Pin It


ADE: uma ótima maneira de ficar forte sem perder tempo malhando


Cara, fala sério, pra que malhar? O bom é usar ADE. Largue de ser trouxa de ficar se matando em academia, pegue o ADE, injete-o em seu músculo e saia por aí pegando mulher.

Esta frase acima é a melhor demonstração da capacidade humana de entrar em roubada. Muita gente pensa assim. E se ferra de verde e amarelo. O ADE é um óleo que há algum tempo se tornou moda, sobretudo em localidades pobres onde algumas pessoas desprivilegiadas de intelecto fazem uso da substância para “ficarem fortes” sem precisar malhar. ade ADE: uma ótima maneira de ficar forte sem perder tempo malhando   Curiosidades

O pior é que o troço nem é barato. Muitos moleques fazem economia durante um bom tempo para poderem se injetar. O ADE não é bomba. É pior que bomba. Ele é um óleo, que enche o musculo do cara como se ele fosse uma bexiga. O cara fica com o músculo inchado em função da reação ao óleo, e o otário acha que está abafando. O uso em humanos é motivado por uma resposta fisiológica do corpo que não absorve essa substância e gera uma cápsula envolvendo esse óleo, que consequentemente aumenta o volume do local em que ele foi injetado.
A ADE, não aumenta força ou volume muscular, simplesmente dá um aumento volumétrico de uma estrutura por conta de uma resposta defensiva do corpo, reagindo a essa agressão.

O ADE tem este nome porque é um composto de três vitaminas, A, D e E. O seu uso é veterinário, mas certas pessoas entendem o termo “veterinário” como “superdose bombastic”. E vão lá e aplicam.  O ADE é originalmente usado para tratar carencias e infecções em bovinos, eqüinos, suínos, caprinos e até coelhos.  Por conter vitaminas lipossolúveis o seu veículo é oleoso, o que estimulou a mente de algumas pessoas a usar esta substância como alternativa ao óleo Synthol.
Lembra do Synthol? Foi o sinthol que fez isso com este cara:
gregvalentino ADE: uma ótima maneira de ficar forte sem perder tempo malhando   Curiosidades
Este é Greg Valentino. Famoso como o cara que mais aplicou synthol na vida. Ele se tornou uma aberração e seu uso cataclísmico do óleo só atingiu o ápice quando o muque dele EXPLODIU!

Agora o ADE é PIOR que o Synthol, pois seu uso pode acarretar inúmeros problemas de saúde, sendo os mais comuns a paralisia dos membros, absessos e infecções, não raro com necrose.
Isso significa que o cara que se submete a isso tentando ficar forte, tem uma grande, enorme chance de acabar morto, ou sem os membros.
Volta e meia os médicos aparecem na televisão alertando para os riscos deste tipo de atitude irresponsável, mas parece não fazer efeito.
Veja o típico usuário boçal orgulhoso da aplicação do ADE:

Se você é como este cara, que acha o máximo aplicar ADE no seus músculos, dá uma olhada neste video e veja o tanto de pus que ejeta do braço do moleque.

É isso, mermão. Gostou? Quer se ferrar assim? Então vai lá e toma.
Ceramente que muitos dos leitores aqui do blog conhecem ou já foram sondados por colegas oferecendo fórmulas mágicas, macetes e truques para ficar com o corpo sarado sem precisar malhar. Talvez estas informações e este video, apesar de forte, ajudem a colocar um pouco de juízo na cabeça do cara que está pensando em entrar nessa roubada.

Quem avisa, amigo é.

 ADE: uma ótima maneira de ficar forte sem perder tempo malhando   Curiosidades Category: Product #: Regular price:$ (Sale ends ) Available from: Condition: Good ! Order now!
Reviewed by on. Rating:


Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais...

87 Comments

  1. maxhpm@gmail.com'

    kkkkkkkkkk

    Meu que video horrivel. Ma a dica foi boa!

    Reply
    • karlosbolinha@hotmail.com'

      vai la palhaço eche o corpo de bomba e morra eu prefiro continua malhado do q fazer isso eu tenho o corpo sarado e ñ mando isso

      Reply
      • felwoord@hotmail.com'

        não leu o artigo não?
        isso não é bomba (esteroide anabolizante)

        Reply
  2. linda.mattoli@gmail.com'

    Cruzes, parece espinafre do marinheiro Popeye. blergh

    Reply
    • thomasvodka@hotmail.com'

      Obrigado, nunca mais consiguirei comer espinafre…

      Reply
  3. biancantunes@hotmail.com'

    Por isso eu prefiro ficar cansada na academia e com dor no dia seguinte…(não que eu queira ser musculosa, claro)

    Reply
    • karlosbolinha@hotmail.com'

      e isso mesmo gatinha vamos ficar casado d malhar do q fazer uma palhaçada dessa bjs fuiiiiiiiiiii

      Reply
      • santoscharles90@yahoo.com.br'

        vam se fuder seus karalhos burros durateston e deca porra
        aplica lá e depois me contam

        Reply
  4. isaovet@gmail.com'

    olá

    no vídeo do pus, o processo chamado de abscesso não foi causado pelo ADE em si, mas provavelmente pela falta de assepsia na hora da aplicação. O ADE por ser oleoso causaria em alguns casos um processo inflamatório local resultando em formação de seroma ou hematoma. Ah e o cara está drenando e não ejetando pus hehehe…
    Sinceramente não entendo de onde o pessoal tira a idéia q um simples ADE faria muita diferença, qualquer suplemento oral tem melhores resultados q isso…

    Reply
    • O que eu acho curioso é o cara ser tão ignorante que acha que a bola que o medicamento injetado causa no músculo equivale a uma hipertrofia. É uma completa ignorância sobre a forma dos musculos.

      Reply
    • Parece que o cara teve uma infecção ferrada aí nesse braço. Tá saindo óleo com pus ali.

      Reply
    • fernandoloko_motoqueiro@hotmail.com'

      esses caras são loucos vão terminar na cova eu prefiro treinar só com mau whey protein mesmo  hahhahahahaha

      Reply
  5. marcosss@gmail.com'

    Filip, acho que você deveria fazer um post legal sobre a Maconha, sobre mitos e verdades, ambos os argumentos.
    Particularmente eu sou favorável, e conheço muitas pessoas produtivas e bons profissionais que fumam com frequência.
    Algo GUMP!

    Abraços,

    Marcos :cool:

    Reply
    • Eu também conheço. Eu falei sobre a questão da maconha neste post:
      http://www.mundogump.com.br/maconha-liberar-ou-nao/
      E muita gente passou a me considerar o super-careta. o Cara contra a maconha e tal. Nada disso. Eu sou do time que pensa que cada um deve saber onde o sapato lhe aperta. O que eu sou contra é a ignorância. Quer fumar, fuma. Mas não fuma iludido não. Fuma sabendo que isso faz mal, como o cigarro faz, como o álcool faz, como até mesmo o excesso de água faz.
      Eu nunca fui contra a maconha. Mas nunca fumei, como também nunca tinha bebido pinga na vida, até o ano passado, quando experimentei pela primeira vez numa visita a um alambique. Não é algo que me atraia, porque não gosto de cheiro forte e o cheiro de maconha me enjoa. Também acontece com o incenso e certos desodorantes.
      Curiosamente eu suporto bem o cheiro das resinas mais catinguentas, hehehe. Vai entender o corpo humano, né?
      Mas veja. Meu lance neste post não é vilanizar nem endeusar a maconha. É dizer que não vejo nenhuma necessidade em fazer a maconha ser liberada na atual conjuntura da nossa sociedade. E meus argumentos para isso são baseado em idéias e suposições, como a de que só a Souza Cruz que realmente teria interesse em algo assim. Mas algo que me parece certo e cristalino é que se a maconha fosse liberada, os traficantes iniciariam uma corrida para drogas paralelas, com maior teor de THC. Achar que els vão ficar chorando na boca de fumo porque não terão clientes é uma idéia inocente. O traficante, numa visão bem crua da coisa, é um mero negociante. É um empresário da clandestinidade. Ele busca o lucro. Se uma fonte de lucro acaba, ele não fica parado. Ele procura outra. Possivelmente, com a falta de maconha na relação de compra e venda de uma boca, os investimentos sobre o crack aumentariam, visando recuperar as margens. E isso seria um problema grave de saúde pública.

      Reply
      • andrestolz@hotmail.com'

        Bem, fica difícil pessoas dissertarem sem conhecer as coisas. Os políticos são assim, fazem leis sem saber um pingo sobre, decidem o futuro de um país sem a menor capacidade para. Falar que a liberação da maconha é um interesse da Souza Cruz é uma falta de informação tremenda. É seguir o que todos dizem… “Achar” que o tráfico vai investir em maconha mais forte ou vai pegar pesado no crack foi foda! Isso eles já fazem há muito tempo. Não é a toa que as coisas estão como estão. Achei um ponto de vista pessoal, desinteressado e desnecessário.

        Reply
        • André, embora você não concorde com meus argumentos, não ofereceu os seus para que eu possa analizar. Meu argumentos me parecem lógicos e coerentes e só podem mudar se alguém me provar o contrário. Como eu não fumo maconha, não tenho nada contra quem fume e possuo toneladas de amigos que consomem a droga, o fato do meu ponto de vista ser desinteressado é uma vantagem. Não estou aqui defendendo algo que afeta a minha vida, logo isso deverioa ser visto como uma vantagem no meu posicionamento. Lógico que a opinião de um dependente quimico qualquer com relação a droga que ele consome é sempre a favor da mesma, salvo os casos em que o cara já sacou que está em apuros e que não consegue sair do fundo do poço.
          O que eu considero uma falta de informação tremenda não é a idéia de que a souza cruz vai enriquecer ainda mais plantando e vendendo ciugarros de maconha. Falta de informação é o cara que fuma maconha acreditar na estrife “é uma erva natural que não pode te prejudicar” quando pesquisas científicas dizem ao contrário e o mínimo senso comum mais ralé já pode perceber que inalar fumaça, seja do que for, não faz bem.
          Para finalizar quero lembrar que não existre ponto de vista desnecessário. O meu ponto de vista pode ser desnecessároiop para alguém que fuma, pode ser desnecessário para alguém que cheira, para algupém que injeta. E pra todos os que vendem estas merdas e sustentam a criminalidade e a corrupção social. MAs para outras pessoas, meu ponto de vista pode ser extremamente válido e talvez até necessário.
          Desculpe por não falar o que você queria ouvir, mas a vida é assim. Não estou aqui para endemoniar a maconha, mas não vejo, na prática, razões favoráveis para uma liberação oficial da droga.

          Reply
          • edumedeiros81@gmail.com'

            Nada contra quem fume???….é esta Merda que financia o tráfico a comprar armas e depois a empresta-las para os marginais irem para as ruas assaltar e matar pais de família…logo quem compra, com certeza contribui para isso.  Acho que quem é a favor de legalizar a maconha deveria juntar as suas troxas e ir morar na Holanda, lá tem vários bares onde é permitido fumar e tal…Imagina o absurdo que seria voce chegar no hospital com dores querendo ser atendido e ser atendido por um médico fumando maconha, voce levar seu filho para escola e a professora do seu filho dando aula para ele, fumando maconha…pelo amor de Deus né galera…vamos ter bom senso.

    • Este cara é uma figuraça. Eu não sei como que ele não foi parar no Big Brother…
      O pior é que o cara era bonito. Uma amiga minha disse que ele lembra o Brad Pitt. É uma pena ele ser meio sequelado e ter se deformado ao ponto de parecer o Hulk. O trapézio dele é uma das coisas mais feias que tem. E olha que com este blog de bizarrice eu posso falar de cadeira sobre coisa feia. Se eu fosse o Boninho escolhia este maluco e a Angela Bismarck para entrar no BBB, hehehe. Imagina se formam um casal… Que legal que seria!

      Reply
  6. crazy.execc@gmail.com'

    Muito bom o post!
    Faltou só falar do ..

    Reply
  7. kamperbmx@hotmail.com'

    Caramba…

    Reply
  8. mrpcelo@yahoo.com.br'

    O anúncio perfeito para esse tipo de gente:
    “Quer ficar musculoso, forte, sem academia e ainda ganhar uma graninha extra???

    Vai trabalhar vagabundo!!! Vai carrega saco de areia em caminhão, vai trabalha na roça levando saco de adubo, semente, arrumando máquina, infeliz!!! Vai trabalha em construção levando tijolo, e saco de cimento, desgraçado!!!”

    É disso que esses caras precisam, diálogo como o de cima, sutil…
    Precisam de orientação…. uma na cabeça e outra nas paletas pra ve se indireitam, hehehe.

    Reply
  9. pedrogafanhoto@gmail.com'

    Tem muito nego que vai deixar de visitar o blog achando que você está desaforando eles por tomar isso.

    Conheço nego que tomou isso e se fudeu feio. Não preciso nem comentar que o cara ficou com o bracho tão murcho que parecia uma vareta né?

    Reply
    • Então, Pedrão. O cara não gostar de algo que eu digo e ir embora do blog, é um fenômeno com o qual eu (e todos os blogueiros que conheço) lidamos todo santo dia. Mas eu não tenho como só falar o que os leitores querem ouvir. O troço faz MAL. quem diz não sou eu. São médicos!
      Agora, o leitor deve se sentir livre para contra-argumentar qualquer idéia aqui. Eu já mudei de opinião inúmeras vezes em função de argumentos melhores que os leitores trazem. Não sou ditador e nem a perfeição da natureza. Então, se o cara que não concordar estiver disposto, podemos debater o assunto numa boa, desde que mantendo o nível do debate, porque eu também tenho que manter o nível aqui. Se eu não zelar pelo nível mínimo de civilidade o blog vira “a casa da mãe joana”.
      Esses posts sempre acabam sendo polêmicos de alguma forma ou de outra, pois o cara que faz isso com si mesmo, está numa miopia que não permite que ele veja a burrada que está fazendo consigo. Mas por outro lado eu penso que com uma audiência marcada por um numero grande de jovens, é minha obrigação dar dicas que sejam úteis e orientar na medida do possível para que meu leitor não caia numa furada por ignorância. Se mesmo assim ele souber dos riscos e quiser fazer, aí que se dane.

      Reply
  10. nvpostal@yahoo.com.br'

    Cara, isso parece experiência do Dr. Frankenstein. Aliás, eu estive vendo no Wikipédia que um tal médico louco existiu mesmo e viveu no Castelo de Frankenstein, na Alemanha, tentando reviver cadáveres e que ele teria inventado um certo “óleo da juventude eterna”.
    Justamente as vitaminas A, D e E são componentes que prometem o rejuvenescimento e fazem parte de muitos tratamentos.
    Não será esse ADE o tal “óleo de Deeper” (Deeper era o tal médico maluco que morou no castelo e assinava nos cadáveres como “propriedade do Dr. Frankenstein”) ?

    Reply
    • Bom, aí eu não sei. Volta e meia aparece umas coisas erradas ou mal explicadas na Wikipedia. Eu sempre pensei que Frankenstein fosse apenas um personagem do romance da Mary Shelley.
      Seja como for, experiências bizarras com cadáveres são antigas, remontando aos tempos do Paracelso. Vitaminas A D e E são boas para o nosso organismo, mas o produto ADE é usado para animais, logo as concentrações dele são absurdamente acima do tolerado pelo ser humano. Como eu não sou médico, não posso dizer com propriedade os problemas gerados pela hipervitaminose dessas vitaminas, mas tenho a sensação que uma hipervitaminose é algo problemático, do mesmo jeito que uma hipovitaminose pode ser.

      Reply
  11. felipe.seo@gmail.com'

    O muque do cara nunca explodiu…

    Reply
    • black_bubu_ghost@hotmail.com'

      explodir o musculo nao quer dizer que o braco do mulek abriu num explosao nao cara isso foi interno uma explosao por baixo da pele…

      Reply
    • Não é explosão como uma bomba. É uma outra forma de explosão. No nível das fibras estriadas. Pelo menos foi isso que falou no Discovery.

      Reply
    • felipe.seo@gmail.com'

      Não explodiu, deu necrose…

      Reply
  12. daniel.artesvisuais@gmail.com'

    Essas coisas de músculos de graça e poderes especiais, devem vir acompanhados de uma picada de aranha radioativa, ou queda de meteorito de marte. Caso contrário é fria, pule fora!!!!

    Reply
  13. mooshmassacre@aol.com'

    nossa, isso é coisa de idiota!

    Reply
  14. foruns.neo@gmail.com'

    ótima iniciativa de post…o que tem de tigre por ai se achando o esperto!

    Reply
  15. juanbiscaia@gmail.com'

    Só eu perceibi a galera em volta zoando o otário? falaram até que parecia doce de leite , hueheuheu… bem feito babaca…

    Reply
    • Eu percebi tb. Fiquei até com pena do cara.

      Reply
  16. gorebello@hotmail.com'

    adorei! faltava mesmo alguem anunciar isso para o publico, assim evita o problema, pelo menos por ignorancia

    Reply
  17. clavatown@gmail.com'

    Não tive cragem de ver o segundo vídeo :omg:

    Reply
  18. fabio_candeias_@hotmail.com'

    vai pensar que vc vai ficar o gostosao e toma ótario pra tú se ferrar, e ficar igual aquele cara ou se nao pior hehehehehehehe. :cool:

    Reply
  19. leon.kurono2@gmail.com'

    NO PAIN, NO GAIN. Cara que acha que sem esforço e sacrifico vai ter uma musculatura boa tem que se ferra mesmo.

    Reply
  20. maicelilopes@hotmail.com'

    Só sndo muito burro pra usar isso. E o cara se achando o máximo com o braço todo ferrado.

    Reply
  21. naum.tenho@hotmail.com'

    Nooossa!Viram o video?O cara tá tão vitaminado que sai até toddynho :B Bem feito toscaum,NO PAIN,NO GAIN.

    Reply
  22. revolucao_2006@msn.com'

    Isso ai pra quem nao aguenta malhar..
    Lah na academia os caras soh conseguem malhar com suplemento e tals, deca.. etc..
    Academia é ingrata pow, mas se tomar essas paradas vai ser pior ainda.. saokso
    Lah todo mundo tomando essas paradas e ficando mutante em 2 , 3 meses.. E eu aqui, malhando purinho e sentindo dor no dia seguinte, ksoask’..
    COmo o cara ai de cima disse : NO PAIN, NO GAIN.. tomar bomba é burrice

    Reply
  23. alexsandro_2134@hotmail.com'

    o cara deve ter falado:
    – Cara,que bom que acabou esse pus
    – ainda tem o outro braço meu filho – retruca o medico
    – FFFUUUUU

    Reply
  24. waltermansur@gmail.com'

    poxa seu post foi muito legal
    pena que tem gente que ler isto aqui e vai ali na farmacia e usa.
    cada um e cada um mesmo
    hoje com a internet e forum etc
    e facil saber oque se pode e nao usar
    acho que existe muitas coisas na vida alem de um corpo forte
    e forte pra que?

    Reply
  25. ma_tdr13@hotmail.com'

    isso é uma furada gigantesca… mas o pior é que o cara que toma essas coisas sempre se acha o fodão… falando que as mina paga um pau, mas num percebe, que como dizia meu vô… quem gosta de gorila é macaca véia…!

    prefiro o meu método… 3 anos de treino… não posso dizer que eu seja um stalone, mas nesse tempo todo, sem tomar absolutamente nada, da pra dizer que o resultado foi satisfatório…

    o problema é que nem todo mundo tem paciencia pra esperar esse tempo todo… ai caem nessas de formulas milagrosas;;

    Reply
  26. d_m_machado@hotmail.com'

    Muito ridiculo isso, prefiro malhar de verdade na academia e ter musculos “mediano” mas funcionais do que um braço desses que é só aparencia e quando se trata de força não ajuda em nada.

    Sorte minha que eu ganho musculo rapido (e por sinal gordura rapida tambem infelizmente) ai eu consigo um resultado bom na academia em menos tempo que a média das pessoas.

    Reply
  27. engebyte@hotmail.com'

    Meus parabéns pelo post amigo, eu mesmo não conhecia o ADE apenas o Synthol que vi no Discovery, mas é necessário que se mostre videos como o do pus pra que essa molecada veja e entenda que o preço que se paga é muito alto.

    Reply
  28. projack_90@hotmail.com'

    Toma bombadinho d merd@!
    parece maquina de milk shake só colocar o copo embaixo!
    kkkkkk
    bem feito, q esses caras se explodam msm, acham q tomando essas bombas, vão ficar com pinta de gostosão? e a mulherada vai ficar louca por eles?, só uma coisa filho!
    mulher ñ gosta de bombadinho ñ, mulher gosta é de dinheiro! hehehe
    qm gosta de homem bombado é gay!
    hahahaha TROXA!!!!!

    Reply
  29. h_lique17@hotmail.com'

    eu gosto de ser magro ._.

    Reply
  30. mayclan.15@gmail.com'

    quero saber qual ´´e a melhor porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Reply
  31. marcio@cut.org.br'

    Quem não quer suar na academia, agora fica suando na fila do hospital pra tirar a tranqueira que colocou em si mesmo.

    Por este motivo que eu gosto de fazer exercicios sem tomar nada, não sou grande, mas pelo menos sou saudável.

    Muito legal esse post, já tinha ouvido falar desse medicamento na época em que eu treinava forte, inclusive tinha uns caras la na academia que tomavam isso, agora queria que eles vissem esse video, ai ficariam com o C…. na mão.

    Reply
  32. diegopassos_222_@hotmail.com'

    não sou a favor nem contra…mais quem usa so tem a cida mal…

    Reply
  33. diegopassos_222_@hotmail.com'

    meus amigos usam… quando braços nomais não pergava nem a gripe do pouco…hoje é chamados de gatinhos boyzinhos coisas assim…

    Reply
  34. gustavo.ade@hotmail.com'

    ae vcs sao um bando de otarios eu aplico e nao to nem ae
    me add no msn pra nois troca ideia seu nubs seus fracos gustavinho17@hotmail.com….. :X

    Reply
    • victor_fest_@hotmail.com'

      ai ai ai
      vai la bobão
      se fode inteiro
      para ganhar volume nos braços
      pois não é musculo
      nem força
      é só para fingir que é forte
      pena que ainda não inventaram nada para aumentar o cerebro
      mas um dia se inventare vc ganha um poucode cerebro e para com essa bobagem

      Reply
  35. andrezerao2009@hotmail.com'

    cara, eu malhava , mais ai o preço da academia almentou muito e não pudi mais malhar.
    mais em casa todos os dias, eu carrego varias coisas pesadas, e com isso ganho musculos muito rapido.
    agora to bastante forte
    eu resolvi ficar assim, porque eu era magrinho e meu colegas zombavam de mim, agora sou eu que zombo deles !

    Reply
    • Cara zombar dos outros por causa das suas condições físicas não é legal.

      Reply
  36. ozanilton_st@hotmail.com'

    isso é bom pra as pessos qui quer tomar,x_x
    homem sera que issa mata mesmo

    Reply
  37. ozanilton_st@hotmail.com'

    mais eu queria tomar sera que é bom ou ñ

    Reply
    • CAra isso faz mal. Depois vc se arrepende. Vai malhar com vontade pra ter músculos de verdade que compensará bem mais a longo prazo.

      Reply
  38. ozanilton_st@hotmail.com'

    eu tenho 35 de praço eu já tomei nabolizantis e ade eu quero tomar pela aprimeira vez quantas ml eu tenho que tomar pra eu chegar nos40 de praço x_x

    Reply
  39. fredjosivan@hotmail.com'

    boa dica para quem pensa que ADE é para ficar bonito em seres humanos…

    na verdade é para animais irracionais…..

    Reply
  40. guilhermehrnike12@hotmail.com'

    Guizão eu sou forte tenho 45 de braço 95 de peço quero quer quem que vai vim para brigar com migo na academia os cara pensa que eu nao aguento ai so para isculaja eu ponho mais vite de peço kkkkkk

    Reply
  41. sememaill@hotmail.com'

    Cara, isso vende em lojas veterinárias, e esse ADE é remédio usado em cavalo, para o cavalo ganhar musculo..
     Como quer que um ser humano use remédio de cavalo ?????????
      TEM PROBLEMA NA CABEÇA ????????????
     TEM?
    –  O Filho da Puta !!!!!!!!

    Reply
  42. ci.pombal@hotmail.com'

    sou mulher ja tormei  ADE  muito  queria sabe  se eu  posso engravida sim ou nao?

    Reply
  43. teclado@hotmail.com'

    ADE = Menos 20 anos de vida e o resto da vida vai fica sofrendo com o braço saindo pus…

    Reply
  44. neturnorg@bol.com.br'

    Caraaaaaaio não consegui nem rir disso…..
    muito bizarro este cara. Pelo contrário fiquei foi assustado, caramba o cara
    será que não percebe o quanto esta feio, o triCpis do cara mais parece ossos
    saltados, o peito parecem bexigas cheia de águas, sem definição alguma desproporcional,
    acredito que por conta do efeito das bombas (genético é uma porra)
    sinceramente, isso deveria ir para a televisão em cadeia nacional para servir
    com exemplo negativo contra  o uso destas porcarias que deformam e
    apodrecem o corpo desta maneira e que são facilmente encontradas dentro das próprias
    academias, não tenho nada contra quem faz,até pq cada um é dono do seu nariz
    mas se puder evitar seria muito bom.    
    Ter um senso moderado quanto a ser “sarado ou
    malhado”  mas preservando sempre a saúde, principalmente a
    mental.                                             este tipo de comportamento esta ligado a uma
    doença psicológica, a pessoa não consegue se ver como de fato está é como se sofresse
    de Anorexia
    e Bulimia sei lá…………. 

    Reply
  45. thom_playsson@hotmail.com'

    Thomaz aleixo
    eu tava em outro blog ae o cara disse assim
    ,
    QUOTE :Começei a Malhar Com 28 Cm De Braço Tomei 200 Ml De A.d.e 7
    Durateston e 10 Deca Antes Eu Era Um Frango Hoje To Com 43 Cm De Braço Too Muito Feliz Tomem Mesmo Pessoal”!
    ai eu
    ISSO QE ELE DISSE AI ENCIMA E MENTIRAAAAAAA
    NAMORAL EU FIZ MERDA EU TENHO 15 ANOS TOMEI 3 ML NOS BICPIS E TRICPIS E
    3 NOS PEITOS , MAAS NAMORAL MEU BRAÇO JA TA CHEIO , NUNCA TIVE NENHUMA
    REAÇÃO MA ~~NÑ DOEU ÑÑ DOE , MAAS EU ÑÑ RECOMENDO , NUMCA , EU BABACA
    ENTREI EM ONDE DE AMIGUINHO , ÑÑ CAI NESSA ESSA PORRA ER SO OLEO , EU
    TIVE A SORTE DE ÑÑ ACONTECER NADA CMG . AGR ESSE DUENTE VE FALAR QE
    TOMO 10 DECA , ELE E MALUKO 1 ML DE DECA VOC VIRA UM MONSTRO , AFF CADA
    ABORBINHA QE EU LEIO ,MAS DE BOA ÑÑ RECOMENDO ESPERO QE ÑÑ UZEM DE BOA

    Reply
  46. alef@ulz.com'

    verdade ta loco colocar isso sou mais ser fraco do q usar isso

    Reply
  47. ismael_abadias@hotmail.com'

    Estou com dois ano malhado e Jamas vou estragar meu corpo com uma porcaria q se chama ade. Triste é o lezo q usa isso …só. Basta vc ter paciência com malhação ….

    Reply
  48. diogosvieira@hotmail.com'

    Prefiro continua a toma minhas vitaminadas e treinando logicamente.

    Reply
  49. bezaleo@hotmail.com'

    BOA, PHILLIPE!
    APOIO 100% Qualquer iniciativa de desestimular o uso de qualquer tipo de anabolizante. O caboclo injeta essas drogas, fica “malhadão” e acha que está abafando, mas perde a melhor parte que é o exercício físico, as orientações saudável que recebe dos profissionais, amigos experientes entendidos e concientes,e do convivio com pessoas que curtem o mesmo interesse (caso, das academias).Aí sim há valorização à conquista e ao aprendizado!

    Reply
  50. angelort@gmail.com'

    prefiro tomar massa bcaa e creatinaa

    Reply
  51. cabritolove@hotmail.com'

    porra mano ade é bom pacas, eu uso fais tempo e to grande pra caraleo, passei de 25 de braço e hj to com 52 melhor coisa q tem ser bombado e pirocudo as minina adorag uma pirocada de bombado abraço

    Reply
  52. fabianocf15@hotmail.com'

    Cara maior porcaria isso….. Prefiro meu corpo saradinho .. Às mulher gama.. Para de moleza e procura uma academia caralho … Tnc

    Reply
  53. rafael.aquino20@yahoo.com.br'

    oh pessoal eu ja apliquei ADE,ja tem muito tempo que nao aplico…o braço muchou mais um ficou com uns pequenos caroços e eu faço academia ele nao define..eu queria saber se eu continuando fazendo academia e tomar os suplementos normais,eu poderia ganhar massa muscular ainda?

    Reply
  54. ieda-marcele@hotmaill.com'

    Victorfest vc é um gooooossssstooooosoooooo…………

    Reply
  55. Boa dica.
    Não aconselho tomar.
    Mais nem todos seguem esse exemplo,como eu.
    Apliquei ADE,não de forma exagerada,acho que você fazendo o uso de qualquer coisa de maneiras certa não tem problemas.
    Muitos tomam,por tomar,não se preocupam com alimentação,medicações entre outras coisas,com isso tem um mal resultado.
    Cada um defende sua tese,eu tomo por opção.

    Reply
  56. Tú é um sem noção… e tem uma namorada bonita… que merda!

    Reply
  57. TOMA ADE EM PÓ SEU BURRO. EU TOMO E OLHA O MEU TAMANHO. AGULHADA EO CRLH. SO BURRO MSM PRA TOMAR ESSA PORRA LOCALIZADA. APLICA NO C…… PRA VE SE CRESCE TBM KKKKKKKKKK

    Reply
  58. tal do troxa raleia mas nao acaba nunca ne? vitamina A., D e E nao faz ninguem crescer, muito menos em pó kkkkkkkk… essa efeito mutaçao é decorrente do oleo, isso é remedio pra boi, porco, cavalo e BURROSSS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Reply
  59. Caraí td isso e preguiça de malhar porra

    Reply
  60. estou pensando em tomar em pó mesmo cara mas q quantidade essa é minha duvida

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x
Clique em CURTIR para receber as melhores histórias da web!