Sujeito senta na garrafa de leite e passa o maior vexame

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Tem certas imagens que justificam aquele dito popular em que “uma imagem vale por mil palavras” Veja só o raio X da pélvis de um senhor chinês que literalmente dançou na boquinha da garrafa:

 

O homem de 60 anos que não teve o nome divulgado por motivos óbvios, disse que estava com prisão de ventre e resolveu “inventar um jeito de abrir o intestino” (ah, tá). Assim, ele sentou numa garrafa de leite e não conseguiu impedir, quando o vácuo a transformmou num supositório gigante.

fonte

Volta e meia cai na rede este tipo de foto de raio X. É muito comum em meninas adolescentes que resolovem se masturbar com garrafas e causa vácuo. De todas essas situações pouco ortodoxas com garrafas, pepinos, lanternas, e até um abacaxi, a que mais me impressionou é um video bem popular entre os caçadores de bizarrices chamado “1 man 1 cup”. Um video clássico do tipo: Não veja.
Este post me lembrou do video do “lavrador de curralinho”:

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

4 respostas

  1. Teve um caso parecido numa aqui perto de Sinop – MT.

    Uma garota usou uma garrafa pet [600ml] pra se divertir, só que aconteceu algo parecido…
    Quando levaram ela no hospital, o médico só tirou a tampa, pra garrafa murchar, e pôde tirá-la sem problemas! Puta vexame! HAHAHAHAHA

    E coitado do chinês!

  2. O lavrador é patrocinado pela Roskoff, tinha que provar a garrafa no roskof. kkkkkkk. Ele não é de curralinho, acho que ele veio da cidade de pau grande, pq tomou muita por trás. kkkkkk

Deixe um comentário para Rafaela Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.