ADE: uma ótima maneira de ficar forte sem perder tempo malhando
Cara, fala sério, pra que malhar? O bom é usar ADE. Largue de ser trouxa de ficar se matando em academia, pegue o ADE, injete-o em seu músculo e saia por aí pegando mulher. Esta frase acima é a melhor demonstração da capacidade humana de entrar em roubada. Muita gente pensa assim. E se ferra de verde e amarelo. O ADE é um óleo que há algum tempo se tornou moda, sobretudo em localidades pobres onde algumas pessoas desprivilegiadas de intelecto fazem uso da substância para “ficarem fortes” sem precisar malhar. O pior é que o troço nem é barato. Muitos moleques fazem economia durante um bom tempo para poderem se injetar. O ADE não é bomba. É pior que bomba. Ele é um óleo, que enche o musculo do cara como se ele fosse uma bexiga. O cara fica com o músculo inchado em função da reação ao óleo, e o otário acha que está abafando. O uso em humanos é motivado por uma resposta fisiológica do corpo que não absorve essa substância e gera uma cápsula envolvendo esse óleo, que consequentemente aumenta o volume do local em que ele foi injetado. O ADE tem este nome porque é um composto de três vitaminas, A, D e E. O seu uso é veterinário, mas certas pessoas entendem o termo “veterinário” como “superdose bombastic”. E vão lá e aplicam. O ADE é originalmente usado para tratar carencias e infecções em bovinos, eqüinos, suínos, caprinos e até coelhos. Por conter vitaminas lipossolúveis o seu veículo é oleoso, o que estimulou a mente de algumas pessoas a usar esta substância como alternativa ao óleo Synthol. Agora o ADE é PIOR que o Synthol, pois seu uso pode acarretar inúmeros problemas de saúde, sendo os mais comuns a paralisia dos membros, absessos e infecções, não raro com necrose. Se você é como este cara, que acha o máximo aplicar ADE no seus músculos, dá uma olhada neste video e veja o tanto de pus que ejeta do braço do moleque. É isso, mermão. Gostou? Quer se ferrar assim? Então vai lá e toma. Quem avisa, amigo é. GUMP!
52 CommentsLeave a Reply |
Pesquisa Google
Pesquisa personalizada
O melhor do Mundo GumpFragmentos da vidaA brincadeira do copo e minha primeira experiência sobrenatural A festaAs vezes em que eu quase fiquei cego Águia de Aço - Minha aventura no cinema O dia em que eu marretei o tanque A história do apontador -fragmentos da escola Minha aventura no assalto - Combo LOST- Minha lua de melMinha inesquecível viagem a Manaus Como que eu quase levei um tiro Guardas, Propinas e um pouco de malandragem Com ou sem - Minha noite no pior hotel do mundo A mulher pelada sob a cama da minha avó O dia em que os marines apontaram seus fuzis pra mim Os aventureiros da torre proibida Como descobri que eu tinha uma solitária O dia em que eu roubei um cadáver Uma história inacreditável até pra mim Como lidar com um impertinente de lotação Três grandes decepções da minha vida Improve the web with Nofollow Reciprocity.
|
Posts |
Comentarios |
Extras |
kkkkkkkkkk
Meu que video horrivel. Ma a dica foi boa!
Cruzes, parece espinafre do marinheiro Popeye. blergh
Obrigado, nunca mais consiguirei comer espinafre…
Por isso eu prefiro ficar cansada na academia e com dor no dia seguinte…(não que eu queira ser musculosa, claro)
olá
no vídeo do pus, o processo chamado de abscesso não foi causado pelo ADE em si, mas provavelmente pela falta de assepsia na hora da aplicação. O ADE por ser oleoso causaria em alguns casos um processo inflamatório local resultando em formação de seroma ou hematoma. Ah e o cara está drenando e não ejetando pus hehehe…
Sinceramente não entendo de onde o pessoal tira a idéia q um simples ADE faria muita diferença, qualquer suplemento oral tem melhores resultados q isso…
O que eu acho curioso é o cara ser tão ignorante que acha que a bola que o medicamento injetado causa no músculo equivale a uma hipertrofia. É uma completa ignorância sobre a forma dos musculos.
Parece que o cara teve uma infecção ferrada aí nesse braço. Tá saindo óleo com pus ali.
Filip, acho que você deveria fazer um post legal sobre a Maconha, sobre mitos e verdades, ambos os argumentos.
Particularmente eu sou favorável, e conheço muitas pessoas produtivas e bons profissionais que fumam com frequência.
Algo GUMP!
Abraços,
Marcos
Eu também conheço. Eu falei sobre a questão da maconha neste post:
http://www.mundogump.com.br/maconha-liberar-ou-nao/
E muita gente passou a me considerar o super-careta. o Cara contra a maconha e tal. Nada disso. Eu sou do time que pensa que cada um deve saber onde o sapato lhe aperta. O que eu sou contra é a ignorância. Quer fumar, fuma. Mas não fuma iludido não. Fuma sabendo que isso faz mal, como o cigarro faz, como o álcool faz, como até mesmo o excesso de água faz.
Eu nunca fui contra a maconha. Mas nunca fumei, como também nunca tinha bebido pinga na vida, até o ano passado, quando experimentei pela primeira vez numa visita a um alambique. Não é algo que me atraia, porque não gosto de cheiro forte e o cheiro de maconha me enjoa. Também acontece com o incenso e certos desodorantes.
Curiosamente eu suporto bem o cheiro das resinas mais catinguentas, hehehe. Vai entender o corpo humano, né?
Mas veja. Meu lance neste post não é vilanizar nem endeusar a maconha. É dizer que não vejo nenhuma necessidade em fazer a maconha ser liberada na atual conjuntura da nossa sociedade. E meus argumentos para isso são baseado em idéias e suposições, como a de que só a Souza Cruz que realmente teria interesse em algo assim. Mas algo que me parece certo e cristalino é que se a maconha fosse liberada, os traficantes iniciariam uma corrida para drogas paralelas, com maior teor de THC. Achar que els vão ficar chorando na boca de fumo porque não terão clientes é uma idéia inocente. O traficante, numa visão bem crua da coisa, é um mero negociante. É um empresário da clandestinidade. Ele busca o lucro. Se uma fonte de lucro acaba, ele não fica parado. Ele procura outra. Possivelmente, com a falta de maconha na relação de compra e venda de uma boca, os investimentos sobre o crack aumentariam, visando recuperar as margens. E isso seria um problema grave de saúde pública.
Bem, fica difícil pessoas dissertarem sem conhecer as coisas. Os políticos são assim, fazem leis sem saber um pingo sobre, decidem o futuro de um país sem a menor capacidade para. Falar que a liberação da maconha é um interesse da Souza Cruz é uma falta de informação tremenda. É seguir o que todos dizem… “Achar” que o tráfico vai investir em maconha mais forte ou vai pegar pesado no crack foi foda! Isso eles já fazem há muito tempo. Não é a toa que as coisas estão como estão. Achei um ponto de vista pessoal, desinteressado e desnecessário.
André, embora você não concorde com meus argumentos, não ofereceu os seus para que eu possa analizar. Meu argumentos me parecem lógicos e coerentes e só podem mudar se alguém me provar o contrário. Como eu não fumo maconha, não tenho nada contra quem fume e possuo toneladas de amigos que consomem a droga, o fato do meu ponto de vista ser desinteressado é uma vantagem. Não estou aqui defendendo algo que afeta a minha vida, logo isso deverioa ser visto como uma vantagem no meu posicionamento. Lógico que a opinião de um dependente quimico qualquer com relação a droga que ele consome é sempre a favor da mesma, salvo os casos em que o cara já sacou que está em apuros e que não consegue sair do fundo do poço.
O que eu considero uma falta de informação tremenda não é a idéia de que a souza cruz vai enriquecer ainda mais plantando e vendendo ciugarros de maconha. Falta de informação é o cara que fuma maconha acreditar na estrife “é uma erva natural que não pode te prejudicar” quando pesquisas científicas dizem ao contrário e o mínimo senso comum mais ralé já pode perceber que inalar fumaça, seja do que for, não faz bem.
Para finalizar quero lembrar que não existre ponto de vista desnecessário. O meu ponto de vista pode ser desnecessároiop para alguém que fuma, pode ser desnecessário para alguém que cheira, para algupém que injeta. E pra todos os que vendem estas merdas e sustentam a criminalidade e a corrupção social. MAs para outras pessoas, meu ponto de vista pode ser extremamente válido e talvez até necessário.
Desculpe por não falar o que você queria ouvir, mas a vida é assim. Não estou aqui para endemoniar a maconha, mas não vejo, na prática, razões favoráveis para uma liberação oficial da droga.
Muito bom o post!
Faltou só falar do <a href="http://www.youtube.com/watch?v=pvbD2wTRde4" title="Rodgrigo 'Toguro'".
Este cara é uma figuraça. Eu não sei como que ele não foi parar no Big Brother…
O pior é que o cara era bonito. Uma amiga minha disse que ele lembra o Brad Pitt. É uma pena ele ser meio sequelado e ter se deformado ao ponto de parecer o Hulk. O trapézio dele é uma das coisas mais feias que tem. E olha que com este blog de bizarrice eu posso falar de cadeira sobre coisa feia. Se eu fosse o Boninho escolhia este maluco e a Angela Bismarck para entrar no BBB, hehehe. Imagina se formam um casal… Que legal que seria!
Muito bom o post!
Faltou só falar do ..
Caramba…
O anúncio perfeito para esse tipo de gente:
“Quer ficar musculoso, forte, sem academia e ainda ganhar uma graninha extra???
Vai trabalhar vagabundo!!! Vai carrega saco de areia em caminhão, vai trabalha na roça levando saco de adubo, semente, arrumando máquina, infeliz!!! Vai trabalha em construção levando tijolo, e saco de cimento, desgraçado!!!”
É disso que esses caras precisam, diálogo como o de cima, sutil…
Precisam de orientação…. uma na cabeça e outra nas paletas pra ve se indireitam, hehehe.
Tem muito nego que vai deixar de visitar o blog achando que você está desaforando eles por tomar isso.
Conheço nego que tomou isso e se fudeu feio. Não preciso nem comentar que o cara ficou com o bracho tão murcho que parecia uma vareta né?
Então, Pedrão. O cara não gostar de algo que eu digo e ir embora do blog, é um fenômeno com o qual eu (e todos os blogueiros que conheço) lidamos todo santo dia. Mas eu não tenho como só falar o que os leitores querem ouvir. O troço faz MAL. quem diz não sou eu. São médicos!
Agora, o leitor deve se sentir livre para contra-argumentar qualquer idéia aqui. Eu já mudei de opinião inúmeras vezes em função de argumentos melhores que os leitores trazem. Não sou ditador e nem a perfeição da natureza. Então, se o cara que não concordar estiver disposto, podemos debater o assunto numa boa, desde que mantendo o nível do debate, porque eu também tenho que manter o nível aqui. Se eu não zelar pelo nível mínimo de civilidade o blog vira “a casa da mãe joana”.
Esses posts sempre acabam sendo polêmicos de alguma forma ou de outra, pois o cara que faz isso com si mesmo, está numa miopia que não permite que ele veja a burrada que está fazendo consigo. Mas por outro lado eu penso que com uma audiência marcada por um numero grande de jovens, é minha obrigação dar dicas que sejam úteis e orientar na medida do possível para que meu leitor não caia numa furada por ignorância. Se mesmo assim ele souber dos riscos e quiser fazer, aí que se dane.
Cara, isso parece experiência do Dr. Frankenstein. Aliás, eu estive vendo no Wikipédia que um tal médico louco existiu mesmo e viveu no Castelo de Frankenstein, na Alemanha, tentando reviver cadáveres e que ele teria inventado um certo “óleo da juventude eterna”.
Justamente as vitaminas A, D e E são componentes que prometem o rejuvenescimento e fazem parte de muitos tratamentos.
Não será esse ADE o tal “óleo de Deeper” (Deeper era o tal médico maluco que morou no castelo e assinava nos cadáveres como “propriedade do Dr. Frankenstein”) ?
Bom, aí eu não sei. Volta e meia aparece umas coisas erradas ou mal explicadas na Wikipedia. Eu sempre pensei que Frankenstein fosse apenas um personagem do romance da Mary Shelley.
Seja como for, experiências bizarras com cadáveres são antigas, remontando aos tempos do Paracelso. Vitaminas A D e E são boas para o nosso organismo, mas o produto ADE é usado para animais, logo as concentrações dele são absurdamente acima do tolerado pelo ser humano. Como eu não sou médico, não posso dizer com propriedade os problemas gerados pela hipervitaminose dessas vitaminas, mas tenho a sensação que uma hipervitaminose é algo problemático, do mesmo jeito que uma hipovitaminose pode ser.
O muque do cara nunca explodiu…
explodir o musculo nao quer dizer que o braco do mulek abriu num explosao nao cara isso foi interno uma explosao por baixo da pele…
Não é explosão como uma bomba. É uma outra forma de explosão. No nível das fibras estriadas. Pelo menos foi isso que falou no Discovery.
http://www.youtube.com/watch?v=vp5qXtERGHY&NR=1
“the man whose arms exploded”
essa é a parte 2
Não explodiu, deu necrose…
Essas coisas de músculos de graça e poderes especiais, devem vir acompanhados de uma picada de aranha radioativa, ou queda de meteorito de marte. Caso contrário é fria, pule fora!!!!
nossa, isso é coisa de idiota!
ótima iniciativa de post…o que tem de tigre por ai se achando o esperto!
Só eu perceibi a galera em volta zoando o otário? falaram até que parecia doce de leite , hueheuheu… bem feito babaca…
Eu percebi tb. Fiquei até com pena do cara.
adorei! faltava mesmo alguem anunciar isso para o publico, assim evita o problema, pelo menos por ignorancia
Não tive cragem de ver o segundo vídeo
vai pensar que vc vai ficar o gostosao e toma ótario pra tú se ferrar, e ficar igual aquele cara ou se nao pior hehehehehehehe.
NO PAIN, NO GAIN. Cara que acha que sem esforço e sacrifico vai ter uma musculatura boa tem que se ferra mesmo.
Só sndo muito burro pra usar isso. E o cara se achando o máximo com o braço todo ferrado.
Nooossa!Viram o video?O cara tá tão vitaminado que sai até toddynho
Bem feito toscaum,NO PAIN,NO GAIN.
Isso ai pra quem nao aguenta malhar..
Lah na academia os caras soh conseguem malhar com suplemento e tals, deca.. etc..
Academia é ingrata pow, mas se tomar essas paradas vai ser pior ainda.. saokso
Lah todo mundo tomando essas paradas e ficando mutante em 2 , 3 meses.. E eu aqui, malhando purinho e sentindo dor no dia seguinte, ksoask’..
COmo o cara ai de cima disse : NO PAIN, NO GAIN.. tomar bomba é burrice
o cara deve ter falado:
– Cara,que bom que acabou esse pus
– ainda tem o outro braço meu filho – retruca o medico
– FFFUUUUU
poxa seu post foi muito legal
pena que tem gente que ler isto aqui e vai ali na farmacia e usa.
cada um e cada um mesmo
hoje com a internet e forum etc
e facil saber oque se pode e nao usar
acho que existe muitas coisas na vida alem de um corpo forte
e forte pra que?
isso é uma furada gigantesca… mas o pior é que o cara que toma essas coisas sempre se acha o fodão… falando que as mina paga um pau, mas num percebe, que como dizia meu vô… quem gosta de gorila é macaca véia…!
prefiro o meu método… 3 anos de treino… não posso dizer que eu seja um stalone, mas nesse tempo todo, sem tomar absolutamente nada, da pra dizer que o resultado foi satisfatório…
o problema é que nem todo mundo tem paciencia pra esperar esse tempo todo… ai caem nessas de formulas milagrosas;;
Muito ridiculo isso, prefiro malhar de verdade na academia e ter musculos “mediano” mas funcionais do que um braço desses que é só aparencia e quando se trata de força não ajuda em nada.
Sorte minha que eu ganho musculo rapido (e por sinal gordura rapida tambem infelizmente) ai eu consigo um resultado bom na academia em menos tempo que a média das pessoas.
Meus parabéns pelo post amigo, eu mesmo não conhecia o ADE apenas o Synthol que vi no Discovery, mas é necessário que se mostre videos como o do pus pra que essa molecada veja e entenda que o preço que se paga é muito alto.
Toma bombadinho d merd@!
parece maquina de milk shake só colocar o copo embaixo!
kkkkkk
bem feito, q esses caras se explodam msm, acham q tomando essas bombas, vão ficar com pinta de gostosão? e a mulherada vai ficar louca por eles?, só uma coisa filho!
mulher ñ gosta de bombadinho ñ, mulher gosta é de dinheiro! hehehe
qm gosta de homem bombado é gay!
hahahaha TROXA!!!!!
eu gosto de ser magro ._.
quero saber qual ´´e a melhor porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Quem não quer suar na academia, agora fica suando na fila do hospital pra tirar a tranqueira que colocou em si mesmo.
Por este motivo que eu gosto de fazer exercicios sem tomar nada, não sou grande, mas pelo menos sou saudável.
Muito legal esse post, já tinha ouvido falar desse medicamento na época em que eu treinava forte, inclusive tinha uns caras la na academia que tomavam isso, agora queria que eles vissem esse video, ai ficariam com o C…. na mão.
não sou a favor nem contra…mais quem usa so tem a cida mal…
meus amigos usam… quando braços nomais não pergava nem a gripe do pouco…hoje é chamados de gatinhos boyzinhos coisas assim…
ae vcs sao um bando de otarios eu aplico e nao to nem ae
me add no msn pra nois troca ideia seu nubs seus fracos gustavinho17@hotmail.com…..
ai ai ai
vai la bobão
se fode inteiro
para ganhar volume nos braços
pois não é musculo
nem força
é só para fingir que é forte
pena que ainda não inventaram nada para aumentar o cerebro
mas um dia se inventare vc ganha um poucode cerebro e para com essa bobagem
seus bostas eu aplico nao to nem ae gustavinho17@hotmail.com
Que horror.