na lua tem realmente essa quatidade de graus frios nenhum corpo nem humano e nem aliem aguentaria ficar em estado deibernação ou de animação suspensa nem por um ano quem dira porum milhão em meio de anos..isso se colocarmos na ponta do lapis seria mas antigo que qualquer raça humana na terra ..seria talves mas antigo que os dinossauros,,.1,5 de anos ?

    nenhum serhumano poderia afirmar essa data ou proxima..só por meros calculos..

    masuma coisa…

    ebe monalisa com 6 dedos em cada mão..??? e porque nãofilmaram os dedos dela..porque não fizeram mesmo que no modulo lunar uma filmagem em 360 graus dela…??

    sei de uma coisa..sei que a expreção dela chama a atenção sim..mastambem duvido que seja de verdade ..sei lá.

    prefiro acreditar que toda essa historiaé interessante…só isso…

  26. “Construir uma estrutura de lançamento e logo após destruí-la, é tão caro e tão idiota, que podemos eliminar esta possibilidade.” – acho que vc não avaliou bem a situação. Vamos supor que houve mesmo o descobrimento dessa tal nave. qualquer pais FARIA DE TUDO para colocar as mãos em tecnologia alienígena, até destruir o worldtrade center sem remorso algum, ou criar uma guerra para desviar a atenção mundial. 1+1= ?

  27. Ressuscitando o tópico um ano após o último comentário… Também acredito que possa ser fake. Afinal, conheço um tal de “Juca” que deu o que falar… hehehe! Pra mim essa “Mona Lisa EBE” se parece com alguma múmia da América do Sul.

    • Eu acho que a Mona Lisa EBE é uma simples escultura de argila. Eu desconfio que eu até conseguiria fazer uma melhor, usando um mix de lifecasting com modelagem manual.

  28. Ola Philipe, acompanho seu site e me considero um fã das suas, muito bem elaboradas, postagens. Interessante o texto, mas fiquei curioso mesmo é sobre a ameaça que voce recebeu pelo telefone. Foram os homens-de-preto? Hahahaha…abs cara…continue assim com seu trabalho.

    • Foi ligação de numero restrito. Eu primeiro pensei que fosse algum amigo me zoando, mas fui de um em um e não achei o autor. Aí comecei a ficar bolado. Até hoje não sei de quem foi.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares