Puteiro Tycoon

Sharing is caring!


Outro dia eu estava no ônibus de bobs e comecei a pensar num gameplay para um jogo.
O jogo se chamaria Puteiro Tycoon.

No Puteiro Tycoon, você começa sendo um cafetão imigrante ilegal que explora uma puta de 65 anos que mais parece ter 80. Sua puta é doente, sofre de tuberculose e tem um tempo de vida relativamente curto.
Seu objetivo no jogo é melhorar de vida. A cidade é uma espécie de centro urbano decadente e suja.
Você sai pelas ruas tentando empurrar a sua puta velha para viciados e bêbados. Nesta atitude, você corre riscos. O bêbado aceita a puta velha e ela consegue pegar a grana dele, dando pra você, o que seria bom. Ou ela pega uma outra doença venérea, ou ainda Aids. O que não seria legal, pois se você perder sua prostituta acaba o jogo.
Se a prostituta e você derem sorte, ambos vão ganhar grana suficiente para que você troque de puta, arrumando uma mais jovem. Putas mais jovens dão mais grana.
O jogo começa a ficar mais difícil quando você começa a ter mais putas trabalhando pra você. Suas preocupações aumentam quando elas engravidam, ficam doentes ou viciadas. Você tem que dar remédio, internar elas em clinicas ou trocar putas com outros cafetões.
À medida em que você avança, ganha mais e mais grana, poderá comprar um pequeno cabaré de fundo de quintal. Será no início uma portinhola infecta, onde apenas uma tenebrosa luz vermelha chamará a atenção de seus fregueses esquisitos.
Mas se vocÊ souber administrar o seu puteiro, ele começará a dar uma boa grana. Opções de bons “negócios” não faltarão. Entre colocar uma série de shows temáticos, fazer rodízio de piranhas, vender bebida falsificada, e até mesmo colocar um estande de venda de drogas em parceiria com a máfia.
Aliás, as opções de máfia são a Mafia russa, a mafia japonesa e a italiana.
Cada conexão com uma máfia gera vantagens e desvantagens. Você passa a ser alvo de atentados e brigas de mafiosos em seue stabelecimento. Em pouco tempo um novo módulo de propina é liberado no jogo e você começa a comprar a polícia para evitar o “seu território”.
O contato com as mafias inicialmente para venda de drogas eleva seu faturamento e após um certo montante de grana ele propicia a importação livre de escravas sexuais de países subdesenvolvidos.
Assim você poderá expandir seus negócios abrindo filiais da sua cadeia de puteiros em outros estados e até mesmo em outros países.
No fim do jogo você deverá estar com um império do sexo. Cadeias de hotéis, revistas de sacanagem, sites de putaria na internet totalmente grátis, sacanagem grátis de todo tipo. Material pornô para gays, lésbicas, fetichistas, travestis, gordas, magras, teenies, etc.
Quando você chega neste nivel o jogo não acaba. Ele libera as conexões multiplayer com outros gamesr da internet. Aqui a coisa esquenta e vocês começam tenebrosas associações e confrontos comerciais.
A parte interessante do jogo é que você tem um botão que permite ver a prostituta com o cliente. Você pode até criar novas posições sexuais e “treinar” as suas prostitutas em atividades sexuais específicas, como sexo ornamental, sexo na banheira, sexo acrobático, tântrico, cama-sutra, etc Prostitutas com mais skills ganham mais dinheiro.
Há ainda um módulo extra de orgia que você libera quando compra seu primeiro mega-hotel em Las vegas. Nele você pode encher um quarto de garotas nuas depravadas, políticos e celebridades da Tv e cinema. Tudo regado a bebida da sua destilaria e drogas de seus “sócios”.
Depois de um certo montante, você pode ainda fundar uma igreja do sexo.

Aí eu cheguei no ponto onde eu ia descer e parei de pensar neste jogo.
O que você acha? Ia vender? Aposto que ia – mas só depois de ser proibido e execrado pela igreja, né?

Comments

comments

Luminária Ufo

20 comentários em “Puteiro Tycoon”

  1. ia ser mto manero, se vc realmente conseguisse disponibilizar td isso q vc falou…a jogabilidade ia ser mto grande…e a igreja ia cair matando msmo aushaus

    Responder
  2. uaehueahuea e aew parceiro?? me diga que tipo de produto vc usava nesta hora de tanta criatividade.. hehehe muito bala a idéia cara.. eu ia ser o primeiro a comprar, mas, claro que tinha que rolar uns códigos pra evoluir rápido senão eu teria netos e não zeraria o game

    Responder
  3. Esse post me lembra de um jogo que meu irmão fez, bem parecido com a sua idéia.
    Seria um dos jogos mais vendidos e com certeza algumas pessoas poderiam aprender a gerenciar um negócio.
    Até mais, parabéns pelos posts, cada vez melhores.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.