fbpx

Curiosidades, diversão, incrível

Stairway to Heaven na harpa

Veja como fica legal a musica Stairway to Heaven tocada na Harpa. Parece que a musica foi feita para tocar em harpa,...

Escrito por Philipe Kling David · 7 segundos de leitura >

Veja como fica legal a musica Stairway to Heaven tocada na Harpa. Parece que a musica foi feita para tocar em harpa, que inclusive tem tudo a ver com o título.

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Pessoas que ficaram ricas inesperadamente

em incrível
  ·   2 Minutos de leitura

14 respostas para “Stairway to Heaven na harpa”

  1. Lindo, melhor releitura que já ouvi da música. O arranjo foi muito bem construído e a excução não deixa a desejar. E a mocinha é muito simpática também.

  2. Muito bom. Só que ela errou em alguns trechos (não sei se por causa do próprio arranjo, ou por não conseguir alcançar as notas certas), mas mesmo assim ficou fantástico.

  3. Phill muito bem escolhido o video ,,, passei por uma forte fase Led Zeppelin,Pink Floyd e Deep Purple na minha adolescencia…e sou suspeito p\ falar,,, tem musicas do Floyd e Zeppelin q ficam realmente lindas em Harpa…
    mas saliento aqui a habilidade da moça….. a beleza c\ que ela toca as cordas…. a concentração nas folhas ….. e o sorriso APAIXONANTE q ela da aos 3 minutos ,,perto do final…
    linda ela hein….. lindo o q ela faz… linda materia Phill,,vc deveria separar umas musicas assim,,e postar aqui a cada 3 dias ou 1 semana ,,nao sei ,,a seu criterio,,o que acha?
    Merci beaucoup mon frére. abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.