Ufo com formato de charuto é filmado voando sobre a Ucrânia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Um suposto UFO (objeto voador não identificado) que não se parece, evidentemente, com nenhuma aeronave criada pelo homem teria surgido voando lentamente sobre os céus da Ucrânia.
O video foi postado no Youtube, e a legenda que acompanha o vídeo diz que o UFO foi visto sobre a cidade de Korosten, na região de Zhitomir, no dia 6 de março de 2014.

A notícia do OVNI visto sobre a cidade de Korosten passou rapidamente para as páginas de alguns órgãos da mídia eletrônica gerando boato de que certos “extraterrestres” teriam visitado a martirizada Ucrânia neste período difícil.
Há quem suspeite que há interesse alienígena em conflitos bélicos que podem desencadear crises nucleares, e a Ucrânia estaria num desses locais potencialmente desgraçados.

Fomos visitados por OVNIs que desativaram algumas ogivas!

A afirmação bombástica acima se torna incrivelmente mais impactante quando percebemos que ela vem do ex-oficial da Força Aérea dos EUA Robert Salas.

sallas

Segundo ele diz em seu depoimento público, “intrusos desconhecidos” têm monitorado e até mesmo adulterado silos de mísseis nucleares norte-americanos.
A afirmação foi corroborada pelos testemunhos de mais de 120 ex-militares da ativa ou já aposentados e aponta para uma intervenção em curso proveniente de objetos aéreos anômalos em locais de armas nucleares.

Em alguns casos, vários mísseis nucleares foram simultaneamente e inexplicavelmente danificados quando um objeto em forma de disco pairou silenciosamente nas proximidades.
Seis ex-oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos e um porta-voz também ex-militar quebraram o seu silêncio sobre estes eventos no Clube Nacional de Imprensa, onde pressionaram o governo a confirmar publicamente a realidade dos fatos insólitos envolvendo aparições de ufos.

Um deles, o Capitão responsável pelo lançamento oficial de ICBMs Robert Salas, conta que estava de plantão durante um incidente onde ocorreu a perturbação dos mísseis na Malmstrom Air Force Base. Após o “problema” ele foi instruído a “nunca discutir o assunto”.

Outro participante, o coronel da reserva Charles Halt, observou um objeto em forma de disco dirigindo feixes de luz para dentro da base aérea da RAF Bentwaters na Inglaterra e ouviu no rádio que eles chegaram a DESEMBARCAR da nave dentro da área de armazenamento nuclear!
Ambas as testemunhas forneceram detalhes impressionantes sobre estes eventos, e revelam como os militares dos EUA responderam à ação.

Segundo as notas do Capitão Salas, “A Força Aérea dos EUA mentiu deliberadamente sobre as implicações de segurança nacional dos objetos aéreos não identificados nas bases nucleares e podemos prová-lo.”

O coronel Halt acrescentou que: “Eu acredito que os serviços de segurança de ambos os Estados Unidos e do Reino Unido tentaram e ainda estão tentando subverter o significado do que ocorreu na RAF Bentwaters pelo uso de bem ensaiados métodos de desinformação.”

O grupo de testemunhas e um dos principais pesquisadores que os reuniu, pela primeira vez, discutiram as implicações de segurança nacional desses e outros incidentes semelhantes de forma alarmante e exortaram o governo a revelar o que sabe sobre “eles”.

Documentos desclassificados do governo dos EUA, foram distribuídos na ocasião do evento, e se referem à atividade UFO em locais de armas nucleares, casos que remontam a 1948! A conferência de imprensa também abordou atuais preocupações sobre o abuso de sigilo do governo, bem como a constante ameaça de armas nucleares.

Fonte

Algumas questões que este post me trouxeram à mente são: Não sei qual o grau de confiabilidade do video do Ufo da Ucrânia. Provavelmente será analisado. Sempre DEVEMOS ter o pé atrás com videos, pois hoje com algum conhecimento técnico dá pra fazer qualquer coisa voar no céu.

Com relação ao depoimento dos ex-militares no clube de Imprensa em 2010, são depoimentos importantes. Uma coisa é o dono do bar ou o homem da banca de jornal te dizer que viu um brilho estranho no céu. Outra é o cara que aperta o botão para lançar um míssil nuclear dizendo que naves destruíram armamentos!
Se é como muitos detratores da ufologia gostam de afirmar, “que quem acredita nisso de disco voador tem um parafuso a menos”, acho uma temeridade que a espécie humana permita que alguém com um “parafuso a menos” seja responsável por lançar misseis ICBMs.

Por quase 40 anos, o pesquisador Robert Hastings tem procurado e entrevistado ex-funcionários e aposentados da Força Aérea dos Estados Unidos em relação à sua participação direta ou indireta em incidentes de OVNIs relacionados com armas nucleares. Essas testemunhas, que variam de coronéis aposentados a ex-aviadores relataram a ele encontros extraordinários que têm implicações de segurança nacional óbvias. De fato, levado à sua conclusão lógica, estes casos têm implicações planetárias, dadas as terríveis consequências que resultariam de uma guerra nuclear em escala global.

Segundo ele, a atividade UFO ocasionalmente transcende a mera vigilância que já estamos habituados e envolve interferência direta e inequívoca com os nossos sistemas de armas estratégicas. Numerosos casos incluem relatos de misteriosas avarias de grande número de mísseis nucleares, justamente quando OVNIs pairavam nas proximidades. Documentos desclassificados do Ministério da Defesa soviético confirmam que tais incidentes já ocorreram também na ex-URSS.

Até o momento, Hastings já entrevistou mais de 130 veteranos militares que estiveram envolvidos em vários incidentes relacionados com o UFO em áreas de lançamentos e abrigos de mísseis, além de instalações de armazenamento de outras armas, e até em testes de bomba nuclear. Os eventos descritos por estes indivíduos deixam pouca dúvida de que o programa de armas nucleares dos EUA é uma fonte contínua de interesse para mais alguém além de nós.

 

[learn_more caption=”Documentos Oficiais, depoimentos e cartas”]

Aqui estão alguns documentos que se referem a atividade anômala em áreas de armamentos nucleares

Los Alamos, dezembro de 1948 (FBI memorando)

 

fbi_protection_vital_installations_1949_01_31.thumbnail

 

Los Alamos e Sandia Labs, agosto de 1950 (FBI memorando)

 

fbi_new_mexico_1950-08-23.thumbnail

FE Warren AFB, 01 de agosto de 1965

FE_Warren_1965_1.thumbnail

FE_Warren_1965_2.thumbnail

FE_Warren_1965_3.thumbnail

Minot AFB, 1966

minot_afb_1966-08-25_01.thumbnail

minot_afb_1966-08-25_02.thumbnail

minot_afb_1966-08-25_03.thumbnail

Malmstrom AFB, 16 de Março 1967 (ECHO Flight desligamento)

af_teletype_1967-03-17_loss_of_strategic_alert.thumbnail

Malmstrom AFB, 1975

af_foia_response_1977-10-04_01.thumbnail

af_foia_response_1977-10-04_02.thumbnail

af_foia_response_1977-10-04_03.thumbnail

 

af_foia_response_1977-10-04_04.thumbnail

Depoimento de Robert Salas

salas_01.thumbnail salas_02.thumbnail

Depoimento de Robert Jamison

jamison_01.thumbnail

jamison_02.thumbnail

Depoimento de Dwynne Arneson

 

arneson_01.thumbnail

 

Depoimento de Charles Halt

halt_01.thumbnail halt_02.thumbnail

Depoimento de Patrick McDonough

mcdonough_01.thumbnail mcdonough_02.thumbnail

Depoimento de Bruce Fenstermacher

 

fenstermacher_01.thumbnail fenstermacher_02.thumbnail

Depoimento de Jerry Nelson

 

nelson_01.thumbnail nelson_02.thumbnail

A carta de Mansmann a Pedro Bons, 08 de março de 1983

 

mansmann_bons_letter_1983-03-08_1.thumbnail mansmann_bons_letter_1983-03-08_2.thumbnail

A carta de Mansmann para Lee Graham, 30 de janeiro de 1983

 

mansmann_graham_letter_1983-01-30_1.thumbnail mansmann_graham_letter_1983-01-30_2.thumbnail

A carta de Mansmann para T. Scott Crain, 06 de maio de 1987

 

 

mansmann_crain_letter_1987-05-06_1.thumbnail mansmann_crain_letter_1987-05-06_2.thumbnail

 

A carta de Jacobs para Mannsman, 14 jan 1985

 

jacobs_mansmann_letter_1985-01-14_1.thumbnail jacobs_mansmann_letter_1985-01-14_2.thumbnail jacobs_mansmann_letter_1985-01-14_3.thumbnail

 

Carta do coronel Frederick Meiwald de Robert Salas, 01 outubro de 1996

 

meiwald_letter_10-1-1996.thumbnail

setembro de 2012 avistamentos perto de Malmstrom AFB

fergus-cty-sherrif-blotter.thumbnail

 

missile-field-and-witness-locations.thumbnail

 

fonte

[/learn_more]

 

Ufo com formato de charuto é filmado voando sobre a Ucrânia

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!