Sobre Philipe Kling David

Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar.
Saiba mais...

7 Comentários

  1. Anonymous

    Dizem que o peixe dourado tem memória de 3 segundos, para que ninguém se sinta mal de deixá-lo naqueles aquários redondos. Tipo assim: ele não se sentiria preso se cada volta que ele dá seja uma novidade. Na verdade os peixes dourados tem memória boa o suficiente para que aprendam até truques de labirinto (daqueles que se obriga o peixe a percorrer um labirinto até achar comida) mesmo com pouco tempo de treinamento.

    Responder
  2. Kézy victória v.da silva

    muito legal não dei de onde vcs tiram essas perguntas!

    Responder
  3. Eufrasio

    Hiponatremia na verdade significa níveis séricos (sanguineos) de sódio baixo.
    Condição esta que estará presente qdo o individuo beber muuuuuita agua sem mais nada.
    Ele pode estar presente na ressaca, pois o ressacado perdeu líquido e eletrólitos (sais) pela urina, devido ao efeito do alcool, e geralmente tenta repor com agua mineral ( que ao contrário do que o nome sugere, não repões muito bem os ‘sais minerais’ )
    Os compostos isoeletrolíticos, como o Gatorade, servem exatamente para repor essas perdas corriqueiramente e são usados por ATLETAS de ALTO DESEMPENHO para repor perdas do suor e do metabolismo, quando usado quando usado por pessoas normais, essas bebibdas podem causar diversos problemas fisiológicos.

    Responder

  4. É realmente fantastico as capacidades do ser humano e as diferenças culturais tantas vezes consideradas pelos ocidentais como bizarras, sou da opnião que a humanidade caminha para um tipo de alimentação mais vegetal .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>