Sujeito passa quatro anos fingindo ser um oficial militar para impressionar sua garota

Este homem chinês foi preso recentemente depois que foi descoberto que ele havia se passado por um coronel sênior do exército chinês para impressionar as mulheres.

Segundo o jornal iFeng News, há alguns dias, a polícia do condado de Ji’an, na província de Jianxi, na China, divulgou uma declaração sobre a captura de um homem que se passava por coronel sênior da divisão de foguetes do exército há mais de quatro anos.

Oficial Zhu, o pegador. “Garanhão foguetes” na área!

 

O homem, identificado apenas como ‘Zhu’, aparentemente apareceu para o teste do Covid-19 em um centro médico no município de Ao, vestido com um uniforme oficial que apresentava todas as insígnias de um oficial de alto escalão. Ele até tinha documentos de identificação que pareciam genuínos. O que ele não esperava é que a equipe examinasse seu nome em um banco de dados. Quando eles não encontraram ninguém com seu título no exército chinês, chamaram a polícia.

Ao questionar Zhu, os agentes policiais não ficaram satisfeitos com suas explicações, então ele foi levado para a Delegacia de Ao Township para uma investigação mais aprofundada (vulgo aperto). Depois de não conseguir sair do problema, o homem de meia-idade admitiu que não era coronel nada, e que comprou seu uniforme e documentos de identificação na internet.

A busca pela respeitabilidade

Zhe confessou que sempre sonhou em ter uma posição altamente respeitada e cobiçada no exército chinês, principalmente porque as mulheres pareciam se sentir atraídas por oficiais, então, quando encontrou um uniforme de coronel realista na internet em 2018, decidiu iniciar um vida nova como oficial do exército.

Documentos falsos e um uniforme realista. Era tudo que Zhu precisava para abalar corações

O uniforme estava muito bem feito e, com a ajuda de uma identidade falsa, Zhu teria conseguido conquistar o coração de várias mulheres, como havia sonhado. O título também abriu várias outras portas para ele na sociedade chinesa, então ele decidiu mantê-lo por mais quatro anos.

Embora as ações de Zhu não pareçam tão sérias à primeira vista, o homem agora enfrenta consequências severas, já que se passar por militar é considerado um crime muito sério na China.

Deu ruim.  Pelo menos Zhu empenhou. Não foi que nem aquela carteira de motorista que o cara desenhou com canetinhas, também na China. Veja o cara de pau. 

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?

Um clipe musical 100% AI

Linha 3 do Metrô Rio