fbpx

bizarro, Tecnologia

Tem que ser macho

Escrito por Philipe Kling David · 32 segundos de leitura >

Tem que ser muito macho para entrar numa coisa assim e ligar a turbina.

 

 

 

 

 

Andy Tyler sentou-se no carrinho de supermercado após adaptar um motor a jato no mesmo. Devido ao calor absurdo gerado pela turbina (600 graus centígrados) o corôa maluco, pai de dois filhos, precisou usar um escudo refrator para proteger-se.

Ele construiu o estranho motor a jato usando uma mistura de combustíveis a gás e líquido, que aprendeu numa receita da inetrnet. Após praticamente decolar da pista onde acionou a traquitana, Andy Tyler voou no ar e caiu num rio.

Após o acidente, Andy comentou em tom de brincadeira: “Não posso usá-lo em estradas, e o combustível acaba depois de dois minutos. Além disso, a mais de 80km/h torna-se instável. As pessoas pensam que eu pirei na batatinha, mas é divertido.”

Fonte 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Mortes incomuns e bizarras do século XX e XXI

em bizarro
  ·   9 Minutos de leitura

3 respostas para “Tem que ser macho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.