fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível

Revoada de gente é confundida com ufo

Escrito por Philipe Kling David · 33 segundos de leitura >

Uma incrível revoada de gente ocorreu nos céus da Califórnia. O fenômeno envolveu 68 pessoas, que voaram como pássaros sobre o lago Elsinore. Algumas testemunhas pensaram estar vendo um fenômeno não identificado.

Os 68 paraquedistas estavam apenas bantendo o recorde mundial de salto em grupo. Eles se agruparam numa formação que lembra um diamante.

O grupo de saltadores pretendem doar o dinheiro do prêmio para caridade. Os saltadores utilizam uma roupa especial que possui membranas que faz com que as pessoas pareçam esquilos saltadores. A roupa aumenta a resistência do ar e permite uma melhor manobrabilidade do paraquedista durante a queda livre.

Foram necessários muitos meses e bastante treinamento para conseguir fazer a figura nos céus. Segundo Taya Waiss, presidente do grupo, a parte mais difícil foi encontrar e organizar os participantes, pois era necessario usar 68 paraquedistas experientes. No total participaram saltadores de 16 países.

Fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Video bizarro: O que é a criatura atacando uma cabra?

em bizarro, polêmica
  ·   4 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Pessoas que ficaram ricas inesperadamente

em incrível
  ·   2 Minutos de leitura

5 respostas para “Revoada de gente é confundida com ufo”

  1. sinto muuuita falta dos seus posts relatando histórias bizarras/cômicas/engraçadas da sua vida… era, definitivamente, o melhor do blog. essas notícias são meio caídas, imho… mas sei lá… =(

    1. em breve volto com mais algum post assim. Tenho tido pouco tempo (na verdade eu ia dizer nenhum tempo) para escrever posts maiores. Mas eu não parei, apenas reduzi a freqüência deles. Em breve posto um novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.