10 pessoas totalmente Gump

O Paulo Rogério (aquele meu amigo nerd dos tempos da escola) me mandou um email com dez pessoas completamente Gumps. Algumas eu já conhecia, outras não. Vamos ver?

1- A mulher que tem orgasmos sem parar

10 pessoas totalmente Gump

O barulho de um trem, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora – tudo isso é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo. Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos.

A moça sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estímulo sexual.
“As vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de acalmar-me, mas o meu namorado se chateia, porque atinjo o orgasmo com facilidade” – conta Sara.

Ela explica que a síndrome aumentou depois que ela completou 19 anos, logo após começar a tomar antidepressivos. “Depois de algumas semanas, passei a sentir cada vez mais excitação. Tudo começou na cama, e o meu namorado estranhou a quantidade de orgasmos que eu atingia durante o ato sexual.” fonte

2- O homem que não consegue engordar

10 pessoas totalmente Gump

John Perry sofre de um distúrbio que muitos gostariam de sofrer, nem que fosse por um dia. O inglês de 59 anos pode consumir a quantidade de alimentos que quiser e não consegue engordar. O distúrbio, chamado lipodistrofia, faz com que o corpo queime rapidamente a gordura que absorve.

Quando tinha cerca de 12 anos, Perry comentou que começou a emagrecer sem nenhum motivo aparente. Os médicos, sem ainda saber a causa, imaginaram que ele estivesse sofrendo com uma úlcera estomacal e o orientou para que tentasse comer, na tentativa de aumentar o peso, mas sem nenhum resultado. O problema de Perry é causado pela produção de insulina, que é seis vezes maior do que uma pessoa normal. fonte

3- O sujeito que não sente frio

10 pessoas totalmente Gump

Difícil acreditar que alguém consiga suportar temperaturas muito baixas. Wim Hof conseguiu provar que isso é possível.

O holandês de 48 anos, que ficou conhecido como o “Homem de Gelo”, já correu uma maratona no Pólo Norte, apenas vestindo um short e nadou cerca de 80 metros em água gelada.

Por uma condição incomum, Hof não sofre de hipotermia, como ocorre com a grande maioria dos seres humanos. Ao invés disso, o fluxo sanguíneo, que em temperaturas muito baixas é enviado apenas para os órgãos vitais, no caso dele, continua sendo fornecido para todo o corpo, não permitindo que ele sofra com ulcerações. Fonte

4- A criança que não dorme

10 pessoas totalmente Gump

Que filhos pequenos mudam totalmente a rotina da casa, não é nenhuma novidade. Mas agora imagine, uma criança que não dorme, nem cochila por 3 anos.

Foi o que ocorreu com Rhett Lamb, que não tinha experimentado uma soneca na vida. O problema era causado por uma anomalia no tecido cerebral, chamada: má-formação de Chiari. Parte do seu crânio era anormalmente pequena e acabava exercendo uma pressão sobre o cérebro.

Em maio deste ano ele passou por uma cirurgia e finalmente dormiu. Seu pai declarou que dividiu com a mãe do garoto a responsabilidade de monitorá-lo durante o sono. Fonte

5- A garota que é alérgica a água

10 pessoas totalmente Gump

Ashleigh Morris, uma australiana de 19 anos, não pode usufruir de hábitos comuns à jovens da sua idade. Ela não pode ter contato corporal com água. Morris sofre de um doença de pele raríssima, chamada Urticária Aquagênica, que é um processo de alergia extrema à água.

Segundo reportagem do FOXNews, há 5 anos, Morris vem sendo obrigada a mudar seus hábitos higiênicos, pois chegar perto da água – para ela – faz com que sinta fortes dores. Quando Ashleigh se molha, seu corpo explode em feridas e caroços, que levam cerca de duas horas para aliviar.

Como não há cura ou tratamento, Ashleigh preferiu parar de fazer esportes e tudo o que a faz suar. Fonte

6- A mulher que nunca se esquece de nada

10 pessoas totalmente Gump

Uma californiana de 41 anos tem, reconhecidamente, a melhor memória do mundo. A mulher, que é conhecida apenas como “AJ”, lembra-se de quase todos os dias de sua vida, a partir dos 11 anos de idade. Segundo ela, sua memória passa como um filme, “ininterrupta e incontrolável”. Ela, por exemplo, lembra claramente do que ocorreu no episódio de “Murphy Brown” em 28 de março de 1988. Além disso, ela recorda-se de fatos mundiais, idas ao mercado, temperatura e outras tantas informações que pessoas comuns não conseguem recordar.

A capacidade AJ é tão difícil de explicar que James McGaugh, Elizabeth Parker e Larry Cahill, neurocientistas da Universidade da Califórnia em Irvine, que a estudam já há sete anos, tiveram de batizar sua anomalia de síndrome hipertimésica. fonte fonte

7- A adolescente que vive de comer Tic-tac

10 pessoas totalmente Gump

Natalie Cooper, de 17 anos, moradora de Kent, no sudeste da Inglaterra, sofre de uma doença misteriosa: ela vomita toda vez que ingere algum alimento sólido. A única coisa que ela pode comer, com segurança, é a bala Tic Tac. Inicialmente, os médicos acreditavam que a menina sofria de bulimia, mas logo abandonaram a idéia.

Por razões ainda inexplicáveis, o Tic Tac é a única comida que não a deixa mal. Porém, Nathalie precisa ingerir outros tipos de nutrientes através de uma fórmula especial, via tubo.

A adolescente descobriu que poderia tolerar as balas de 2 calorias quando experimentou em casa. “Elas realmente me dão um pouco de energia, mas eu como mais para passar a fome. É psicológico”.

Nathalie não possui a mesma energia de outros jovens. Após trabalhar numa loja por um tempo, ela não agüentou a intensidade de um turno de 6 horas. Em breve, ela espera se consultar com novos especialistas para buscar uma cura, antes de iniciar a vida universitária. Fonte

8- O cara que está há mais de um ano soluçando

10 pessoas totalmente Gump

Se você já teve soluços durante um longo espaço de tempo sabe o quanto é desagradável, para não dizer desesperador. Agora imagine um homem soluçando por mais de 1 ano, de forma ininterrupta. Pois, foi o que aconteceu com Chris Sands, de 24 anos. Chris soluça em média a cada dois segundos.

Chris Sands, que é músico, disse que sua carreira ficou prejudicada e acredita que a cirurgia conseguirá lhe devolver uma vida normal. Segundo os médicos do Queen’s Medical Centre, um tubo será implantado no estômago de Chris para monitorar o nível de acidez, pois ele sofre de refluxo ácido, motivado por uma falha em uma das válvulas.

Chris lembra que sua primeira crise ocorreu em 2006, mas logo passou. Entretanto, desde fevereiro de 2007, nem mesmo dormindo ele pára de soluçar. Desesperado, ele afirma que já ficou de cabeça para baixo, tomou susto, colocou uma linha vermelha na testa, bebeu água de várias maneiras diferentes. Fonte

9- A mulher que desmaia quando ri

10 pessoas totalmente Gump

Kay Underwood, 20 anos, tem cataplexia, ou seja, qualquer espécie de emoção forte que tenha pode fazê-la desmaiar, devido ao enfraquecimento repentino dos músculos. Excitação, raiva, medo, surpresa, e até vergonha podem provocar o desmaio.

Sua condição anormal foi descoberta há cinco anos, quando chegou a perder a consciência por mais de 40 vezes em um único dia.

Tal como muitos dos doentes de cataplexia, Kay sofre também de narcolepsia – adormece sem mais nem menos. Fonte

10- A mulher que é alérgica a tecnologia

10 pessoas totalmente Gump

Parece piada, mas Debbie Bird é absolutamente alérgica à tecnologia. Para ela, falar no telefone celular, cozinhar no forno de microondas ou dirigir um carro, são tarefas praticamente impossíveis. Tudo porque Bird possui uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pela maioria dos aparelhos eletrônicos.

Como consequência, Debbie sofre com uma dolorosa alergia na pele e nas pálpebras, que acabam inchando e ficando 3 vezes maior do que o normal. Para diminuir o problema, ela criou uma espécie de zona livre da influência eletromagnética. Fonte

Créditos: O Paulo me mandou por email e eu procurei no google para saber de onde veio esta compilação. Eu achei a mesma coisa colada em um monte de blogs. Eu desconfio que a compilação original seja proveniente do blog O Buteco da net, mas não estou certo sobre isso. De qualquer maneira, o texto original não continha links para os incrédulos, então me dei ao trabalho de investigar a procedência de cada um desses casos e colocar o link para eles.

Related Post

29 comentários em “10 pessoas totalmente Gump”

  1. Nossa, totalmente Gump mesmo! Fiquei de boca aberta enquanto lia isso.
    Primeira vez que eu vejo algo sobre uma mulher alérgica a água e uma com problemas de orgasmos.
    Muito interessante… =)

  2. cara, muito legal o post!!

    agora, a foto do “homem de gelo” parece que ele foi inserido na paisagem (apesar da perna afundada na neve)… tá engraçada… e a mulher alérgica à tecnologia parece que tem braços maiores do que o resto do corpo hehehehe

    agora, alergia à água é fogo… coitada dessa criatura…

  3. Essa do tic tac eu já tinha visto… eu e minha amiga ficamos umas 5 horas chocadas.. imagina ter que comer tudo por sonda? Deus mi livre!

    Essa da água eu não conhecia, deve ter um fudum né?
    [viagem modo on] E outra, como ela faz pra beber alguma coisa? Será que os lábios calejaram ou ela usa um protetor?

    Eu já vi no guines um cara que ficou mais de 10 anos soluçando… deu até dó… :worry:

  4. {pela primeira vez li as regras dos cometários…}

    😐 :$ :B 😎 :curious: =D :happy: 😀 😆 :lol2: :love: ;] :] 🙂 :shocked: :omg: :ohhyeahh: :meh: O_o

    {acho que ter um cérebro a mais tá me deixando meio boba rssss}

  5. Que legal essa lista!! O Homem Gelo eu já tinha visto num documentário do Discovery Channel. As mulheres alérgicas a água e a tecnologia são as mais estranhas da lista!! O_o

  6. alergica a agua????????????????
    isso é o maior fake que eu já vi!
    se o corpo é mais de 80% de agua e outra… essa mina ai num toma banho não?
    dia de chuva deve ser um martirio! fica empolada o dia todo né? :B
    ela não é alergica a agua e sim a algum produto que é colocado no tratamento da agua da cidade dela, isso sim.

  7. [quote comment="40075"]alergica a agua????????????????
    isso é o maior fake que eu já vi!
    se o corpo é mais de 80% de agua e outra… essa mina ai num toma banho não?
    dia de chuva deve ser um martirio! fica empolada o dia todo né? :B
    ela não é alergica a agua e sim a algum produto que é colocado no tratamento da agua da cidade dela, isso sim.[/quote]

    Sempre tem um Tomé, ausuahshasha

    Li sobre ela na Mundo Estranho tbm.

  8. Realmente a alergia da menina da água deve ser a cloro, fluor, sódio, potássio… Algum mineral que a água contenha. Muito difícil ela ser alérgica a H2O. Se eu fosse ela, procuraria fazer um teste alérgico e enquanto isso, tomaria banho com água destilada.

    A moça dos orgasmos tava com uma carinha tão triste encostada alí na árvore, heim?? hehehe.

    O mais boboca que eu vi foi o cara uqe não engordava. Eu mesmo conheço um monte de gente que come, come e não engorda. Aqui dentro de casa mesmo eu tenho uma tia que come feito um bicho e não engorda.

    Tenho também um amigo que come que nem a besta fera e não engorda um quilo.

    Isso é genético também pow.. Fala sério. =P

  9. [quote comment="40148"]Realmente a alergia da menina da água deve ser a cloro, fluor, sódio, potássio… Algum mineral que a água contenha. Muito difícil ela ser alérgica a H2O. Se eu fosse ela, procuraria fazer um teste alérgico e enquanto isso, tomaria banho com água destilada.

    A moça dos orgasmos tava com uma carinha tão triste encostada alí na árvore, heim?? hehehe.

    O mais boboca que eu vi foi o cara uqe não engordava. Eu mesmo conheço um monte de gente que come, come e não engorda. Aqui dentro de casa mesmo eu tenho uma tia que come feito um bicho e não engorda.

    Tenho também um amigo que come que nem a besta fera e não engorda um quilo.

    Isso é genético também pow.. Fala sério. =P[/quote]

    Eu era assim até matar minha solitária. :lol2:

  10. Alergia à água deve ser muito ruim. Não poder tomar banho? Lavar as mãos? Eu teria que me mudar pra um país muito frio O.O

    Quero uma memória como a daquela mulher

  11. Cara essa mulher dos orgamos… fikei imaginando ela numa mesa de reunião daquelas empresas grandes: mesa comprida, cheia de gente, e o chefe discursando:

    Chefe
    NÓS TEMOS QUE AUMENTAR AS VENDAS E REMECHER COM TODO NOSSO PESSOAL!

    Ela
    SIM! SIM! ISSO!!!! REMECHER É BOMMM!!!

    Chefe
    NÃO PODEMOS PARAR! TEMOS Q MOSTRAR A QUE VIEMOS!!

    Ela
    SIM! NÃO PARA NÃO! MOSTRA TUDOOOOOOOO!!!!

  12. Cara….

    tipo que meio que eu “”roubei”” ((como na internet nada se rouba… tudo se copia)) joguei esse lance aqui num forum que frequento e talz…ae vou colocar os meus comentarios de lah e vou colocar umas outras coisas q comentei logo apos… e tem tb uns coments sobre o comentario de outro user… se quiser depois te mando na integra os lances

    Meus Comentarios:

    Mulher vira zoim – Bem… ateh q seria interessante… o dia que tiver cansadao e talz… e ela tiver na fissura… liga o secador perto dela e deixa o troco fazer todo o trampo… ehhe

    Homem que nao engorda – pow… imaginem ir numa churrascaria tri bacana e comer sem nem pensar no futuro???

    HOmem q nao sente frio – seria uma boa… ir pro lugar mais frio q tiver e o garoto continuar na mesam… ahuhauhauhauahua… rolava ateh umas cantadas basicas… eheh

    Crianca que nao dorme – pow… essa ae devia ser um pela saco… poutz… num dormia… imagina o pique do truta???

    Garota-cascao – pow.. desperdicio ne??? a muie mo gata… mo corpao… perto da bichinha dela… bacalhau eh flor.. afehhh maria… =S

    Mulher cabeca de HD – poutz… casar com essa muie deve ser ultra tenso…

    Garota do baiano ((pq toda porta de escola tem um baiano q vende balas)) – o bom eh q ela num deve ter mal halito ne???

    O cara hiccup – nem merece coments

    A garota vai e vem – essa ae eh facil terminar uma discussao…. eheh

    Mulher medieval – essa ae eh outra facil facil terminar uma discussao… chega um cel tocadno perto dela… vai ser mo kriptonita … hauhuahauha

    Ae posteriormente um user lah falou q eles seriam o Heroes…. ae pus me a pensar se eles realmente fossem… entao meio que fiz isto aqui

    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

    alguem falou q eles sao os Heroes.,… ae fiquei imaginando se eles realmente fossem o Heroes… ae imaginei ja a situacao bem lah na frente… quando o bicho jah tiver pegando e talz… quando todo mundo tem “”consciencia”” de seus poderes…. e todos jah se conhecem…

    Homem hiccup – Muleh vira [hic] zoim…. vaiiii!!! [hic][hic]

    Mulher vira zoim – aaahhh… aahhhh… aaaaahhhhhhhhhhh… puf… puf… puf.. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh…. ufa… cansei… aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Homem hiccup – homem do frio … [hic] vaiii!!!!!

    Homem do sol – pow trutaaaa.. ae manow.. eu soh num sinto frio truta…. q q eu vou fazer??? Nem tah rolando frio o.0

    Mulher cabeca de HD – pow gente… vcs nao se lembra que no dia 15 de novembro de 2020 nos combatemos o mal parecido com este??

    Homem anti gordinhas – pow muleh cabecao de HD… isto tem pelo menos 20 anos…. o q eu me lembro eh q rolou semana passada…. q comi umas lasanhas…. churrascos… hhhhhhhhmmmmmmmm… pow… que fome…. ow gente… guenta a mao ae que vou ali fazer uma boquinha

    Garota do baiano – aaaaaaaaaaeeeeeee meu… traz uns rango lah pra eu tb ((leia-se balas tic tac))….

    Homem hiccup – ow muleeeehh [hic] medieval… o que [hic] podemos fazer neste [hic] caso???

    homem medieval – muuuleeehhh medieval…. cade vc???

    homem anti gordinhas – pow truta…. ela vazou pq essa epoca aqui eh pura tecnologia… ela tah lah no quarto cheia dos anti-depressivos e calmantes… deve tar doidona uma hora dessas

    homem hiccup – ….. [hic]… kraiii….

    homem hiccup – garota vai [hic] e vem…. faca [hic] algo!!!! [hic] [hic]

    homem anti gordinhas – iiiiiiiihhhhhhh manow… essa ae jah foi pro saco faz tempo…. ela ficou doidona de medo … ae caiu no chao e virou casaco da esteira do tanque que passou ha pouco!!

    homem hiccup – glare.gif

    homem hiccup – Garota cascao…. vaiii!! Eh com vc!!! Mostre nos o poder do bacalhau!!!

    Mulher cascao – Eita porrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaa… bacalhau eh a tua progenitora cao duzinferno…… vai tomar (*&(*&(*& seu *&%&^%$^%$^% seu &^*(*&^* de homem duzinferno….. *&(¨¨*&¨(*&¨*&¨&¨¨&¨*&#()*¨&%%#[email protected][email protected]¨%#$

    homem hiccup – WTF??????

    homem do sol – TPM….. confused_smile.gif

    homem hiccup – [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic] [hic]

    homem anti gordinhas – iiiiiiiihhhhhhhhhh… pronto… agora ferrou de vez… o homem hiccup endoidou de vez…..

    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

    Pena q nao role pelo menos um negrito aqui pra poder fazer o negocio melhor…. mas eh isto ae… dah pra entender… eheheh

    Valeuz e na paz :lol2:

  13. [quote comment="40099"]Se juntar isso td numa pessoa so dá em q?[/quote]
    [VIAGEM MODE ON] iii minino, dá uma pobremada só haushausa
    a do orgasmo sem fim vai secá por dentro um dia desses, a branquela alergica a água vai fika marrom de tanta sujera (ÔÔÔ futum rapais), o mané q num ingorda sorte dele que ele ainda tem massa o suficiente pra aguenta ele impé, e a que desmaia, num pode ve comédia, num pode ve filme de ação, num pode metê, num pode vê filme de terror, só pode ver jornal e a ofertas do Top Term 😀 :/ x_x[VIAGEM MODE OFF]
    (o q todo mundo fala->)coitadu dessi pôôôvuuu….(mais oq td mundo pensa msm tá ali em cima haushausa)

  14. Eu tive um amigo que podia segurar dois fios elétricos descascados que foras desconectados de uma tomada e que estavam ligados à rede de energia elétrica um em cada mão e não levava choque.
    Eu vi e duvidei que ele estivesse realmente apertando os fios e então coloquei a mão sobre seu ombro e tomei um baita “chocão”. depois rapidamente bati nos fois ao mesmo tempo só para me certificar que por eles passava corrente elétrica, e passava!
    MUITO SINISTRO”

  15. Poxa, a maioria dos posts que eu entro acontece um erro com a imagem. No lugar dela, aparece um sapinho amarelo e logo abaixo os dizeres: “Click to discover imageschak”. E mesmo redefinindo a página, ainda assim continua. Que saco!

    • POis é, Amanda. Isso é uma merda. Os posts mais antigos do blog, são do tempo em que os arquivos de imagem eram hospedados fora do blog. Aí os filhos da puta apagaram o servidor e “mataram” todas as imagens. Para resolver eu tenho que editar cada post e reenviar as imagens para o meu servidor. Mas isso dá um trabalho MONSTRUOSO, porque eram muitos posts, com muitas imagens. Nos posts mais novos, isso não acontece.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares