O bizarro caso do homem com uma árvore crescendo no pulmão!

article 1169861 04717A22000005DC | Bizarro | absurdo, árvores, bizarra, bizarrice, bizarro, cancer center, curioso, doutor, estranhos, incrível, izhevsk, komsomolskaya pravda, notícia, planta, plantas, raízes, russo, sangue, sinistro, tumor, uma semente, verruga

Volta e meia eu posto umas bizarrices médicas aqui. Dá de tudo: do homem árvore (homem-verruga), o sujeito que tinha sangue verde, o homem azul, o homem com dois pênis… Mas isso aqui realmente é estranhamente GUMP!

Imagine-se na seguinte situação: Você sente estranhas dores no peito. Você vai ao médico e ele pede uns exames, seu sangue está estranho. Ele resolve te operar pensando que você tem um tumor no pulmão. Ao abrir seu tórax, o médico exclama:

MEU DEUS! OLHA ISSO!

E todos na sala de cirurgia se espantam.

Verdinha e saudável, bem ali, no lugar mais improvável da face da Terra, está uma planta, com cinco centímetros de altura. Ela cresceu espontaneamente no seu pulmão e ninguém sabe como, nem porquê.

Isso poderia ser tema de um Twiglight zone qualquer, mas esta é exatamente  a notícia no Komsomolskaya Pravda:

Uma árvore no pulmão.

article 1169861 04717A22000005DC | Bizarro | absurdo, árvores, bizarra, bizarrice, bizarro, cancer center, curioso, doutor, estranhos, incrível, izhevsk, komsomolskaya pravda, notícia, planta, plantas, raízes, russo, sangue, sinistro, tumor, uma semente, verruga

Segundo a notícia, a bizarra situação da árvore que cresceu no pulmão do cara se deu na Rússia. O paciente, que tinha 28 anos, Artyom Sidorkin, chegou no hospital da cidade de Izhevsk com fortes dores abdominais.

O médico diz que antes de fazer a incisão pensava que o caso se tratasse de um tumor, um tipo raro de câncer. Mas…

“Eu tive que piscar duas vezes para me certificar que estava mesmo vendo aquela coisa. Então eu chamei o assistente para dar uma olhada.” disse o doutor Vladimir Kamashev, do Udmurtian Cancer Center.

A planta é certamente um tipo de pinheiro.

Os médicos não conseguiram explicar como aquilo podia estar ali. Segundo a notícia, a planta tinha raízes emaranhadas com vasos sanguíneos, o que indicava que havia crescido no interior do corpo do jovem. Os médicos ficaram estupefatos ao ponto de retirar amostras do tecido do pulmão do rapaz para exames futuros.

Sem saber o que alegar o médico pensa que o caso poderia ter sido um raro caso em que uma semente foi parar,  em seu organismo, talvez aspirada, e encontrando condições de umidade, germinou.

Fala sério? Eu acho que essa porra é caô. Não é possível um troço desses, meu. Uma planta dentro do cara? Com cinco centímetros? Isso é demais até pra minha cabeça de dono de blog de bizarrice.

Vou investigar isso direito e posto aqui o que eu descobrir.

fonte

EDITADO: MEU DEUS! :omg: :omg: :omg: EU ACHO QUE ISSO É REAL! SAIU NA FOX NEWS

EDITADO 2: Então, como muita gente notou, seria impossível que uma conífera nascesse verde dentro do rapaz, porque ela precisaria de luz pra isso. O Mori, lá do Ceticismo aberto também duvida da notícia, que saiu em vários jornais diferentes. Eu penso que a explicação para o fato pode ser mais mundana e babaca do que nós – e os jornais- pensamos ser: A arvore não brotou dentro do cara. Eu acho que ele tentou dar uma de jackass.

Desde que surgiu o programa, milhares de babacas de plantão que inspirados pelas idiotices dos caras do programa, começaram a imitar e foram parar em hospitais, emergências e pronto-socorros em busca de ajuda para tirar minhocas do esôfago, pregos nos olhos, queimaduras químicas na pele, garrafas enfiadas no ânus, membros quebrados, etc.

Pra mim esse sujeito é um pela-saco de 28 anos que resolveu brincar de jackass e respirar um pinheiro. A brincadeira deu merda e os galhos da planta começaram a espetar o pulmão. Em pânico ele procurou o hospital e não teve coragem de contar -assumir – a burrice. Os médicos espantaram-se e a noticia voou de boca em boca até os jornais, que pra dar uma turbinada sensacionalista, devem ter inventado todo aquele papo furado de que a “planta brotou”.

Há ainda uma segunda – e tão provável quanto – hipótese. O jornal resolveu fazer um primeiro de abril. Até a notícia se espalhar e ser reproduzida por outros veículos, o dia da mentira havia passado, o que descaracterizou o fundo de piada do fato. E então a coisa saiu do controle em função de que russo não é uma língua fácil. Se for isso, este foi um dos grandes caôs de primeiro de abril de toda a história.

Compartilhar

90 Comentários

  1. leylla

    vc ñ sabe jesus esta voutando, isso é so o começo das coisas bizarras q irão acontecer !!!!! te prepara

  2. leyllla

    diante de DEus nada é impossivel pode nascer uma planta ,no dedo dentro de qualuer parte do corpo deus permitindo ,isso é só o principio das coisas bizarras q irão acontecer te prepara jesus esta voutando ok!!!isso ñ é nunhuma piadinha ……tenho pena d quem ñ ver !!

    1. cuspe

      Po essa lleyla é burra ou o que ela acha que deus esta por traz de uma idiotisse dessas. Vai ver ela acredita também em apocalipse e Nostradamus, ou no fim dos tempos. da um tempo!!
      qualquer idiota sabe que sem luz o maximo que ocorre é a planta germinar e senescer!! e nunca vai chegar a esse tamanho mesmo que seja uma sequoia!!!

  3. Melissa

    Sinistro, mas concordo, diante de Deus nada é impossivel e a ciencia com certeza também consegue explicar isso.

  4. meu mas como assim arrancou o pulmão do cara?que estrago

  5. Roberta

    Bah, e eu jurava que aquela recomendação de mãe (não come as sementes da maçã que vai nascer uma árvore na barriga) eram só conversa…
    :B

  6. yasmim

    :happy: se existi planta aquatica
    da para nascer uma planta
    no corpo humano por que no
    nosso corpo existe agua:happy: :

  7. isaac

    o cuspe vc é idiota vc vai duvidar das coisas q deus faz

  8. joelce

    pura lorota.

  9. Mano

    Acorda seus idiotas, se fosse obra de DEUS seria uma oliveira, mas pinheiro é coisa de Papai Noel!

  10. Sídnei

    Pode ser que o que a leylla disse possa não ter haver com a volta de Cristo, mas tenho pena desse CUSPE em não acreditar no livro das revelações (Apocalipse), mas realmente vc lendo esse livro não irá entender nada, pois, Deus oculta as coisas aos “sábios e entendidos” e as revela aos “pequeninos” humildes, conferi (Mateus 11.25). Lhe faço um convite enquanto é tempo, vá em uma igreja evangélica que anuncia a volta de Cristo e aceita a Jesus como salvador da sua alma e humilha nos pés do Senhor, caso, contrário você CUSPE, será cuspido por satanás no lago de fogo e enxofre. conferi (Apocalipse 21.8)

  11. Nina

    Não tem como a plantar nascer aí, planta precisa de luz… se tivesse nascido, com certeza estaria branca, o cara engoliu… tento fazer uma graça e fico com o pedaço de pinheiro aí, deve ter a raiz, pq ele penso que ia sair, como não saiu… foi pro médico, é um absurdo nascer uma planta aí. Se fosse assim, comam melancia todo dia, vai ver a merda pra sair ! uahuhauhauhuahuahuahuaha :lol2:

  12. Pedrim

    Gente quando eu vi isso eu pensei Kralho o cara comeu planta ou algo do tipo? :shocked: O_o deu ate um poko de medo

  13. SHAKALL

    Parece mais um HOAX,
    mas eu NÃO DUVIDO que possa ser verdade….
    No Pulmão, a semente encontraria um ambiente rico em oxigênio e umidade…..

    Muito foi falado aqui da falta de luz solar para a fotossíntese…….. Mas….Será que precisa?
    Se o SOL fosse imprescindível à germinação, nós não “planta?iamos” (ENTERRARÍAMOS) as sementes…
    O fato do broto ter chegado a esse tamanho (5cm) sem sol também NÃO me parece muito absurdo, pois coníferas de regiões frias passam às vezes semanas sem sol (devido ao inverno rigoroso), e de qualquer forma, ACHO que querendo ou não, uma pequena quantidade de luz deve chegar aos pulmões sim,
    pois são “relativamente superficiais” e a luz atravessa carne/músculos não muito espessos (quem nunca colocou uma lanterna no dedo para iluminar o outro lado (brincando de E.T.)? Além do mais, não sei de outras fotos (até que procurei), mas NESSA DAÍ, o broto não me parece tão verde assim como estão comentando…. Quanto as raíses, (SE for verdade), PODEM está no outro lado, onde não aparecem na foto (a foto NÃO É “3D”, rsrs)!
    Enfim….
    Possível? SIM!
    Improvável? TAMBÉM!

  14. jenifer

    x_x

  15. neto

    quem sabe seja verdade, talvez seja possivel pq o pulmão alem de ser umido tabem tem bastante oxigenio talvez uma semente podese sim germinar resta descobrir como ela foi parar dentro do pulmão do cara…

  16. edson

    A piada foi divertida, só não deu pra rir.

  17. Elebowski

    o galho não tem como passar pelos bronquíolos.

  18. Kelly

    isso é coisa de seriado acho no 1° episodio do Greys Anatomy da 8° temporada, passou esse caso de um homem com um pinheirinho no pulmão. Acho que isso não existe.
    Feijão em ouvido, no ou no nariz até vai, mas é dificil dar tempo de brotar, meu filho colocou um amendoim  no nariz e começou a doer no mesmo dia. O amendoim  inchou por causa do muco do nariz, e então começou a doer e o médico teve que tirar no mesmo dia.
    Minha irmão colocou um feijão no ouvido e tb teve que tirar no mesmo dia, pois o feijão inchou e começou a doer.
    Só acredito vendo.

  19. JOSÉ FÁBIO

    esse povo que ta brincando achando que Deus não existe, cuidado pra Deus não ter um encontro com eles numa cama de um hospital não!!!

    1. JOSÉ FÁBIO

      pois muitos só passam a acreditar em Deus beirando a morte

  20. june

    E o cara ficou sem um pulmão???? Existem outros casos porém tiraram só a semente germinada, não arrancaram o pulmão.

    1. Philipe

      Devem ter extirpado um pedacinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *