Acidente em grande estilo

Sharing is caring!

Tá aí uma daquelas coisas que aparecem nos filmes de ação e a gente torce o nariz com raiva, pensando que o diretor e o roteirista estão nos chamando de otários.

No video, registrado pela câmera de trânsito de uma cidade da China, um cara vem em alta velocidade com a moto e bate em cheio na lateral de um caminhãozinho. No impacto do acidente o piloto da moto é catapultado no ar e vira uma impressionante cambalhota, aterrizando em pé e em seguida saindo do enquadramento da câmera. O ângulo dá a entender que ele virou a cambalhota no ar e caiu em pé perfeitamente. Segundo algumas fontes da internet, o homem da moto seria um ginasta, o que explicaria a cambalhota inacreditável em pleno acidente.

Logo após alguns instantes, o sujeito volta andando calmamente na direção da moto, espatifada no meio do cruzamento. Em seguida outras testemunhas do acidente surgem.

Seja o cara um ginasta, um ninja ou um super herói à paisana, este foi um acidente bastante gump. Uma cena digna de “Missão Impossível”.
fonte

6 comentários em “Acidente em grande estilo”

  1. E eu que em vez de “o homem DA MOTO seria um ginasta” li “o homem MORTO seria um ginasta” e fiquei pensando “pqp o cara morreu virando cambalhota?”

    Responder
  2. Mas que merda hein, o filho da mãe nem parou pra ver se o cara tava bem.
    Mas o cara deve ser algum super-herói chinês mesmo, saiu andando e so ajeitou a roupa sacudiu a poeira e foi ver a moto….hehehehe

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.