A bizarra ovelhinha bípede

A bizarra ovelhinha bípede nasceu com duas perninhas apenas. É estranho e morbidamente engraçado, porque ela anda de um jeito bastante curioso. Como os leitores antigos a esta altura já podem imaginar, ela nasceu na China.

A bizarra ovelhinha bípede

A ovelhinha bípede nasceu na fazenda de Cui Jinxiu em Shangdong, uma província do leste Chinês. O fazendeiro disse que ele iria matá-la, mas ao notar que a ovelha recém nascida estava conseguindo ficar em pé, num esforço hercúleo para se erguer e mamar na mãe, ele ficou com pena e deixou o pobre animal vivo. Hoje ela anda com duas patas de forma bastante natural e já ganhou peso.

Cui diz que se afeiçoou ao animal, que o segue pela fazenda para onde quer que o dono vá.  fonte

Eu não sei explicar a razão, mas a China bate recorde de má formações, deformidades e criaturas com morfologias incomuns.

Para ver mais bichinhos estranhos, dá uma olhada nesta compilação dos Bichinhos do Mundo Gump.

Related Post

13 comentários em “A bizarra ovelhinha bípede”

  1. Interessante como ela desafia as leis da fisica, pois olhando bem a imagem, o ponto de gravidade dela fica atras das patas o que faria com q ela nao conseguisse se levantar.
    Apesar de so 2 patas deve ter uma musculatura bem desenvolvida =D

  2. Creio que o motivo dessas bizarrices acotnecerem mais na China seja meramente uma questão probabilística. Se as chances de uma doença X afetar 1 pessoa em cada 1.000.000, na China vai haver mais de 1500 pessoas com essa doença, enquanto que no Brasil, por exemplo, seriam no máximo 190. O mesmo para doenças bizarras de nascença: mutações genéticas que acontecem em todo lugar, o tepo todo, mas com maior chances de acontecer numa população gigantesca.

  3. Cara, que fofa! Sério mesmo, é bonitinha, parece um Shmoo ou um bichinho do Super Mario… Deve ser difícil pra ela pastar, coitada.
    Isso me lembrou uma foto que vi de dois cachorros que nasceram sem as patas dianteiras, eles andavam que nem uns tiranossauros em miniatura.

  4. fascinante, enquanto muitas pessoas se dizem incapazes de trabalhar e viver com
    o corpo saudável e completo, este animalizo nos fazem perceber que nada nos empata de viver feliz, pois pela misericórdia divina somos capazes de tudo…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares