5 Cirurgias plásticas infelizes

Volta a meia nos debruçamos sobre os casos de pessoas que tentando ficar mais bonitas conseguem um lugar na calçada da monstruosidade humana. O fato é que muitas vezes, fazer uma cirurgia plastica não dá bom resultado. Dá pra lembrar de cabeça de alguns casos bastante grotescos envolvendo pessoas que só queriam ficar mais bonitas. Vamos ver alguns casos de “Unextreme makeover”?

1- Michael Jackson

Ele é reconhecidamente o mais famoso caso de barbeiragem plastica no planeta.  Embora alegue que sua mudança de cor se deveu a uma estranha doença de pele, o fato comprovado é que Michael não poupou  esforços e grana para ficar mais “bonito”. Uma série de cirurgias faciais foram gradativamente transformando o astro negro da Motown em uma coisa digna de filmes trash de terror. Coitado.

2-Donatella Versace

%name 5 Cirurgias plásticas infelizes

Certamente se eu tivesse que escolher uma pessoa rica para apontar e dizer: “Chuta que é macumba!” Seria essa dona. Donatella Versace, irmã-herdeira do milionário  Gianni Versace, acabou conseguindo o impossível. Enfeiar.

A dona era feia como um filhote de cruz credo e com dinheiro e inúmeras barbeiragens faciais, acabou virando um troço, uma caricatura. Destaque para o bico de pato horrendo que ela conseguiu arrumar injetando colágeno e outras coisas para fazer a “boca de hemorróida da Angelina Jolie”. Pra piorar, a mulher começou a emagrecer (anorexia?) direto o que expôs suas próteses de seio de modo horripilante.Além de tudo isso ela abusou do botox de uma tal maneira que seu sorriso virou uma coisa parecida com uma careta de nojo.

3- Pete Burns

%name 5 Cirurgias plásticas infelizes

Este é de doer. Acredite, isso é homem. O sujeito é um cantor de rock e injetou tanta poliacrilamida nos lábios para ficar com “a boca de hemorróida da Angelina Jolie”.  Não ficou o que ele queria, mas reconheço que  ele conseguiu realmente uma boca inesquecível. Para resolver isso, só com reencarnação.

4- Michaela Romanini

%name 5 Cirurgias plásticas infelizes

Esta mulher aí é uma socialite italiana. Ela é famosa por sua boca… Você entendeu. E seu abuso de colágeno e botox.

5- A mãe do Rambo

%name 5 Cirurgias plásticas infelizes

Esta dona – incrível, ela já foi bonita! É a mãe do Sylvester Stallone. Ela sempre foi famosa por dizer que falava com animais, podia predizer o futuro e falar com espíritos. Ela é uma das várias Psyquics dos EUA. Hoje é famosa pela barbeiragem facial. Se fosse minha mãe,  eu também sairia por aí dando murro e metralhando tudo.

BÔNUS: A mulher gato.

%name 5 Cirurgias plásticas infelizes

Já falamos sobre ela aqui. Não acredito que alguém consiga fazer mais merda com a própria aparência do que Jocelyn Wildestein. Ela era milionária e gastou 4 milhões de dólares para transformar-se numa das coisas mais feias  que você vai ver na vida. Alucinada com gatos, ela resolveu virar um. Resultado: O marido rico deu um pé na bunda dela.

Artigos relacionados

Comments

comments

20 comentários em “5 Cirurgias plásticas infelizes”

  1. Otimo post, adimiro muito seu blogo Philipe, porém não gostei do seguinte comentario: “a boca de hemorróida da Angelina Jolie”.
    O que tem a pessoa mais linda do mundo (minha opnião), a ver com essas pesoas bizarras. Mesmo assim otimo post. Valeu

      • Philiphe seus comentários são sempre muito divertidos. Não posso dizer nada sobre a semelhança com a hemorróida, porque nunca olhei pra uma ‘olho no olho”, mas como a maioria das pessoas, com o mínimo de senso estético, acho os resultados do Botox péssimos e muito postiços. Fico pensando no cirurgião, nele que penso, porque as pessoas sem censura em busca do impossível, vão mesmo querer cirurgias transformadoras, mas onde estrá a sensibilidade e ética médica? Os médicos dessa gente deveriam ser expoentes em suas especialidades…acho que nunca saberemos quem são eles, duvido que se pronunciem ou se apresentem como responsáveis por essa gente sinistra.

    • Hang Mioku, quem tiver estomago forte pode dar uma googlada para ver a imagem.
      História:

      De acordo com o jornal Telegraph, os médicos começaram a evitar novos procedimentos cirúrgicos na mulher, justamente por perceberem sua obsessão pelas intervenções cirúrgicas. Foi então que ela conheceu um médico que mostrou-se disposto a ajuda-la. O profissional entregou-lhe uma seringa e uma quantidade limitada de silicone, para que ela mesma pudesse se aplicar em casa.

      Mais tarde os problemas começaram a aparecer. Quando o suprimento de silicone terminou, ela resolveu recorrer ao óleo de cozinha. Resultado: seu rosto ficou tão inchado e desfigurado.

      Arrependida, Mioku começou a apelar para alguns programas de TV locais, em busca de doações para custear a reconstrução da sua face. O resultado não foi o esperado, entretanto, foi suficiente para conseguir duas cirurgias de correção. Já no primeiro procedimento, os cirurgiões removeram 60g da substância estranha do rosto e mais 200g do pescoço.

  2. Pensei que no universo não existisse concepção de criatura mais horrível do que o Alien, mas essa Donatella Versace bateu de 10 a zero. Algum coveiro esqueceu de trancar o portão do cemitério, ou melhor (aproveitando a vinda do Kiss para o Brasil): esqueceram a porta do inferno aberta!

  3. Philipe, o Michael Jackson, realmente sofre de Vitiligo, lembra da luva na mão esquerda, ou direita, sei lá, que ele usava? Não lembro de qual lado era, mas ele usava uma luva em uma mão só, e completando à isso, ele ainda na época do Álbum “Thriller”, passou a usar as jaquetas de couro. Coisa que ele usou até após o Album “BAD!”

    Depois teve a deformação facial, ele ficou, após uma explosão de um letreiro em seu rosto, com diversas marcas, que a maquiagem tapava, mas a pior cicatriz era no… NARIZ!

    Detalhe, as cirurgias que ele fez pós “Thriller” foram as mesmas que as irmãs Latoya, e Janett fizeram, fora o pai e um irmão dele, ficaram todos com cara de Michael, mas foi aí que o sujeito começou a expôr ser possuidor de TOC.

    A maior característica do TOC extremo dele, era a de que, só se sentia à vontade perto, e agindo como criança, uma espécie de fetiche chamada INFANTILISMO, aonde as pessoas muitas vezes sentem prazer, usando fraudas, e sendo tratadas como bebês, as pessoas que possuem esse tipo de fetiche, costumam, inclusive, brincar com outras com o mesmo fetiche como crianças, pequenas.

    O Fetiche do Michael, é tão extremo, que lhe é incorporado ao próprio TOC, pois as únicas pessoas de quem não tem nojo, são crianças, nem adolescentes, crianças ou (e principalmente) crianças doentes.

    Philipe, o Michael, vale uma tese em doutorado para qualquer psicólogo, psiquiatra, ou até para a mãe Dinah.

    Para começo de conversa, ele é sexualmente inativo! Isso mesmo, ele não tem função reprodutiva cognitiva, ou seja, ele nunca na vida dele teve uma ereção!

    Michael sofreu abusos físicos e psicológicos, do pai, que eram tão grandes, que os irmãos, chegaram a se deitar sobre ele para impedir, mas os tais irmãos eram somente os dois do sexo masculino e mais velhos diretamente que ele (Randy e Marlon). Os demais irmãos, e irmãs, ou apoiavam o pai, ou se omitiam. O ódio de Michael em relação ao pai durou por anos, mas não chegou à uma década, quando a mãe terminou, ao lado dos irmãos, de quebrar uma psique perturbada, Michael, na época dono dos direitos autorais de todas as músicas dos Beatles, deu todo o dinheiro adquirido, desde à cara aquisição destes direitos, ao controle do pai… que deu uma parte para cada filho, e queimou todo o resto.

    Depois disso, Michael, já profundamente, afetado (no bom sentido), por seus traumas, se fechou em seu mundo mágico, sua Disney, particular, e se desconectou da realidade.

    Mundo do Nunca e a Síndrome de Peter Pan:

    O Michael Jackson não sofre de síndrome de Peter Pan, essa idéia na verdade lhe veio, de usar isso, quando sua mãe lhe obrigou a doar parte de sua fortuna aos irmãos, já que ela o obrigou à se consultar com um psicólogo, que era pastor, em sua comunidade, e amigo íntimo de seu pai, com quem jogava poker!

    O Nariz de Michael Jackson, suas primeiras cirurgias foram para retirar cicatrizes, depois foram de reconstrução pelas queimaduras em segundo grau que tivera, e claro, mesmo após o afilamento de nariz, algumas cicatrizes do acidente restaram.

    Michael foi a Cuba, achando que acharia à cura para o Vitiligo, mas os Cubanos lhe deram uma triste notícia, re-pigmentação, só em caucasianos de pele clara, em negros, isso não é possível, pois não tem como o organismo humano repor a melanina da pele na quantidade da pele de um negro, mas é possível de se parar o processo.

    Michael fez o inverso, e não se tratou para o vitiligo, não se sabe com quem, nem o porque, Michael, fez um tratamento experimental, que agiu como um vitiligo em todo o corpo, perdendo toda a coloração da pele, e com um adendo, sua pele perdeu toda a proteção contra raios Ultra violeta.

    Outro resultado desse tratamento drástico, é considerado mais uma de suas manias… sua máscara, mas ele na verdade tem o sistema imunológico abalado!

    A minha fonte, é até hoje amiga dele, e eu posso até falar mais dele.

    Inclusive dos abusos! Ela por contrato não pode falar pessoalmente, muito menos escrever livros sobre ele, nem nada! Ela tem pelo menos umas duzentas páginas de contrato, entre nós e ele… mas como amigo dela, sei muito sobre ele, inclusive, que ele não é hetero nem homosexual, ele é asexuado.

    Ele acorda gritando quando tem ereção matinal, e ele não dorme em um caixão de oxigênio, nunca dormiu!

    Na boa, vou conversar com ela e falar mais dele aqui no Mundo Gump!

    Quanto ao nariz… foi TOC que o fez operar tantas vezes!

  4. Sinceramente, essas pessoas são o que eu chamo de “desgraçadas”, pessoas que apesar do dinheiro que tem não são felizes, não se contentam com o que tem, querem cada vez mais, acabam estragando a própria vida, tudo por causa de uma aparência que nunca as pertenceu. Lamento por essas pessoas…

  5. Nossa eu estaqva mesmo querendo umpresente pra minha sogra, vou pagar uma plastica… Alguém tem o telefone de umdos açouguei…ops médicos que fizeram uma dessas? x_x

  6. Muito massa essa compilaçao das plasticas mais desastrosas do mundo, só um detalhe que eu acrescentaria sobre a mae do Stallone, ela é vidente, só de que uma forma muito grotesca e infamante para o herói das telas…se vc quiser que a tiazinha faça uma previsao do seu futuro é só mandar uma foto do seu anus para ela…parece mentira mas nao…muitos se queixam que a previsao que ela faz se resume a palavras como vejo algo borrando sua linha da vida ou um futuro escuro e sujo… x_x

  7. PUTZGRILA!!!!!Aquela(opa, aquele)Pete Burns parece o demônio depois de chupar o bombom baba de bruxa o coisinha feia do garaio!! 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: x_x x_x x_x x_x x_x

  8. Gente como esse povo consegui fazer um negócio desse com a própria imagem.
    To chocada, horrorizada, tudo e todos(as) muito feio(a)…
    Ao invés de gatarem todo o dinheiro ajudando ao próximo,ñ fazem merda na cara..
    Ta loco viu.
    Depois pobre é que é sem noção :omg:

  9. :$ :$ Os lábios da Jocelyn Wildestein mais pareçe um peixe bacu ,
    a morena parece o helio de la peña de peruca com botox.
    a mãe do Sylvester Stallone se parece muito com o próprio filho .
    a Donatella Versace parece a MUMMY do ‘filme’ (obs :em forma de mumia). :gasp:
    Pete Burns ……..–>(Ronaldo) :gasp: 🙁

  10. Quem não quer envelhecer que morra novo. Isso é uma aberração humana, é a palavra de Deus se cumprindo (os  homens se tornaram amantes de si mesmos)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.