Russos jogando os pintos no lixo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Devido a uma burocracia complicada que evolve taxas e documentos, algumas granjas russas precisaram pedir empréstimo, mas os bancos recusaram. Assim, os empregados foram obrigados a se livrar de nada menos que 300.000 pintinhos que tinham acabado de nascer. A granja, na região de Kursk, tomou a decisão porque sem dinheiro, não havia nada para alimentá-los.
A razão de tal situação foi o vencimento do prazo de pagamento de impostos
Encheram vários tambores de pintinho até a boca, num frio abaixo de zero e em seguida encheram os taques de água.
É triste o video que eu vou colocar aqui. Quem gosta de bicho vai se sentir mal. Aviso logo pra não ter chororô depois. O video é triste pra caramba, mas a musica é linda.

fonte

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

21 respostas

    1. De fato, esses animais estavam fadados a morte, já que se tratava de frango de corte. Mas eu vejo uma diferença abissal entre criar um animal para o abate, de modo que a vida dele servirá para o propósito de alimentar outra vida e a simples matança deles como se fossem lixo. Embora na pratica ambos os casos resultem na morte desses animais, não vejo como equiparar a morte de um ser que alimentará outros com o extermínio puro e simples por questões econômicas.

      1. Se você quer ser vegetariano (ou vegano) vai fundo, mas não fique infernizando quem não tem a mesma opinião que você. É a mesma coisa de você ter uma religião e vir gente encher seu saco tentando te converter, as vezes vocÊ chega até a pegar birra da coisa, no caso, do vegetarianismo.

        Mas voltando ao assunto… é triste de imagina-los fazendo isso com os pintinhos, nem consegi abrir o video >.< Porem o pior é saber que todos os dias tem alguem espancando um cachorro ou gato na rua, abandonando crias indesejadas… Ser humano, você é incrivel!

  1. Milhões de pessoas passando fome no mundo e ainda se vê uma coisa dessas… fiquei triste pelos pintinhos, mas fico mais triste ainda quando vejo uma criança na rua, morrendo pq não tem o que comer.

  2. Poxa, eu ficaria mais triste se os pintinhos fossem jogados fora por “curtição”, mas também não assisti o vídeo pois não consigo ser tão frio, mesmo entendendo que o fim deles seria aquele rango da hora na mesa de muita gente… Não sei como é lá, mas poderiam ter feito algo como doar os pintos em uma zona rural, sei lá, algo parecido com isso, pelo menos seria comida e não lixo.

    Trágico foi este vídeo que assisti, http://www.liveleak.com/view?i=bb4_1283184704

    Como disse o Fabiano, vida sendo tratada como lixo =

  3. A gente nem se da conta de como somos barbaros ainda…

    Pode parecer exagerado, mas é verdade o que vou dizer: eu gosto muito de algumas pessoas, gosto de tudo de cultural que o homem construiu, acho impressionante onde fomos capazes de chegar teconologicamente.

    Mas em geral nao gosto do mundo como é, acho que somos muito barbaros ainda e nao acho que toda cultura e maravilhas que produzimos vale um milesimo de todo sofrimento que provocamos.

    Gosto tanto de ufologia, sou curiosa quanto a todos os misterios mas nao acho que a raça humana deva se espalhar pelo cosmos. Talvez devesse mesmo se extinguir.

    Concordo que nao é um comentario otimista pra um ultimo dia do ano, mas se a minha vida é boa, nao consigo esquecer das outras tantas que nao sao.

    Feliz Ano Novo a todos, mesmo assim!

    : )

  4. Ai que dó, mataram os pintinhos congelados! se liberassem a verba eles poderiam morrer esfaqueados, decapitados ou de outra forma.

    Me lembra o caso no Irã da mulher que teve a pena abrandada de Morte por Apedrejamento para Enforcamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.