Um perfume de um milhão de dólares

Você teria coragem de pagar um milhão de verdinhas num mísero e ordinário vidrinho de perfume? Não?

Pois acredite se quiser, tem gente que gasta.

O produto em questão é este perfume DKNY aqui em baixo:

Quanto ao perfume em si, é o mesmo que este

Não, ele não levita, ele não toca musica, e  não é feito ou filtrado com diamantes, e nem sequer provém da área 51. O perfume é exatamente igual ao DKNY Be Delicious que tem na prateleira do magazine. Logo, trata-se de um perfume, na completa acepção da palavra, ORDINÁRIO.
A única coisa que ele tem de diferente, é que este perfume tem sua EMBALAGEM adornada com 2.909 pedras preciosas de todas as partes do mundo. E isso inclui uma turmalina brasileira de 1.65 carat, uma safira oval do Sri Lanka e 15 diamantes rosa lapidados na forma de brilhante, provindos da Austrália, cada qual com 1.28 carats. Além disso estão incluídos um rubi, e um diamante com lapidação em forma de pêra. Todas as gemas foram cuidadosamente montadas para simular o skyline de Nova York.
O vidro de perfume mais caro do mundo levou 1500 horas para ser feito, e será exposto ao redor do planeta. Após a exposição, ele finalmente será vendido e o dinheiro, doado para caridade.

Alguém aí quer apostar que quem vai levar essa joça pra casa é um sheik árabe petroleiro?

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Se é pra caridade, por que não doar o dinheiro apenas? Sempre acho esas ações meio suspeitas…

    Mudando de polo: Recebi essa noticia e achei que vc ia repercutir aqui, pois é muito gump…

    > Homem morto trabalha por uma semana> (Notícia do New York Times)> > Os Gerentes de uma Editora estão tentando descobrir, porque ninguém notou> que um dos seus empregados estava morto, sentado à sua mesa há CINCO DIAS.> George Turklebaum, 51 anos, que trabalhava como Verificador de Texto numa> firma de Nova Iorque há 30 anos, sofreu um ataque cardíaco no andar onde> trabalhava (open space, sem divisórias) com outros 23 funcionários.> Ele morreu tranquilamente na segunda-feira, mas ninguém notou até ao sábado> seguinte pela manhã, quando um funcionário da limpeza o> questionou, porque ainda estava a trabalhar no fim de semana. O seu chefe,> Elliot Wachiaski, disse:> > ‘O George era sempre o primeiro a chegar todos os dias e o último a sair no> final do expediente, ninguém achou estranho que ele estivesse> na mesma posição o tempo todo e não dissesse nada.> Ele estava sempre envolvido no seu trabalho e fazia-o muito sozinho.’> > A autópsia revelou que ele estava morto há cinco dias, depois de um ataque> cardíaco.>

    • Sobre o porque não doar o dinheiro apenas, eu creio que a resposta seja simples: Na verdade vão doar o dinheiro porque isso é um cala-a-boca aos caras que iriam dizer que é futilidade gastar tanto num perfume enquanto milhões passam fome e tal. Ao mesmo tempo, ao fazer isso, eles estimulam a disputa pelo valioso perfume. Crendo que seui dinheiro fará “diferença”, os multimilionários nãos e sentirão constrangidos em fazer polpudas ofertas. Obviamente que há uma parcela deste lucro que não será doada. Essa parcela deve ser uma espécie de “tarifa do leilão” ou coisa assim.

      Não é de hoje que se lucra com a solidariedade alheia. A exemplo, posso citar o Mc Dia feliz, que doa realmente o lucro do Big Mac para as crianças carentes, mas retém pra ela o que dá o lucro gigante do Mc donald´s, que é o refrigerante, a batata e todos os outros sanduíches. No fim das contas, neste dia as lanchonetes abarrotam de gente e eles explodem de ganhar dinheiro. Note que eles doam o lucro do Big Mac, mas do valor pago eles descontam uma fatia referente ao custo.
      Mas poderíamos dizer: Melhor que nada. E realmente, é bem melhor que nada.
      Se não fosse um negócio bom, eles não fariam. A mesma coisa o Criança esperança e teletom. Os shows na Tv que ocupam praticamente toda a programação e atraem milhões de telespectadores propiciam propagandas caras que geram lucro aos canais.

      Note que não estou dizendo que isso é uma coisa errada ou imoral. Ter lucro é bom, é saudável. Empresas devem dar lucro.

  2. aff
    como pode gastar 1 milhão de dólares em um perfume ???como??
    tantas pessoas passando fome no mundo e tem babacas milionarios do “capetalismo” ficam gastando todo o dinheiro em perfuminho pra enfia no *****
    esse mundo tá perdido mesmo.
    com todo esse dinheiro poderiamos acabar com a fome… mas não os ricos num querem saber de ninguem eles querem saber de conseguir mais e mais dinheiro…BANDO DE FDP vai tudo pro inferno passar perfume de 1 milhão no CAPETA…
    ~~’

  3. mas a vodka de 3 milhões tem a garrafa para ao menos enfiar no rabo,gera algum prazer…agora o perfume é demais kra…
    eu comprava uma lamborghini e andava todo cagado…mas nao gastaria nisso

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos