sábado, janeiro 25, 2025

Sujeito faz graça pra namorada e vira rango do leão

Ele só queria impressionar sua namorada acariciando um leão, mas acabou virando o prato principal

Um tratador de zoológico uzbeque perdeu tragicamente a vida depois de entrar no recinto dos leões em um zoológico particular para se filmar acariciando os grandes felinos e assim impressionar sua namorada. Tava indo bem até que ele foi atacado por eles.

Em 17 de dezembro, F. Iriskulov, de 44 anos, estava trabalhando no turno da noite em um zoológico particular em Parkent, Uzbequistão, quando decidiu impressionar sua noiva filmando a si mesmo entrando no recinto dos leões para acariciar três felinos africanos adultos. Um pequeno clipe recuperado do telefone do homem o mostra destrancando a jaula do leão e entrando casualmente enquanto conversa com os leões e os chama pelo nome. Em um ponto, os felinos, que estavam descansando em paletes de madeira, ficam alertas e se aproximam do tratador do zoológico que continua a filmar, aparentemente sem se dar conta do perigo em que está.
O vídeo é cortado com Iriskulov gritando enquanto um dos leões o ataca.
De fato ele impressionou a namorada.
Entrou na jaula do leão dançou
Entrou na jaula do leão e dançou

Os restos mortais parcialmente comidos de F. Iriskulov foram encontrados quatro horas após o trágico incidente, e o zoológico confirmou que um dos leões teve que ser abatido e os outros dois tranquilizados após escaparem do recinto deixado destrancado pelo tratador.

O homem de 44 anos era supostamente um tratador de leões experiente, mas a mídia do uzbequistão relatou que ele teve a ideia de se filmar entrando na jaula dos felinos porque precisava de uma forma de impressionar sua namorada.

Curiosamente, por algum motivo, a polícia regional relatou o incidente de uma maneira muito diferente, sugerindo que os leões escaparam do recinto e atacaram o tratador do zoológico no pátio, embora um vídeo que circula no X ultimamente mostre claramente ele destrancando a jaula e acariciando os grandes felinos, pedindo para eles “ficarem quietos”.

“Hoje, 17 de dezembro, três leões mantidos em uma única jaula no zoológico privado Lion Park, localizado no distrito de Parkent, na região de Tashkent, escaparam para o pátio do zoológico”, dizia o comunicado da polícia . “Os leões entraram no pátio, atacando e ferindo um tratador de 44 anos, nascido em 1980. Infelizmente, o tratador morreu mais tarde devido aos ferimentos.”

Talvez as autoridades estivessem tentando uma manobra para que o tratador não fosse chamado de burro na internet.  Mas não tem como não pensar em outro nome para esse candidato potencial ao Darwin Awards, que morreu de um jeito bem estranho.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...

Darwin Awards: Xamã alega que seus poderes o protegem de ser comido por crocodilos....

Foi dar uma de poderosão e levou ferro. O video é chocante e revela o quanto crendices podem ser prejudiciais à saúde humana.