fbpx

animais, Curiosidades, Lugares

Tarado por pescaria

Escrito por Philipe Kling David · 39 segundos de leitura >

Um chinês resolveu cavar um buraco na própria cozinha para que possa pescar. É serio. O cara cavou um buracão de nada menos que 16 metros de profundidade. Só para pescar!
kitchen_fishing_hole

O homem disse aos jornais que fez isso porque sabia que havia um rio que passava bem no local onde ele construiu sua propriedade. Este rio foi coberto quando os trabalhadores de uma estrada usaram parte de uma montanha para pavimentá-la.

Li conhecia bem o rio e lembrava-se que o mesmo era cheio de peixes, 30 anos antes.Então teve a idéia de cavar para encontrá-lo e ver se os peixes ainda passavam nele.

Para fazer a cratera, Li Huiyan, de Chongqing,  precisou da ajuda de 30 trabalhadores para achar o local onde o rio, agora subterrâneo, estava passando.

O malandro instalou uma grande rede de peixes, que permite que a água flua e segura apenas os peixes. Agora ele retira uma bela grana, quase sete mil reais ao mês, sem esforço e sem sair de casa. Apenas com os peixes do rio subterrâneo.
1511912

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

O inferno das montanhas

em Lugares
  ·   3 Minutos de leitura

3 respostas para “Tarado por pescaria”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.