Projeto Gordelícia: Blogueira chinesa engorda comendo montanhas de fast-food diante das câmeras

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

A blogueira chinesa Rika, como todas as garotas asiáticas, era obcecada por seu peso e dieta. No entanto, ela decidiu não se atormentar mais e mudou sua vida em 180 graus! Rika começou a transmitir e enviar vídeos sobre ela comendo um monte de fast food gorduroso e doce para ver “onde que ia dar”.

Deu nisso

O número de assinantes começou a crescer instantaneamente – assim como o peso da blogueira, mas isso não a incomodava mais. Ela jogou fora a balança, que, aliás, logo deixou de exibir seus quilos, porque em cinco anos ela ja estava muito pesada pro aparelho medir.

Rika posta fotos em roupas casuais que a expõem nos lugares certos e em sua roupa íntima.

Com fotos tão espontâneas, a blogueira quer chamar a atenção para seu corpo enorme. Mas, apesar de toda a abertura para os fãs, Rika explicou claramente que ela não conduz streams individuais pagos e não vende fotos ousadas. A garota monitora cuidadosamente seu peso e fica chateada quando ele se reduz.

“Oh não, eu perdi peso! Eu não tive nenhum problema antes, mas ultimamente tenho que cuidar dos meus quatro gatos velhos. Eu cozinhei comida para eles e comprei remédios caros. Então eu tive que pedir comida com menos frequência … Não posso dizer com certeza – minhas balanças não combinam mais comigo … Bem, vou comprar novas “, diz Rika.

Lanchinho rápido

Então ao que parece, temos aqui um caso de anorexia reversa, onde ela vai comer cada vez mais até se tornar uma obesa mórbida em alto grau, como a famosa dona redonda, da antiga novela Saramandaia, que explodiu de tanto que comia.

fonte

 

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.