A calça que brilha no escuro do Restart

Imagina que merda escrota pra caralho  coisa interessante uma calça jeans que brilha no escuro!

A calça que brilha no escuro do Restart
Em breve, numa bandinha teen perto de você

A calça jeans que brilha no escuro foi criada no japão. O processo de confecção deste inusitado item de vestuário se dá ao aplicar um produto que tem efeito fosforecente, isso é, absorve a luz natural e emana a mesma durante varias horas após o fim desta.

Na luz do dia, ela parece uma calça jeans comum. Veja:

A calça que brilha no escuro do Restart

Mas quando a luz apaga, ela se torna a coisa mais chamativa que você poderia imaginar. Obviamente que não é qualquer um que fica bem usando algo assim. Tem que ter falta de noção, “personalidade”, né? Ser “descolado”.

Para a calça jeans brilhar intensivamente, o ideal é estar sob uma luz negra, dessas de boate. Ao que parece, o produto fosforecente é aplicado numa lavagem ao final da produção da calça jeans, e este processo é bastante eficiente de modo que o jeans custa muito a perder suas propriedades vaga-lume, mesmo com várias lavagens. Quando isso finalmente ocorrer, ele ainda será ridículo peculiar, pois o produto não sai por igual, deixando um belo padrão de camuflagem luminosa na sua calça jeans.

A calça que brilha no escuro do Restart

Eu poderia apostar o último dedo mindinho do Lula como em pouco tempo os caras do Restart e seus asseclas, estarão usando calças não só coloridas, mas que brilham no escuro. Imagino que num palco, isso fique realmente legal. Aliás, eu praticamente não consigo imaginar onde alguém iria querer usar isso se não fosse num alto de palco, mas é certo que vai ter gente comprando isso para ir no cinema. Imagina só a coisa mais retardada que deve ser apagar a luz pra começar o filme e “pã!” o moleque do seu lado está aceso feito um vaga-lume o filme inteiro? Se isso acontecesse comigo, aposto que seria num daqueles dias de estréia, com o cinema lotado!

 

Evidentemente que não precisa ser muito genial para imaginar que uma roupa que brilha no escuro tem muito potencial de mercado. Imagina um ciclista que pedala de noite no acostamento de uma estrada… A calça que brilha no escuro pode ser um item de segurança bastante interessante. Ou para garis, ou ainda empregados de controle de trânsito ou ainda, espeleologistas.

A calça em questão é produzida pela marca Naked & Famous custa aproximadamente U$ 240,00.

 

fonte

Related Post

9 comentários em “A calça que brilha no escuro do Restart”

  1. Ahhh Manow, fala sério, fala… você tá querendo comprar uma, né? Ahhhh sabia que sim! kkkkk

    Zuei

    Philipe, existe algumas roupas e assessórios para praticantes de atividades físicas a noite que têm essa luz fosforecente. Eu mesmo quando corria a noite tinha uma camisa q brilhava assim, mas claro que não era baby look, nem rosa e muito menos estilo restart, a finalidade era exclusivamente a segurança.

    • Tem um amigo meu que ja esta pensando em fazer uma versão nacional, mas radioativa, para contribuir na eliminação dos descendentes da geração teletubie.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares