fbpx

Curiosidades

Tubarão Baleia

Escrito por Philipe Kling David · 18 segundos de leitura >


Carne de tubarão é bem gostosa mesmo. Imagina só quantos pratos de filé de cação este tubarão baleia pode proporcionar. O enorme peixe, o maior do mundo, foi capturado na costa da China.
Infelizmente os chineses gostam muito de peixe, bem como os japoneses, e juntos, estão acabando com a vida marinha rapidamente. O tubarão baleia vem sendo cada vez mais pescado e procurado pela abundância de carne que oferece.
Em breve, os tubarões deixarão de existir. Uma pena.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Novas reações nucleares estão ocorrendo em Chernobyl

em Curiosidades
  ·   2 Minutos de leitura

7 respostas para “Tubarão Baleia”

  1. Uma pena mesmo!!!

    E aí? Já bateu o martelo com o Shitzu mesmo? O cão mais latidor e mais irritante para apartamento é o basset! Uma desgraça! Pior do que poodle.

    Eu tenho uma Yorkshire Terrier. Um anjo de 4 patas. Mas teve que ser muito bem educada, porque se deixasse seria um leão. 🙂

    Boa sorte na escolha. procure ver de onde ele vem, qual o canil, sabr a história dos pais, se são agressivos, se são doentes, etc.

    No mais, aproveite! Porque é uma delícia ter cachorro!

    beijos grandes.

  2. pow quando não são os americanos tem sempre algum país de completos imbecis pra colaborar para a destruição do nosso planeta eu só vão parar pra pensar nisso quando for tarde demais

  3. :wow: D: 😀 :/ :/ :/ x_x =D eu falo nao mata as baleias e nem os tubroes eles faz parte da nossa natureza.e muito triste vc fazerem isto.

    1. Terão quatro patas, um focinho, dois olhos, duas orelhas uma cauda, latirão e farejarão o tempo todo. E serão peludinhos.
      Quem viver, verá!

  4. Por que não continuam a comer cachorros e deixam os tubarões em paz? Aliás, deveriam comer coelho que se reproduz muito rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.