Saltos inacreditáveis

Sharing is caring!

Você teria coragem de mergulhar de uma altura de 52,4 metros de altura numa piscina?

Este cara tem:

Aqui está outro maluco pulando numa tirrina. Super legal o ângulo de câmera:

Neste video um maluco salta numa cachoeira de 52 metros de altura

Este outro maluco aqui resolveu bater o recorde de chapa. (pular de barriga) Ele salta de uma altura de dez metros numa piscina inflável com mais ou menos 30cm de água.

Comments

comments

Luminária Ufo

10 comentários em “Saltos inacreditáveis”

  1. Seu blog era muito legal, até virar uma grande informe publicitário com algumas matérias no rodapé…

    O capitalismo acaba com todas as cabeças mesmo, deprimente
    ver uma boa idéia ir pelo lixo por uns trocados a mais

    Responder
  2. bahh! deixa o Philipe ganhar a cerveja dele! A gente vive no capitalismo há mais de 200 anos, tá na hora de se conformar com isso. Além do mais, trampo de designer não dá pra sustentar nada, nem a si mesmo, nem a primeira dama! haha!

    (supondo que o philipe trabalhe de desinger.)

    enfim, pq todo programa na tv japonesa é tão tosco? Simplesmente parece que todos os canais são sbt!

    Responder
  3. Orrax, eu entendo sua preocupação mas não acho muito legítima. Eu por exemplo leio a maioria dos posts pelo liferea, um feed reader, e nenhuma propaganda vem com eles. Mas de qualquer jeito o fato é que o dinheiro ganho pelo Philipe é um bom incentivo para ele continuar postando o material do sítio que é de muito boa qualidade e atualizado com uma freqüência impressionante. Isso mais que vale o “inconveniente” de ver o espaço tomado pelas propagandas – que também não são inúteis, você pode achar algo interessante nelas.

    O fato é que criar um sítio desses, escrever, responder a comentários e ainda cuidar da manutenção do software, plugins e relacionados dá um trabalho do cão. E nada é exigido de quem acessa – você não é obrigado a comprar os produtos das propagandas, então é de graça para o leitor. Não vejo como pode haver uma condenação moral disso, pois no fundo todo mundo sai ganhando. O pequeno ágio dos produtos causados pelos gastos de marketing de quem vende não é suficiente para tornar a coisa toda errada, ao meu ver.

    Melhor do que reclamar, você propõe alguma solução ao esforço necessário para manter o blog? Ou você acha que o Philipe simplesmente deveria tirar as propagandas e não ganhar com a freqüência de visitas que tem?

    Responder
  4. Desculpe perguntar : Orrax , por acaso você é do PT ou do PSOL ou do PCO ?
    Conforme-se, o capitalismo é o único sistema que deu certo , socialismo é utopia ! :B

    Responder
  5. [quote comment="29074"]Seu blog era muito legal, até virar uma grande informe publicitário com algumas matérias no rodapé…

    O capitalismo acaba com todas as cabeças mesmo, deprimente
    ver uma boa idéia ir pelo lixo por uns trocados a mais[/quote]

    Primeiro de tudo: Meu blog tem propaganda desde o ano 1.
    Segundo: Eu vou enviar o numero da minha conta bancária pra você fazer um depósito mensal de 12 mil reais. Aí eu tiro todas as propagandas do blog. O que acha? Topa? Mas tem que ser todo mês. E sem chiar.
    Por 12 mil pratas ao mês eu vivo só do blog e ele melhorará e será atualizado dez vezes mais rápido.

    Ah, francamente. Você liga pra Globo pra reclamar que tem propaganda NO MEIO do seu programa favorito? Não. Você liga pra radio pra reclamar que tem propaganda nos intervalos das músicas? Não. Você escreve pros jornais reclamando que tem propaganda onde devia ter artigos? Não.
    Você reclama prop SAc da Tv a cabo porque tem publicidade onde Não deveria ter (já que você PAGA para não ver comercial?) Não.
    Então porque raios você se acha no direito de reclamar pelo fato de que eu estou tentando ganhar uma grana honestamente sem te cobrar porra nenhuma? Colocando propagandas fora da área do post, sem interromper sua leitura?
    Eu gostaria que a imobiliária que me cobra o aluguel, o posto que bota gasolina no meu carro, o supermercado onde eu compro comida, todos os lugares onde eu gasto dinheiro fossem solidários com sua idéia e não me cobrassem, mas pelo que vejo, eles não são. Então, amiguinho, a menos que você queira ser o meu mecenas, tem que rolar um merchã porque eu preciso pagar as contas.
    O pessoal tende a achar que o blog se faz do nada. Que eu aperto um botão e sai o post. Ninguém me vê acordando de madrugada, escrevendo até altas horas, com uma dor de coluna do caralho, fazendo tutoriais gigantescos, com fotos e tudo mais, escrevendo nessa merda até enquanto almoço, pensando em post pra vocês lerem enquanto eu poderia estar muito bem correndo na praia, jogando videogame, viajando, vivendo a vida. Blog é trabalho. Eu encaro como trabalho. Eu coloco publicidade esperando que alguém reconheça isso, todo este sacrifício, porque não sai com um clique no botão mágico fazedor de post não, ok?

    Responder
  6. Calma Philipe , sempre terá alguém do contra para criticar o que você faz e eu garanto que esse blog não é nenhuma merda, é um dos melhores que tem no país ! acho justo que tenha anúncios publicitários no blog, afinal como foi dito por você é trabalho e trabalho merece ser recompensado .

    Responder
  7. EU GOSTO DO SITE E SO VENHO AKI POR LIVRE E EXPONTANIA VONTADE!!
    SOBRE OS CARAS DO SALTO: EU TENHO PAVOR DE ALTURA.E DEPOIS DIZEM Q EU ARRISCO MINHA VIDA FUMANDO OU ANDANDO DE MOTO.BHAAA ESSES MALUCOS SIM NAO RESPEITAM AS LEIS DAS PRODABILIDADES.

    Responder
  8. Boa Philipe!!! Capitalismo comanda tudo. No entanto, a maneira como você colocou sua posição deu a entender que você “sofre” bastante pra fazer esse blog, certo? Ok. Eu acredito que realmente seu blog é uns dos melhores(não tenho tempo pra frenquentar nenhum, apenas o seu) porque vc faz com total dedicação e acredito que faz por que ama, por isso é tão bom. Então não reclame de estar cuidando dele ao invés de estar na praia ou em qualquer outro lugar, por que vc deve ter o maior orgulho de ser responsavel por toda essa gama de informações relevantes e extremamente interessantes. Não enxergue como criticas e sim como sugestão, se for conveniente aceite, se não descarte. Parabéns e abraços a todos

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.