A melhor história de pescador?

Imagine se eu te contasse que um cara chamado Curt  Carish que estava observando o mar na beira da praia de Port Allen, notou estranhas ondulações na água. Ele logo notou que havia um peixe de bom tamanho nadando de modo esquisto. O filho dele lhe passou uma vara de bambu e Curt pulou na água, acertando o peixe com varadas.

Só isso já dava uma bela história de pescador. Só que essa não acaba aqui.

Curt levou o peixão para casa pensando em fazer um churrasco com ele. O homem colocou o peixão num saco dentro do freezer. No dia seguinte, ao pegar o peixe para preparar o churrasco, Curt notou algo estranho na boca do peixe. Foi aí que ele descobriu que  não pegou apenas um peixe, mas também um Relógio de OURO! E o pior não é isso. O pior é que o relógio ainda estava funcionando e marcava a hora certa!

A melhor história de pescador?

Curt entendeu que o peixe havia descoberto o relógio no fundo e atraído pelo seu brilho, o comeu. Mas o relógio era grande demais para passar pela garganta do peixe, e assim o animal gradualmente começou a sufocar e nadou para perto da margem, onde morreu a pauladas.

A melhor história de pescador?

fonte

Related Post

4 comentários em “A melhor história de pescador?”

  1. Aeeeeee, algumas dúvidas:

    Se o cara descobriu o relógio somente no outro dia, após retira-lo do freezer, porque a segunda fotinha foi tirada na praia???
    Bom, talvez você diria que ele retornou lá só para tirar a foto….

    Outra coisa meio paia…. Dê uma olhada na forma em que o relógio está enroscado na boca do peixe… O cara só viu o relógio no outro dia??? mas como???

    Mais uma dúvida: Porque o cara se parece com o Cid Moreira???

    Abraços…

    • Ah, isso é simples. Eu acho que eles tentaram recriar a cena, para ilustrar a matéria. Pegaram o relógio e enfiaram na boca do peixe para fotografar. Certamente o relógio não estava daquele jeito dentro do peixe,pois se tivesse, seria fácil do peixe vomitar. E pelo caso, o peixe estava sufocando, o que indica que havia engolido o relogio inteiro. Isso também explica porque o cara não notou o relógio logo de cara, e só o encontrou no sia seguinte, quando começou a limpar o peixe.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares