A enguia-candiru

Nossa, olha que horrível esta situação:

A enguia-candiru

Zhang Nan estava sendo submetido a um tratamento de beleza nada ortodoxo em um spa na China: a limpeza da pele por pequenas enguias (trabalho similar ao que é feito pelos peixes pedicures).

Relaxando em um tanque, Nan deixou que as enguias cumprissem a missão delas e devorassem camadas e camadas de pele morta, relatou o “Metro”.

Só que uma enguia desgarrada acabou perdendo a concentração e penetrou no pênis do chinês, chegando viva até sua bexiga onde se contorceu freneticamente.

O cliente foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do corpo estranho.

Uma sensação desesperante: “Eu entrei na banheira e podia sentir as enguias mordiscando meu corpo. Mas, de repente, senti uma dor forte e percebi que uma enguia pequena tinha entrado no meu pênis”, afirmou o chinês de 56 anos, que mora em Honghu, na província de Hubei. As informações são do G1.

O caso foi publicado no jornal Metro

Bichos invasores entrando pelo bingulim e pelo fiofó não são novidade por aqui. O peixe Candiru açu é muito mais temido que jacarés e piranhas na bacia hidrográfica do Amazonas, porque este animal é atraído justamente a entrar nos orifícios.

A enguia-candiru
O peixinho surge do nada e penetra com força no corpo da pessoa, onde ele abre as guelras cheias de espinhos pontiagudos e literalmente trava lá dentro.
A enguia-candiru

Não há solução além de abrir cirurgicamente o seu “departamento de recreação” para tirar o animal de lá. A inflamação e infecção subsequente que ele produz dentro de você é uma coisa tão horrível que a existência de tal peixe só pode ter sido um projeto do capeta.

Os índios da amazônia tem tamanho medo deste bicho que nem xixi eles fazem na água. As lendas indígenas são cheias de referências a casos de índios que urinavam no rio, já estando fora da água e o peixe subiu contra a correnteza da urina do índio e penetrou-lhe o pênis.
O candiru é famoso por seu hábito de peixe “entrão” e poderia ser resumido a uma cruza de morcego vampiro, cobra, lombriga e peixe. Segundo este site, o peixe pode entrar até no olho de uma pessoa!

Em casos de afogamento, são encontrados às vezes no interior dos cadáveres.

Isso que eu chamo de sushi-reverso!

fonte

Related Post

7 comentários em “A enguia-candiru”

  1. Cara… li este post com a mão no meu precioso! Deu nervoso ler essas coisas! rsrsrs
    O problema é se entrar no bilau de um desavisado ignorante e for num médico mais ignorante ainda e cortar o moleke pra resolver o problema! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Zuei

  2. Muitos acabam sem o pênis por causa disso. Tem infecção e gangrena e você fazendo piadinha. Além de não ser homem como já havia dito, tenho penas de suas vítimas “pacientes”, senhor psicólogo.

  3. fui atacado hj graças q num entrou no meu penis meu pai mijou perto de mim e de minha mãe e ele atacou nós dois e num atacou meu pai e ele ainda riu…
    eles morderam no braço da minha mãe e na minhas costas!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares